Logo que sai andando vi algo estranho, um vulto correndo e deixando para trás uma pequena semente roxa, estranhando aquilo, e óbvio curiosa que só, me aproximei ver o que seria, ao me abaixar e segurar em minhas mãos a pequena semente notei que o ser que a liberou estava atrás de uma árvore, mas ainda era impossível distinguir o que era, já que se escondia com afinco!
Eu já estava curiosa para saber que tipo de ser se escondia ali, deste modo para não assustar peguei em minha mochila um pouco de ração Pokémon e coloquei um pouco a frente de mim:
_ Está com fome pequenino? Venha, não tenha medo, pode comer a vontade!
Tentei falar com uma voz doce enquanto esperava ali o ser que se escondia dar as caras, será que ele se aproximaria por conta da comida? Tomara que sim!!!
Eu já estava curiosa para saber que tipo de ser se escondia ali, deste modo para não assustar peguei em minha mochila um pouco de ração Pokémon e coloquei um pouco a frente de mim:
_ Está com fome pequenino? Venha, não tenha medo, pode comer a vontade!
Tentei falar com uma voz doce enquanto esperava ali o ser que se escondia dar as caras, será que ele se aproximaria por conta da comida? Tomara que sim!!!