Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato em Ter Maio 24 2016, 20:26

off:
E esse Thai aloprando, surik. Se eu fosse tu tirava exp dele bwhahah

Fiquei com inveja e to postando do cel, qualquer erro foi mal.

Ainda sentado no chão, Dennis prestava atenção em cada palavra proferida pelo velho e balançava a cabeça concordando com o mesmo, pois também duvidava que iria sair vitorioso daquele embate e tinha total consciência que levado pelo nervosismo acabava cometendo erros primários. Parece que o ânimo daquele senhor havia finalmente dado as caras, após uma pausa observou o seu redor e se arriscava numa piada que não agradava o jovem loiro.

- Qual foi, nazistinha. O humor de merda do coroa passou pra você? ── Tentou disfarçar a piada ruim para não quebrar aquele momento digamos que raro e em seguida soltou um sorriso forçado.

Logo o pianista fazia um pedido para dupla, Karl sem pensar duas vezes ja estava seguindo o velho. Depois de todo discurso anterior, não tinha como Dennis recusar e ainda estava curioso acima de tudo, com um salto ficava em pé e seguia ambos rapazes.

- Vamos lá, caras. Porra, até que um comes e bebes cairia bem agora, estou morrendo de fome
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik em Qua Maio 25 2016, 07:14

OFF:
Ih já era, Arisato viciou tbm Haha

Fiz essa pelo celular, por isso a demora, pq sabia que seria um post MEIO grande huehue




O homem aguardou por uns dois segundos antes de dar as costas para os dois e começar a caminhar para o interior do palco.

Ao perceber que o estavam seguindo, sacou um aparelho celular e discou um número rapidamente.

- Opa. Uma pizza por favor. É, eu sei que está cedo.. Metade pepperoni, metade peito de peru defumado. Certo, o pagamento será efetuado em dinheiro. Obrigado. Vinte minutos? Mas a essa hora da manhã e vocês demoram tanto assim?!

Talvez fosse cerca de onze horas, no máximo, o que significava que nossos heróis teriam pizza pro almoço. As últimas palavras do pianista foram ditas quando o mesmo atravessava uma cortina atrás do palco: abertura esta que não seria perceptível sem que alguns minutos fossem dedicados a isso, já que a cortina também cobria a parede traseira do salão.

Saíram diretamente em um corredor extenso e bem iluminado, com várias portas. A maioria tinha "plaquinhas" que provavelmente indicavam o que cada uma tinha em seu interior. Oficina, estúdio, sala de estudos, foram algumas das inscrições que viram ali.

Mas acabaram por entrar em uma sala sem nenhuma placa indicativa, seguindo o homem. Lá dentro, perceberam que aquela sala em si era ampla, talvez mais que as outras. As paredes estavam encravadas com fotografias, muitas em preto e branco e algumas coloridas também, todas emolduradas em quadros belíssimos. Todas tinham ou instrumentos musicais segurados por músicos diversos, ou pessoas posando em duplas ou grupos, de pequenos a enormes.

Uma chamava atenção: uma foto tirada da galeria superior do teatro focava o palco e parte dos assentos, repletos de pessoas vestidos da forma mais variada possível.

O pianista, até então, nada tinha dito. Sentara-se em um sofá avermelhado e permitia que a dupla observasse calmamente as fotografias. Ao deixar alguns minutos passarem, iniciou sua fala:

- Meu avô fundou o Theatro quando a cidade de Forina já tinha muitos atrativos culturais. Ele era músico e estudou por muito tempo pelo mundo afora e, ao vir para a cidade, percebeu que muito da arte feita aqui tinha um público-alvo, digamos, com uma boa renda financeira. A proposta do Theatro foi, então, trazer espetáculos para todas as faixas etárias, para todas as rendas.

- Ele fez uma parceria com diversos músicos, amigos seus, e organizavam espetáculos de tirar o fôlego aqui. Meu pai foi ensinado na mesma arte, e depois de muito se dedicar a estudos, se tornou integrante do corpo musical. Os músicos não ganhavam muito, mas entendiam o projeto, e levavam isso aqui como um "segundo emprego", quase um hobby sabem?

- Nunca reclamaram por ganharem pouco, em décadas de apresentações. Às  vezes um deixava de nós ajudar, por se aposentar ou para ir estudar em outro lugar, mas nunca por não gostarem daqui. O clima aqui era sensacional, cavalheiros!

- E quanto ao sucesso. Vocês podem imaginar o quanto Forina nos amava? Uma ou duas vezes por semana abríamos as portas e apresentavamos espetáculos de nível altíssimo! Chegamos mesmo a montar aulas de música e de instrumentos específicos.

- Vocês devem estar percebendo que estou me incluindo na estória. Meu pai me transmitiu o conceito, assim como lhe foi transmitido. Comecei aqui quando meu avô estava prestes a se aposentar. Vivi tudo isso que estou falando a vocês, o auge, o apogeu!

- Mas algo aconteceu. Forina mudou, rápido demais, mais rápido que poderíamos perceber ou imaginar aqui. Talvez tenha sido displicência de nossa parte. Meu avô já tinha falecido nesta época, infelizmente, e meu pai. Bem, ele faleceu de tristeza. Minha mãe contraiu uma doença incurável, também não ficou muito tempo conosco.

- E quando eu assumi o Theatro, bem, as coisas desandaram de vez. Nao apenas para nós, para toda a arte em Forina. E cá estou, há décadas, tentando entender como não consegui dar continuidade ao projeto social de meu avô.

- Agora terminei de resumir minha história. Se era o que vocês queriam saber, já o sabem.


Era impossível para o homem não ser seco com aquelas últimas palavras, já que seus olhos já começavam a ficar marejados. A questão principal era: aquilo tudo era problema de Karl e Dennis?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago em Qua Maio 25 2016, 11:57

Seguindo o homem, o treinador adentrava nos confins escondidos do Theatro, onde se destinava toda a parte de produção. Diversas salas eram vistas, com muitos instrumentos clássicos e aparentemente bem caros e raros. No caminho, o grisalho ligava para alguém pedindo uma pizza, o que era de enorme agrado de ambos treinadores. Logo apos pararem de prosseguir, Karl se dava conta do local que estava, era uma sala de luxo com um lindo sofá vermelho e nas paredes, estavam preenchidas com diversas fotos em preto e branco. Era um ambiente impressionante, que chamava a atenção e deixava qualquer um boquiaberto. Apos alguns minutos apreciando a beleza do recinto, o homem começava a explicar a sua historia e a daquele lugar. Em suma, era uma historia extremamente depressiva e triste. Devido a sua própria historia de vida, Karl se familiarizava com o conto e entendi como o homem se sentia, sabendo da dificuldade que era deixar tudo para trás e começar denovo.

- É velho.. É bem complicado isso sabe. Eu sei em partes como é, tenho uma historia parecida mas que não vem ao caso contar agora. Entendo sua rispidez, é difícil manter a linha e tratar todo mundo bem e com educação quando se tem isso na cabeça, quando se carrega um fardo desse tipo. Você pode ser seco e grosso o quanto quiser, pois eu também não sou dos mais polidos, saca? HEHE. Sendo grosso agora, você tem que entender que isso é passado, se você se deixar levar, vai ser puxado sempre para o fundo do poço revivendo isso tudo. É muito fácil falar igual eu estou aqui falando, mas é realmente o que se deve ser feito. Passou cara. Pense para frente, no futuro. É essa amargura que você quer pro resto da vida? Nós estamos aqui para tentar ajudar, mas a iniciativa de mudança tem que partir de você. Se não quiser ou se ainda não estiver pronto, nos comemos a sua pizza e depois saímos daqui do mesmo jeito que entramos. Porque to com fome, preciso comer primeiro HAHAHA
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato em Qua Maio 25 2016, 14:49

OFF:
Viciar ainda não, espera só eu me acostumar de postar pelo celular. hahaha

Dennis começava a seguir o homem para o interior do palco e sua barriga começava a roncar, aquele assunto sobre comida só tinha aumentado sua fome. Sensibilizado pelos os jovens, o rapaz sacava seu telefone celular e discava para um número, parecia que estava acostumado pela velocidade em que discava, pedindo uma pizza metade pepperoni e metade peito de peru.

- Boa, coroa. Escolheu bem os sabores. ── Elogiou a ação do velho com um sorriso no rosto.

Logo, atravessavam uma cortina atrás do palco, Dennis nunca poderia ter adivinhado ou imaginado que teria um tipo de passagem naquele palco. Dava de cara com um corredor extenso e bem iluminado, diversas portas e plaquinhas que sinalizava o que tinha em cada uma, o jovem dava um alto suspiro de impressionado, algo como um "wow" que chegava a ecoar por todo o corredor.

Entraram na única sala que não tinha placa indicativa, se tratava de uma grande sala com fotografias das mais variadas desde preto e branco a coloridas. Parecia uma sala com o memorial do teatro, talvez com a lembrança dos artistas que passaram pelo o local, inclusive uma foto chamava mais atenção e despertava o interesse de ambos treinadores por mais tempo, era a galeria superior do teatro, em uma apresentação com a casa cheia. Após alguns minutos, o senhor quebrava o silencio com uma breve explicação de sua vida e daquele estabelecimento, era bem inovadora a idéia de poder levar cultura musical para todos os públicos sendo um verdadeiro sucesso em Forina, infelizmente tendo um triste fim que chegava a arrepiar o lenhador.

- Nossa, bem... ── Engoliu a seco e tentou elaborar algumas palavras que poderiam ser confortantes naquele instante. Ele não era nada bom com as palavras, esperou um pouco e pegou embalo no discurso de Karl. - Nunca passei por algo do tipo, admito. Mas sei que todos podem passar e imagino o tão difícil deve ser. Como o nazistinha falou, isso é passado mesmo que seja complicado, tem que se levantar. Aproveitar que agora você não está sozinho e que estamos aqui para te ajuda, claro, se você quiser. A propósito, me chamo Dennis e vocês?
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik em Qui Maio 26 2016, 05:26


O homem mais uma vez ouvia palavras de encorajamento da dupla e mais uma vez assentia com a cabeça. Quase tudo que disseram era parte presente em sua personalidade e experiências pessoais, ou seja, acertaram quase todo o prognóstico, mas aquilo que não era verdadeiro ele simplesmente não corrigiu, talvez para não prolongar demais coisas que não eram importantes.

- Vejam, meu problema não é depressão. Não é tristeza, ou amargura. O que realmente consome minhas forças é o fato de que não sei como contornar esta situação. Vejo aqui um final de linha, um fim de carreira, como se nada que eu fizesse, de fato, resolvesse o problema, nem mesmo a princípio.

- O problema, cavalheiros, é que não sei como recomeçar. Se tiverem alguma ideia, bem, serei todo ouvidos. Do contrário, terá sido bom contar minha história a vocês.


O homem cortava as palavras porque seu telefone mais uma vez começava a tocar. Ele saiu da sala sem atendê -lo, antes, o desligando. Provavelmente a pizza havia chegado, não havia motivos para preocupações.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato em Qui Maio 26 2016, 12:36

Finalmente o homem estava disponível para receber ajuda dos nossos heróis, Dennis se sentia gratificado em conseguir esse feito após muita insistência em conjunto com seu novo parceiro. Porém se trataria de uma tarefa um tanto quanto complicada, assim como o homem, o lenhador não sabia o caminho para o sucesso iria atrás do achismo e contar com a sorte para conseguir alcançar o que almeja.

- Entendemos. Bem, o mais importante é tentarmos, ainda não é o final da linha. Passou algumas idéias em minha cabeça, a primeira coisa seria tirar os escombros e limpar o salão principal, sou lenhador e tenho dois pokémons lutadores que são fortes para auxiliar nessa tarefa. Depois... ── Tentou continuar com seu plano quando era interrompido com a ligação das pizzas que acabavam de chegar, o coroa saia da sala e ia buscar as mesmas. Olhou para o loiro e trocou uma breve conversa.  - É, nazistinha, teremos muitos trabalhos pela frente, se prepara.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago em Qui Maio 26 2016, 19:38

O telefone tocava novamente e o grisalho partia para buscar a possível pizza. Ambos treinadores ficavam ali se fitando pensando em como poderiam ajudar o velho. Karl, apesar de no fundo pensar em algum interesse próprio, estava la disposto a ajuda-lo, contudo, a falta de iniciativa do mesmo as vezes o irritava.

- Porra, nem me fala, esse puto é um parasita caralho! Temos que arrumar essa bagunça no salão principal, mas isso é só o inicio mesmo. O mais importante é arrecadar dinheiro para a reparar os defeitos que o tempo trouxe, para transformar essa espelunca num Teatro novamente. Poderíamos fazer espetáculos nas ruas, ate com nossos pokemons se fosse possível, para demonstrar a população que eles estão de volta à ativa e atrair algum patrocinador. Pode ser um começo..

Karl mantinha suas ideias, mas ainda precisariam ser aprovadas pelo seu companheiro e principalmente pelo pianista que detinha o direito sobre aquilo tudo.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik em Sex Maio 27 2016, 13:03


OFF:
Pessoal, podem postar consecutivamente quantas vezes quiserem, mesmo que eu não poste, se forem apenas conversas, coisas do tipo. É importante resolverem as coisas in-game tbm! xD



A dupla conversava sobre possíveis ideias que pudessem transformar aquele lugar em algo promissor novamente. agora que tinham ideia de tudo o que aquilo fora, parece que a motivação tinha realmente aumentado.

A questão era, de que modo realmente ajudar o homem? Qual plano traçariam? O que poderiam fazer para trazer tudo aquilo de volta ao sucesso que sempre fora em Forina?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato em Seg Maio 30 2016, 11:22

off:
Desculpa a demora pra postar, pessoal. Tinha ido viajar e bateu uma preguicinha de postar pelo celular.

Dennis esperava o velho voltar com a pizza, enquanto discutia os próximos passos com seu parceiro, uma coisa concordavam: iriam ter muito trabalho a seguir; visto que o coroa tinha falado que já tinha tentado de tudo, imaginavam que ele dessa vez não iria se movimentar para fazer algo muito complexo. Fato que começava a incomodar Karl que com alguns xingamentos dava seguimento a seu plano também, cada palavra que o lenhador ouvia, balançava sua cabeça positivamente e esperou encerrar para dar continuidade.

- É isso! Arrecadar dinheiro é algo que temos que ter em mente e uma palinha dos nossos espetáculos nas ruas com os pokémons pode trazer frutos, além de divulgar a nossa volta. ── Coçou sua cabeça e continuou a falar na reestruturação do teatro. - Uma tarefa que só o velho poderia fazer por ser o dono disso tudo, é falar com a prefeitura da cidade, ver o que ele poderia conseguir. Afinal somos um projeto social, apresentar algo do tipo sempre é visto com bons olhos.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago em Seg Maio 30 2016, 11:39

Kaiser e Dennis seguiam discutindo suas ambições enquanto o grisalho demorava por demais em trazer a pizza. Os garotos possuíam boas ideias, mas sozinhos não conseguiriam tocar o projeto, o pianista certamente teria um duro trabalho pela frente.

- Sim porra! É isso. A gente arma alguns mini espetáculos pelas ruas, com nossos pokemons fazendo show-off tipo em forma de contest só pra chamar atenção dos trouxas. E a ideia da prefeitura é muito boa, se ele conseguir o apoio do prefeito para a reconstrução, iria ajudar muito a gente. Como ele disse que já era padrão da casa fazer espetáculos com preços acessíveis, certamente vai conseguir essa ajuda.

OFF:
Esse fds foi muito sexo, drogas e rock'n'roll iuehaiueha
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik em Seg Maio 30 2016, 12:41


OFF:
Acredito em apenas UM de vocês nesses OFFs aí! hauhauha



A dupla discutia ideias - muito boas por sinal - sobre o que poderiam fazer para ajudar o pianista e a casa onde aquilo tudo acontecia. Precisavam, é claro, do apoio do homem em grande parte daqueles projetos. Bem, talvez, na verdade, precisariam convencê-lo de que tudo aquilo era de fato possível primeiro.

Justamente quando o homem entrava novamente na sala. Trazia em uma das mãos uma pizza, sendo devidamente equilibrada, e na outra um saco plastico contendo um famoso refrigerante de cola, que não mencionaremos porque não somos pagos para isso.

- Trouxe as pizzas, senhores! E algo para bebermos também. Sobre o que conversavam?

Era a chance da dupla de expor suas ideias e tentar convencer o homem. Não que eles fossem perder algo se não o fizessem, claro...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato em Seg Maio 30 2016, 13:57

off:
UAHSUAHSUHA, tá facil descobrir qual o off tá a mentirinha.

- Então é isso! Acho que já temos as primeiras partes do plano! ── Gritou, estava empolgado do modo que as coisas estavam por sair e parecia bem confiante que o teatro poderia retornar aos seus dias de glória.

Até que percebia o velho tinha acabado de retornar para a sala, trazendo consigo finalmente a pizza e uma sacola com um refrigerante. Dennis tomava um breve susto e ficava meio sem graça por ter passado um pouco dos limites em seu grito, tentava disfarçar com uma pequena tossida e respirava fundo para sentir o cheiro da pizza, que era acompanhado do ronco da sua barriga.

- Parece boa essa pizza, hein? ── Sabia que não poderia disfarçar o assunto anterior por muito tempo, então resolveu ser claro e expor suas idéias, se mostrando sério e sua vontade de seguir com isso até o final. - Então, eu e Karl estávamos falando sobre o teatro em si, como fazer pra levantar ele novamente. Traçamos até agora os seguintes passos: Primeiro, é ir pro centro pokémon e curar nossos pokémons. Segundo, arrumar o salão principal, temos alguns pokémons lutadores que podem ajudar no trabalho braçal. Terceiro, arrecadar dinheiro com breves apresentações na rua e fazer propaganda da volta do teatro. Enquanto isso você, velho, pode ir na prefeitura da cidade e ver se consegue alguma ajuda.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Thaiago em Seg Maio 30 2016, 14:27

Finalmente o pianista voltava a sala dos fundos com a pizza e bebidas para os treinadores. Dennis parecia se exaltar um pouco devido, o jovem não conseguia esconder a sua ansiedade no encaminhado projeto. Karl ao sentir o cheiro do alimento, não conseguia conter sua também animação em comer, o garoto estava morrendo de fome. Enquanto o lenhador ia explicando por alto o plano, o loiro deixava os dois homens conversarem e já ia abrindo as sacolas para forrar a barriga.

- É isso aí mesmo - Com a boca cheia, quase que cuspindo enquanto tentava falar - Vamos fazer essa porra aí. Que ele disse. Isso. - Karl sinalizava positivamente com o polegar.

Apos comer alguns muitos pedaços da refeição. Karl se jogava no sofá descansando o pouco tempo que tinha, pois as próximas horas seriam puro trabalho duro. Por vezes pairava em sua mente o porque estava ali ajudando aquele homem. O treinador havia meio que agido por impulso ao entrar naquilo tudo, coisa que não é muito do seu tipo, que costuma pensar em todas as suas ações. Talvez a historia dramática o tenha lembrado de seu passado, o motivando a mudar aquele cenário, que em sua cabeça era inadmissível.

- Vamos começar então, levantem essas bundas de merda e que comecemos os trabalhos. Já sabe o que fazer né, velhote?

OFF:
AHBAHAHAHAHAH Dou aula.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Surik em Seg Maio 30 2016, 17:44


O homem ouvia atentamente as palavras da improvável dupla de treinadores, especialmente a Dennis já que Karl estava ocupado comendo e, basicamente, concordava com o rapaz.

- Certo, então a princípio a ideia de vocês é divulgar o Teatro na rua com pequenas apresentações, certo? Bom, na verdade não precisam se preocupar com dinheiro, temos o bastante para basicamente arrumar todo o Teatro e até organizarmos alguma pequena apresentação.

- O que estou pensando agora, como sendo um problema real, é a questão da divulgação, e nisso tenho certeza que a prefeitura pode ajudar bastante. Além disso, a apresentação em si também me preocupa pois, como vocês devem ter percebido, não tem muitos músicos aqui além de mim.


Os jovens teriam alguma outra ideia para divulgação além da já apresentada? E quanto ao espetáculo, como seria?


OFF:
Aula de mentirinha, Thaiago? huahauah

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Arisato em Ter Maio 31 2016, 12:05

Enquanto dava espaço para o velho expor suas opniões a respeito do teatro, Dennis aproveitava para pegar um grande pedaço de pizza. A fome do treinador era tanta que nem se preocupava em pegar com guardanapo ou coisa do tipo, iria na mão e dava grandes mordidas em sua comida, se sujando totalmente com a gordura daquele pedaço.

Então o coroa levantava uma boa questão para dupla, talvez seria a tarefa mais difícil que se deparavam até então, o mesmo não tinha mais contato nenhum com músicos da sua época. Um breve silêncio constrangedor invadia a sala, servindo como um balde de água fria para todos presentes, Dennis ainda estava se deliciando com sua pizza e pensava em uma melhor maneira para conseguir alguns músicos para a apresentação de estréia.

- Veja bem, estamos numa cidade artística né? ── Disse com a boca cheia, uma verdadeira falta de educação. Engolia e com um guardanapo próximo limpava sua boca, para enfim retornar a falar. - Com isso damos origem ao quarto passo, eu e o nazistinha podemos fazer uma busca pela cidade a procura de músicos. Além disso, podemos ir até o jornal da cidade e publicar nos classificados, inclusive outras mídias podem ajudar também, como rádio ou televisão.
Arisato
Arisato
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Fuhrer's Path - Que comecem os treinos! - Página 6 Empty Re: Fuhrer's Path - Que comecem os treinos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum