Forina Valley
Casca Grossa!
Drako farejava o ar com certo vigor e Will observava o seu Pokémon em silêncio, sua mente vagueando entre as espécies conhecidas no vale, imaginando qual delas tinha “expulsado” os irmãos dali. Não demorou muito para ver quem era o responsável, Drako apontou para a criatura e Will viu um Heracross. Sorriu quase que imediatamente, surpreso e empolgado ao mesmo tempo. Aquele era o seu dia de sorte.
A criatura era intimidante, cheia de cicatriz e um olhar de poucos amigos, o tipo de Pokémon que Will estava procurando, um lutador que tinha presença. – Veja Drako, achamos! Você consegue lutar?
Dependendo da resposta de Charmeleon, assim como a própria avaliação de Will, o carateca iria usar quantas Potion fossem necessárias para deixar o seu Pokémon 100% para a luta. E só então avançaria para desafiar o Heracross.
- Heracross, batalhe contra a gente, você é durão e sei que não foge de um desafio. Eu já estava um bom tempo procurando por um Pokémon como você. – Will era só sorriso, ignorando o real perigo que aquele Pokémon representava. Tinha achado o inseto lutador que tanto queria e agora não podia desperdiçar a chance de capturá-lo. Tinha sido rejeitado uma vez, então agora capturaria aquele Pokémon ao modo tradicional. – Eu farei de você meu Pokémon! – Concluiu determinado. - Vai Drako, use Double Team e em seguida Fire Pledge. Cuidado com a defesa, os Heracross batem forte, então dê o máximo para esquivar de qualquer contra-ataque.