Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan Qua Ago 10 2016, 20:28


Olá narrador, seja bem-vindo! Espero que façamos uma boa Rota o/
O objetivo da Rota é simples: Treinar os TM e depois ir atrás de Pokémon selvagens. Se for adicionar algum plot gostaria que não fosse grande. Pretendo ser rápido aqui xD Vlw!

Última passagem no CP => https://pokemyrpg.forumeiros.com/t13743p30-centro-pokemon#226110

Favor corrigir o level do meu Rhyhorn, ele está como lv. 23 na box, mas na verdade é lv. 24
Prova => https://pokemyrpg.forumeiros.com/t16573p135-wild-hunt-forina-valley#225972

Obrigado!



Rota 111
Preparativos para a “Escalada”!


Depois de um bom tempo em Mauville, Will decidiu que era o momento de ir em busca de mais um membro para o seu time, subiria as montanhas para tentar capturar um exemplar de cada espécie de lutador na região, mas primeiro era preciso treinar as novas técnicas que sua equipe tinha aprendido. Assim que saiu da cidade, logo cedo de manhã, por volta das 8 horas, entrou na Rota 111 e liberou os 6 Pokémon que estavam consigo, Charmeleon, Elekid, Oshawott, Nidoking, Rhyhorn e Poliwrath.

- E então pessoal, prontos para mais um dia na estrada? – A galerinha respondeu animada, entre olhando-se e por fim, admirando a paisagem. – Bem, nossa meta hoje será capturar uma Meditite, ela é uma Pokémon do tipo lutador psíquico e vai ser um ótimo membro para o time. Vamos subir a montanha para isso. – Will apontou para a paisagem, indicando o local para onde iriam. – Pelo que andei pesquisando, lá em cima tem muitos tipos lutadores e Pokémon do tipo pedra também, então Netuno, vamos aproveitar essa oportunidade para ficarmos mais fortes. Mas não esqueçam, o foco é a Meditite. Vou tentar capturar um Machop e um Makuhita também, são dois tipos lutadores que tem habilidades únicas, vamos procurá-los pelo tempo que for necessário.

Depois de explicar o objetivo da Rota, Will mostrou aos seus Pokémon a imagem dos três tipos lutadores que ele sabia existir nas Montanhas de Hoenn, passando a Pokédex com as imagens de um por um.

- Ok, mas antes de irmos para a área rochosa, vamos praticar os novos TMs que vocês aprenderam, estamos perto da cidade, então qualquer coisa podemos voltar ao Centro Pokémon. Brutus e Hyp, vocês podem ficar à vontade, mas não se afastem. – Dito isso Rhyhorn se jogou pesadamente no chão, aproveitando para tirar um cochilo, enquanto Elekid subiu na garupa do Pokémon pedregulho para observar o treino. – Shogun e Oshawott, vocês vão usar o Icebeam, escolham um alvo, pode ser uma árvore ou pedra, em seguida, disparem. Tentem notar as características do golpe para podermos avançar no aprendizado. Drako, para você vai ser fácil, escolha uma pedra e lance um Flamethrower, acumule toda a chama que arde dentro de você e dê o seu melhor golpe. Tank, você usará Poison Jab, essa técnica é uma boa opção para combatermos o tipo fada, e dependendo do tipo grama que enfrentarmos, poderá ser bem eficiente também. Comece acumulando a energia venenosa em seu punho, tente lembrar dos passos que aprendeu quando Igneel usou o TM em você...

Após explicar o que eles deveriam fazer, restava observar o andamento do treinamento.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie Seg Ago 22 2016, 22:27

Off:


Após um merecido descanso na cidade de Mauville, Will e sua equipe seguiam ao norte, chegando na Rota 111. Logo que adentrou o local, o rapaz percebeu que a temperatura naquele dia estava um pouco mais baixa que o normal. Talvez fosse uma boa ideia colocar um casaco ou algo do gênero.

Sua equipe inteira logo foi retirada da pokébola e o treinador prontamente passou as instruções a respeito de suas atividades naquele dia. Apesar do clima descontraído, os pokémons mais pareciam cadetes ouvindo as instruções de um sargento. Estavam determinados a cumprirem seus objetivos do dia e pareciam animados com a ideia de subir a região montanhosa. Era um cenário diferente do habitual de suas idas e vindas constantes em rotas.

