Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Sckar Seg maio 16 2016, 21:54

- Boa sorte amiguinho... Acho que vocês se darão bem. Ao menos, torço por isso.

Dizia ele sorrindo e olhando para a Holi Ball da garota que comemorava a captura. Então saia de lá e uma nova música começava, não era seu tipo, então ficou emburrado, apenas aguardando o próximo intervalo, ou ao menos, a próxima música. Só que alguém o chamou, um garoto oriental e rechonchudo o cumprimentava. Sckar tentava ser simpático e respondia:

- Beleza e você?
...
Ainda não, encontrei um Cherubi bem simpático, mas eu já tenho muitos pokémons de planta. Capturei 3 só hoje... Preciso variar meu time...
Você tá procurando algum em específico?


Agora era Sckar quem perguntava.

OFF:
Putz, peguei 3 no tópico anterior e ainda combinei uma troca com vc... chega de grass por um tempo! huahuahuahu xD

E rock paulera não tem idade! \o/

_________________
Rankings Temp 4:


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Arkan Seg maio 16 2016, 22:27

Off:


A banda no palco encerrava a sua música e chamava um convidado para cantar uma canção especial. O homem vestido com roupas de kung Fu começou então a tocar ao embalo dos instrumentos. Um grupo de pessoas na plateia, logo à frente de Sckar, começou a dançar dando socos e chutes em coreografia, eles aparentavam ser artistas marciais e cada um de seus movimentos parecia cortar o ar...


Música 05


- Sério? Um Cherubi... bem que teria pego, dizem que são bons para atrair garotas. Mas na verdade estou atrás de um Tropius, ter um deles de cor diferente vai ser incrível. Mas me fala, você vem de onde? - Dizia o gordinho animado com a música.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Sckar Seg maio 16 2016, 22:50

Sckar tentava dançar, curtindo a música. Mas era muito descoordenado e não sabia nada sobre isso. Porém, o importante era se divertir. Enquanto isso, ia respondendo ao gordinho:

- É que eu quero pokémons fortes. Os mais fortes! E ainda tem alguns tipos de pokémons que eu não possuo. Mas o Cherubi parece ter conseguido uma boa treinadora. Muito melhor do que eu jamais seria para ele.

Ele então cantarolava o refrão e ia jogando mais um pouco de sua tinta em pó para o alto, enquanto esperava o próximo intervalo.

OFF:
Curto essa. Kung Fu Fighting... xD
Slipknot ñ é meu tipo... apesar de ser paulera, ñ gosto de nenhuma música deles... =/

Põem um Megadeath, Slayer, Sepultura, Claustrofobia, ou algo do tipo. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Arkan Seg maio 16 2016, 23:53

Off:


A música chegava ao fim e uma nova banda assumia o palco, a multidão gritou animada. Aquela banda parecia ter muitos fãs em Hoenn. Não demorou e eles começaram o seu som.

Música 06

O garoto que se aproximou de Sckar tentou acompanhar a dança anterior, mas em pouco tempo ele ficou sem fôlego. Mas apesar de cansado, ele percebeu que Sckar não quis dizer de onde vinha, ou será que o protagonista apenas não entendeu a pergunta?

- Dessa vez não vou perder minha chance, vou ficar colado nos portões... valeu! - O gordinho começou a se afastar, indo para o mais perto que poderia ir dos portões que liberavam os Pokémon.


Off2:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Sckar Ter maio 17 2016, 00:24

Sckar tinha começado à se tornar mais desconfiado com estranhos, não tinha motivos para sair contando sobre sua terra natal para alguém que mal conhecera. Porém, este não foi o caso. De tão distraído que estava pela música animada, ele simplesmente não percebeu aquela pergunta...

Despedindo-se do gordinho, uma nova música começou, mais uma que não fazia o estilo do garoto, o qual decidia aproveitar a deixa pra seguir até a tenda de bebidas, onde pediria um refrigerante bem gelado para se refrescar:


- Licença. Tem guaraná beeeem gelado, por favor?

Enquanto isso, aguardava o 2º intervalo, para então correr de volta aos portões e se encontrar com o próximo pokémon.

Qual será o próximo pokémon que encontrarei?

Imaginava com um sorriso esperançoso no rosto.

OFF:
Eu vi... é uma pena, mas td bem, amanhã já deverão ter sorteado. ^^

Obs: LP ñ é comigo, vivo zoando a patroa e uns amigos meus pq eles gostam dessa banda. ahuahuahuua xD
Mas lembro q na nossa adolescência, quase td mundo q gostava de rock, curtia (acho q eu era o único q ñ curtia). =P
Na vdd não curto New Metal (só Korn). ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Arkan Ter maio 17 2016, 21:21

Off:


Música 07


Sckar se afastava indo para o lado contrário do gordinho, estava com sede então procurou por um refrigerante. Pediu por um guaraná e o atendente lhe entregou o mais gelado que encontrou, procurando bem fundo dentro do grande isopor, a marca era o “Guaraná vanillish” que patrocinava o festival.

Tendo um grande caminho a percorrer a música acabou e o vocalista anunciou a nova pausa no evento para soltarem uma nova leva de Pokémon. Uma nova multidão saiu da área de música e correu para onde Sckar já se encontrava. O garotinho se aproximou de um dos portões e quando esse foi aberto, um grande Pokémon saiu, a criatura era imensa e quase passou por cima de Sckar, mas ele parou bem na frente da criança e abaixou a cabeça para cheirá-lo. Era outro tipo grama, Sckar se interessaria por esse?

Pokémon:

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Sckar Ter maio 17 2016, 22:55

Sckar se via sendo farejado por um enorme pokémon que tinha vindo voando. Era muito parecido com um de seus gramíneos favoritos, Meganium. O rapaz então acaricia o pokémon enquanto pega sua pokédex mais um vez e logo após ver os dados, diz:

- Oi amigo, você é lindo. É uma pena, mas hoje eu não pretendo capturar nenhum pokémon de grama. Sei que depois de você, só terei uma única chance e talvez eu caia do cavalo... Mas creio que você será mais feliz com outro treinador. Então, boa sorte, amigão.

Ao terminar de falar, parava de acariciar a fronte do pokémon e caminha para o lado de fora daquela área. Apoia as suas costas na parede e aguarda que o portão fechasse-se mais uma vez e novamente voltasse à abrir. Enquanto isso ouviria a música e beberia seu guaraná, perdido em pensamentos:

Nossa, parece que já faz um século que me despedi do pessoal e fui atrás das insígnias de Pewter e Cerulean e combinamos nos reencontrar aqui em Hoenn. Mas até hoje, não recebi nenhuma mensagem de nenhum deles e nem enviei nenhuma mensagem... Será que estão bem? Depois que eu sair daqui, tenho que procurá-los... Onde será que a mãe resolve nos mudar? Será que a casa nova é bonita? Ah... tô com saudades...

Aguardava e aguardava...


OFF:
Nhaaaaaaaaa... ñ tem nenhum stat 100+.... e é grass! Nops! =_="
E andei vendo, mas tem mto poké bom ainda pra capturar... espero q tenha sorte no último sorteio. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Arkan Qua maio 18 2016, 11:17

Off:


Sckar deixava a chance de pegar um Tropius azul passar, a criatura pareceu sorrir com o comentário da criança e depois seguiu em frente. De repente uma Holi Ball atingiu Tropius e um homem comemorava a sua captura. O gordinho oriental também estava ali, seus olhos arregalados, o corpo todo suado, provavelmente ao ver Tropius de longe tentou correr para capturá-lo, mas tinha chegado tarde demais para a sua captura...

O pequeno garoto de Viridian então se afastou do local, dirigindo-se ao cercado que limitava o espaço. A banda que tinha feito a pausa retornou a música, cantando uma sequência de três.


Música 08


Música 09


Música 10


O povo vibrava e se divertia, de quando em quando o pó de tinta era lançado ao ar aqui e ali. Todos pareciam se divertir, grandes e pequenos grupos de amigos que fez com que Sckar recorda-se dos seus próprios companheiros. A nostalgia se apossou do garoto e quando percebeu, o cantor da banda se despedia e avisava que o último intervalo para captura de Pokémon seria agora. Quem não pegasse uma criatura nessa oportunidade, não pegaria mais, uma vez que as Holi Ball seriam desativadas. Quais eram as expectativas de Sckar? Teria ele lido a lista dos Pokémon disponíveis no evento?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Sckar Qua maio 18 2016, 18:37

OFF: Não curto Tropius, apesar de ser mto parecido com um de meus Grass favoritos (Meganium - como comentei na minha narrativa anterior). Mas no geral, ñ curto/detesto os pokés de Hoenn/3º Gen. >=/

ON:

O gordinho estava todo suado e ofegante, provavelmente havia corrido para alcançar o Tropius azul, mas Sckar nem percebeu se este pokémon fora ou não capturado pelo garoto com que conversara antes.

Apenas continuava bebendo seu refrigerante enquanto curtia as três últimas música, pensando:


Deixaram as melhores pro final. Acho que quiseram terminar com chave de ouro. Bacana...

Ainda com as costas apoiadas na parede e acompanhando o ritmo de cada música com os pés que ficavam batendo no chão, alternadamente, o garoto aguardava o momento em que os portões abririam para que ele tentasse encontrar e capturar - pela última vez -, um pokémon que não fosse do tipo Grass.

Pus na cabeça que não quero um Grass, mas será que só tem Grass nesse evento? Seria uma pena... Mas agora não tenho mais escolha, ou capturo o que encontrar ou ficarei sem nenhum pokémon colorido!
...
É... terei que aceitar o que vier, mesmo se for Grass... Droga!


Pensava o menino emburrado.

OFF 2:
Satanagem... o Perri sqceu do meu sorteio! =p

Obs: Adoro as três músicas, são minhas favoritas de cada banda (na vdd tão no top 5 de cada banda). ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Arkan Qui maio 19 2016, 16:30

Off:


Com o fim da música uma multidão de gente se aproximava do local de captura de Pokémon. Sckar viu quando os seguranças abriram os diversos portões e incontáveis Pokémon passaram pelos arcos crentes que estavam soltos. Existia inúmeras espécies e o rapazinho descobriu nesse momento que no Holi Park não havia somente tipo Grass.

Antes que pudesse tomar qualquer atitude em relação a correr para pegar algum Pokémon que o interessasse, a multidão de pessoas já estava próxima, dificultando essa tarefa. Sua melhor chance era o portão que tinha escolhido para esperar, e desse saiu um grande número de Furfrous, de diversas corres, tinha tantas cores que a cabeça de Sckar fazia um nó. Mas ele tinha que ser rápido, pois os demais participantes do evento começavam a jogar a suas Holi Ball. O Pokémon mais próximo dele, que caminhava ao invés de correr como os seus irmãos, era uma criatura de pelo roxo. O Pokémon virou a cabeça enquanto passava pelo garoto e olhou bem fundo nos olhos de Sckar.


Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 J82ZkeW


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Show Colorido e Uma Nova Amizade. - Página 2 Empty Re: Um Show Colorido e Uma Nova Amizade.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos