Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Holi Park - A fun without limits

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Gabrielmolina Sáb maio 14 2016, 20:43

O pokemon ficava aliviado por Gabriel estar bem, agora ele teria que escolher pegar o cherubi ou não.

-Ei cherubi desculpa, mais já tenho um pokemon grass.

Gabriel colocava o pequeno dentro do tronco, e voltava a andar.

Tomara que ele não fique triste, com isso.

Beleza mundo, vamos ver oque você me da agora.

Gabriel continuava andando olhando para as pessoas, que estavam lá capturando pokemons.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Holi Park - A fun without limits - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Sol Sáb maio 14 2016, 21:17



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



O garoto achou o pokemon fofo, porém ele não era o que o mesmo esperava, ele se despediu do pequeno e o voltou para o buraco na árvore, se levantou e continuou andando pela área. Quando deu o tempo para as capturas, os seguranças pediam que todos voltassem, inclusive um acompanhou Gabriel até a saída. Quando chegou no portão, pode ouvir mais a música e notar qual estava tocando.

Musica 017

Agora que estava fora da area de captura, ele pode ver a garota da barraca de doces - Essa musica é demais. Eai, conseguiu alguma coisa? - a menina parou frente ao menino perguntando-o.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park - A fun without limits - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Gabrielmolina Sáb maio 14 2016, 21:26

Gabriel ia até o local e encontrava a garota da barraca de doces, que perguntava para Gabriel se ele avia conseguido algo.

-Não, não consegui nenhum mais, não tem problema haha.

Tive a chance, de pegar o cherubi mas.

-Legal a musica.

Gabriel dava uma olhadinha para trás.

-Você, não deveria estar trabalhando?.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Holi Park - A fun without limits - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Sol Sáb maio 14 2016, 21:39



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.




Musica 017

- Assim, eu também não... - quando a mesma ouviu a pergunta dele, ela logo respondeu - Era, só que minha mãe ta me substituindo na barraca, então tenho a chance de conseguir algo. - ela olhou para os lados e voltou o olhar no garoto.

- Venha, eu conheço uma entrada para o local onde os pokemons ficam - ela o puxou pelo braço e atravessou a multidão com Gabriel até que chegasse do outro lado do palco. Assim que chegaram, ela o olhou - É por aqui. - disse soltando o braço dele e entrando no buraco que ia pra dentro do palco depois pro outro que dava na aerea dos pokemons. - Temos que ter cuidado para ninguem nos pegar - ela terminou de falar andando cautelosamente.

Logo a frente deles possuia um conjunto com varios arbustos, estavam a quase 10 metros do local, teriam que ser rapidos e cuidadosos. - Ande mais rapido - dizia a garota que andava na frente dele.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park - A fun without limits - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Gabrielmolina Sáb maio 14 2016, 21:46

Gabriel andava junto a garota, isso era errado mais ele não tinha muitas escolhas.

-Tudo bem, se alguem nos pegar eu serei expulso.

Gabriel falava baixo, e andava um pouco mais rapido atrás da garota.

Me pergunto, como ela conhecia esse lugar?

-Beleza vamos pegar um pokemon, e sair correndo daqui.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Holi Park - A fun without limits - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Sol Dom maio 15 2016, 09:19



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Ela continuava a andar, enquanto Gabriel, estava preocupado em ser espulso do local, por não ter esperado o portão abrir.

-Hey vocês! - disse uma voz feminina - Corre! - gritou a menina indo para os arbustos que estavam a uns 10 metros deles. A uns 2 metro de Gabriel, havia um árvore não muito grande, e atrás dessa árvore tinha um monte grande de folhas. Ali seria um bom lugar para se enconder, o garoto iria se esconder, ou preferia ser pego.

- Esperem! - gritava a mulher que estava ofegante, ela se cansou da corrida e colocava a mão nos joelhos com a cabeça abaixada, para descançar um pouco.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park - A fun without limits - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Gabrielmolina Dom maio 15 2016, 14:05

Uma pessoa nos encontrava e a garota corria, para um lugar 10 metros da gente.

Então Gabriel resolveu se esconder atrás, de uma arvore com muitas folhas grandes.

-Droga eu sabia, que isso era uma má ideia.

Vai embora por favor.

Droga, se eu for pego vou ser expulso.

Eu só queria, pegar um pokemon.

Porque isso sempre acontece comigo.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Holi Park - A fun without limits - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Sol Dom maio 15 2016, 16:12



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Gabriel correu para trás do monte de folhas, mas ele não viu um obstaculo na sua frente, ele tropeçou e caiu. Quando ele voltou o olhar no obstaculo, pode ver ele era azul, e que olhou para ele bravo, pelo incomodo que o garoto lhe causou.

Holi Park - A fun without limits - Página 2 HHCc0Wa


O obstaculo de Gabriel era um Shellder azul, que ainda o olhava bravo. A mulher passou por ele indo atrás da garota, e nem se quer notou o menino em seu esconderijo essa era hora de pegar aquele pokemon. Caso contrário ele teria que voltar de onde veio pra não ser pego.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park - A fun without limits - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Gabrielmolina Dom maio 15 2016, 16:21

Gabriel tropeçava em um pokemon, que parecia ter ficado com raiva.

-Ei pequeno desculpa.

Ele parece ser um forte pokemon.

-Desculpa por isso também.

Gabriel pegava sua holi ball, e jogava no pequeno.

Tá, a mulher correu atrás da menina estou salvo.
Gabrielmolina
Gabrielmolina
Treinador

Treinador

Alertas :
Holi Park - A fun without limits - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Sol Dom maio 15 2016, 23:00



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.



Depois de um pedido de desculpas, e o alivio da mulher não ter seguido ele, o garoto joga a Holi Ball, que recebeu junto com o ingresso do evento, no Shellder. Depois da esfera balançar de um lado para o outro em alguns segundos, ela indicou que a captura havia sido efetuada com sucesso. Após Gabriel pegar sua esfera, deu um jeito de sair do local o mais rapido possível voltando para onde estava o palco.

Musica 009

O Dj agradecia a presença de todos e que a ultima banda iria tocar naquele momento. Depois de entrarem no palco, começaram a cantar, algumas pessoas começaram a sair do local. Perto do final da musica varios fogos foram liberados, a despedida foi feita e assim encerrou o evento.


###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Holi Park - A fun without limits - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Holi Park - A fun without limits - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Holi Park - A fun without limits - Página 2 Empty Re: Holi Park - A fun without limits

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos