Narrating You.. ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais. |
A batalha estava apertada pra ambos lados, porém nenhum estava cansado ainda. Enquanto Lucas dava ordens a seu pokemon, Pikachu partiu para cima de Machop, quando estava a um metro do pokemon, ele pegou impulso em um salto e acertou Machop com um golpe rápido na barriga . Após isso ele voltou ao chão só que dessa vez mais perto de Machop, que aproveitou a aproximação do pokemon e lhe desferiu novamente golpes de karate.
Pikachu após ser arremessado um pouco para trás pelo ultimo golpe, começou a soltar faíscas pela bochecha. Mais uma vez o elétrico concentrou-se em sua eletrecidade e lançou outro choque de trovão no pokemon do tipo lutador. Machop um pouco mais cansado, porém determinado, partiu para cima Pikachu e lhe acertou mais golpes, o que fez o rosto do pokemon eletríco ficar vermelho.
Campo: Campo gramado com mais de 10 metros de comprimento e 7 metros de largura. Algumas arvores na parte de tras do campo visto da rua, sem muito vento.
Pikachu após ser arremessado um pouco para trás pelo ultimo golpe, começou a soltar faíscas pela bochecha. Mais uma vez o elétrico concentrou-se em sua eletrecidade e lançou outro choque de trovão no pokemon do tipo lutador. Machop um pouco mais cansado, porém determinado, partiu para cima Pikachu e lhe acertou mais golpes, o que fez o rosto do pokemon eletríco ficar vermelho.
Pikachu: Normal | Hold Item: --- | Trait: Static Normal | lv15 Pikachu ♂ 11/35 | |
lv12 Machop ♂ 10/38 | Trait: No Guard Normal | Hold Item: --- | Machop: Normal |
Campo: Campo gramado com mais de 10 metros de comprimento e 7 metros de largura. Algumas arvores na parte de tras do campo visto da rua, sem muito vento.
OFF :
Estive resolvendo uns problemas em OFF, mas agora regularizei tudo ^-^
Desculpe-me mais uma vez.
Desculpe-me mais uma vez.
###
Heeeey Convidado !!!
Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.