Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma inocente entre os Fritos!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Tucci Dom maio 08 2016, 19:43

Logo que sai andando vi algo estranho, um vulto correndo e deixando para trás uma pequena semente roxa, estranhando aquilo, e óbvio curiosa que só, me aproximei ver o que seria, ao me abaixar e segurar em minhas mãos a pequena semente notei que o ser que a liberou estava atrás de uma árvore, mas ainda era impossível distinguir o que era, já que se escondia com afinco!

Eu já estava curiosa para saber que tipo de ser se escondia ali, deste modo para não assustar peguei em minha mochila um pouco de ração Pokémon e coloquei um pouco a frente de mim:

_ Está com fome pequenino? Venha, não tenha medo, pode comer a vontade!

Tentei falar com uma voz doce enquanto esperava ali o ser que se escondia dar as caras, será que ele se aproximaria por conta da comida? Tomara que sim!!!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 08 2016, 20:42




A jovem se aproximou calma e bem depois ofereceu sua comida Pokémon para ele, contudo o silêncio absoluto foi uma das formas que a criaturinha encontrou para mostrar que não aceitaria tal agrado com facilidade. Dentinho insistiu e mais uma vez conseguiu apenas o silêncio total, o monstrinho estava com muito medo nessa altura do campeonato.

Úrsula achou aquilo muito estranho, pois não era sempre que um monstrinho se mostrava tão amedrontado assim. Assim que viu o que era se surpreendeu, se tratava de um lindo Shroomish, Pokémon nativo de Hoenn, mas com uma coloração bem diferente do que o habitual. Quando olhou fundo nos olhos da criatura pôde ver o desespero do pequenino, ele não iria fugir ou atacar, estava com muito medo para tal.

O que fazer diante de um desesperado e aparente bebê chorando na sua frente?  
Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 FV9tFQY
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Tucci Dom maio 08 2016, 21:17

Após a demora do Pokémon aparecer comecei a ficar preocupada, pois o mesmo nem mesmo se movia dali, algo de muito estranho estava acontecendo e isto me deixou preocupada. Com calma eu me aproximei e encontrei ali parada um pequeno cogumelo roxo parado.

Foquei em sua expressão e notei que ele estava desesperado, um medo sem nem explicação, não tive como deixar aquele pobrezinho sozinho ali e me aproximei devagar tentando falar com ele:

_ Hey pequenino, não fique assim!!! Não precisa ter medo! É todo este barulho né? Este monte de gente que não para de gritar e falar né? Não precisa ter medo se quiser eu protejo você deles!

Tentei falar o mais sincero possível enquanto eu esticava meu braço como quem oferecesse colo para um neném! Não o forçaria a nada, mas queria passar confiança para ele e assim esperava ali de braços abertos com dó do pobrezinho!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Kazehaya Dom maio 08 2016, 23:02






A confiança havia sido passada para o Pokémon, Shroomish estava tendo um dia muito ruim, não havia conseguido se mover um minuto em paz naquele local. Era um autêntico bebe e queria ter a atenção para si, chorando a todo momento e aparentemente assustado com tudo e todos, o Pokémon gramíneo apenas aceitou.

Com passos tímidos o Pokémon começou a andar, logo ficou no colo da garotinha, encolhido e protegido. Estava mais do que na hora da jovem fazer a captura, já que aquele Pokémon estava mais do que pronto para sair daquele local...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Tucci Seg maio 09 2016, 08:09

E assim o pequeno Shroomish se encontrava agora em meus braços, ele parecia ávido por sair dali e com dó do pequeno Pokémon resolvi pegar a bela pokebola que recebi ao entrar no evento:

_ Bem pequeno! Acho que você está cansado de tanto barulho e tanta bagunça né? Vou te dar um pouco de paz!

Nisto encostei a pokebola em seu corpo para que o mesmo fosse sugado pela esfera tecnológica! Já era hora de partir, o evento já tinha dado tudo que poderia, afinal a música não havia me agradado, mas pelo menos os encontros com os Pokémon aqui haviam valido a pena, fora que Alicia teria um presente lindo!

Bye Bye Holi Park!!!
Tucci
Tucci
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Kazehaya Seg maio 09 2016, 13:27






A garota estava achando as coisas muito complicadas, muita música alta, muita pegação e coisas proibidas para menores de idade, o que de certa forma era constrangedor para a jovem. Assim, observou Shroomish e concluiu que ele não poderia continuar daquele jeito, pegou a pokébola que tinha em mãos e apontou para ele.

A captura se sucedeu com sucesso, as coisas haviam dado certo e logo a jovem estava fora do evento, onde poderia finalmente fazer as coisas darem certo e prosseguir em sua jornada. Dentinho agora estava livre para explorar Forina ou buscar outra coisa....
Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma inocente entre os Fritos! - Página 2 Empty Re: Uma inocente entre os Fritos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos