Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wild Hunt – [Forina Valley]

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Dom Jun 05 2016, 12:13



Forina Valley
No Rastro de Kasumi!


Gloom não se importou de ajudar, o que foi um alívio para Will que temia que a criatura sendo tão reverenciada pelos seus semelhantes fosse um tipo arrogante e de pouco pré-disposição para fazer as coisas... Quando os gramíneos começaram a andar, Will e os demais o seguiram, seu coração dava pulos de alegria com a perspectiva de encontrar Kasumi, a esperança ressurgia ainda mais forte.

Após andarem um bom tempo e seguirem para uma região mais adentro da parte montanhosa do vale, Will não pode deixar de se sentir espremido pelo lugar, era uma sensação desconfortante, mas o carateca precisava seguir em frente e sempre que essa onda de temor caia sobre ele, respirava fundo e se concentrava em sua missão. Não demoraram muito mais e Gloom apontou para uma peça da vestimenta de Todoh. Will passou correndo pelos gramíneos para pegar o pedaço chamuscado de Kasumi. – Ela conseguiu se teleportar! – Pensou ainda mais confiante de que ela estava viva, mas apesar da esperança, as marcas de chamuscado na vestimenta deixaram Will preocupado, evitou fazer um comentário sobre isso, pois não queria deixar Sawk ainda mais aflito. – Mienfoo, conseguimos um rastro fresco, sinta o cheiro da roupa e depois fareje por ai, tente encontrar a Kasumi. – Enquanto Mienfoo cheirava a vestimenta, o carateca recolheu Tank para a Pokébola e trouxe Charmeleon para o seu lado. – Ajude também Drako, acho que você é o meu Pokémon com melhor faro. – disse colocando a peça de roupa próximo a narina de Charmeleon. – Tente rastrear o cheiro da dona dessa roupa.

Quando os dois Pokémon começaram a trabalhar para encontrar o rastro de Kasumi, Will deu a peça de roupa para Sawk, era de sua dona, então deveria ficar com ele. Virou-se em seguida para Gloom e a turma de Oddishs. – Muito obrigado pela ajuda, estamos em dívida com vocês... Se um dia precisarem de minha ajuda, sendo algo ao meu alcance, irei fazer tudo para retribuir esse favor! – Will se curvou para as criaturas e depois voltou a encarar Drkao e Mienfoo. – E ai? Encontraram algo? – Se encontrassem o rastro de Kasumi, era hora de segui-lo.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Dom Jun 05 2016, 21:48

Off: A música que tá tocando é essa: AQUI

 Drako e Mienfoo farejavam a peça de roupa, se entreolhando e indo para a mesma direção davam a indicação de onde Kasumi estaria, Will se despede dos gramíneos que acenam com suas gramas enquanto Gloom parecia ainda estar pensando nos acontecimentos anteriores, um certo delay de raciocínio que era meio comum do Pokémon grama.

 Avançando com a equipe de resgata, entrando um pouco mais no vale, Will começa a escutar uma música, sim uma música! Esta tocava em um alto som, e conforme se aproximavam ouviam barulhos de Pokémon batalhando.

 Drako apontava na direção do som e fúria. Kasumi estaria batalhando?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Dom Jun 05 2016, 22:06

Off:



Forina Valley
No Rastro de Kasumi!


Drako e Mienfoo pareciam terem encontrado o cheiro de Kasumi, aquilo era ótimo, se tudo desse certo, não demoraria muito mais para encontrá-la. – Perfeito pessoal, vamos então. – Will acenou um adeus para os gramíneos e seguiu em frente com Drako, Sawk, Mienfoo e Oshawott. O time avançou com rapidez, mesmo que não estivessem correndo.

Avançavam mais fundo no vale até que um som de música pode ser ouvido, mas o que aquilo significava? Sem entender, o carateca continuou em frente esperando achar logo Kasumi, mas então, além da música, sons de uma batalha foram ouvidos. Kasumi precisava de ajuda, foi a primeira coisa que Will pensou. – Vamos pessoal, Kasumi pode estar precisando da gente! – Dito isso começou a correr esperando que os Pokémon acompanhassem a sua velocidade. Precisava alcançá-la o quanto antes.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Dom Jun 05 2016, 23:16

Off: E vem mais Kof na rota, pq sim. sobre o homem que treina: Aqui

 Correndo em busca de Kasumi, e certo de que ela precisava dele, o jovem Allstar avança ouvindo a música cada vez mais alta e os sons de batalha também, mas o que vê não é Kasumi e sim um homem negro, alto e musculoso, de pé, vestia uma roupa social que no mínimo não era muito boa para o local, seus suspensórios pendiam ao lado dos bolsos de suas calça, sua voz era firme, muito firme.

- Vamos Heracross, Voe e desça atingindo Blastoise! Tá ficando velha, hein Blastoise! Deixando o novato te dar canseira!

 Os sons vinham das ofensivas de Heracross ao casco de Blastoise. O som vinha de um aparelho de rádio com pequenos amplicifcadores, ao lado de uma mochila.

- Então, o que querem aqui? - disse sem se virar para Will - precisam de ajuda?

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Seg Jun 06 2016, 12:02

Off:



Forina Valley
No Rastro de Kasumi!


A situação parecia urgente, tudo que Will desejava era alcançar o quanto antes o local da luta para resgatar a senhorita Kasumi como um herói dos quadrinhos que costumava ler antes de sair em viagem pelo mundo. Precisava protege-la, retribuir o favor de ter sido salvo por ela... Mas quando chegou no local da “batalha”, a cena que viu foi quase brochante, quase.

Dois poderosos Pokémon batalhavam em uma disputa acalorada, parecia um treino bem puxado, e as figuras eram nada mais nada menos do que um dos tipos água que Will mais admirava, um Blastoise. Além de um Heracross, a espécie de Pokémon que estimulou a vinda de Will para Forina Valley. Por um momento o carateca observou a luta quase em um transe, os movimentos dos dois eram espetaculares, principalmente do inseto lutador. Era incrível a forma como se movia, golpeava e se afastava. O homem que os comandavam também era imponente, uma figura alta e de músculos intimidadores, se ele não praticasse algum estilo de arte marcial, no mínimo frequentava uma academia com alguma regularidade.

Will olhou pelo canto dos olhos o aparelho que tocava a música que estimulava o aumento da adrenalina dos Pokémon, em seguida caminhou até o homem, ainda mantendo uma distância respeitosa, afinal, não sabia quem ele era e sua voz somado a sua constituição física, deixaria qualquer ser prudente cauteloso. – Perdoe-me por atrapalhar o seu treino, não era a minha intenção, pensei que fosse uma amiga minha precisando de ajuda... – Will voltou a observar o Heracross deixando-se empolgar com a ideia de ver um tão de perto. – É um belo Heracross que você tem, seus movimentos são fluídos, compactos e muito potentes, percebe-se pelos sons que produz ao atingir o casco da Blastoise. Imagino o tempo que dedicou para torná-lo tão forte... – Drako percebendo que Will estava perdendo o foco, puxou sua calça para lembra-lo de sua missão. – Sim Drako, você tem razão... Eu me chamou Will Allstar, e estou procurando por uma amiga minha, ela deve estar nas redondezas e possivelmente ferida. O senhor por acaso ouviu ou viu alguma coisa? Precisamos acha-la o quanto antes...



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Seg Jun 06 2016, 15:03

Off: Sabe que quando coloco papai na rota é pq alguém vai se machucar e muito -qqqqq.


 Victor ouviu a apresentação de Allstar e e logo fez o mesmo:

- Oi, Will! me chamo Victor Perriraz.. sou um ranger, acho que hoje é seu dia de sorte!

 Rapidamente Blastoise e Heracross pararam o treinamento aproximando-se de seu treinador, a expressão do homem se torna mais séria e logo mais uma pergunta corta a melodia que ainda tocava:

- O que houve? Posso ajudar... 

 Retorna a dupla e com a outra mão libera um Pokémon no ar, era negro, grande e imponente:

- Já voou? Podemos averiguar o Vale usando Staraptor...

 O que Will faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Seg Jun 06 2016, 16:34

Off:



Forina Valley
No Rastro de Kasumi!


“Então ele é um Ranger!” – Pensou Will um pouco aliviado com aquela informação, afinal um Ranger era quase um policial, correto? Servir e proteger? A ajuda de alguém como ele seria muito bem-vinda, por isso o carateca tratou de explicar o que aconteceu assim que teve chance.

- Eu estou procurando a senhorita Kasumi, nós estávamos na Rota 122 quando escutamos um sujeito treinando não muito longe de onde estávamos. Fomos averiguar quem era, já que homem treinava técnicas de Self-Destruct, pensamos que poderia ser alguém em perigo. Quando o interrogamos, ele nos atacou, Kasumi me empurrou para longe, me protegendo da explosão, mas ela não teve tanta sorte. Acreditamos que o Kirlia que ela tinha a teletransportou para cá, e muito provavelmente ela não saiu ilesa da explosão. Encontramos aquele pedaço de sua roupa não muito longe daqui. – Will apontou para o pedaço do kimono chamuscado que Sawk segurava. – Ela está por aqui, tem que estar. A Mienfoo e o Sawk são Pokémon dela, e estamos tentando rastreá-la pelo cheiro.

O carateca olhou a grande ave com certa admiração, era um animal bonito e imponente. Nesse momento percebeu o quanto fazia falta não ter um tipo voador por perto. Não esperava a hora de ver o seu Charmeleon evoluído.

- Infelizmente eu não tenho um tipo voador. Procurá-la desse modo para mim não era uma opção. Se você puder nos ajudar senhor Victor, eu fico extremamente agradecido. Kasumi é uma jovem atraente, possui cabelo liso azul, tem o meu tom de pele, ela veste um kimono tradicional de sua arte marcial, o Aikido. E se minhas suspeitas estiverem certas, ela pode estar ferida...



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Ter Jun 07 2016, 15:04

Off: né? HUahhuahahaauh Santo Vincent -qq

 Victor sorri, mostrando seus dentes brancos na pele negra e desligando seu aparelho de rádio, diz para Will:

- Deixarei um protetor com você, pelo menos até voltar, se algo acontecer a você ele pode te proteger e ainda sabe uma forma de me chamar instantaneamente. A sim, olhe isso. - ele mostra seu distintivo para comprovar que era um Ranger mesmo - pode confiar

 Libera Heracross novamente, que se coloca em posição de continência militar, deixando claro que sabia o que a situação pedia. Enquanto isso, Mienfoo pede para ir junto com Victor, ele olha para Will questionando se ela podia ir.

 Ele deixaria a pequena ir?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Arkan Ter Jun 07 2016, 15:54



Forina Valley
No Rastro de Kasumi!


Victor se mostrou muito prestativo, além de designar um de seus Pokémon como um guarda-costas para a equipe de Will, mostrou o seu distintivo comprovando que era um Ranger. Não que o carateca já tivesse visto um distintivo como aquele, até mesmo um falso o enganaria completamente. Mas fingiu conhecer os distintivos dos Rangers conferindo o de Victor com um ar analítico, depois balançou a cabeça confirmando algo como “sim, é verdadeiro.”

- Agradeço a ajuda mais uma vez, ter o seu Heracross conosco será muito oportuno. Mas o que eu devo fazer? Estou pensando em continuar rastreando-a pelo cheiro, ou você acha melhor esperar por aqui? - Com a autoridade de Victor envolvida, Will parecia entregar a liderança da busca para o Ranger, aceitando obedecer às ordens desse. Mas mesmo que lhe fosse dito para esperar, procuraria pelo menos pela área próxima sem ir muito longe.

(...)

Mienfoo agora parecia querer ir junto de Victor, e o Ranger olhou o jovem Allstar como se esperasse por uma resposta. Sim, já se sentia na obrigação de proteger a “fuinha”, prometeu leva-la em segurança até Kasumi, mas também sabia o quanto ela queria ajudar... Mienfoo não era seu Pokémon, além de ser uma criatura de temperamento forte, apesar de quere-la por perto, sabia que não tinha autoridade para mantê-la com ele. – Se essa é a vontade da Mienfoo. Eu não me oponho! Mas claro, isso se você achar que ela não vai te atrapalhar...

Assim que Victor partisse em sua ave, Will se viraria para encarar os outros Pokémon. – Drako, vamos continuar no rastro de Kasumi, cheire o pedaço do kimono novamente e depois procure pelo rastro dela, quando achar, vamos em frente. – Enquanto o lagarto de fogo começava a trabalhar, Will se aproximou de Heracross. – Só de olhá-lo percebo o quão forte você é companheiro, obrigado pela ajuda, conto com você daqui em diante!



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Ancião Ter Jun 07 2016, 20:18

Off: ahuhuhuaahuuahahuahua vdd, nem todo mundo saberia como é um distintivo, Rangers tem distintivo? Qual a função deles? O que comem? Amanhã no Globo Repórter.

- Rastreie pelo solo e se achar algo fale para Heracross me chamar, certo? A pequena não me atrapalha não, só precisa manter-se segura...
 Com um sinal de mão chama Mienfoo para subir em Staraptor que olhe para o homem meio estranhamente:
- Ela é leve, você aguenta... 

 E alçaram voo. No solo, Heracross permanecia ao lado de Will, atento a tudo como um soldado guarda-costas, Drako seguia em frente indo atrás do cheiro de Kasumi.

 Grunhidos eram ouvidos logo adiante, aumentando e aumentando, no meio do vale teriam algum encontro? Heracross já se mantinha em posição defensiva.

 O que tinha ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Forina Valley] - Página 2 Empty Re: Wild Hunt – [Forina Valley]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos