Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Winona #04

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz

Nicholas deixou então que seu pokemon de aço recebesse o golpe de Altaria e assim foi, o Sing da ave pegou Ferrothorn que logo caiu no sono.
- Não estou entendendo, está entregando a vitória? Logo o treinador retirou o sonolento Ferrothorn e colocou Jolteon, para azar do garoto o pokemon elétrico continuava dormindo e não pôde atacar como ele fez seu comando. Agora como uma última dança de preparação, Altaria usou seu Dragon Dance ficando o mais poderosa possível, a luta só ficaria mais difícil.


Pokémon:
Ataque +6
Speed +6

Hold Item:
Sitrus Berry(Utilizada)
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


039/115
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Jolteon
lv41 Jolteon


084/104
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
Eletric Gem(Utilizada)
Pokémon:
Normal

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Primeiro disgurpa meu sumiço kkk Estava meio doente na sexta e sábado tive que sair e segundo que não entendi se vc queria me ludibriar ou apenas foi um descuido mas Jolteon estava dormindo logo ele não atacaria e mesmo que estivesse você teria o trocado no 2º turno então não ataca.

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
- Não é entregar se você a conquistou, mas... Só tinha esperanças que Jolteon acordasse a tempo. – O ruivo respondeu, sem sorrir.
Já sabia que havia perdido. Com Altaria usando seis Dragon Dance, não tinha como derrotá-lo, mas mesmo assim resolveu desfazer o que tinha feito. Retornando Jolteon e liberando Ferrothorn.


Off: Eu não estava tentando ludibriar. e.e
A meu ver: 1 troca = 1 turno. Mesmo com Ferrothorn dormindo, eu ainda posso considerar isso um turno, pois não preciso dele acordado pra trocar. A mesma coisa valeria para os movimentos que sem usam quando o Pokémon está dormindo. Ferrothorn é mais lento(dã) é normal ele ser atacado primeiro e eu já fiz várias vezes do Pokémon segurar um ataque e depois eu o trocar e atacar. Se eu troco o Pokémon no primeiro turno e ele é atacado, a troca foi no primeiro turno. Se eu troco depois que o Pokémon anterior é atacado, sem eu atacar, por que não seria? Sendo que, na teoria eu o fiz logo após.
Eu achei que seria assim, se não teria trocado para Infernape que conseguiria derrubar Altaria. Se bem que, seria o mesmo problema. Mas beleza. :c

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz

O jovem já abatido acabou trocando seu pokemon mais uma vez, Winona estava confusa mas não gostou do metálico em campo mais uma vez.
- Earthquake! Altaria aproveitou o turno que Ferrothorn fora colocado em campo mais uma vez e fez um terremoto com seu Earthquake, acabou causando um bom dano em Ferrothorn. Por ter sido trocado naquela hora o pokemon não pôde atacar e com mais um Earthquake Altaria acabou derrotando o pokemon de Nicholas.


Pokémon:
Ataque +6
Speed +6

Hold Item:
Sitrus Berry(Utilizada)
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


039/115
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Ferrothorn
lv42 Ferrothorn


000/114
Trait:
Iron Barbs
Hold Item:
Rocky Helmet
Pokémon:
Desmaiado

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Eu falei de me ludibriar de brincadeira >< Eu fiquei em dúvida sobre isso, nunca vi ninguém fazendo e levando em conta os jogos de pokemon isso não é possível. Na minha dúvida eu mandei uma MP pro Artie e ele me disse que o Jolteon seria lançado no segundo turno, foi mal mas eu fiquei bem confuso se poderia ser feito isso por isso contatei o Artie. Mas desculpa de verdade, acabei te prejudicando :/
Edit: Editado os danos que fiz errados.

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
- Depois de tudo isso tenho certeza que minha derrota é inevitável, então vamos acabar logo com a batalha. – Nicholas proferiu, um pouco desanimado, mas sem perder a compostura. Como havia começado de baixo, com um simples Chimchar, não era um mal perdedor, pois sabia que derrotas eram um caminho mais longo para a vitórias.

Com a quada de Ferrothorn só lhe restou jogando Jolteon em campo, sabedo que ele não aguentaria mais de um ataque. - Jolteon, se conseguir ataque com Thunderbolt!


Off: Ah, se o Artie disse que era segundo turno, então fui eu que errei, :C

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz

Jolteon estava em campo, desta vez o jovem iria com um pokemon elétrico contra a ave de Winona. Seu tipo dragão acabava por não deixá-la com fraqueza ao tipo elétrico, o que complicava ainda mais a vida de Nicholas.
- Muito bem Altaria, Earthquake! Mais uma vez a líder usaria o terremoto de Altaria para atacar seu adversário, Jolteon antes era mais rápido mas agora depois de tantos Dragon Dances Altaria estava mais rápida e atacou primeiro acertando Jolteon com seu Earthquake. O dano do golpe da ave foi extremamente alto, a fraqueza de Jolteon ao tipo terrestre somado ao ataque buffado de Altaria acabou ocasionando em um dano absurdo que não deu nem chances de Jolteon sobreviver a ele.


Pokémon:
Ataque +6
Speed +6

Hold Item:
Sitrus Berry(Utilizada)
Trait:
Cloud Nine

lv42 Altaria


039/115
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Altaria
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 Jolteon
lv41 Jolteon


000/104
Trait:
Volt Absorb
Hold Item:
Eletric Gem(Utilizada)
Pokémon:
Desmaiado

Campo: Grande campo aberto em uma altitude de aproximadamente 35 metros. Há várias plataformas de madeira, possibilitando a movimentação de pokémons. Há tempo moinhos nas extremidades do campo, podendo controlar os ventos das redondezas.

------------------------------------------------------------------------------

Off: Sinto muito :[

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
- Acho que é a primeira vez que isso acontece. – O ruivo diz sorrindo. – Normalmente eu que faço isso. – Então liberou seu Infernape, seu último Pokémon, apenas para que ele fosse derrotado. É claro, ele poderia ter desistido antes, entretanto se passaria por um covarde. Winona merecia aquela vitória e ele merecia a derrota.

- Err, desculpe, Robb.

Off:
Pela derrota? Quem cometeu erros fui eu. heueeu

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz

Infernape foi a campo para tentar algo, mas o jovem sabia que Altaria não daria nem tempo para que o pokemon de fogo dele conseguisse atacar.
- Acabe com isso Altaria, Earthquake! Mais uma vez a pokemon dragão usou seu Earthquake causando altos danos ao pokemon de fogo de Nico que era fraco com golpes do tipo, com isso ele acabou não suportando o golpe e desmaiou.
- Parece que não deu mais uma vez Nicholas, bem espero que treine para voltar logo e assim teremos uma grande batalha novamente. Você é forte mas um pequeno erro e uma grande falta de sorte fez com que perdesse a batalha. A líder usava palavras para mostrar ao jovem que aquela derrota não era tudo, de fato com um pouco mais de sorte no início da batalha o treinador poderia ter saído do ginásio com a sua insígnia.

------------------------------------------------------------------------------

[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 392 - Recebeu 4467 de EXP e manteve-se no nível 42.
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 135 - Recebeu 4467 de EXP e manteve-se no nível 41.
[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 598 - Recebeu 1193 de EXP e manteve-se no nível 42.


Off: Poste sua saída e eu tranco.

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
- Obrigado, você me proporcionou o tipo de desafio que estava procurando. Agora irei treinar mais do que nunca e quando voltar estarei mais do que preparado para você. – Olhou para Altaria. – E para ela, não irei lhe subestimar uma terceira vez.
Depois de retornar seus Pokémon o ruivo liberou seus Skarmory e montou na ave metálica, partindo para o Centro Pokémon.

Off: Obrigado por me narrar, Kamus. Não foi divertido. qq

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz

Decepcionado com mais uma derrota, o jovem Nicholas montou em sua ave metálica se dirigindo ao centro pokemon.

------------------------------------------------------------------------------

Rota Trancada
Pode prosseguir, boa sorte!

Off: Sinto muito por ter perdido :/

description[Gym Battle] Vs. Winona #04 - Página 3 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Winona #04

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos