Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fake Plastic Trees

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Qua Jul 20 2016, 08:59

Raikk abriu um sorriso quando Azumarill quase derrotou Butterfree com um golpe, foi incrível.

- Uau, você é bem poderosa. - Olhou para sua borboleta, ainda tinha bastante luta pela frente. - Celes, Sleep Powder, se falhar, repita, então Dream Eater!

A batalha começava a ficar tensa, um movimento em falso de seu pokémon, a luta estaria perdida.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Qua Jul 20 2016, 23:27

Com a execução daquele duplo Water Tail, Raikk constatava o quanto a pokémon Water/Fairy era realmente uma pokémon forte e dura na queda, afinal, com a repetição da técnica, o treinador viu sua parceira quase sucumbir aos poderosos movimentos aquáticos. Entretanto, para sorte do Skydragon, mesmo com todos os esforços da oponente, Celes ainda se encontrava em condições de combate, o que permitiu uma nova sequência de ordens dadas por Raikk.

Graças a toda aquela sequência de oportunidades, Celes, que era mesmo a pokémon mais rápida em campo, principalmente pela limitação imposta pelo Sun Spore a Azumarill, teve a chance de lançar um novo Sleep Powder contra a pokémon selvagem. Ataque este que, providencialmente, fez com que a Water/Fairy caísse novamente em sono profundo, fato que impediu um novo golpe por parte da protetora do santuário.

Então, com a incapacidade de Azumarill, Celes conseguiu executar um novo Dream Eater. Técnica que, além de danar a poderosa adversária, ainda acabou restituindo a saúde da pokémon de Raikk. O que deu fim aquele turno de ataques.

Status:
Paralyzed / Asleep
Item:
None
Trait:
Hugh Power
Lv. 24 Azumarill


21/82
Fake Plastic Trees  - Página 13 Azumarill
Fake Plastic Trees  - Página 13 Butterfree
Lv.29 Butterfree


28/73
Trait:
Coumpondeyes
Item:
None
Status:
Normal

Campo:A bela planície do santuário protegido por Azumarill. Uma grama em um admirável tom de verde, uma leve brisa e um, aparente, delicioso lago de alguma translucidas a poucos metros dos pokémons em batalha.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Qui Jul 21 2016, 08:14

A batalha chegou em seu último turno, sem dúvidas. Raikk tinha vantagem, os debuffs deixavam a pequena Azumarill com poucas chances. Era o momento de finalizar.

- Celes, chegou à hora! Dream Eater !!!!!!!

Apontando para a pequena fada amarela, o comando era com o seu poderoso ataque, se não fosse o suficiente, mandaria novamente, repetiria o golpe, caso Azumarill acordasse, o ataque seria o Psychic.

Mas o treinador estava convicto que a luta terminaria no primeiro golpe. Ele não estava convicto era se o melhor a ser feito é a captura da pequena fada, protetora do santuário.  
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Qui Jul 21 2016, 21:29


Como o esperado por Raikk, pelo menos foi assim que a mente do treinador planejou aquele momento, Celes, com um novo e bem executado Dream Eater, acabou alcançando o que muitos naquele santuário poderiam nunca esperar. Azumarill estava sim sem condições nenhuma de continuar no comabte, fato que dava ao Skydragon e sua parceira o titulo de vitoriosos daquela disputa, o que certamente daria um gás a mais para o decorrer da jornada do jovem treinador.

No entanto, naquele momento, pelo menos era isso que a mente em atividade do treinador demonstrava, restava saber se Raikk concluiria mesmo aquela importante aquisição. Afinal, aquilo parecia ser um problema para o vitorioso rapaz.

Sendo assim, agora, restava saber como Raikk conduziria aquela situação. Pelo menos era isso que todos os pokémons que ali estavam esperavam com seus olhos fixos no rapaz.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Qui Jul 21 2016, 23:44

A vitória veio, Raikk conseguiu matar um pouco a saudade imensa que estava de batalhar com sua Butterfree. Agora, tinha um decisão a tomar.

Olhar para Azumarill sem reação no chão, ele tinha a opção de capturar. Pegou a pokebola e apertou o botão, ela encheu, ele precisava lança-la.

Naquele instante, Skydragon olhou para a plateia que acompanhou a batalha. Logo, se lembrou do início de tudo. De como teve que se arriscar ao máximo para salva-la, por um erro dele.

Sabia que capturar Azumarill além de deixar seu time mais forte, teria um pokémon extremamente raro em sua equipe. Também, assim, por um lado deixaria todos os pokémon ali, "salvos". Pois não teriam mais bandidos atrás do pokémon Shiny.

Então, ele apertou novamente o botão, a pokebola esvaziou, e ele a guardou. Sua decisão foi tomada, ele não iria capturar a pequena fada. Deixaria ela tomando conta de todos os seus seguidores e protegidos, no fim, era o melhor. Azumarill era uma líder e protetora de todos aqueles pokémon, não queria tirar isso deles.

Então, retornou sua borboleta, se aproximou devagar da Azumarill no chão, e abaixou-se. Falou baixo. - Obrigado, Azumarill, você é uma guerreira, espero que entenda minha decisão. Eu sei que você quis ir comigo, mas, eu acredito que você aqui, com todos eles, esse é o seu lugar.

Então se levantou, assim, o jovem treinador, que nasceu em Johto, continuou sua jornada. Deixando o santuário para trás. Seguia rumo ao deserto.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Joul Sáb Jul 23 2016, 00:01



Off::


Com uma atitude que certamente ninguém ali esperaria, principalmente por se tratar de um treinador pokémon, Raikk resolveu abdicar a oportunidade de adicionar a rara Water/Fairy a seu time de pokémon, o que certamente surpreenderia qualquer outro membro de sua classe que ali estivesse. Contudo, se mostrando completamente decidido sobre o que estava fazendo, o treinador, depois de se aproximar da abatida pokémon, que parecia estar recobrando a consciência, lhe direcionou palavras que, para ele, eram uma forma de justificar o porquê de ter decido deixá-la ali.

Assim, sem pensar duas vezes, depois de se despedir de todos os pokémons que ali estava, o rapaz retomou sua caminhada rumo ao deserto. Fato este que, depois de alguns minutos de uma calma caminha, o levou novamente ao trecho de pedras onde ele havia alcançado e derrotado Britney, e que nitidamente era a ligação entre a rota e o famoso deserto do continente de Hoenn.

Com isso, agora, restava saber como o Skydragon agiria naquele momento. Afinal, pelo menos por enquanto, nada de novo parecia que iria o acontecer, o que certamente seria um alívio para o rapaz.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Sáb Jul 23 2016, 13:47

A decisão foi tomada, talvez em algum momento iria se arrepender, ou não, pois uma lição que aprendeu desde muito novo, era viver sem arrependimentos. A decisão foi essa. Agora era continuar a jornada.

Andando pelo trecho de pedras, ia devagar, estava um pouco cansado, teve um dia difícil. Depois de tanta correria, ele enfim poderia descansar um pouco. Mais alguns metros, resolveu sentar em uma das pedras, bebeu um pouco d'água, o que ainda tinha em seu cantil.

Olhava para o céu azulado, provavelmente estavam perto do anoitecer, talvez, nunca foi em se localizar através do sol. Porém, naquele instante, se lembrou de Kamus, seu melhor amigo. Eles marcaram um encontro no deserto, um lugar onde Raikk ajudaria seu amigo a pegar um Trapinch.

OFF: Esperando o Kamus postar. 
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Kamus Sáb Jul 23 2016, 14:21


Kamus estava caminhando para o deserto onde encontraria seu amigo Raikk, mas no meio do caminho ele viu um jovem sentado em algumas pedras bebendo água.
- Raikk? Disse o jovem ao ver que era seu amigo dando uma pausa de sua viagem.
- Cara tenho uma má notícia, meu pai sofreu um acidente grave e vou ter que voltar para Kanto, com isso terei que ajudar minha mãe e vou ter que deixar de ser um treinador pokemon. Quero que fique com meus pokemon pois sei que cuidará bem deles. Disse o jovem esperando a resposta de seu amigo.

------------------------------------------------------------------------------

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Raikk Sáb Jul 23 2016, 14:25

Aconteceu algo inesperado, inesperado demais para ser honesto. Raikk tinha fechado os olhos por alguns segundos, apenas para descansar, quando de repente, Kamus apareceu.

Uma surpresa, não tanto assim pois ambos estavam indo para o mesmo lugar. Porém, a surpresa mesmo veio quando seu amigo começou a falar. Primeiro, seu pai estava mal, sofreu um acidente, isso já era algo ruim, mas, abandonar a carreira pokémon? Um choque.

Raikk se levantou, não sabia o que dizer, ficou calado por alguns segundos, mas então encarou seu amigo, se ele estava lidando bem com isso, é por quê o pior já passou. Mas Raikk sabia que no fundo, Kamus estava frustrado, frustrado por não poder realizar seu sonho.

- Amigo... - Abraçou Kamus, era como um irmão. Depois se afastou com um passo para trás. - Eu... eu nem sei o que dizer, cara. Eu espero que seu pai esteja bem, de verdade, mas, sobre ficar com seus Pokémons, nossa, eu realmente não sei.

Era uma situação totalmente nova para Skydragon. Torcia para que Kamus mudasse de ideia, mesmo sabendo que era impossível.
Raikk
Raikk
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Kamus Sáb Jul 23 2016, 14:50


Kamus abraçou seu amigo que o ajudou muito durante tanto tempo e agora lhe apoiava em mais uma situação complicada.
- Obrigado, mas eu quero que fique com eles, tenho certeza que será o melhor. Então Kamus entregou as pokebolas para o seu amigo, tendo confiança de que ele iria cuidar bem de seus companheiros.

------------------------------------------------------------------------------

Off: -
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Fake Plastic Trees  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fake Plastic Trees  - Página 13 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fake Plastic Trees  - Página 13 Empty Re: Fake Plastic Trees

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos