Off :
E aew Narrador, blz!?
Então, vamos curtir essa parada aew o/
Forina!
Holi Park
Logo que deixou a estação de Metrô Will ficou surpreso com a agitação da cidade, muitas pessoas andavam totalmente coloridas, e não eram suas roupas que estavam fora de sincronia, mas sim, a maldita tinta em seus corpos. Quando viu aquilo pensou logo na estupidez que tinha feito. Nunca gostou desse tipo de coisa, suas roupas se resumiam em preto, branco e outras cores de tom escuro. Suspirou profundamente, “Aquele pessoal deve estar vindo do Festival”.
Olhou para sua própria roupa, um kimono branco e uma calça cargo preta... “Não, não! Tenho que colocar outra roupa, não vou estragar esse conjunto.” – Will saiu em disparada pela cidade em busca de uma loja de roupas, quando encontrou, comprou qualquer coisa que parecesse boa, mas que não fosse caro. No final saiu da loja já com a nova roupa, arrancando as etiquetas enquanto andava. Um bermudão branco e uma camisa vermelha com a estampa de um Charizard. Seguiu então até o local de entrada do Holi Park, pedindo orientações pelo caminho, quando chegou no local, sua cara era de puro espanto. Da entrada já era possível ouvir o som do outro lado e os gritos de diversão. Sim, não podia negar que era contagiante, mas ainda tinha suas reservas, não estava ali para se divertir e sim para capturar um Pokémon, ficava se repetindo essas palavras enquanto andava “travadão” para a entrada. Logo encostou no guichê e falou com o(a) atendente.
- Por favor, eu gostaria de entrar, eu tenho um ingresso aqui comigo.
Assim que foi permitido a sua passagem pela entrada, seguiu em direção ao tumulto, mas ainda mantendo uma distância, ponderando o que via.