Logo ao desembarcar do metro, Karl ja começava a ouvir o barulho da musica que parecia estar ao pé do ouvido. O evento ainda estava um pouco distante de sua posiçao e mesmo assim, parecia que o loiro estava escutando o som num fone de ouvido. Era algo bastante animado, a cidade toda parecia estar envolvida e diversos turistas corriam pelo local.
- Mermããão, que piroca é essa. Vamo entrar na vibe Fuhrer HEHEHEH Foda se.
O demônio loiro corria ao banheiro mais próximo e trocava seus trajes. Ficava apenas de samba canção, meias, mochila e óculos escuros. Kaiser já saia do banheiro publico dançando e correndo ao mesmo se isso fosse possível. Se misturando ao povo do lado de fora de fila, afinal, em eventos assim, a parte de fora é praticamente outra festa a parte. O treinador não via a hora de conseguir uma nova adição para seu time, mas enquanto isso ia curtindo a festa de fora, ansioso para entrar.
- VAMO FRITAR CARALHOO, É HOLI PAAAARK, TO LOCAÇO, TRINCANDO O DENTE!!!! CADE MINHA BALA??!!
- Mermããão, que piroca é essa. Vamo entrar na vibe Fuhrer HEHEHEH Foda se.
O demônio loiro corria ao banheiro mais próximo e trocava seus trajes. Ficava apenas de samba canção, meias, mochila e óculos escuros. Kaiser já saia do banheiro publico dançando e correndo ao mesmo se isso fosse possível. Se misturando ao povo do lado de fora de fila, afinal, em eventos assim, a parte de fora é praticamente outra festa a parte. O treinador não via a hora de conseguir uma nova adição para seu time, mas enquanto isso ia curtindo a festa de fora, ansioso para entrar.
- VAMO FRITAR CARALHOO, É HOLI PAAAARK, TO LOCAÇO, TRINCANDO O DENTE!!!! CADE MINHA BALA??!!
OFF :
Agradecendo desde já a quem pegar aí. Obrigado! Me ajude com um pokemon legal pfv hahahahah