Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

A jornada continua

2 participantes

descriptionA jornada continua  EmptyA jornada continua

more_horiz
Após perder para Roxanne, o jovem Chrono continuava seu caminho. Antes de sair de Rustboro, passou no centro pokémon para recuperar seus monstrinhos, assim, seguiu viagem para a rota 116. Não tinha um destino certo, seu objetivo era montar um time de dragões, evoluir. Então, naquele momento caminhava ao lado de Trapinch, Gligar e Swablu, sua ave azulada.

- Eu nem sei para onde estamos indo, mas, precisamos ficar mais forte.

Seu objetivo seria evoluir seu time e quem sabe alguma captura rara, era difícil, mas sempre estava aberto à novas possibilidades.






rota 115

descriptionA jornada continua  EmptyRe: A jornada continua

more_horiz

OFF :



Chrono caminhava saindo de Rustboro com objetivo de evoluir deu time, treiná-los da melhor maneira possível. Se fosse um filme, provavelmente a trilha sonora incluiria grandes sucessos como "Deixa a vida me levar", "eu não sei pra onde vou, pode até não dar em nada", e etc. Mas, graças a Deus, o leitor está em um RPG e não em um filme com péssimo gosto musical...

Fato era que Chrono adentrava a Rota 115. Três de seus companheiros iam a seu lado: Trapinch, Gligar e Swablu. Este último, obviamente, voando. O primeiro? Resmungando. Não queria caminhar, não queria estar ali, queria mesmo era uma boa soneca. Mas iajajá que ninguem lhe tinha dado opção alguma.

O caminho agora se descortinava na frente do grupo. Na verdade, um amplo gramado: diferente de outras rotas não havia uma trilha formada pelo desgaste dos passos de pessoas, deixando aquele caminho de chão batido. Um indício de que a Rota era pouquíssimo frequentada, talvez.

Mais à frente, à esquerda, era possível ver um grupo de árvores, possivelmente um bosque. À direita já estava presente um grande paredão de rocha, provavelmente indícios da Meteor Falls. Em breve, Chrono precisaria escolher entre caminhar por ali, entre um bosque e uma montanha, com pés sobre a relva, ou se tinha alguma outra ideia como explorar o bosque. A montanha, em contrapartida, não parecia acessível naquele momento, sendo possível que houvesse apenas um acesso. Ou então como é que as pessoas acessariam as famosas Meteor Falls, não é mesmo?

descriptionA jornada continua  EmptyRe: A jornada continua

more_horiz
OFF :


Chrono seguia sua viagem, andando com três de seus pokémons. Sentiu falta de caminhar por uma rota, apesar de ter tido uma curta passagem pelo ginásio, ele gostava de ficar sozinho, só na companhia de seus pokémons. Assim, seguia o caminho.

Olhava para seu inicial, Ryuuken provavelmente estava com sono, era preguiçoso, por esse motivo, o monotreinador fez questão que seu Ground-Type caminhasse ao seu lado.

Mais alguns minutos, teve que se decidir em qual caminho seguir. Meteor Falls foi um lugar onde capturou seu Lunatone, onde viu um Bagon e quase o capturou, uma frustração a mais na carreira do jovem garoto de Johto.

- Bom, o que vocês acham? - Perguntou ao seus pokémons, no qual não teve uma resposta clara. Apenas sorriu e preferiu seguir pela montanha, queria explorar, queria achar algo naquele paredão de rocha, algum caminho havia para ele poder atravessar, assim, procuraria, pois tentar capturar o Bagon era seu próximo objetivo.








rota 116

descriptionA jornada continua  EmptyRe: A jornada continua

more_horiz

OFF :




O quarteto caminhava, despreocupadamente, decidindo seguir o caminho de relva que beirava o paredão de rocha ao invés de adentrar no bosque. Afinal, Chrono tinha objetivos ali.

Caminharam por algum tempo sem problemas, até que alguma coisa quase atingiu Swablu, causando um barulho alto e característico de algo atingindo a relva.

Enquanto todos pararam devido a um grunhido que Swablu soltou, a Pokémon se afastou do paredão imediatamente. O grupo não teve dificuldades em perceber uma rocha no chão, em meio à relva. Não era tão grande, de modo que poderia ser pegada com uma das mãos de Chrono, apenas, embora também não fosse tão pequena assim.

descriptionA jornada continua  EmptyRe: A jornada continua

more_horiz
OFF :


Andando com seu trio, Chrono tomou um susto quando ouviu um grunhido bem alto de Swablu, foi no reflexo, ele parou e olhou. Sua ave tinha desviado de uma pedra, alguém jogou isso, mas quem?

Logo olhou para sua ave azulada, queria saber se estava tudo bem, e parecia que sim.

- Hakata, você viu quem fez isso ou de qual direção?
- Então o monotreinador começou a olhar atentamente na direção do paredão, alguém estava ali. - Gligar e Ryuuken, fiquem atentos.

Então, tomando cuidado redobrado e prestando mais atenção. O nativo de Johto olhava com atenção, fazia silêncio, naquele momento qualquer barulho seria um indício de algo.





rota 116

descriptionA jornada continua  EmptyRe: A jornada continua

more_horiz

OFF :




Alerta total. A primeira suspeita do monotreinador era justamente o fato de que havia alguém ali que tinha atirado uma pedra em Swablu, o que obviamente não ficaria impune, mas o rapaz precisava primeiro entender o que estava acontecendo e...

Outro barulho. Um som de algo derrapando. Derrapando?

Chrono olhou automaticamente para cima e viu a origem do som. Um homem escalava o paredão de rocha bem acima de suas cabeças, usando todas as aparelhagens de segurança possíveis, com cordas e tudo mais.

Seria aquela a origem da estranha pedra que caiu perto do grupo com tanto risco?

descriptionA jornada continua  EmptyRe: A jornada continua

more_horiz
Um leve susto e em seguida as coisas pareciam fazer sentido. Chrono iam compreendendo e juntando as peças. Parecia que o homem que escalava, era o autor do "crime" isso fez com que o monotreinador sorrisse novamente, mais aliviado.

- Ei, senhor! - juntava as duas mãos perto da boca. - Tá tudo bem? Precisa de ajuda? - Após ter atenção do homem, fazia uma pergunta.

Agora, Chrono buscaria entender o objetivo daquele homem em escalar, aliás, buscaria ver se realmente, aquela era a úncia maneira de passar por ali, se fosse assim, com o leve medo de altura que nosso herói possuía, ele desistiria da ideia e iria para o bosque.






rota 116

descriptionA jornada continua  EmptyRe: A jornada continua

more_horiz

Chrono arriscava algum contato com o desconhecido após perceber tudo o que havia acontecido ali. Estava tudo bem, afinal aquela pedra devia ter se soltado quando o homem estava escalando, certo?

- Ah, olá! Não, não se preocupe, estou apenas praticando escalada aqui, amo escalar!

Parece que Chrono tinha a resposta que procurava. Ao menos uma delas, claro.

descriptionA jornada continua  EmptyRe: A jornada continua

more_horiz
Ficou olhando o homem por alguns instante, achou interessante, mas não se arriscaria nunca a escalar. Então, mais uma dúvida surgiu, mesmo não querendo atrapalhar o sujeito, pois sabia que precisava de enorme concentração, perguntou.

- Senhor, pode me informar o que tem lá no alto?

Chrono olhava para seu trio de pokémons, Trapinch estava cochilando aos pés de seu treinador. Swablu tinha pousado, menos assustada, apenas observava, Já Gligar, esse sim olhava com atenção, estava intrigado com algo.


OFF :






rota 116

descriptionA jornada continua  EmptyRe: A jornada continua

more_horiz

OFF :



O rapaz se punha a perguntar outra coisa ao esportista. Não queria atrapalhar, afinal aquele homem realmente devia precisar de muita concentração para continuar o que estava fazendo, tanto é que não respondeu imediatamente, precisou de alguns segundos para se estabilizar, olhar para baixo, e então gritar:

- Bem, esta montanha aqui é a Meteor Falls, não é? Realmente não tenho certeza do que tem lá, estou aqui pela escalada mesmo!

Talvez o homem não tivesse muita coisa a oferecer a Chrono: nem mesmo informações ele parecia ter consigo.

descriptionA jornada continua  EmptyRe: A jornada continua

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos