Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COLORFUL

Ir para baixo

COLORFUL Empty COLORFUL

Mensagem por Lorii Qui maio 05 2016, 21:12

So many colors


Tomei um helicóptero em Oldale Town e iria direto para Forina City, onde aconteceria uma festa.

Conforme caminhava rumo ao oeste, a cidade onde cresci e conheci meu Nincada foi ficando para trás. Centenas de memórias vinham à minha cabeça, proporcionando-me forte nostalgia ao lembrar dos sacrifícios que passei para chocar o ovo do meu pokémon. O prazer de ver meu Nincada crescido caminhando ao meu lado era indescritível.

O sol já estava se ponto e isso era bom, pois os olhos do meu pokémon eram bastante sensíveis.

Não se preocupe, Furst, logo vai escurecer — disse para meu pokémon.

Assim que comebamos a sobrevoar Forina City, percebi como o local era maior do que Oldale, porém, conservava um ar natural. A cidade era cercada por belas árvores e havia um grande palco em meio a uma clareira, um pouco mais afastado dos prédios da cidade, e foi lá que o helicóptero poucou.

Agredeci ao piloto e desci junto ao meu pokémon. Tomei em minha mão meu saco de tinta mas não tirei meus olhos de Furst, com medo de perdê-lo na multidão.
OFF: Querido narrador, espero que se divirta comigo. Btw, é assim que se dá apelido pra um pokémon? XD
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
COLORFUL Left_bar_bleue0 / 100 / 10COLORFUL Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

COLORFUL Empty Re: COLORFUL

Mensagem por Kamus Sáb maio 07 2016, 01:09

Mais um jovem treinador que se direcionava ao evento Holi Park, já era tarde e o evento já durava a algum tempo. Mesmo vindo de helicóptero o jovem chegou no final da tarde onde a noite estava prestes a chegar, seu Nincada por outro lado gostava disso. Ao chegar na entrada o jovem não se deparou com muita fila, não demorou nada para que ele pudesse entregar seu ingresso e entrasse no evento. Foi então que ele chegou na enorme pista de dança cheia de pessoas dançando e se divertindo com uma música que tocava bem alto. O jovem continuou seguindo em frente e com a batida da música ele pôde ver seu Nincada se mexer um pouquinho no ritmo, foi bem engraçado aliás. Algumas barracas nas laterais ofereciam comida e bebida gratuita para quem quisesse, a música na sua pausa daria a chance para que os treinadores ali presentes pudessem capturar um dos pokemons únicos prometidos antes do evento, bastava agora ao jovem esperar fazendo algo.
------------------------------------------------------------------------------

Música 048

Off: Hey Lorii o/ Vou te narrar nesse evento e bem espero que a gente se divirta e boa sorte com o pokemon que vier para você ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
COLORFUL Left_bar_bleue0 / 100 / 10COLORFUL Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

COLORFUL Empty Re: COLORFUL

Mensagem por Lorii Sáb maio 07 2016, 10:34

So many colors


Uma música animada tocava no local. Dezenas de pessoas gritavam e jogavam um pó colorido para o alto, pulando e dançando conforme a melodia tocada pelas grandes caixas de som nas laterais do palco.

Estava com sede, logo, olhei em volta para tentar encontrar alguma barraquinha e, felizmente, lá estava ela. E o melhor: era de graça! Minha vontade era pegar meu Nincada no colo e sair correndo com ele até lá mas o monstrinho odiava ser pego no colo, então fomos caminhando em direção à tenda.

Boa tarde! Você teria um pouco de água gelada pra mim e para o meu pokémon? — Perguntaria para o dono da barraca assim que chegasse lá.

Assim que conseguisse água, dividira ela com meu Nincada. Afinal de contas, poderiamos passar um bom tempo ali e era importante nos mantermos bem hidratados.

Ficaria ali, de longe, observando a festa e me aproximaria assim que percebesse algum monstrinho se movimentando. Queria ver os ditos "pokémons coloridos".
OFF: I'M AN ALBATRAOZ *tu tu tuturu* \o/
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
COLORFUL Left_bar_bleue0 / 100 / 10COLORFUL Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

COLORFUL Empty Re: COLORFUL

Mensagem por Kamus Dom maio 08 2016, 01:52


O jovem pegou uma garrafa de água que dividiu com seu pokemon, seu Nincada curtia a música e muitas pessoas dançavam na pista durante a música. O jovem apenas estava esperando encontrar um dos pokemons coloridos que estariam atrás de um portão, ele não sabia mas foi então que um portão estava com uma luz azul, a música estava para acabar e alguns treinadores já se posicionavam a frente do portão. Quando a música parou o portão se abriu, era a pausa entre as músicas que os treinadores tinham para procurar seus pokemons coloridos. O jovem e seu Nincada foram para dentro do portão, o que na verdade era fora pois o local através do portão era um pedaço cercado da floresta, alguns treinadores encontravam seus pokemons coloridos de forma azulada, mas em meio a tanto azul um pokemon não era dessa cor e estava lá pendurado em um galho de árvore.
COLORFUL P1xbyjf
Era um Burmy, um pokemon original de Sinnoh que estava com uma coloração diferente, mas não era azul então o que ele fazia ali? Se tratava de um erro da organização do evento? Ou será que era um pokemon especial para treinadores com sorte?
------------------------------------------------------------------------------

Música 048

Off: Uma dica, sabe aquela mina gorda e feia da sua sala que ninguém gosta? Então, ela pode ficar gostosa quando crescer e todo mundo querer ela, então essa é a dica auehauehauehaueh
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
COLORFUL Left_bar_bleue0 / 100 / 10COLORFUL Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

COLORFUL Empty Re: COLORFUL

Mensagem por Lorii Dom maio 08 2016, 15:10

So many colors


Eu e Furst estavamos bebendo água quando, de repente, a música acabou. Todos olharam atentamente para o portão de onde sairiam vários pokémons azuis, porém, algo chamou minha atenção. Pendurado no galho de uma árvore, havia um pokémon que se assemelhava a um monte de folhas secas.

Eu conhecia aquele monstrinho. Antes de partir em minha viagem, estudei bem os pokémons do tipo inseto e aquele era um Burmy. Esse pokémon era conhecido por possuir três formas diferentes, essa se assemelhava mais à Plant Cloak, porém, com uma coloração diferenciada.

Ao perceber que os rumores sobre pokémons de colorações únicas era verdade, dei um enorme sorriso. Saquei a Holi Ball no bolso da minha calça e joguei na direção do montrinho. Segundo a organiazação do evento, as chances de captura eram absolutas, logo, não seria necessário batalhar antes de capturar a criatura.
OFF: Que cor linda da Burmy *O*
Eu tava querendo uma Combee mas acho melhor não abusar da sorte, né? Vou ficar com a Burmy mesmo XD
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
COLORFUL Left_bar_bleue0 / 100 / 10COLORFUL Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

COLORFUL Empty Re: COLORFUL

Mensagem por Kamus Dom maio 08 2016, 17:42


Não precisava de mais nada além de uma coloração única e um pokemon inseto para agradar o mono treinador, ele que era apaixonado por pokemons inseto logo se apaixonou pela Burmy e não pensou duas vezes antes de lançar sua Holi Ball. A pokebola como era prometido tinha eficácia total e capturou o pokemon sem nem ter uma batalha e assim mais um companheiro para a viagem de Lorii fora pego. Um sinal tocou e sinalizava que o tempo para capturar os pokemons acabou, o jovem saiu contente no meio dos outros treinadores, alguns felizes e outros frustrados. Agora o jovem podia curtir um pouco mais a festa ou simplesmente sair com seu recém capturado Burmy.
------------------------------------------------------------------------------

Burmy adicionado a Box.

Off: kkkkk eu não gostei tanto assim da cor da Burmy, mas enfim que bom que gostou xD Poste saindo e eu tranco.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
COLORFUL Left_bar_bleue0 / 100 / 10COLORFUL Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

COLORFUL Empty Re: COLORFUL

Mensagem por Lorii Dom maio 08 2016, 18:44

So many colors


A Holi Ball acertou em cheio a Burmy, que foi rapidamente absorvida. Assim que a esfera caiu no chão, corri até lá para apanhá-la, enquanto era seguido pelos passos desajeitados de Furst.

Os outros treinadores montraram reações distintas em relação aos pokémons que encontraram: alguns estavam contentes, outros nem tanto.

Independentemente do que aconteceria com os outros ali presentes, minha jornada no Holi Park havia chegado ao fim. Nincada estava muito assustado com todas aquelas pessoas em volta e precisavamos sair logo dali, para conhecermos melhor nossa mais nova companheira.

Com um sorriso de orelha a orelha, então, despedi-me do Holi Festival que, com certeza, ficaria gravado para sempre em minha memória.
OFF: Uma dúvida: eu continuo em Forina City ou volto para o lugar onde eu estava antes do evento?
Muito obrigado por me narrar. Nos vemos novamente por aí \o
Lorii
Lorii
Monotrainer - Bug

Monotrainer - Bug

Alertas :
COLORFUL Left_bar_bleue0 / 100 / 10COLORFUL Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

COLORFUL Empty Re: COLORFUL

Mensagem por Kamus Dom maio 08 2016, 18:51

Rota Trancada
Pode prosseguir e boa sorte!
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
COLORFUL Left_bar_bleue0 / 100 / 10COLORFUL Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

COLORFUL Empty Re: COLORFUL

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos