- Lileep acerte a Starmie com seu Acid. Depois, use um novo Rock Tomb! Vamos diminuir ao máximo a velocidade deles de locomoção. - Gritava Roxanne com uma feição diferente da observada até minutos atrás. O que poderia indicar certo nível de preocupação por parte da guardiã da insignia.
No entanto, Dahlia, que não comungava do sentimento da treinadora de seu oponente, através de um giro, que naquele momento parecia muito mais rápido do que os já observado até ali, situação que poderia indicar o fim da confusão, foi novamente superior ao pokémon pré-histórico. Sendo que isso permitiu que a estrela do mar direcionasse um novo Ice Beam contra Lileep. Técnica esta que acertou em cheio o adversário enquanto dava fim a participação daquele complicado oponente do desafio. Dando a chance para que Dahlia usasse seu próximo movimento.
Roxanne se manteve firme e em silêncio enquanto retornava o abatido pokémon de volta a sua esfera bicolor. Entretanto, tal condição não durou por muito tempo, já que, em posse de uma nova pokébola, a moça direcionou um sorriso a Noah e, com uma voz doce, ela falou:
- Parabéns Noah! A estratégia adotada por você até o momento vem sendo realmente eficaz. Contudo, eu ainda não estou vencida. Por isso, se prepare, eu e meu último pokémon faremos de tudo para virar essa disputa. - E depois de um lançamento preciso, o que fez com que a pokébola se abrisse no instante em que ela atingiu o ponto mais alto do ginásio, Roxanne gritou: - RELICANTH, AGORA É COM VOCÊ!
Por alguns segundos o herdeiro dos Agron teve a oportunidade de observar um estranho peixe que se materializou em campo. E, para sua surpresa, a condição atual do solo, que ainda aparentava ser um raso lamaçal, vinha sendo uma ferramenta válida para seu novo oponente, pois, graças a isso, a nova escolha de Roxanne vinha escorregando pela lama em um visível reconhecimento da arena. Agora, restava saber como Noah lidaria com tal situação. Entretanto, ele não teria muito mais tempo, porque, sem pensar muito, Roxanne já ordenava:
- Relicanth, vamos com um Ancient Power. Depois, prepare um Skull Bash. Quero ver qual será o proximo passo de novo adversário. - Concluiu Roxanne com os olhos fixos em seu jovem desafiante.
Status: Fainted | Item: None | Trait: Storm Drain | Lv21 Lileep ♂ 00/58 | |
Lv22 Starmie ☼ 42/54 | Trait: Natural Cure | Item: None | Status: Normal |
Campo: Campo de batalha do ginásio de Rustboro. O terreno, que possui as dimensões padrões da Liga Pokémon, em sua grande parte é feito de terra batida. Porém, devido a presença de diversos pedregulhos de tamanhos diversificados espalhados pelo campo, o revelo do mesmo é irregular.
Última edição por Joul em Dom Jun 12 2016, 11:26, editado 2 vez(es)