Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hue Park

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Hue Park Empty Hue Park

Mensagem por Surik Seg Maio 09 2016, 12:40


OFF:
Hello fellow narrador! Espero que nos divirtamos aqui \o/



Depois de semanas tentando resolver problemas misteriosos envolvendo CEOs em LaRousse, finalmente chegava a Forina. Motivado por uma reportagem na tv, pegou um metrô nas primeiras horas da manhã para a cidade: estava muito interessado em participar de um festival de música.

A cidade se descortinava aos seus olhos de forma maravilhosa: por todo canto se via gente com o corpo manchado de tinta, gargalhando às pampas, e uns ou outros tinham até Pokémon ao seu lado. Como aspirante a cientista, estava fascinado com a ideia da cor diferente dos monstrinhos: como alcançaram tal façanha? Se não eram shinies, será que aquelas cores envolviam alterações propositais em códigos genéticos?

Não foi difícil achar a entrada do festival, obviamente, que foi alcançada depois de muita admiração à arquitetura da cidade. Cada prédio era de tirar o fôlego, cada pequeno detalhe: até praças, árvores, casas de pessoas, tudo era extasiante. A entrada do festival, por si só, era um show à parte.

Um som maravilhoso tocava os ouvidos do treinador quando este se aproximava do guichê. A atendente na recepção, ao ver a cara de bobo e a boca aberta de Asaph, acabou deixando um riso escapar. Daí Asaph se deu conta e endireitou-se. Era claro que estava sem graça, mas mesmo assim emendou..

- Bom dia! Desculpa a cara de bobo, aqui é o Holi Park certo? Tenho uma entrada pra curtir o festival.. Pelo que tô vendo nas ruas, isso aqui tá bombando hein?

No auge de uma simpatia contagiante, os ingressos eram recebidos pela moça. Asaph dava alguns passos. Agora era oficial, o Holi Park, e tudo que ele poderia proporcionar, estava diante de seus olhos!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park Empty Re: Hue Park

Mensagem por Kamus Seg Maio 09 2016, 15:00

Asaph estava realmente encantado com a fascinante cidade de Forina, após um passeio com a boca aberta o jovem teve sorte por nenhum Joltik pular em sua boca, talvez se ele fizesse isso em Unova não teria a mesma sorte. Após uma pequena vergonha que passou com a atendente do evento, o jovem entregou sua entrada e pôde conhecer o Holi Park. Uma enorme pista de dança com muitas pessoas dançando, haviam pessoas de todas as idades e Lewis mal conseguia ouvir seus pensamentos com a música alta, era realmente um evento fantástico. Algumas barracas de comidas e bebidas estavam distribuídas envolta da pista, pessoas pegavam diversos tipos de lanches e salgados por lá e para a tristeza de alguns o álcool era proibido no evento por ser para todas as idades. Os pokemons logo poderiam ser capturados através de alguns portões que seriam abertos entre os intervalos das músicas, agora o jeito era curtir a festa até que ele pudesse capturar algum pokemon.
------------------------------------------------------------------------------

Música 038

Off: Hey Surik o/ Vim te narrar nesse breve evento, desculpa eu não ser tão bom para descrever o cenário quanto você kkk mas eu me esforço ^^ Agora bora se divertir xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park Empty Re: Hue Park

Mensagem por Surik Seg Maio 09 2016, 16:54


OFF: 1. Deixe de bobeira rapaz, tua narração tá ótima, e tenho certeza que vai melhorar ainda mais o/

2. Curti muito a música, tô ouvindo enquanto escrevo pra entrar no clima.. Aliás, que clipe doooido mano hahah



O festival estava de tirar o fôlego, fosse pela música altíssima ou pelo som de qualidade, Asaph estava zonzo. Mas gostava bastante. Não chegava a ensaiar nenhum passo, nem nada do tipo, porque como todo bom nerd não tinha coordenação motora suficiente para sincronizar mãos e pernas em movimentos harmônicos. Mas o pé direito.. Ah, o pé direito... Esse batia conforme as batidas bem marcadas do teclado. O som, Asaph pensava, uma combinação perfeita, harmoniosa, de notas musicais e, tão importante quanto, de silêncio.

Fechou os olhos por um instante e ouvia o silêncio tocado ali, quase inexistente, mas presente, para depois ser embriagado novamente pelas notas no teclado, sensacionais. Um falsete foi entoado ao mesmo tempo em que..Bleeeeerrrgg, dizia o estômago apavorado.

Não tardou a se dirigir para alguma barraca que fornecesse comida, antes que seu estômago cantasse mais alto que a galera do palco. Será que descolava um cachorro-quente? Custava nada tentar!

- Waiting for looooove - Ninguém olharia estranho pra ele, então sem crise em soltar a voz, desafinado mesmo, usando tudo que as cordas vocais pudessem proporcionar!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park Empty Re: Hue Park

Mensagem por Kamus Ter Maio 10 2016, 11:22


A música ainda tocava enquanto o jovem se dirigiu a uma das barracas, ele queria comer um cachorro quente e como tudo ali era de graça ele somente teve que pegar uma pequena fila. Dava para se ver algumas pessoas todas de preto de cara fechada nos cantos, pareciam que não queria estar ali e isso é bem chato, já Asaph mesmo não sendo um bom cantor ou dançarino tentava se divertir de sua maneira na festa incrível que estava tendo. Ele pegou seu cachorro quente e um refrigerante de cola para manter o estômago cheio no evento, a música acabou mas logo se iniciou outra, parecia que ainda não seria a hora de pegar um pokemon. Dessa vez parecia uma música para se curtir parado num canto, talvez estratégia do DJ para deixar as pessoas que dançaram loucamente descansarem um pouco? A música apesar de não ser tão animada agradava o pessoal até que de repente ela ficou com uma batida muito boa e todos começaram a dançar e pular de novo, Asaph que já quase terminava seu lanche foi surpreendido por uma jovem ela estava com uma blusa branca toda manchada de diversas cores das tintas que jogavam para o alto, uma calça jeans preta e uma bota marrom.
Garota:
Hue Park Anime-girl-msyugioh123-24495728-378-400
- Oh, onde você pegou esse cachorro quente? Eu não encontrei em lugar algum. A loira de olhos azuis com o laço vermelho na cabeça chegou em Asaph para lhe perguntar sobre o cachorro quente, mas para dizer a verdade aquilo parecia ser mais uma desculpa para puxar conversa com ele.
------------------------------------------------------------------------------

Música 024

Off: Realmente era uma música muito boa xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park Empty Re: Hue Park

Mensagem por Surik Ter Maio 10 2016, 12:29


OFF:
Haha me divirto narrando o Asaph \o/




O treinador ainda comia seu cachorro quente conseguido sem muito esforço quando começaram a tocar outra canção. A princípio, Asaph pensou que algo diferente pudesse acontecer, como se os Pokémon fossem liberados naquele momento, mas não, tudo o que houve foi uma nova canção começar mesmo.

As coisas estavam um pouco menos agitada, e quando finalmente se pôde ouvir alguma letra sendo cantada, Asaph pensou consigo mesmo como aquela música, em si, era triste, e tensa.. Não importava muito para o público, que logo voltou a pular e dançar freneticamente. Dessa vez, Asaph apenas olhava e saboreava o lanche.

Uma nova mordida no cachorro quente, e uma bela engasgada, por um motivo específico: uma guria loira com uma fita vermelha no cabelo, manchada de tinta do alto aos pés. Não que Asaph não soubesse falar com mulheres, ou que se sentisse envergonhado, mas foi uma visão inesperada, totalmente inesperada.

- Cof cof cof - um gole generoso no refrigerante, a moça olhando pra ele sem entender bulhufas, momentos de silêncio no meio do barulho - Opa, e aí? Ah foi logo ali, naquela barraca, bem ali!

Definitivamente, nosso herói não sabia lidar com o público feminino.. Pensou em perguntar o nome da garota, profissão, número da identidade, saber onde morava, o que pensava da economia no continente de Hoenn, mas quando viu já tinha terminado de apontar a barraca e agora seria esquisito falar qualquer outra coisa sem que ela dissesse... A timidez do nosso herói às vezes era algo bastante irritante...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park Empty Re: Hue Park

Mensagem por Kamus Ter Maio 10 2016, 13:25


A jovem deu um sorriso simpático quando viu o jovem se engasgar, parecia que mesmo se engasgando com a salsicha - carinha aquela - o jovem foi carismático com a garota.
- Ah obrigado, eu vou ali pegar um e... Você também é um treinador certo? Já já poderemos pegar os pokemons, será que podemos juntos? Não dava para saber ao certo o que a garota queria, se ela realmente tava dando mole ou se apenas queria uma companhia no evento, fato era que Asaph podia passear pelo evento com uma garota linda ao seu lado, quem sabe se um de seus amigos o vissem assim ele ganharia moral. A música anterior acabou e uma nova música remix foi colocada pelo DJ, a galera ia a loucura com aquela música e mais tintas voavam para o alto, a jovem via aquilo sorrindo e com os olhos brilhando, parecia que ela gostava mesmo desse tipo de evento.
- Quer saber, esquece o lanche, vem comigo. Asaph tinha acabado o seu cachorro quente e foi puxado pelo braço pela jovem, ela o levou para o meio da galera e começou a dançar com ele, as tintas logo começavam a atingi-lo também mas, ele com certeza não estava se importando, só precisava começar a dançar sem passar mico.
------------------------------------------------------------------------------

Música 046

Off: Olha o romance pintando kkkkkkkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park Empty Re: Hue Park

Mensagem por Surik Ter Maio 10 2016, 14:00


Deu-se a desgraça. Uma terceira música começou a rolar, e Asaph não tinha um mínimo de afeição por aquele tipo de música em si. Mas tinha a guria lá, e ele não podia simplesmente não dançar. Começou a tentar se mexer da forma que achava ser a melhor, numa tentativa de dança, no mínimo, bizarra. Quem visse, com certeza, não curtiria nada.

Saquinhos de tinta eram disparados sabe-se lá de onde, e Asaph acabou sendo atingido por alguns. Tentava desviar do máximo que podia, embora soubesse que não conseguiria de jeito maneira.

Será que ela também era uma treinadora? Será que estava ali para curtir a festa, ou pegar Pokémon? Ou ambos? Enfim, o jeito era continuar "curtindo", mesmo não curtindo tanto a música.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park Empty Re: Hue Park

Mensagem por Kamus Ter Maio 10 2016, 16:37


- Você não sabe dançar né? Bem, até que está se saindo bem. A garota sorriu para o jovem Asaph que estava pensando que estaria passando vergonha, ele se mexia pouco de um lado para o outro e se enturmava no meio de outras pessoas dançando. A dança estava sendo bem agradável, a garota olhava para Asaph e sorria por várias vezes, tava fácil.
- Me fala seu nome, eu sou Larissa. Disse a jovem quando aproximou seu rosto de Asaph para que ele pudesse ouvir, a música estava quase acabando e ela apoiou os braços esticados por cima dos ombros do garoto, tava tudo indo bem mas ele tinha que agir logo pois o fim da música estava perto.
------------------------------------------------------------------------------

Música 046

Off: Vai filhão! kkkk
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park Empty Re: Hue Park

Mensagem por Surik Ter Maio 10 2016, 16:43


OFF: Toma tendência, rapá Cool



Ela devia estar brincando, sendo irônica, enfim. O fato mesmo era que Asaph devia estar sendo motivo de piada para muitos, o que o deixava um pouco constrangido.. Mas não era difícil perceber que, de todos ali, alguns não eram experts em música e danças, especialmente pelo fato de que muitos treinadores foram atraídos para o local..

A moça se encurvava para dizer o nome dela, e Asaph precisava fazer o mesmo.. Era uma proximidade terrível, o rapaz não teria problema algum em fazer o mesmo, e as coisas só tendiam a melhorar e...

- Me chamo Asa.... - A frase simples fora bruscamente interrompida pois, quando se inclinava para perto dela e simplesmente dizer seu nome, o treinador acabou escorregando - talvez alguma tinta no chão? - e todo o não-tão-grande-assim peso do seu corpo espatifou-se no chão, ao lado da moça e de quem mais estava por perto. Por sorte, conseguiu desvencilhar-se e não acabar atingindo a guria, mas agora precisava se recompor e tentar levantar, que era justamente o que estava fazendo, naquele momento um pouco, apenas um pouco, constrangedor...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park Empty Re: Hue Park

Mensagem por Kamus Ter Maio 10 2016, 17:05


Asaph não conseguiu terminar de falar seu nome e escorregou de repente e caiu no chão. Todos à sua volta riram inclusive Larissa que estendeu a mão ajudando o jovem a se levantar.
- Toma mais cuidado Asa. Haha Ela não ria de deboche com o garoto, apenas ria por que foi uma situação engraçada, ela tentava ser legal mas o jovem parecia não acreditar. A música acabou e os portões tiveram luzes acesas, cada uma com uma cor e também foram abertos, parece que era a hora tão esperada.
- Vamos lá Asa haha, é por aqui. A garota brincava com o nome de Asaph que ele não conseguiu completar e o puxou pelo braço de novo levando ele para o portão com luz verde, ambos entraram no local e a garota começava a olhar por toda parte procurando um pokemon.
- Essa é minha segunda chance, espero que eu encontre algo legal. Asaph então escutou um barulho de um sino tocando, quando ele olhou para seu lado esquerdo logo abaixo próximo dele lá estava o pokemon que ele encontrara na sua primeira chance.
Hue Park KhMjQSa
------------------------------------------------------------------------------

Música 046

Off:
"Que faaaaase"
Leite, Milton.
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Hue Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Hue Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Hue Park Empty Re: Hue Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos