Leaf me alone
Havia recém chegado em Petalburg City e já corri em direção a Petalburg Woods, uma floresta às margens da grande cidade.
Assim que chegei no gramado, lancei as balls dos meus monstrinhos para o alto. Ambas as esferam se abriram e liberaram Nincada e Burmy um um feixe de luzes prateadas.
— Furst, essa é Brownie, nossa nova companheira de viagem — disse para meu Nincada.
O monstrinho, então, olhou curioso para a Burmy e ela, por sua vez, retribuiu os olhares. Ainda não sabia muito sobre o relacionamento entre pokémons mas acreditava que isso deveria ser a forma como eles se apresentam.
Logo após as apresentações, retornei ambos para suas respectivas esferas e segui minha caminhada em direção ao leste de Petalburg Woods, de onde poderia seguir para Rinshin Town.------------------------------------------------------------------------------------
OFF: Oi narrador \o
Espero que se divirta me narrando ^_^
Assim que chegei no gramado, lancei as balls dos meus monstrinhos para o alto. Ambas as esferam se abriram e liberaram Nincada e Burmy um um feixe de luzes prateadas.
— Furst, essa é Brownie, nossa nova companheira de viagem — disse para meu Nincada.
O monstrinho, então, olhou curioso para a Burmy e ela, por sua vez, retribuiu os olhares. Ainda não sabia muito sobre o relacionamento entre pokémons mas acreditava que isso deveria ser a forma como eles se apresentam.
Logo após as apresentações, retornei ambos para suas respectivas esferas e segui minha caminhada em direção ao leste de Petalburg Woods, de onde poderia seguir para Rinshin Town.
OFF: Oi narrador \o
Espero que se divirta me narrando ^_^
Última edição por Lorii em Ter maio 10 2016, 19:29, editado 1 vez(es)