Com as imagens dos lutadores ainda em sua cabeça, o sexteto logo começou seu treinamento. Bem... pelo menos quatro deles. Brutus e Hyperion já haviam dominado todos os TMs que tinham aprendido e, com isso, ganhavam um breve momento de descontração fora de suas pokébolas. Os outros quatro pareciam com certa pressa para terminarem seus treinos, pois pareciam animados com a ideia da escalada.

Em um canto cheio de pedras, Netuno e Shogun ensaiavam o uso de seu Ice Beam. Talvez pela facilidade de aquáticos em aprenderem técnicas do tipo Ice, o pequeno Oshawott levou a melhor e logo conseguiu desferir um pequeno feixo de energia gelada, mas não o suficiente para congelar a pedra. Shogun, por sua vez, conseguia acumular uma energia gelada em suas mãos, mas não era forte o suficiente para gerar o raio congelante.

Tank treinava seu aprendizado da técnica Poison Jab. A ideia de ter uma técnica contra o tipo Fairy, uma de suas fraquezas, era agradável. Concentrado, o lutador tentava acumular toxinas em suas mãos, captando o princípio da técnica. Porém, ainda estava longe de ser um movimento perfeito. Para isso, o Poliwrath precisaria de algumas repetições do movimento.

Por último, mas não menos importante, Drako, o Charmeleon, tentava dominar uma das mais poderosas técnicas de seu tipo: Flamethrower. O réptil tinha facilidade em formar brasas e lançá-las, mas ainda precisava de treinamento. Suas tentativas de Flamethrower mais pareciam com uma versão mais poderosa de um simplório Ember. O problema é que o fogo se espalhava com facilidade, enquanto para dominar a técnica o fogo precisava ser mais contido em um único lugar.

Diante de todos esses treinos e observações, o treinador iria intervir ou deixaria seus parceiros tentarem dominar as técnicas por conta própria?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan Ter Ago 23 2016, 20:12

OFF:



Rota 111
Treinamento Básico pela Manhã!


Após a explicação inicial cada um dos Pokémon em treinamento se mostrou muito disciplinado, como sempre. Will não era tão rígido quanto parecia ser, mas tinha orgulho e amor a sua equipe. Cada um deles estava sempre disposto a segui-lo sem questionamento, revelando uma conexão nos dois sentidos entre mestre e Pokémon. Todos sempre davam o seu máximo.

O carateca se deslocou de modo a poder acompanhar as tentativas de cada membro da equipe, viu Oshawott orgulhoso de seu feito e Shogun se esforçando para “alcança-lo”, era até engraçado ver uma criaturinha tão pequenina tendo facilidade em lançar um Ice Beam enquanto a fera “gigante” ao lado da lontra passava dificuldades. Mas Will sabia que o fator responsável envolvido ali era os tipos de seus Pokémon.

Mudando o foco de sua visão notou a dificuldade clara de Tank, esse provavelmente seria o Pokémon que teria maior dificuldade no treinamento. Mas sabia que ele era capaz. Por último estava Drako, se esforçando para lançar o Flamethrower, mas conseguindo apenas o efeito de um Ember melhorado. Depois de analisar bem o que cada um tinha feito, o jovem Allstar ponderou o que fazer e se manifestou, quebrando a concentração inicial dos Pokémon.

- Ok pessoal, precisamos fazer algumas adaptações. – Assim interrompeu o treino e avançou até cada um dos Pokémon, começando por Oshawott e Nidoking. – Parabéns Oshawott, a você também Shogun, foram bem melhores do que eu havia imaginado. Continuem assim, concentre a “energia fria” por mais um tempo antes de tentarem lançar. Oshawott, aproveite que você tem certa facilidade para aprender essa técnica e dê algumas dicas ao Shogun. Tenho certeza que ele apreciaria, certo grandão? – Dando tapinhas encorajadores nos dois ele se afastou na direção de Poliwrath.

- Você foi bem garoto, agora quero que feche os olhos e respire com calma, metalize a energia venenosa e tente concentra-la com calma em um de seus punhos. Use aquele que seja mais confortável para você. E não se preocupe com o tempo, faça com calma. Como dizia meu avô, a pressa é inimiga da perfeição. – Will “massageou os ombros” do sapo e depois foi até Drako. – E ai garoto? Percebei que você “não está respirando”, esqueceu do nosso segredo? Respire fundo, encha o seu pulmão de ar enquanto acumula suas chamas e depois libere todo o fogo em um sopro. E quando liberar as chamas tente direcioná-la de modo uniforme, quanto mais concentrada ela estiver, mais poderoso será o golpe... e não pare de respirar, o oxigênio é parte de seu combustível. – Will esfregou a cabeça do lagarto e depois voltou a se posicionar em um local estratégico. – Ok, vamos continuar, tentem novamente!

Não tinha percebido até então o “friozinho” da manhã, era um clima bem agradável, sempre preferiu treinar no inverno, mas olhando ao longe para as Montanhas, imaginou se não seria melhor se proteger do clima. Enquanto os Pokémon trabalhavam, abriu sua mochila e retirou o kimono de Karatê novo que tinha, substituindo o antigo com as mangas rasgadas pelo novo com mangas. O material era grosso o suficiente para lhe garantir proteção contra o frio, isso somado a uma camisa que estava usando por baixo. Com sua calça cargo e um tênis apropriado para aventuras selvagens, acreditou estar preparado para encarar o ar frio nas montanhas. Bem, pelo menos era no que acreditava.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie Ter Ago 23 2016, 22:31

O início do treinamento do quarteto foi relativamente tranquilo e Will foi capaz de fazer todas as observações necessárias para guiá-los. Assim como no início do treino, passou instruções de forma individual, o que tornou o treino mais descontraído e tranquilo, principalmente após as sutis, mas ainda assim importantes, demonstrações de afeto. Era possível ver o quanto Poliwrath se sentia ainda mais animado após dois simples tapinhas em suas costas, por exemplo.

Shogun levou a sério a ideia de seu treinador de receber algumas dicas de Oshawott antes de continuar com o treino. Ele observava calmamente seu parceiro, que ficou um pouco travado no começo pois sentiu-se intimidado ao ver um brutamontes daquele o observando tão atentamente. Mas tudo seguiu bem entre eles após as primeiras instruções. O aquático ainda estava bem adiantado em relação a Nidoking, conseguindo formar uma esfera de gelo entre suas patas, faltando apenas conseguir direcionar aquela energia para de fato dominar o golpe. Já o gigante do tipo venenoso percebeu que o melhor ponto para usar o Ice Beam era o seu chifre e não suas mãos. Isso o fez voltar quase a estaca zero do treino, mas ele conseguiu progredir relativamente bem.

Já o treino de Tank estava praticamente concluído. O ato de acumular toxinas na ponta de seus dedos estava praticamente automático, restando apenas treinar o ato de golpear e, com certa sorte, envenenar seus alvos. Para isso, o lutador começou a golpear uma árvore próxima. Os golpes ainda era um pouco superficiais, mas algumas repetições seriam suficientes para concluírem o treino.

Por fim, Drako seguiu a dica de seu dono e logo na primeira tentativa cuidando mais do fôlego dominou o Flamethrower! O inicial de Kanto parecia orgulhoso de ter sido o primeiro a concluir o treinamento e logo foi acompanhar a dupla que estava descansando. Eles haviam encontrado uma árvore com berries ali e logo o Charmeleon fez o mesmo que eles: alcançou uma berry que estava em um dos galhos mais baixos e começou a desfrutar de seu snack.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan Qua Ago 24 2016, 19:35



Rota 111
Treinamento Básico pela Manhã!


Drako tinha se superado, ver aquelas ponderosas chamas serem lançadas fez até os pelos dos braços de Will se arrepiarem. Pouco a pouco o seu inicial ia ficando mais forte, estava não só acumulando poderosas técnicas, como também crescendo como lutador e criatura. Will não conseguia esconder o sorriso bobo imaginando o dia em que Drako se transformaria em um poderoso Charizard. O orgulho do treinador pelo seu Pokémon era notável. – Muito bom Drako, você já pode descansar! – Mal o dispensou do treinamento e o lagarto já se juntou a Brutus e Hyp para fazer um lanche. – Vocês não param de comer!

Após a brincadeira com o trio, virou-se para avaliar o avanço de Nidoking. – Entendo, o seu chifre é um bom ponto para direcionar a técnica. Muito bem Shogun! Vamos continuar concentrando a energia fria e assim que conseguir acumular uma boa quantidade, tente dispará-la usando o chifre como guia. Não tenha pressa e repita o quanto puder.

Will então se agachou ao lado de Oshawott. – Você está indo muito bem, e não fique “tímido”, Shogun é seu parceiro, somos uma equipe. Precisamos nos ajudar. Agora repita o que fez, e quando conseguir acumular a energia fria, libere-a na direção de uma árvore, deixe-a fluir, apenas a direcione liberando um raio congelante. Após a primeira tentativa, você saberá o que fazer para terminar os ajustes. Tente até conseguir! – O carateca acariciou a cabeça da lontra e se levantou, indo até Poliwrath.

- Você está indo muito melhor do que eu imaginei, pelo menos olhando de fora parece que você já conseguiu terminar a etapa de acumular o veneno. Agora vamos passar para os Jabs. Lembre-se que esse é um golpe com pouco “peso”. A verdadeira arma do Jab é o movimento rápido, tornando o seu soco tão perigoso quanto um chicote. Agora entendo o porquê do nome dessa técnica ser Poison Jab, com um soco rápido você consegue abrir um corte no alvo e com sorte o veneno em seu punho entra na ferida para contaminar o alvo... Ok, vamos usar uma árvore como alvo, concentre o veneno nos punhos e lance Jabs seguidos contra a árvore, assim... – Will ergueu os punhos e fechou a guarda como um pugilista, desferindo três socos rápidos de esquerda e um direto com a direita. – Agora tente!

Afastou-se novamente e se colocou em uma posição estratégica para observar os três Pokémon treinando. – Vamos lá pessoal, de novo!



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie Qua Ago 24 2016, 20:10

Com o fim do treinamento de Charmeleon, faltavam apenas três! Assim como antes, Will deu atenção de forma individual para todos, o que provavelmente acarretou numa melhora no desempenho de todos. Netuno e Shogun foram os primeiros a serem orientados. Nidoking agora tinha facilidade para criar a energia gelada e conseguia criar raios de gelo, mas ainda não eram o Ice Beam perfeito. Provavelmente precisaria de um pouquinho mais de prática.

Já o aquático da região de Unova havia entendido com perfeição o fundamento da técnica e já a praticava com maestria. Após algumas tentativas, conseguiu com sucesso congelar em sua totalidade uma das pedras próximas dali. Sorridente e orgulhoso, principalmente graças ao encorajamento de Will, optou por ficar e apoiar Nidoking ao invés de ir saborear berries com os outros Pokémon.

Por fim, o Poliwrath aprendeu uns truques de artes marciais com seu dono. O aquático olhava com muita admiração a forma como Will fez os movimentos velozes com os braços e tentou fazer os mesmos da sua maneira. O movimento inicial com a mão foi perfeito, bastando apenas ganhar velocidade no movimento para dominar o golpe. Após algumas tentativas, o movimento enfim foi aperfeiçoado e o Poliwrath celebrou cumprimentando seu dono com um high five.

Com isso, restava apenas Nidoking dominar o Ice Beam. Ele parecia ter evoluído bastante em seu treino. Ter iniciado o princípio do movimento com as mãos foi a única razão que o atrasou. Provavelmente bastariam mais alguns minutos para que a técnica fosse dominada e Will então pudesse seguir rota adentro.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan Qua Ago 24 2016, 21:24



Rota 111
Treinamento Básico pela Manhã!


O treinamento tinha sido bem mais rápido do que havia imaginado, nessa altura do treino Poliwrath e Oshawott já tinham concluído suas técnicas e Will os parabenizou, primeiro respondendo ao High Five de Tank com um tapa rápido, e em seguida pegando Netuno no colo e o levantando bem alto. – Vocês são mesmo incríveis, se quiserem podem ir relaxar com os outros... – Colocou a lontra no chão e se colocou ao lado de Nidoking.

- Agora falta pouco Shogun, você está indo muito bem, basta mantermos o foco. Se tivéssemos começado o treinamento pelo seu chifre já teríamos conseguido... Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo. Agora respire com calma e se concentre, repita o passo a passo que criou e lance o seu melhor Ice Beam! Repita até conseguir lançá-lo perfeitamente. – Para encorajar o Pokémon venenoso Will apertou seus ombros, dando tapinhas de incentivo. – Vai garoto!

Restando apenas Shogun concluir o treinamento, Will já começou a arrumar as suas coisas na mochila. Quando achasse que Nidoking tinha obtido êxito, mostraria o punho para que o Pokémon o socasse em um cumprimento típico de grandes amigos. Logo depois se reuniria com o restante da equipe, onde deveriam estar a comer. – Comam alguma coisa vocês também. – disse principalmente para Nidoking e Oshawott que o acompanhavam. - Nas montanhas não sei se encontraremos frutas com fartura. – Sabendo disso, deixaria que seus Pokémon se fartassem e se sobresse Berrys por ali, as recolheria para futuras necessidades. Como também não era de ferro, procurou comer uma fruta para acompanhar a equipe. – Todo mundo satisfeito? Então vamos para as Montanhas! - Chegou o momento de iniciar o show! 



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie Qua Ago 24 2016, 23:12

Off:


Como agora restava apenas Shogun no treinamento, tudo acabou fluindo mais rapidamente. O grande pokémon venenoso já havia entendido o funcionamento do movimento e precisava apenas de um pouco de prática para dominar o golpe. Após algumas tentativas e com o constante apoio de seu dono enfim conseguiu, disparando um raio de gelo extremamente potente. O Nidoking então cumprimentou seu dono e juntos eles foram acompanhar o resto dos monstrinhos de bolso para saborear algumas berries.

Para a sorte de Will, a árvore que haviam encontrado estava carregada! Os frutos eram grandes e alimentavam bem a todos ali presentes. Eram as conhecidas Sitrus berries, frutos capazes de recuperar uma parcela da energia de qualquer pokémon exausto. E pelo visto não era apenas dos pokémons: Will sentiu-se mais disposto após comer uma daquelas frutas! Com o fim da refeição, o treinador pegou mais 3 daquelas frutas e as guardou em sua mochila. Ainda haviam mais algumas na árvore, mas seria desrespeito com os pokémons selvagens da região simplesmente pegar todas as frutas ali presentes.

Will então começou a caminhar pela trilha acompanhado pelo seu sexteto. Mesmo não sendo o maior de todos, Drako liderava a caminhada e demonstrava muito ânimo em seguir o caminho. Os outros olhavam nos arredores, provavelmente já procurando pelas espécies lutadoras no qual Will havia mostrado fotos anteriormente. Foi então que realizaram sua primeira parada: ao encontrar uma placa no caminho, o treinador percebeu que havia uma bifurcação logo a frente. Um dos caminhos levava para um monte de menor altitude, mas que aparentava ter uma vegetação mais árida, menos esverdeada. Já o outro levava para um monte com praticamente o dobro de altitude e que, pela movimentação das árvores que haviam no caminho, seria um local com vento intenso. Ao ler as placas, o treinador então percebeu que o monte menor o levaria em direção ao Shimmer Desert, enquanto o outro levaria para a Rota 112. Mesmo que esses não fossem os destinos do treinador, já era possível ter uma noção de quais espécies ele poderia encontrar em cada direção. A pergunta que ficava era: para qual lado deveria seguir?


Experiência:
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Arkan Qui Ago 25 2016, 19:58

Off: hehehehehehehe



Rota 111
Partindo!


Com o fim do treinamento o grupo se reuniu para comer, Will percebeu no momento em que chegou na árvore de que fruto se tratava, apesar de não ser um conhecedor de Berries, conhecia as mais “comuns”, e a Sitrus que comeu estava muito apetitosa, treinar sempre dava fome, mesmo que você só olhasse os Pokémon trabalharem. Comeu lentamente, saboreando a fruta, de modo a dar tempo para que os seus Pokémon se fartassem. Quando terminou jogou o bagaço fora, próximo ao pé da árvore, limpou a boca, bebeu água de seu cantil e distribui a mesma para os seus Pokémon. Sua energia parecia ter aumentado ainda mais e estava muito disposto a continuar a sua aventura nas montanhas. Esperou que todos terminassem de comer e recolheu 3 Sitrus colocando-as no compartimento da mochila próprio para berries. Ponderou levar todas as frutas do pé, mas não queria levar mais do que precisava, afinal Pokémon selvagens também dependiam delas para viver. Não predaria desnecessariamente.

- Vamos indo pessoal! – Assim deixaram o local, um pelotão inteiro, o carateca não estava preocupado em afugentar Pokémon selvagens, não acreditava encontrar um dos Pokémon que procurava por ali, e por isso seguiu em frente com os seus 6 Pokémon, deixando que eles apreciassem a paisagem. Por algum tempo seguiram a trilha rumo ao norte até que encontraram uma bifurcação. Uma placa indicava o caminho e Will perdeu 10 minutos ali para se decidir.

- O que vocês acham pessoal? Sinceramente estou na dúvida... – Will esperou cada um de seus Pokémon dar um palpite, mas no fim, ele mesmo decidiu. – Bem, posso estar enganado, mas melhor irmos em direção a Rota 112. Se eu fosse um Pokémon do tipo lutador viveria em um ambiente onde pudesse treinar e encontrar comida e água com facilidade. O caminho para o deserto me pareceu muito árido, se fosse apostar, encontraríamos Pokémon do tipo pedra e ground por ali... Acho que a escolha mais óbvia é irmos para o monte mais alto, se não encontrarmos nenhum Pokémon do tipo lutador lá, voltamos para cá e pegamos o caminho para o Shimmer Desert.

Assim que decidiu o caminho, Will recolheu os Pokémon maiores, Shogun, Brutus e Poliwrath. Estavam indo agora para o lugar que acreditava encontrar o que procurava, e por isso evitaria fazer barulho desnecessário. O jovem Allstar era o tipo de pessoa que preferia ver os Pokémon selvagens antes de ser detectado. Com Charmeleon, Elekid e Oshawott ao seu lado, seguiu pelo caminho que levaria a Rota 112, direto para o monte.



Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Artie Seg Ago 29 2016, 15:46

off:


Ao ver a bifurcação e perceber quais eram seus destinos, Will resolveu pensar um pouco sobre qual dos caminhos seria o mais interessante para ele cumprir seu objetivo. Como o tempo árido não parecia ser dos mais favoráveis para os lutadores aparecerem.

Acompanhado apenas por seus pokémons menores, evitando assim chamar a atenção, o treinador seguiu na direção que o levaria para a rota 112. O caminho era o mais favorável para espécimes lutadores, ainda mais que naquela direção era onde ficavam os maiores picos da região de Hoenn.

A caminhada seguiu silenciosa por um bom tempo. Mas logo foi interrompida por um escândalo: um pokémon canino esverdeado subia a trilha a toda velocidade, emitindo faíscas de seu corpo como mecanismo de defesa. Em sua correria, ele acabou empurrando Oshawott para o lado, fazendo com que ele caísse sentado no chão e fazendo cara feia.

Logo atrás do canino uma garota o perseguia, fazendo muito barulho em sua correria. Allstar não conseguiu ver muitos detalhes do pokémon fugitivo, mas a garota, que corria mais devagar, usava um macacão, tinha um cabelo comprido preso numa trança e usava um óculos gigante, daqueles fundo de garrafa.


- Pode parar! Não tente fugir de mim... pela terceira vez... só nessa semana..! - A garota resmungava enquanto corria, claramente já sem fôlego.

Diante daquela cena, o que Will e seus pokémons fariam? Ajudariam a garota na perseguição ou simplesmente assistiram aquela cena?
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn] Empty Re: Wild Hunt – [Montanhas de Hoenn]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos