Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cores

2 participantes

descriptionCores EmptyCores

more_horiz
Off: Olá narrador, espero que seja um loli park divertido para ambos.

 Depois de várias paradas, Klaus resolve ver o que o Holi Park tinha para ele, não tinha nenhum desejo alucinado por algo novo, queria apenas ver e capturar um Pokémon de cor única, se questionava como esse processo era feito e se isso faria mal aos monstrinhos de bolso ou não.



 Pela quantidade de gente que adentrava o local, a resposta deveria ser não. Com as mãos nos bolsos do macacão entra no evento, tentando aproveitar o que vinha a seguir, contudo ficaria mais afastado.

descriptionCores EmptyRe: Cores

more_horiz
off :



Klaus adentrou no evento claramente com o objetivo de encontrar e capturar algum pokémon exótico. Ao ver aquela multidão, aquele agito e os tiros de tinta sendo jogados para tudo quanto é lado, preferiu ficar mais isolado.

Nessa sua caminhada, acabou encontrando um palco um pouco mais isolado dos demais. Apenas um pequeno grupo de pessoas parecia curtir as músicas que o DJ tocava animado ali. Seria a mesma agradável aos ouvidos do criador?
MÚSICA

descriptionCores EmptyRe: Cores

more_horiz
Off: percebi hahahhahahaahay

Mantendo-se meio distante da muvuca, resolve ficar num local com menos aglomeraçao e onde podia ouvir musica com menos gente eletrica ao seu lado e assim ficou com os braços cruzados.

O som era ate interessante e o criador se permitia ouvir o som calmamente.

descriptionCores EmptyRe: Cores

more_horiz
Encontrar um local mais calmo para Klaus foi uma ótima pedida. A música o agradava e ele podia continuar aproveitando o momento sem ser muito incomodado. Não demorou muito para que a primeira música terminasse e o DJ começasse então uma segunda música. O estilo das faixas era parecido e o ritmo continuava animado e contagiante.
MÚSICA

Logo que a música começou, um grupo de pessoas pareceu ter sido atraído pela pista de dança e foi correndo até lá. Até aí tudo bem, o problema foi o fato de que um casal se encostou próximo de Perriraz e começou a trocar uns beijos um tanto quanto calientes ali mesmo. E o mais bizarro de tudo? Os locais aonde o casal estava sujo de tinta. Era melhor nem perguntar ou comentar a respeito.

descriptionCores EmptyRe: Cores

more_horiz
Off: MEU DEUS EU JÁ DANCEI ESSA MÚSICA PELOS BAILES CHARME DA VIDA!!


 A segunda música começou a tocar, animou o criador que lembrou de seu irmão a ouvindo no último volume no quarto deles - aliás, por onde andaria Júlio? Klaus não sabia - e no meio da torrente de memórias infantis de decibéis altos demais, o casal surge diante dele se beijando. Perriraz os olha de uma forma estranha, um misto de desejo, inveja e vontade, mas seus olhos não se fixavam em um dos membros da dupla, corriam do homem para a mulher quase como uma bola de pingue-pongue. 

 Estranhamente, o incomodava mais o beijo do que a sujeira envolta dele, tirando seus olhos negros da dupla tentava se afastar um pouco mais das pessoas que começavam a se aglomerar por ali. 

 Queria ver os Pokémon logo.

descriptionCores EmptyRe: Cores

more_horiz
off :



Aquele casal claramente incomodou Klaus e o mesmo se retirou calmamente dali. O tumulto crescia aos poucos e logo o público foi ao delírio quando o DJ falou alguma coisa que o criador não conseguiu entender, pois as pessoas em sua volta gritavam desesperadamente.

Foi então que a música parou, as pessoas começaram a correr, pular e gritar e, de repente...

Cores Tumblr_static_tumblr_static__640


A explosão de tintas pegou muitas pessoas de surpresa e deixou o ambiente completamente colorido. Como Perriraz estava longe da pista, acabou ficando apenas com uma leve poeira alaranjada em seu ombro. Mas não por muito tempo, pois o casal inconveniente ao seu lado começou a jogar tinta para todos os lados e acertaram as costas do rapaz.

Mas aquilo não ocuparia a atenção do rapaz por muito tempo. Não demorou para que ele notasse vários pokémons coloridos correndo pelo parque. Foi então que um pequeno e curioso pokémon alaranjado parou do lado do rapaz, procurando algum lugar para ficar livre daquele tumulto.
Cores X3SETJ3

descriptionCores EmptyRe: Cores

more_horiz
 A sujeira em seu corpo nem o incomodava, também seria idiotice se acontecesse isso, sabia que as tintas eram parte do mote do festival e seria impossível sair dali incólume no festival das cores. Mas, por outro lado, não precisava virar alvo dos casal que se atracava aos beijos.

 Pelo menos o primeiro Pokémon surgira e ele não pode deixar de achar uma ironia do destino o que veio na sua sorte. Carbink, o Pokémon que tanto dificultou sua vida na Copa Hoenn.

- Oi, Carbink? Fugindo da música, não? Não é fã de barulho né, por que não fica mais afastado?

 Ficou tentado a captura-lo, mas se quisesse um mesmo teria aceito a oferta de Daisuke de conseguir um ovo da espécie. Sem saber muito o que fazer, foi procurar por outro Pokémon ou lugar mais calmo.

descriptionCores EmptyRe: Cores

more_horiz
O pequeno Carbink exibiu o que parecia ser um sorrido para Klaus e calmamente se afastou do local, procurando por calma e tranquilidade. A vontade do mesmo era de tapar seus ouvidos, mas ele não tinha mãos para isso.

Felizmente logo uma garota de no máximo 15 anos de idade aproximou-se do Carbink, conversou com ele de forma amigável e o capturou. Um final feliz para ele, talvez?

Mas logo toda a primeira leva de pokémons foi levada e, com isso, a música retornou. Mais um hino das pistas dominava a pista. Klaus ficaria por lá ou procuraria outra pista mais isolada?

MÚSICA

descriptionCores EmptyRe: Cores

more_horiz
Off: Corona <333333


 Sorrindo pela captura amigável de Carbink, Klaus começa a ouvir a música que ali tocava, essa lembrava sua mãe e suas mães cuidando do Day Care ao som de Corona - percebeu que sua família era muito mais musical do que imaginava, menos ele de fato - permaneceu por ali, a música lhe era nostálgica.

 Mas no meio do momento nostalgia, resolve selecionar boas memórias e certo de que tudo estava bem com sua mãe - onde essa mulher estava, Arceus? - por sempre lhe enviar os presentes.

 Curtia a música com os olhos fechados, tentando fazer algo que parecia muito de longe uma dança.

descriptionCores EmptyRe: Cores

more_horiz
Enquanto estava distraído dançando - ou tentando dançar - e recordando-se de sua família, Klaus mal percebia o tempo passar. Não demorou muito para que aquela música chegasse ao fim e então uma nova melodia tomasse conta da pista. Mais um clássico da música dance, tão nostálgico quanto os anteriores.

MÚSICA


Envolvido pela voz robótica e a melodia agitada, o criador nem percebeu que as pessoas a sua volta estavam mais agitadas do que antes. O motivo daquilo? Um jato de tinta inesperado. Agora o treinador estava coberto de tinta vermelha. E ele não fora o único! Logo ele sentiu alguém esbarrar em seus pés. Provavelmente um pequeno fugitivo da primeira leva que ainda não havia sido capturado.

Cores 45xAsNN

descriptionCores EmptyRe: Cores

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos