Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Ter 19 Jul 2016, 00:14

No estado que Will estava Hayato teve que usar a única potion que lhe restava, mas graças a isso o inseto poderia continuar a batalha sem ter muitas complicações. Depois da metade de sua energia ser restaurada, Will foi atacado pelos absorbs dos Oddish, logo revidou, deixando o menorzinho nocauteado.

- Will, pode avançar com mais dois X-scissor!
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Ter 19 Jul 2016, 00:38

Will atacava o Oddish restante com seu golpe costumeiro e este revidava absorvendo as energias do inseto. No segundo turno daquela rodada, os movimentos se repetiram, deixando Will com novos "primeiros sinais de cansaço" e o gramíneo estava muito ferido e ofegante. A vantagem era do inseto, mas será que seu treinador saberia aproveitar tal vantagem?


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted
Pokémon 3:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 AbsorbbulbAbsorb Bulb
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll
Trait 3:
Chlorophyll

lv07 Oddish


03/23
lv05 Oddish


00/19
lv08 Oddish


00/25
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Oddish
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Oddish
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Oddish
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Nincada
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Pokemon
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Pokemon
lv18 Will / Nincada


14/39
lvxx Nome ♂♂


20/20
lvxx Nome ♂♂


20/20
Trait 1:
Compound Eyes
Trait 2:
Normal
Trait 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal

Campo: Floresta, mata fechada, mato alto e muitas árvores, com algumas pedras e flores.

Dados escreveu:-1 Potion (Totalizando: 00).

OFF: Tinha esquecido de descontar a potion, então a descontei agora, ok?

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Ter 19 Jul 2016, 00:48

Will logo avançava em Oddish com seu X-scissor, e o mesmo revidava com Absorb. No segundo turno, o movimentos se repetiam, assim deixando a batalha cada vez mais perto e ter um fim. Olhando para a aparência o inseto, dava para perceber que o mesmo estava bastante casando, que também era o caso do Oddish. Agora, um único golpe poderia acabar com a batalha, só restava ao treinador mandar seus últimos comandos.

- Will, mais uma vez use X-scissor! Se ele resistir repita o golpe.



Ok o7
EVOLUÇÃO!!! Será agora??!! ‘0’
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Qui 21 Jul 2016, 10:55

Nincada era mais veloz, então não teve dificuldades para atingir seu oponente e derrotá-lo. Sendo assim, os três Oddishs enfrentados por ele e seu treinador, estavam nocauteados, assim como aqueles enfrentados pelos demais.

Will começou à brilhar, seu corpo dividiu-se em dois e ambos os corpos, alçaram voo, então pararam de brilhar. Revelando que Will havia evoluído em Ninjask, mas também havia criado uma "sombra" de si mesmo, conhecida como Shedinja.


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Ninjask_and_shedinja_by_nalenthi-d5js050
Imagem meramente ilustrativa.

No chão, estavam todos os Oddishs derrotados e ao lado de um daqueles que Will havia vencido, tinha um item que parecia um bulbo, Hayato pegaria-o? Esmeralda jogava uma pokébola e após alguns instantes capturava um Oddish, o que a fazia comemorar.


Exp Hayato (Hayto Char) escreveu:Will (Nincada) ganhou 1740 de Exp. E evoliu em Ninjask, podendo aprender Double Team, deseja substituir algum Move? E ganhou +4 de Felicidade (Totalizando: 42).
Shedinja (ñ sei os moves dele, já questionei o restante da staff e estou aguardando respostas, depois eu edito a ficha dele, ok?)

OFF: Exps. da Yumi no próximo post.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Qui 21 Jul 2016, 11:25

Após Will dar seu ultimo golpe no único Oddish que  havia sobrado, o inseto começa a brilhar. A luz que emanava dele era bem forte, e depois de míseros segundos começava a diminuir, assim via-se que ele tinha se dividido em dois. Will tinha se tornado um Ninjask, dando vida também a sua sombra, um Shedinja.

Hayato estava surpreso, mesmo já esperando por aquilo. O garoto com um sorriso no rosto começa a comemorar junto aos seus parceiros, mas claro por pouco tempo, logo ele vê os outros e resolve ver o resultado deles.

- Esmeralda, conseguiu capturar o Oddish? – Falava o garoto, vendo que Yumi havia capturado um dos monstrinhos.

Ali perto, onde os pequenos estavam caídos, dava para ver uma pequeno fruta ao lado deles. Curioso, Hayato pegou para ver o que era, então logo a guardo em sua mochila.

- Pronto. Já podemos voltar né? To pensando em voltar para Forina, estou bem cansado.
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Dom 24 Jul 2016, 01:09

Esmeralda sorria e mostrava uma pokébola, sinalizando que havia conseguido realizar sua captura. Yumi também havia capturado um dos pokémons, o menor de todos. Hayato não capturou nenhum pokémon, mas apanhou o item que um deles havia derrubado. Isaac não capturou e nem coletou nenhum item.

O jovem Hayato reclama de cansaço e querer voltar para Forina, mas sua prima o questiona:


- Estamos tão perto da Rota 123... por que não vamos para lá e acampamos?

O que o jovem Hayato decidiria?

Dados Hayato (Char Hayto) escreveu:-1 Pokébola para "capturar" Shedinja (Totalizando: 05).
+1 Absorb Bulb (Totalizando: 01).

Dados Yumi (NPC Hayto) escreveu:Kirlia ganhou 150 de Exp.
Spinarak ganhou 150 de Exp.
Shroomish ganhou 150 de Exp.

-1 Pokébola (Totalizando: 02).
Oddish capturado.

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Dom 24 Jul 2016, 22:30

Hayato estava bastante cansado, por isso, queria voltar a Forina. Precisava de um descanso antes de voltar a suas aventuras, e como não havia mais nada a se fazer ali ele desejava voltar.
O garoto estava disposto a botar o pé na estrada e voltar a Forina, mas Yumi não queria voltar, pelo menos não agora. Por isso, deu a ideia de acampar na rota 123, já que estavam tão perto dela não seria problema.
- Então tá, né. Vamos logo, preciso descansar. – Hayato estava com uma cara de sono, realmente estava exausto. Depois de tudo o que passou até aquele momento era normal está naquele estado.
Hayato, logo da seus pequenos passos até a rota 123. Mas, logo se toca que os outros dois primos ainda estavam ali. – Ah, vocês dois vão querer ir também? Depois a gente pode fazer uma batalha em dupla né? Seria bem legal. – Dizia o rapaz com a duas mãos sob a cabeça enquanto esperava alguma resposta.


Olha, eu tô na rota 122. Então para eu ir para a rota 123, tu vai criar outro tópico ou continua aqui? Também queria saber se for criar outro tpc se eu iria poder participar do Swarm ;-;
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Ter 26 Jul 2016, 09:00

Hayato então decidia seguir pela Rota 123, assim como sua prima havia sugerido. Contudo, antes fez um convite ao outro casal de primos, que responderam:

- Desculpe, mas terei que recusar o convite, preciso continuar aqui na rota 122 para meus estudos de poções medicinais.

- Infelizmente eu também tenho que recusar, pois preciso voltar para a cidade. Mas se quiser uma batalha, podemos fazer aqui e agora. O que acha prima?

- É uma boa ideia. O que vocês acham? Ou estariam com pressa e muito cansados?

Questionava Esmeralda após a sugestão do primo, Isaac. O que Hayato decidiria?

OFF:
Se quiser ir pra rota 123, eu trancarei esta e VOCÊ abrirá uma nova lá na 123.
Aí poderá participar do Swarn e terá um novo narrador (torço para q mais ativo do q estou sendo atualmente).

Vc decide se quer ou não trancar esta rota e ir pra 123. Se decidir por trancar, faça seu post de despedida e eu tranco no meu próximo post.
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Hayto Ter 26 Jul 2016, 09:24

Hayato havia feito um convite para os primos, mas os dois recusaram. Pois ainda tinham coisas a fazer naquela rota, ou até mesmo em outro lugar. A ideia da batalha ainda foi aceita, por isso iriam ter sua batalha antes que se separassem.
Hayato já segurando a esfera de um dos seus pokémons, espera a resposta das duas.
- Então, Esmeralda, Yumi, bora fazer uma batalha?


UMA ULTIMA BATALHA \o/
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Sckar Ter 26 Jul 2016, 09:55

OFF: Cometi um erro nos Codes, a Esmeralda tinha respondido na terceira frase. Sorry. =/

ON:

Yumi acenava com a cabeça, pegava uma pokébola e mandava ao campo Horsea, em seguida Esmeralda e seu primo, Isaac, escolhiam seus pokémons:


- Skitty, é com você!

- Duskull, escolho você!

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 116-Horsea[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 300[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 DuskullFINALXousN
Imagem meramente ilustrativa.

Só faltava Hayato escolher seu pokémon e começar dando seus comandos, naquela que seria a última batalha naquela noite na rota 122.


OFF 2:
Blz, então vms pra última batalha. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 122] - A Casca de uma cigarra - Página 12 Empty Re: [Rota 122] - A Casca de uma cigarra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos