Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cores por Todo Lado - Holi Park

2 participantes

descriptionCores por Todo Lado - Holi Park - Página 2 EmptyRe: Cores por Todo Lado - Holi Park

more_horiz
Kamus viu a garota loira que desta vez o perguntava sobre sua captura, o jovem um pouco frustrado não tinha muito o que dizer.
- Na verdade ainda não, terei minha última chance agora, não estou no meu dia de sorte. Mas e você? Curioso para saber se a garota teria pego o pokemon único dela o jovem perguntava afim de saber se alguém tinha tido alguma sorte, pelo menos ele ficaria feliz pela garota caso esta já tivesse pego um pokemon de seu agrado.
------------------------------------------------------------------------------

Off: Vamos lá me traga sorte Noah xD

descriptionCores por Todo Lado - Holi Park - Página 2 EmptyRe: Cores por Todo Lado - Holi Park

more_horiz
A música continuava a mesma e a garota prontamente respondia:

- Peguei sim, um Swablu! Mas acho que não posso liberá-lo aqui para te mostrar, né? As regras dizem que não podemos usar nenhum Pokémon no evento... - Ela sorria com metade da boca. - Qual Pokémon você está mais interessado? - Indagou, sutilmente.

more_horiz

Kamus escutou atentamente a jovem loira que dizia ter pego um Swablu, o jovem pirou na hora pois Swablu se tornava um Altaria que era um tipo dragão.
- Ah sério? E como ele é? Qual a cor dele? Não sabia que tinha Swablus aqui, a partir de agora ele é o que eu mais quero hahaha. O jovem tinha uma paixão incondicional pelos tipo dragão, eram os pokemons mais fortes e bonitos para o treinador. Em contrapartida eram também os pokemons mais agressivos e com personalidades mais difíceis, de fato eram feras incríveis.

Off: Isso, me faz ficar com inveja de um NPC :'( kkkkkkk

more_horiz
Off :

Quando aquela música findou, antes do esperado as grades novamente desceram e vários Pokémons invadiram o gramado. Antes que a moça pudesse responder o seu mais novo conhecido, uma criatura laranja saltava na direção de Kamus:

Cores por Todo Lado - Holi Park - Página 2 EeLOoFA

Aquele Chingling era a última opção de captura para Kamus, bastava lançar a Poké Ball especial. A moça loira enquanto desprendia seu cabelo dizia:

- Peguei um amarelo! Esse Chingling é muito lindo, você vai pegar ele, né?

more_horiz

O jovem viu o pokemon alaranjado na sua frente, lembrou que há algum tempo na caverna onde procurava um Bagon teve a chance de capturar um Chingling mas acabou por não pegar por já ter um Solrock em seu time.
- Parece que eu não tive a mesma sorte que você, bem... não me resta escolha. Triste pelo seu azar o jovem lançou sua pokebola no pokemon laranja, era sua última chance e caso não pegasse aquele sino não teria nenhum pokemon além dele e ele ficaria sem nem ao menos um pokemon único.

Off: É bonito mas poxa outro psíquico não ;-; Mas enfim obrigado pela rota kkk realmente eu n tenho sorte :/

more_horiz
Off :

Como não tinha escolhas o treinador sacou a Holi Ball e lançou sobre o psíquico alaranjado. Com a captura completa, ele pegou a esfera azulada do chão e a guardou, lamentando-se para a loira simultaneamente.

- Sinto muito por não ter conseguido um Pokémon que realmente quisesse. Mas você vai gostar do Chingling, eles são muito dóceis! - Ela então apertava a mão do garoto em despedida e saía do evento, já estava bastante suja de tinta colorida.

Agora só restava ao treinador aproveitar um pouco mais do show se quisesse ou simplesmente sair do evento com a sua mais nova captura.

more_horiz
Kamus apenas se lamentava pelo pokemon que pegou, mais um objetivo frustrado, que vida mais azarada a do jovem. Após pegar o pokemon ele se viu sem nenhum objetivo, não sabia o que fazer a seguir, apenas saiu do evento para pensar no que fazer.

Off: Gostei da narração sim obrigado, apesar que não me trouxe sorte kkkkkk Enfim até uma próxima vez ^^

more_horiz
Off :

Com a frustração estampada em sua face, o jovem deixou o evento musical. Sua Holi Park carregava uma criatura que talvez fosse ainda passada adiante para outro treinador...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos