Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Qua 8 Jun - 11:50

A batalha parecia que ia ter um tom disputado mas o clima mudou totalmente. O crocodilo começou a luta errando a mordida no dragão, que por sinal mostrou ser extremamente ágil. - Nossa, seu Shelgon é rápido! Em seguida o dragão enrustido aumentou sua capacidade de dano crítico. Lairon foi o próximo, investindo contra o réptil com uma força absurda. E para piorar o fantasma não obedeceu às ordens do ruivo. Mandíbula percebeu a desobediência de Yamask e rugiu ferozmente na sua direção, ele sabia que se não fosse ajudado se tornaria saco de pancada.

Outra sequência de golpes e desvios de ordem foi feita e resultou numa grande desvantagem para o ruivo. - Parece que estamos com problemas de respeito. - Disse Oddy para seu adversário se referindo aos monstros desobedientes.

- Amumu, eu sei que eu não sou seu treinador antigo mas preciso que você me respeite. Não quero que você me siga por que gosta de mim, quero que você me siga porque acredita em mim. Eu quero te deixar forte o suficiente para você conseguir desafiar quem você quiser. Veja Mandíbula, antes ele era só um Totodile raivoso. Agora ele já está quase evoluindo para um Feraligatr, e já até salvou minha vida em Fortree. Posso não ser seu passado, mas serei seu futuro! Então vamos dominar o mundo juntos! - O ruivo fez um discurso propício para quem almejava ser um líder algum dia. Croconaw, mesmo exausto, se ergueu e caminhou até a frente do fantasma, permitindo que Yamask se preparasse para a segunda rodada.

- Vamos lá Amumu, não escute meus comandos por que eu mandei, mas sim por que você acredita neles! Use protect e depois disable no Shelgon! Mandíbula! Use dig para desviar dos ataques deles! Depois suba e acerte o lagarto metálico!

Oddy torcia para que seu discurso tivesse algum efeito, já estava enrolado de mais nesta batalha. Mesmo um ataque super efetivo no dragão não foi capaz de superar sua defesa e causar um bom dano. Então o ruivo decidiu trocar de alvo, e por mais que Lairon possivelmente tivesse uma defesa maior, golpes de terra causavam dano quatro vezes maior que o normal.O aventureiro torcia para que fosse dano o suficiente para lhe dar alguma chance de vencer.

Off: Ok.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Ter 14 Jun - 5:50

Oddy surpreendia-se com a velocidade de Shelgon e também com o desrespeito de 3 dos pokémons em campo. Quanto à isso, Carlos respondia:

- É verdade. Deste que evoluíram, não me obedecem mais. E ficaram muito agressivos. Não sei o que fazer. Eu estava pensando em ir me encontrar com Siggy, um criador pokémon da região. Dizem que ele ajuda aos treinadores à domarem seus pokémons rebeldes.
O que acha de irmos lá depois dessa batalha? Afinal, talvez você precise de ajuda com o Yamask, né?


Oddy tentava convencer seu fantasma de lutar por ele, mas este não parecia lhe dar ouvidos. Ambos os treinadores davam seus comandos, então começava uma nova rodada.

Shelgon avançava com Crunch contra o fantasma. Seus dentes ficavam envolvidos de uma aura negra bem escura, mas o fantasma criava um campo de força quase invisível, protegendo-se do ataque.

Mandíbula "mergulhava" no chão, cavando um buraco, aonde sumia. Lairon, criava algumas pedras à frente de seu rosto e cabeçava-as contra seus oponentes. Mas Amumu ainda se protegia atrás de Protect e Mandíbula estava embaixo da terra, portanto, Rock Slide não atingiu ninguém.

Shelgon voltava à atacar, com seu Crunch. Suas presas envoltas de aura negra iam de encontro ao fantasma, mas este desaparecia sem deixar rastros, deixando seu oponente confuso e sem concluir o ataque.

Mandíbula emerge do solo, embaixo de Lairon, fazendo-o voar e cair de costas no chão, sofrendo grande dano. Lairon levantava-se e encarava seus oponentes, mas seu corpo brilhava num tom esbranquiçado e ele ficava parado. Carlos havia esquecido que Take Down estava desabilitado e por isso não dava para usá-lo. Mas por ironia do destino, Oddy também esqueceu-se disso e mandou seu pokémon usar Disable novamente, mas Amumu pareceu não esquecer-se, ou simplesmente não queria voltar à obedecê-lo, portanto, atacou de acordo com sua própria vontade, usando Night Shade.

Com um movimento rápido de seu braço esquerdo, o fantasma deixava um feixe de aura negra que feria Lairon. O dano era baixo, mas era melhor do que nada.

A rodada acabava e um brilho esbranquiçado no corpo de Lairon, desaparecia, Disable tinha acabado. Aquela rodada havia sido dominada por Oddy e seus pokémons, mas mesmo assim, a batalha não parecia ter mudado o lado que detinha a vantagem.

O que Oddy faria agora? Ele seria o primeiro à dar os comandos na próxima rodada.



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Disabled (Take Down - 4/4 Turnos)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Rock Head

lv30 Shelgon


66/79
lv32 Lairon


49/80
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Shelgon
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Lairon
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Croconaw
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Yamask
lv27 Croconaw / Mandíbula


24/72
lv16 Amumu / Yamask


15/38
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Mummy
Hold Item 1:
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Bag_Mystic_Water_SpriteMystic Water
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Terra batida com vegetação rasteira, muitas árvores e à esquerda do campo, um precipício com um lago lá em baixo.

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Dom 19 Jun - 13:16

Off: Foi mal, período de prova na faculdade.

Yamask continuava se recusando em obedecer o ruivo mesmo com o discurso, então o adversário sugeriu irem ao encontro de um criador que ele conhecia para ajeitar esse problema de comportamento de todas as feras em campo. Não parecia uma má ideia.

- Acho justo. Quando acabarmos vamos pra lá então, pelo visto Amumu não vai me ouvir.

Aquela batalha parecia que não iria acabar bem para Oddy, os danos contra o adversário nem se comparavam com os danos sofridos pelo time de Dias.

- Croconaw! Use mais um dig no Lairon! Amumu, preciso que você acredite em mim! Protect e depois Night Shade no Lairon! Vamos tentar derrubar o metálico pelo menos! Vão!

Dias percebeu que teria que montar um portfólio de ataques perfeito para Yamask ficar tanque, e percebeu que um dos ataques que ele precisava ter ele só aprendia com um tutor. Quando Oddy passou em Fortree ouviu falar que havia uma pessoa que ensinava tal golpe na troca de uns Shards. Talvez fosse uma boa ideia tentar arranjar alguma nessa cidade, afinal seria mais fácil de encontrar numa cidade voltada a mineração. Porém ainda não era hora disso, uma coisa de cada vez.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Sáb 25 Jun - 4:59

Oddy concordava com a proposta de Carlos, então continuavam com a batalha.

- Ótimo. Então depois dessa luta, iremos lá!
Shelgon, Focus Energy e Headbutt no Croconaw. Lairon, Metal Claw no Yamask e Protect.


Shelgon desobedecia mais uma vez. Avançava e ao aproximar-se de Amumu, deu-lhe um cabeçada (Headbutt), mas era inútil, uma vez que o fantasma era imune à golpes do tipo normal.

Mandíbula cavou um novo buraco e sumiu dentro deste. Lairon usou seu Protect antecipadamente, desobedecendo seu treinador. Amumu, usava Night Shade em Lairon, mas este estava protegido pelo campo de força. Amumu não defendeu-se, preferiu atacar.

Antes de haver uma resposta, o segundo turno da rodada começou. Shelgon brilhava seu corpo intensamente, havia usado Focus Energy. Em outras palavras, o dragão havia invertido os comandos de seu treinador.

Mandíbula emerge do solo atacando Lairon, jogando para o alto e lhe causando grandes danos devido à sua desvantagem dupla à tal tipo de ataque. E ao cair no chão, tais danos ampliavam-se um pouco.

Lairon logo levanta e se recompõem, para então usar seu Take Down sobre Mandíbula, mas cai dentro de um dos buracos que este havia aberto anteriormente e por isso, fracassa em seu ataque.

Amumu usa Night Shade contra o pokémon caído dentro do buraco e o seu ataque de corte noturno, feriu a carapaça dura do alvo. Será que finalmente Amumu havia obedecido seu treinador? Ou teria sido uma mera coincidência?

Oddy e seus pokémons haviam dominado a rodada, mas ainda estavam em desvantagem. Mas isso seria um sinal de que tudo poderia mudar na rodada seguinte? Ou a resistência do jovem seria inútil contra tais oponentes?

Carlos dava seus novos comandos, que eram quase um repeteco da rodada anterior:


- Shelgon, Headbutt no Croconaw duas vezes. Lairon, Metal Claw no Yamask mais duas vezes
Vamos acabar com essa luta.




Pokémon 1:
+2 Critical Hit
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Rock Head

lv30 Shelgon


66/79
lv32 Lairon


21/80
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Shelgon
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Lairon
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Croconaw
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Yamask
lv27 Croconaw / Mandíbula


24/72
lv16 Amumu / Yamask


15/38
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Mummy
Hold Item 1:
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Bag_Mystic_Water_SpriteMystic Water
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Terra batida com vegetação rasteira, muitas árvores e à esquerda do campo, um precipício com um lago lá em baixo.

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Seg 27 Jun - 9:17

A batalha continuava intensa, com o mesmo ritmo de desobediência, entretanto Yamask tinha seguido os comandos do ruivo. Será que ele estava começando a ceder ou foi apenas o que ele quis fazer... Dias via seus pokemon já ofegantes e cansados, Croconaw se apoiava no chão com um de seus braços e o fantasma já não flutuava tão alto. Parecia que a batalha estava prestes a terminar. Não vou conseguir ganhar essa... Merda... Pelo menos vou tentar levar o lairon.

- Excelente Amumu!
- Vamos time! Amumu use Protect e tente ficar na frente de Mandíbula para bloquear o ataque, depois finalize com um Night Shade no Lairon. Mandíbula, use Dig de novo no Lairon, tente nocauteá-lo com toda sua fúria.

Os comandos estavam dados, agora era esperar pra ver se os monstros resistiriam o cansaço.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Qua 29 Jun - 6:12

Com os comandos devidamente dados aos quatro pokémons pelos dois treinadores, a nova rodada começava.

Primeiro vinha o veloz Shelgon, que saltava sobre o Amumu e começava à se debater violentamente, como um Ponyta selvagem montado por algum cowboy e por isso ficava cheio de raiva. Era um Frustration, extremamente poderoso e à cada vez que suas patas golpeavam o chão para pegar impulso para o outro par de patas golpear o fantasma, o solo atingido rachava. Mas Amumu ignorava, pois como um fantasma, ele não era atingido por um golpe do tipo Normal.

A desobediência de Shelgon deu tempo para Croconaw cavar um novo buraco e desaparecer debaixo do chão mais uma vez. Lairon corria até Amumu, com suas garras metálicas frontais, "esticadas". Eram grandes e imponentes, fatiavam o pequeno fantasma que caia derrotado.

E com o fantasma derrotado, o turno acabava precocemente, por isso logo começava o segundo turno daquela rodada. Shelgon não tinha como atingir nenhum oponente, já que Amumu havia sido derrotado e Mandíbula ainda encontrava debaixo da terra. Então frustrado, usou Frustation no "ar", onde ninguém se feriu.

Mandíbula emergia em seguida, atingindo Lairon por baixo, lançando-o para o alto mais uma vez. Ao cair novamente no chão - de costas -, o quadrúpede de metal estava nocauteado.

Agora a luta seguiria no mano à mano, mas o pokémon de Oddy estava em enorme desvantagem, se fosse considerado apenas seus estados físicos. Será que Oddy conseguiria dar a volta por cima? Ou aquele seria seu limite?



Pokémon 1:
+2 Critical Hit
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Rock Head

lv30 Shelgon


66/79
lv32 Lairon


00/80
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Shelgon
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Lairon
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Croconaw
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Yamask
lv27 Croconaw / Mandíbula


24/72
lv16 Amumu / Yamask


00/38
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Mummy
Hold Item 1:
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Bag_Mystic_Water_SpriteMystic Water
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Terra batida com vegetação rasteira, muitas árvores e à esquerda do campo, um precipício com um lago lá em baixo.

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Qui 30 Jun - 11:09

- Isso! - Sussurou o ruivo quando Lairon caiu nocauteado no chão. Dias ao menos tinha conseguido derrotar um deles. Porém Yamask não obedeceu novamente e foi apagado pelas garras do metálico. - Volte Amumu!- Disse recuando o fantasma para a pokebola.

Agora era uma mano a mano, mas um mano a mano onde Croconaw já nem se aguentava em pé direito. Seria, no mínimo, muito difícil de derrotar o dragão encubado. Oddy precisava que seu inicial evoluísse logo, queria provar de sua força na última forma. Enquanto o ruivo refletia sobre a batalha, sentiu um tremelique na mochila. O ovo tinha mexido mas não rachou, não demoraria muito mais para chocar. - Acreditava o ruivo.

- Mandíbula, agora é com você! Fique atrás dos buracos para evitar um ataque direto. Não vamos aguentar outra investida. Quando ele vier atacar quero que você desvie e use Scary Face. Depois continue com a estratégia e use um Ice Fang na carapaça!

O crocodilo conseguiu ficar de pé novamente e estava pronto para tentar desviar de um golpe com a ajuda do buraco. Restava agora esperar a investida mortal.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Sex 1 Jul - 15:25

Após Oddy e Carlos recolherem seus respectivos pokémons nocauteados, eles deram seus comandos. Primeiro Oddy, depois Carlos:

- Shelgon, Headbutt no Croconaw duas vezes. Agora sim, vamos acabar com essa luta.

Shelgon era mais veloz, corria até o oponente e saltava sobre esse, derrubando-o no chão e em seguida, pisoteando-o várias vezes, enquanto imitava uma Rapidash selvagem, montada por um Cowboy e tenta derrubá-lo de seu dorso.

O Frustration foi Crítico desta vez, portanto o dano foi tão alto que Mandíbula não resistiu e logo perdeu a consciência sem nem ter chance de seguir mais algum comando de seu treinador. Mas Shelgon não parava de atacar o pobre crocodilo, Carlos se desesperava e mandava-o parar, mas ele não obedecia.

Frustration continuava ativo e por sorte Shelgon parou de atacar Mandíbula, mas atacou uma enorme árvore que se partiu e caiu onde Oddy estava, mas por sorte ela não o atinge, pois na verdade cai alguns centímetros à frente dele. Carlos estava desesperado, pega sua pokébola e manda seu pokémon retornar, o raio rubro sai da pokébola, mas não atinge o pokémon descontrolado, que continuava destruindo tudo ao seu redor. Carlos cai de joelhos e continua tentando retornar seu pokémon, suplicando ao mesmo, mas os lasers carmesins não atingem o alvo, pois este não parava quieto.

Carlos parecia desolado e sem saber o que fazer. Como Oddy reagiria à isso?



Pokémon 1:
+2 Critical Hit
Pokémon 2:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Rock Head

lv30 Shelgon


66/79
lv32 Lairon


00/80
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Shelgon
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Lairon
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Croconaw
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Yamask
lv27 Croconaw / Mandíbula


00/72
lv16 Amumu / Yamask


00/38
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Mummy
Hold Item 1:
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Bag_Mystic_Water_SpriteMystic Water
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Terra batida com vegetação rasteira, muitas árvores e à esquerda do campo, um precipício com um lago lá em baixo.

Exps escreveu:Mandíbula (Croconaw) ganhou 3.163 de Exp. Não upou, mas ganhou +2 de Felicidade (Totalizando: 61).
Amumu (Yamask) ganhou 2.080 de Exp. Upou 2 Lvls e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: -02). E aprendeu Hex.


OFF: Sorry o post fraco. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por OddyDias Ter 6 Set - 16:07

OFF:

Shelgon não deu chances para o crocodilo, Mandíbula estava derrotado. E para piorar o dragão enrustido perdeu a cabeça de vez e começou a se debater em tudo que via, acertando uma árvore e derrubando-a quase na cabeça de Oddy. Foi nesse momento que o ruivo percebeu que estava fugindo do seu ser natural. Suas sequências de derrotas estavam afetando sua personalidade e lhe fazendo procurar por ajuda e até ajudar um menino avulso de 7 anos. O estrondo da madeira se chocando no chão a sua frente fez o jovem cair na real, pelo menos por enquanto.

- Volte Mandíbula! - Disse o ruivo enquanto recuava o crocodilo para a pokébola.

Ao ver a cena patética do garoto tentando retornar seu dragão, Dias resolveu abandonar os dois ali mesmo.

- Mudei de ideia garoto. Vou treinar Yamask do meu jeito, mas se um dia você quiser se livrar desse dragão indomável me procura. - Disse Dias andando na direção de onde vieram sem olhar para o moleque.

Então Oddy caminhou por um bom tempo até chegar no Centro Pokemon e recuperou a saúde de todos os seus monstros nocauteados. Era hora de seguir seu caminho para a fama e ele precisava fazer Ponyta evoluir logo. Saiu pela porta da frente do CP e foi em direção ao parque onde encontrou o moleque pela primeira vez, lá ele poderia treinar o cavalo mais um pouco até que ele evoluísse.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Sckar Qui 8 Set - 4:04

OFF: Primeiramente, desculpe a demora.
E respondendo a PM por aki pois é mais rápido:
Ok, fik sussa e seja bem-vindo de volta. ^^

ON:


Oddy havia sido derrotado, mas deu de costas para o garoto que tinha problemas em controlar seu dragão e foi-se embora. Após alguns minutos de caminhada (muito antes de chegar novamente às ruas movimentadas da cidade ou ao Centro Pokémon) ouviu um estranho e fino grunhido, quase como um choro. O que seria? O que Oddy faria?



_________________
Rankings Temp 4:


Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Dois pra frente, cinco pra esquerda. - Página 5 Empty Re: Dois pra frente, cinco pra esquerda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos