Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Qua 18 maio - 17:11

Off:

-Poochyena que tal irmos para as arvores?.

E saio andando em direção ao monte de arvores.

-Tomara que agente encontre algo.

-Poochyena de o seu melhor para encontrar algum outro pokemon


Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Qui 19 maio - 10:46



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:

Bubarim decidiu ir para as árvores, após dar as ordens a seu Poochyena, o pokemon correu na frente do garoto. Quando chegou, surpreendeu-se com algo e começou a rosnar.

Percebendo o comportamento do pokemon, Bubarim correu, quando chegou, pode ver um pokemon que parecia estar acordando e que se levantou balançando seu rabo. O mesmo era verde, e tinha uma flor em sua cabeça, ele parecia estar pronto para competir com o Poochyena, porém aquele evento não permitia batalhas. Agora que pode identificar o pokemon, bastava o garoto pega-lo.

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 1yi1L7r


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Mebathyn Qui 19 maio - 11:49

Off:

-Que tipo de pokemon é esse?

-Ja que ele quer batalhar vamos batalhar.

Der repente me lembro do que ouvi no centro pokemon de Oldale e na entrada do evento que não era permitido batalhas no holi park.

-A já que nao podemos batalhar Holi Ball vai.

Tiro a pokebola do bolso e a arremesso em direção ao deerling.

-Tomara que eu o pegue assim vamos ter mais um amigo para a equipe.
Mebathyn
Mebathyn
Treinador

Treinador

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Sol Sex 20 maio - 12:02



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


OFF:

Depois de jogar a Holi Ball no pokemon e a captura ser feita com sucesso, o garoto pegou a mesma do chão e a guardou. Logo se retirou do local depois da despedida feita no palco com um show de fogos e mais tinta. Agora o garoto iria prosseguir sua jornada juntamente com seus pokemons.

ROTA TRANCADA


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em Busca De Diversão e Claro Pokémons  - Página 3 Empty Re: Em Busca De Diversão e Claro Pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos