Valsoni, Filipe
Nascimento: 1993-12-23 - Hoenn
Carreira: Treinador
Idade: 22 anos
Altura: 1,78m
Peso: 71kgs
Carreira: Treinador
Idade: 22 anos
Altura: 1,78m
Peso: 71kgs
Descrição física: Olhos castanhos claros, com uma estrutura corporal rígida maior que a média da sua cidade, tendo 1,78m de altura e 71kgs se mantem com um bom corpo para ajudar seu pai nas atividades diárias para cuidar da sua pequena casa. Vivendo apenas ele e seu pai na casa pequena com 3 cômodos e seu pai todos os dias saindo para trabalhar, Filipe tinha que dar conta do recado ao menos de arrumar a casa e estudar e sempre que possível alimentar a Ninetales de seu pai. Assim se tornando uma pessoa que sempre preferia ler algo ao ficar com a televisão ligada. Adquirindo conhecimento pela criação e cuidados dos pokémons.
Personalidade: Valsoni (assim chamado pelo seu pai), sempre foi muito centrado mas nunca deixou de sonhar com coisas grandes que sempre quis. Desde pequeno vendo seu pai cuidando de um Vulpix desde seu ovo até virar o único pokémon de seu pai uma Ninetales chamada Nance, ele criou um grande afeto e gosto por criação de pokémons um grande sonho que seu pai sempre teve, mas diante a dificuldades da vida e com a morte de sua mulher por uma doença logo após o parto de seu filho ele não pode se concretizar. Assim seu filho erda a sua vontade de ter seu próprio criadouro de pokémons para novos e velhos treinadores que procuram por alguns pokémons jovens e ou mais experientes e treinados para batalhas de longa escala.
Biografia: Nascido em 23 de Dezembro de 1993 em Littleroot Town (Hoenn), Filipe pouco viu sua mãe Andréa Valsoni, que morreu logo após o parto por uma doença que não teve piedade e a levou embora. Mas ele nunca se deixou abalar, pois também sempre teve o seu pai ao lado dele, Sandro Valsoni, que sempre fez de tudo e do melhor para dar uma boa educação e uma boa qualidade de vida para seu filho. Desde pequeno sempre teve vontade de cuidar e criar pokémons, a emoção de uma captura feita com sucesso e um nascimento de um novo ovo pokémon é indescritível para ele. Que só aumentou quando seu pai levou ele para conhecer o Pokémon Breeder de Mauville Town. Ele certamente queria isso para sua vida, mas as condições de seu pai não favoreciam para ele poder investir em equipamentos e um local para fazer aquilo girar. Então após terminar seus estudo com ele botou na sua cabeça que iria sair para coletar pokémons e recursos para conseguir se tornar um treinador e cuidados de sucesso. Para ele dinheiro e fama e apenas um sub-produto do que ele irá fazer, o que move ele é o amor que tem nos Pokémons. Assim conversando com seu pai e esperando que ele não apoie diretamente a sua vontade, se depara com uma surpresa ótima, seu pai apóia ele 100% na sua jornada, já que o sonho dele está se passando para seu único filho. Pensando em sua falecida esposa ele escolhe dar apoio e ajudar no que for preciso. Assim seu filho cria coragem na manhã de um dia ensolarado e vai atrás de sua casa levando coisas básicas para poder se virar durante a jornada, e assim começa a sua jornada, atrás da Universidade de Criadores, para atingir seus objetivos.
Última edição por filipevalsoni em Qui Jun 09 2016, 12:51, editado 1 vez(es)