Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Explorando a pequena Oldale.

3 participantes

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz


Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


A batalha estava apertada pra ambos lados, porém nenhum estava cansado ainda. Enquanto Lucas dava ordens a seu pokemon, Pikachu partiu para cima de Machop, quando estava a um metro do pokemon, ele pegou impulso em um salto e acertou Machop com um golpe rápido na barriga . Após isso ele voltou ao chão só que dessa vez mais perto de Machop, que aproveitou a aproximação do pokemon e lhe desferiu novamente golpes de karate.

Pikachu após ser arremessado um pouco para trás pelo ultimo golpe, começou a soltar faíscas pela bochecha. Mais uma vez o elétrico concentrou-se em sua eletrecidade e lançou outro choque de trovão no pokemon do tipo lutador. Machop um pouco mais cansado, porém determinado, partiu para cima Pikachu e lhe acertou mais golpes, o que fez o rosto do pokemon eletríco ficar vermelho.



Pikachu:
Normal
Hold Item:
---
Trait: Static
Normal

lv15 Pikachu


11/35
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Pikachu
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Machop
lv12 Machop


10/38
Trait: No Guard
Normal
Hold Item:
---
Machop:
Normal

Campo: Campo gramado com mais de 10 metros de comprimento e 7 metros de largura. Algumas arvores na parte de tras do campo visto da rua, sem muito vento.

OFF :



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz
Off :


Pikachu era intrigante. Ele atacava ferozmente e não ligava com nada. Como era mais rápido, isso fez com que as coisas ficassem desequilibradas e Machop ficasse mais fraco, mesmo com as chances de Critical Hits aumentada. Lucas não esperava toda essa força

-Muito bem, isso é impressionante, não esperava por essa definitivamente. Machop venha aqui, tome essa Potion. Quero que repita Karate Chop novamente e novamente, vai lá.

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz


Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Lucas percebia a batalha apertada e se ele não tivesse tomado alguma atitude, talvez seu pokemon não ganhasse aquela luta. Então o garoto decidiu dar forças ao seu pokemon com uma Potion, e o seu Machop recuperou-se claramente e não aparentava estar mais cansado. Pikachu por outro lado respirava ofegante e estava cansado, ainda com o rosto vermelho o pokemon ainda soltava faíscas por suas bochechas.


- Pikaaa! - gritou o pokemon determinado, por mais que estivesse quase esgotado físicamente, a determinação, a coragem e a força de pikachu o transformava em um pokemon diferente, eram poucos os pokemons assim. Pikachu mais uma vez correu, dessa vez quando estava a dois metros do Machop, o elétrico saltou e girou no ar, e na frente de sua calda formou-se a esfera elétrica que o pokemon soltou antes contra o garoto que lhe perceguia. A esfera acertou Machop fazendo-o chocar contra uma árvore, apesar da batida, ele não se machucou tanto, apenas ficou dolorido, Machop se levantou e atacou Pikachu com vários golpes de Karate.

Pikachu recebeu os golpes ainda em pé, e quando foi contra atacar seu raio não chegou nem na metade do caminho e ele caiu desmaiado. Machop não o atacou mais uma vez como seu treinador pedirá, e ficou parado olhando o pokemon e fez uma pequena comemoração. Agora era chance do garoto tentar pegar aquele pokemon.




Pikachu:
Desmaiado
Hold Item:
---
Trait: Static
Normal

lv15 Pikachu


2/35
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Pikachu
Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Machop
lv12 Machop


22/38
Trait: No Guard
Normal
Hold Item:
---
Machop:
Normal

Campo: Campo gramado com mais de 10 metros de comprimento e 7 metros de largura. Algumas arvores na parte de tras do campo visto da rua, sem muito vento.

OFF :



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz
Depois de um sufoco, Lucas dá uma potion para machop, assim, conseguindo forças o suficiente para ganhar. Após um Karate chop bem dado,o pokemon elétrico cai depois de uma ótima batalha. Ele era forte, e o treinador queria isso para seu time.

-Muto bem, parabéns Machop, bom trabalho! Agora vai o pokebola. - Falava em tom de animo.

Ele então aguardava, esperando a decisão da bola de captura.

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz


Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


A esfera bicolor balançou de um lado para o outro por alguns segundos até que finalmente parou e indicou que a captura tinha sido efeituada com sucesso.


Após Lucas ir pegar a sua pokebola quando uma voz feminina surgiu - Bela batalha.. - falou uma garota saindo de trás da arvore que Lucas estava a disfrutar da sombra a pouco tempo atrás.



Explorando a pequena Oldale. - Página 3 Alice_anime_render__by_de_lanxi_springfield-d514bc0_large



- Está disposto a uma batalha cronta mim? - perguntou a menina depois de alguns passos e parar uma certa distância do menino. - Se quiser podemos passar no Centro Pokemon, recuperar seus parceiros... - ela fez uma pausa na fala mas logo prosseguiu, - E então, teremos uma batalha ao lado do Centro, onde tem um bom campo para isso. - Terminou a mesma ainda olhando o garoto.



OFF :



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz
Off :


Após alguns segundos de pokebola balançando, finalmente e parava e tocava seu som característico de captura. Machop e slowpoke logo ficam felizes com isso. Quando o treinador ia pegar, de repente uma voz aparece. Lucas se levanta e vê uma moça perto, e fica surpreso. Ela elogiou a batalha e logo saiu de perto da árvore que estava ali.

-Muito obrigado, não te vi ai...

A moça então, pede uma batalha contra Lucas, o que o deixa mais surpreso, com uma ida ao centro pokemon primeiro.

-Certo então moça. Me acompanhe ao centro pokemon que nós podemos fazer isso lá. Volte pra pokebola Machop e Slowpoke.

Lucas então, começa a caminhar, em direção ao centro.

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz


Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Após ouvir a garota, Lucas aceitou a proposta dela. Depois de retornar seus pokemons para suas devidas pokebolas, ele começou a andar em direção ao Centro Pokemon, acompanhado da garota.


- Que bom que aceitou, faz um tempinho que não batalho contra alguém - ela deu um pequeno sorriso. - Aliás, meu nome é Luna Frist, sou daqui de Oldale.. e você é? - aguardou a resposta de Lucas.


Depois de ouvi-lo, viraram a esquerda depois a outra primeira esquerda, e dali já era possível ver parte do centro pokemon. - Então você quer uma batalha como? dois contra dois, ou um contra um podendo fazer duas substituição depois do primeiro? - ela apertou o passo para que chegassem logo.



OFF :



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz
off :


Enquanto caminhavam, a moça dizia seu nome: Luna Frist, um bonito nome.

-Eu sou de Sootopolis, a histórica ilha de hoeen, mas me mudei cedo para Pallet. Agora que eu voltei pra cá.

Um tempo depois de caminharem, logo se vê o centro pokemon na frente, onde eles apertam o passo e conversam. quando se aproximam, Lucas sugere que a moça se adiante e já se apronte no campo de batalha.

-Se quiser, pode ir preparando o campo, enquanto recupero mesus pokemons. Vamos de uma batalha 3 vs 3 sem troca. Quem derrotar os três pokemons é o vencedor. - Falava enquanto entrava no centro pokemon.

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz


Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Depois de contar um pouco de si para garota e se apresentar para a mesma, Lucas sugeriu que a mesma fosse para o local onde iria acontecer a batalha e aguarda-lo lá.


Luna balançou a cabeça positiva - Tudo bem, é atrás do Centro, estarei te esperando la. - A mesma então caminhou para lá, ao chegar viu que o campo estava como sempre esteve todas as vezes que a mesma passava por ali.


Ela começou a bolar um plano, ou melhor uma estratégia, começou quais de seus pokes iria usar "Bem, creio que ele vá usar o Machop, mas os outros eu não sei... quem devo usar!?" a garota ficou perdida nos seus pensamentos enquanto aguardava de um lado do campo.



OFF :



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz
off :


Enquanto a jovem vai para o campo de batalha, Lucas entra no centro pokemon para recuperar seus pokemons. Ele entrega-os para a enfermeira e espera um tempo até que tenham sido curados. Ele pega-os de volta e segue para fora até o campo de batalha que fica atrás do centro, e se posiciona no seu lugar.

-Muito bem Luna, vou começar, irei escolher o Machop. Saia dai Machop.
-Machoop!
-Tua vez. quero que escolha e já de seu movimento.

Lucas já começava dando as ordens e as regras da batalha, se sentia com confiança, afinal a batalha do Gym estava próxima.

descriptionExplorando a pequena Oldale. - Página 3 EmptyRe: Explorando a pequena Oldale.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos