Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Arkan Seg maio 09 2016, 20:45

Off:



Forina!
Holi Park


Logo que deixou a estação de Metrô Will ficou surpreso com a agitação da cidade, muitas pessoas andavam totalmente coloridas, e não eram suas roupas que estavam fora de sincronia, mas sim, a maldita tinta em seus corpos. Quando viu aquilo pensou logo na estupidez que tinha feito. Nunca gostou desse tipo de coisa, suas roupas se resumiam em preto, branco e outras cores de tom escuro. Suspirou profundamente, “Aquele pessoal deve estar vindo do Festival”.

Olhou para sua própria roupa, um kimono branco e uma calça cargo preta... “Não, não! Tenho que colocar outra roupa, não vou estragar esse conjunto.” – Will saiu em disparada pela cidade em busca de uma loja de roupas, quando encontrou, comprou qualquer coisa que parecesse boa, mas que não fosse caro. No final saiu da loja já com a nova roupa, arrancando as etiquetas enquanto andava. Um bermudão branco e uma camisa vermelha com a estampa de um Charizard. Seguiu então até o local de entrada do Holi Park, pedindo orientações pelo caminho, quando chegou no local, sua cara era de puro espanto. Da entrada já era possível ouvir o som do outro lado e os gritos de diversão. Sim, não podia negar que era contagiante, mas ainda tinha suas reservas, não estava ali para se divertir e sim para capturar um Pokémon, ficava se repetindo essas palavras enquanto andava “travadão” para a entrada. Logo encostou no guichê e falou com o(a) atendente.

- Por favor, eu gostaria de entrar, eu tenho um ingresso aqui comigo.

Assim que foi permitido a sua passagem pela entrada, seguiu em direção ao tumulto, mas ainda mantendo uma distância, ponderando o que via.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty Re: ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Kamus Ter maio 10 2016, 13:33

Will com certeza não iria sujar seu kimono no evento com a tinta, aliás um kimono não era bem uma roupa que usariam por lá. Depois de comprar uma nova roupa simples que ele não se importaria em sujar, Will partiu rumo ao evento e bem de longe já dava para ouvir as músicas. Ao adentrar o local ele pôde ver a enorme pista de dança, era lá onde o pessoal curtia muito e jogavam suas tintas para o alto. Em volta da pista algumas barracas onde davam comes e bebes gratuitamente, de longe dava pra ver os portões onde seriam abertos para que pudessem ser pegos os pokemons únicos do evento. O jovem decidiu passar longe da multidão e ficou de canto, muitas pessoas passavam por ali procurando os banheiros químicos e as barracas de comida, pessoas de diversas idades se divertiam e uma música extremamente alta tocava.
------------------------------------------------------------------------------

Música 01

Off: Hey Arkan o/ Vamos curtir essa bagaça e pega muié auehuaehaue
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty Re: ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Arkan Ter maio 10 2016, 17:24

Off:


Forina!
Holi Park


“Daquilo ali eu não chego perto!” – Pensou ao ver a bagunça na pista de dança, pessoas de idades variadas curtiam o som, dançando, pulando, vibrando... A atmosfera era contagiosa, mesmo Will que não pensava em dançar, se viu movimentando os ombros em um gingando leve, quase imperceptível.

Observou em seguida os portões que permitiriam o acesso aos Pokémon únicos do evento, olhou da pista de dança para os portões e pensou na guerra que seria para conseguir um Pokémon. - “Será que essa galera toda vai correr para tentar pegar um Pokémon?” – O Carateca parecia infeliz com esse pensamento, não estava muito disposto a lutar por espaço para conseguir chegar a uma criatura... Respirou fundo e seguiu até as barracas de comes e bebes, mantendo ainda distancia da multidão. Se estava ali, seguiria a primeira regra de sobrevivência dos Allstars, comer sempre que puder.

Seguiu para as barracas procurando por algum alimento que não fosse gorduroso, e também por uma bebida que não fosse alcoólica, além de ter 16 anos, Will era um artista marcial e aprendeu através de seu avô e mestre que um “atleta” deve cuidar do próprio corpo...



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty Re: ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Kamus Ter maio 10 2016, 17:38


Will procurou comer alguma coisa não gordurosa, infelizmente para ele a única coisa não gordurosa que tinha naquelas barracas era o alface no X-tudo que eles serviam. Sucos naturais ele podia encontrar e ele pôde ver nas barracas placas que indicavam que eles não tinham nenhum tipo de bebida alcoólica nesse evento, por ser aberto a pessoas de todas as idades foi proibido. O jovem podia escolher pegar um lanche e pedir para que não colocassem tanto bacon e que escorressem bem o óleo ou ficar com fome. A música que tocava parou e logo começou outra, o portão mais próximo de Will se ascendeu com uma luz roxa e era lá que ele iria poder capturar um pokemon quando abrisse, a luz indicava a cor dos pokemons que teriam atrás do portão.
------------------------------------------------------------------------------

Música 02


Off: A essa altura já deve saber que estou com seu primeiro sorteio pronto né kkkkk Jaja verá quem é xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty Re: ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Arkan Ter maio 10 2016, 19:50

Off:


Forina!
Holi Park


Sua barriga roncava de fome, foi só chegar perto das barracas para o cheiro o deixar com água na boca. Mas antes de quebrar sua dieta, procurou algo que pudesse comer sem culpa, mas infelizmente, tudo ali parecia conter alguma fritura... Girou a cabeça de um lado para outro em busca de um joelho, esfirra ou algo do tipo, mas era em vão. Pensou se conseguiria aguentar todo o tempo que ficaria no festival sem comer nada, poderia sair dali direto para o Centro Pokémon depois para buscar uma refeição mais saudável... “Não! Sabe de uma coisa? Um X-tudo não vai fazer mal!”

Optou por comer, tinha que matar à vontade. – Por favor! – gritou para se fazer ouvir acima do som da música. – Você pode me servir um X-tudo desse? Coloque só uma fatia de bacon e bastante tomate e cebola. Quero uma limonada para acompanhar. – Quando o(a) atendente viesse lhe entregar a comida ele agradeceria, mas tentaria pegar uma informação. – Você pode me tirar uma dúvida? São daqueles portões que saem os Pokémon do evento? Qual é a frequência com que eles aparecem?

Antes mesmo que pudesse ouvir a resposta, uma luz roxa se acendeu no portão mais próximo e Will olhou sem entender o que estava havendo. Será que já iriam liberar algum Pokémon por ali? Esperou pela resposta do(a) funcionário(a) e começou a devorar o X-tudo... - “Maldita hora que parei para comer” – Recriminava-se dando mordidas cada vez maiores no hambúrguer e mastigando o mais rápido que conseguia.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty Re: ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Kamus Qua maio 11 2016, 00:56


Will decidiu que fugir de sua dieta em um evento como aquele não seria um pecado tão grande, ele conseguiu uma cadeira no balcão e se sentou pedindo um x-tudo e informações sobre o evento.
- Na verdade são em pausas periódicas, de três em três músicas aparentemente eles abrem os portões para que treinadores entrem, mas esse padrão já foi quebrado algumas vezes. Ah, aqui está seu x-tudo e sua limonada, boa refeição. O senhor muito simpático com touca branca na cabeça entregou o lanche para Will que devorava ferozmente seu x-tudo, e bebia sua limonada para ajudar a descer. Não demorou muito e a música que tocava acabou, logo em seguida uma nova música que levantou a galera começou a tocar, essa era muito animada e todos na pista pulavam gritando e se divertindo. Um homem que sentava do lado de Will saiu de seu assento e uma garota sentou ao lado dele, era uma garota ruiva com um chapéu preto, uma camiseta branca regata com uma gravata preta, uma calça social preta e um sapato preto feminino. Ela era realmente muito bonita, pediu um x-bacon e um refrigerante de guaraná, ela olhou rapidamente para Will e depois voltou a olhar para o cardápio da barraca mesmo já tendo feito seu pedido.
Garota:
------------------------------------------------------------------------------

Música 03


Off: Bom, eu não ficaria assim triste não, mas é meu gosto né kkk xD
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty Re: ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Arkan Qua maio 11 2016, 17:54

Off:


Forina!
Holi Park


Will devorava o seu X-tudo como se não houvesse o dia de amanhã. Estava nervoso com a possibilidade de pegar um Pokémon. - “Será que tem Hawlucha aqui? Seria bem legal pegar um de cor diferente ou quem sabe algum outro tipo lutador?” - Pobre Will, entrou tão apressado no evento que esqueceu de olhar uma possível lista de Pokémon que poderiam ser encontrados ali.
Seus olhos vagavam do X-tudo para o portão de acesso aos Pokémon, mas então percebeu a movimentação ao seu lado, um homem saia e dava lugar a uma jovem, muito bela por sinal. Will congelou ruborizado no mesmo instante, olhou de rabo de olho para a senhorita e seu coração disparou, começou a suar frio, nervoso, se antes se sentia deslocado, agora estava tão travado quanto um robô enferrujado. Passou imediatamente a mastigar mais devagar, lembrando de toda educação que mamãe lhe deu, endireitou a coluna, ficando o mais ereto o possível e estufou o peito. Apesar de nervoso, tentava parecer alguém durão, uma tentativa de impressionar a jovem...

“Que garota linda... Ela olhou para mim? Acho que olhou, tenho quase certeza. Ou será que não? Puxo assunto com ela? Mas o que eu falo? Melhor esperar mais um pouco para ver a reação dela”

O nervosismo de Will estava estampado em seu rosto, sua mente transbordava de pensamentos, mas ele tentava disfarçar o melhor que podia, mas sempre olhando rapidamente para a jovem para ver o que ela estava fazendo, mas desviando olhar sempre que essa olhasse para o seu lado. – “Droga Will, coragem!”



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty Re: ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Kamus Qui maio 12 2016, 01:02


Will não conseguia falar com a garota, ele tentava mas a sua timidez tomava conta do seu corpo e o travava na hora de soltar o oi. A garota recebeu o seu x-bacon e seu refrigerante, começou a comer o lanche e Will já terminava o seu. O jovem não conseguiu tomar a coragem necessária para falar com a garota, ele terminou o lanche e seu suco mas ainda discutia consigo mesmo em sua mente. Após um tempo a música acabou e os portões se abriram, Will não pensou muito e foi para o local tentar encontrar seu pokemon único, a garota continuou na barraca sentado comendo o seu lanche. Will começou a andar pelo pedaço da floresta cercado para que os pokemons pudessem ficar livres, mas enquanto andava ainda brigava consigo mesmo por dentro sobre não ter tido coragem para falar com a ruiva. Após andar um tempo ele se deu conta que estava sendo seguido, um pequeno pokemon roxo estava do seu lado olhando e rindo um pouco da sua cara enquanto discutia por dentro.
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ 3wQTPWd
Se tratava de uma cebolinha roxa que ficou interessada no jovem que estava bem distraído enquanto andava, garotas realmente era algo que mexia com qualquer homem, mesmo sem fazer nada.
------------------------------------------------------------------------------

Música 03


Off: A maioria dos players do fórum ou não gosta da festa ou não sabe falar com mulher, pra que tanto personagem anti social gente? kkkkkkkk Esse Petilil pra mim era "instacapture" quando eu vim pro evento, eu queria MUITO xD Mas não deu :/
Off²: Ódio da vida quando você termina seu post lindo e grandoso e aí o fórum buga e vc perde tudo :[
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty Re: ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Arkan Qui maio 12 2016, 20:49

Off:


Forina!
Holi Park


A confusão na mente de Will era grande, ele estaca com uma dúvida enorme em relação a jovem ruiva, mas no momento em que os portões se abriram, ele levantou em um pulo se retesando todo, pronto para a ação. Virou-se para a jovem e deu uma última olhada nela, sorrindo discretamente para ela como se dissesse “Com licença, eu tenho que ir ali rapidinho”, não sabia se ela tinha percebido o seu sorriso tímido, mas agora precisava ver se achava o tal Hawlucha colorido.

Afastou-se do local imaginando se ela realmente estava interessada nele, podia jurar que ela tinha olhado para ele, ou seria tudo parte de sua imaginação frutífera? Essa dúvida era a pior parte, consumia todos os seus pensamentos. Foi então que ouviu a risadinha, uma pequena Pokémon roxa parecida com uma cebola estava ao seu lado e se divertia com a expressão confusa de Will.

- Oi amiguinha! – Disse se baixando, dobrando os joelhos para tentar diminuir a altura dos dois. Ao mesmo tempo o carateca puxou sua Pokédex para descobrir mais sobre aquela Pokémon, foi assim que descobriu a diferença em sua cor, aquela era roxa, enquanto o padrão normal da espécie era verde. – Nossa, você é bem diferente da sua espécie... Como eles conseguiram isso? Você não é muito bem o que eu estava procurando, mas a dex diz que você pode se tornar uma ótima suporte.

Apesar de Petilil não ser uma espécie que agrade ao estilo de Will, era inegável o quanto ela era linda. Mesmo que ela não se encaixasse em seu time, era certo que conseguiria uma boa troca por ela. Ficou algum tempo em dúvida, olhou ao redor para tentar ver outras espécies que estavam sendo capturadas por treinadores, como não viu nenhum tipo lutador [1], imaginou que o seu sonho de ter um Hawlucha de cor diferente jamais aconteceria... Pegou a Pokebola oficial do evento e tocou na Petilil para capturá-la. Queria deixar o Holi park agora que imaginava que não encontraria um tipo lutador por ali.

“Veremos o que farei com você!” – Levantou-se e começou a se afastar, ainda se perguntando se a ruiva tinha olhado para ele.





Off2:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty Re: ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Kamus Sex maio 13 2016, 00:50


Will resolveu pegar a pequena cebola pela sua beleza, mas não que a pokemon em si fizesse tanto o seu tipo. Vendo que nenhum tipo luta estava participando do evento ele se contentou em pegar a planta, tocando sua Holi Ball na curiosa cebolinha ele concretizou mais uma grande adição a sua equipe, mesmo que seja para uma futura troca. O sinal tocou e os treinadores tinham que sair do local de captura, Will se retirou e ficou olhando para o local vazio onde a ruiva já tinha se retirado. Ele jamais saberia se ela tinha mesmo se interessado nele ou não, mas pelo menos o seu objetivo ele concluiu, a captura de um pokemon de coloração única.
------------------------------------------------------------------------------

Petilil adicionada ao Storage.

Off: Capturou ele pra mim??? Obrigado !! hahaha Enfim, tranquilo você sair assim eu entendo e não precisa enrolar por mim não kkkkkk Só espero que tenha gostado da breve rota, poste saindo e eu tranco ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Left_bar_bleue0 / 100 / 10♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪ Empty Re: ♫ Festa estranha, com gente esquisita ♪

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos