Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ato I - Littleroot Town

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sol Qua Jul 06 2016, 10:25



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


Ele aceitará a batalha da menina, mas realmente seus parceiros estavam cansados. - Tudo bem, não é problema nenhum pra mim - disse a mesma começando a andar em direção ao CP.


- Seu Torchic é forte, vocês tem uma ligação profunda.. - a garota falou soltando outro sorriso como de costume. - Eu queria sair em uma jornada, mas meu pai não me permite, então só pego pokemons das redondesas.. - A garota era uma perfeita tagarela, se deixa-se ela não parava de falar, mas em partes as vezes ela percebia que estava falando demais.


- Mas e você, é de onde? - perguntou a menina andando um pouco mais rapido pra acompanhar os passos de Henry.



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Dom Jul 10 2016, 18:58

Henry Flint

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

LITTLEROOT TOWN

H
enry havia ficado feliz em saber que a garota havia aceitado o segui-lo até o Centro Pokémon. - Tudo bem, não é problema nenhum pra mim - A voz doce da menina havia ecoado pelos ouvidos de Henry.
- Seu Torchic é forte, vocês tem uma ligação profunda.. - O garoto, enquanto observava os lábios da garota se tornarem um sorriso, perguntou-se se a garota era uma criadora ou algo do tipo.
- É... Nós somos parceiros, não é mesmo, Torchic?! - O garoto disse com um tom de confiança ao Pokémon em seus braços.
- - Eu queria sair em uma jornada, mas meu pai não me permite, então só pego Pokémon das redondezas... - A garota disse, com um certo ar de tristeza. Ela não parava de falar um segundo, mas isso não fazia mal a Henry; o garoto estava feliz de poder conversar com alguém, mesmo saindo do laboratório do Professor Birch a pouco tempo.
- Que triste! Por que o seu pai faz isso com você? Você tem que mostrar pra ele que você já pode pensar em si própria, embora ele faz isso com medo de te entregar ao mundo... Medo do que pode acontecer com você. - Disse Henry, pensativo.
A garota parecia andar um pouco apressada; talvez para conseguir acompanhar Henry.
- Mas e você, é de onde? - Perguntou a menina.
- Eu sou de New Bark, uma cidade de Johto. Lá é onde geralmente os treinadores pegam os seus primeiros Pokémon, mas eu me mudei para Hoenn aos 10 anos para os meus pais poderem viajar em uma jornada para ver se encontram um negócio que eles não queriam me falar, desde então moro com meus tios. De vez em quando recebo cartas dos meus pais. Fica difícil eu mandar cartas pra eles porque eu nunca sei onde eles estão, eles não falam, e... Nossa, como eu falo, he... Desculpe. - Falou Henry, virando o seu rosto para o lado em que a menina se encontrava, formando um sorriso de orelha a orelha.
- Inclusive, eu me chamo Henry, Henry Flint. E você? - Esperou a resposta da menina.


Spoiler:





AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sol Sex Jul 15 2016, 10:10



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


A conversa rolava, e a aproximação do Centro também. - Meu pai disse que eu ainda não estou pronta, ele disse que preciso amadurecer um pouco mais... - falou a garota sorrindo.


Depois que ele respondeu a pergunta, dela e falar um pouco demais assim como ela, Henry então disse de onde veio e logo em seguida a fez uma pergunta. - Sem problemas - mais uma vez a mesma sorriu- Aah meu nome é  Pam Klaxfor, sou daqui de Litleroot, vivo aqui com meus pais. E quando eu conseguir mais experiência pro meu inicial irei sair em jornada. - Ao terminar de falar, ambos já estavam frente ao Centro Pokemon.


E automaticamente adentraram o mesmo. Chegando ao balcão, Pam entregou a uma das enfermeiras duas pokebolas e pediu para que a mesma cuidasse dele. Assim que Henry fez o mesmo ela retornou a olha-lo.  - Poderiamos apostar algo, o que acha? - perguntou ela com um sorriso largo no rosto.


- Dinheiro talvez? - perguntou a Henry a garota entusiasmada.




OFF:

###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Sáb Jul 16 2016, 00:26


Littleroot Town


Os dois não paravam de falar; trocavam informações sem parar, e nesse meio tempo, Henry descobriu que o nome da garota era Pam Klaxfor.
A garota dizia que apenas ia sair com o seu inicial em uma jornada quando fosse mais experiente, e em meio de tanta conversa, chegaram no centro Pokémon. A garota também entregou as suas Pokébolas a enfermeira atrás do balcão; uma mulher de cabelos rosados, além de uma aparência angelical. Henry fez o mesmo, e em seguida a garota perguntou se o rapaz queria apostar, com um sorriso no rosto.
- Você realmente gosta de apostar, hein?! - Falou Henry, pegando Pk$250 do bolso.
- Que tal isto? - Mostrou o dinheiro pra menina, esperando a sua resposta.

AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Sol Dom Jul 17 2016, 18:13



Narrating You..
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que penso delas, falariam muito mais.


A garota confirmou a pergunta de Henry com a cabeça e em seguida aceitou a aposta. E também propos o mesmo valor e quem ganhasse levaria tudo.


- Certo apostado, você quer uma batalha em dupla ou um de cada vez podendo fazer uma substituição do que usou primero? - perguntou a Henry a garota  mais uma vez.


Logo a enfermeira chegou com os pokemons dos dois, e lhes entregaram curados, Pam continuou a andar puxando o garoto para um campo de batalha que tinhas atrás do Centro Pokemon.



###

Heeeey Convidado !!!

Me perguntam se me arrependo de algo e eu sempre digo que não.
Sol
Membro

Membro

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Seg Jul 18 2016, 14:45


Littleroot Town


Pam havia aceito o valor de Pk$250 e apostou o mesmo valor.
Henry não estava se sentido muito bem por apostar, já que não era muito de seu feitio, mas, estava achando no mínimo interessante, afinal, era a sua primeira batalha contra uma pessoa.
- Certo apostado, você quer uma batalha em dupla ou um de cada vez podendo fazer uma substituição do que usou primeiro? - A garota questionou, e fez Henry pensar; mal sabia o desempenho individual de cada um de seus Pokémon, ainda mais Taillow, recém capturado.
- Vamos com a segunda opção, ok?! - Disse Henry confiante. Não sabia os Pokémon da garota, mas a mesma certamente sabia, se estava observando Henry batalhar contra Taillow, e, até mesmo o rapaz carregando Torchic no colo até o centro Pokémon entregava isso.
A garota pegou a mão de Henry, puxando-o até um campo de batalha atrás do CP assim que a enfermeira entregou as Pokébolas.

AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Ancião Sáb Jul 23 2016, 18:54

Off: Olá, sou o novo narrador ^^, desculpe a demora em assumir a rota, vou continuar a batalha enquanto penso em algo para seu personagem. Qualquer dúvida pode falar em off ou me mandar mp o/.
 No campo de Batalha, Pam se encaminhava para o lado oposto a entrada, seus passos eram calmo e relativamente receosos, sua postura indicava que mesmo dando a ideia da batalha não estava totalmente confiante nisso e após procurar alguns segundos em sua bolsa, ergue uma pokébola como um troféu.

- Vamos começar! Eu inicio mostrando o meu Pokémon e você lança os seus já dando os comandos, isso é meio que regra oficial, eu li em um livro... 

 Assim a esfera é lançada e o inicial tipo grama de Hoenn surge, diferente de sua dona, Treecko demonstrava uma firmeza no olhar quase assustadora. 

 O que o treinador do Torchic faria? Sua escolha óbvia seria Torchic, seria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Seg Jul 25 2016, 08:08


Littleroot Town


A menina não parecia muito confiante em si mesma, e isso confortava Henry, mesmo que fosse um tanto quanto "errado". A menina após alguns segundos retirou de sua bolsa uma Pokébola, lançando-a; um feixe de luz branca se formou, dando forma a um Treecko.
- Vamos começar! Eu inicio mostrando o meu Pokémon e você lança os seus já dando os comandos, isso é meio que regra oficial, eu li em um livro... - Após ouvir as palavras, Henry acenou com a cabeça, como se estivesse concordando.
Antes de mandar o seu Pokémon, o rapaz tirou a PokéDex do bolso traseiro, apontando a mesma para o Pokémon tipo grama.
PokéDex : Treecko tem pequenas garras na parte inferior de seus pés, usadas para escalar paredes. Este Pokémon bate nos inimigos com sua cauda espessa.

Henry observou a PokéDex, lendo as informações a respeito de Treecko, não pensou duas vezes; lançou a Pokébola de Torchic, e,  assim que o Pokémon saísse, lançaria as ordens.
- Pois bem Pam, de acordo com o seu livro, eu ataco primeiro, não é?! Então lá vai! - Disse o treinador com um sorriso de canto, transpassando confiança para Torchic que tinha como adversário um Treecko ciente do que estava acontecendo, parecendo ser confiante um tanto quanto diferente da dona. - Torchic! Utilize um Ember no Treecko e dê um Growl! Fique atento aos ataques dele. Esta batalha é nossa, amigo! - Após passar os comandos, Henry esperava que no fundo, tudo desse certo.



Spoiler:
AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Ancião Seg Jul 25 2016, 14:14

Off: ^^

 Uma batalha de iniciantes usando iniciais na cidade onde se inicia sua jornada de treinador, irônico, não? Mas era exatamente isso o que acontecia no pequeno campo do Centro Pokémon, Henry comanda seu Torchic, enquanto a jovem adversária faz o mesmo com sua lagartixa de grama:

- Treecko, Pound, duas vezes!

 E assim mais uma batalha se inicia na curta jornada de Henry, Treecko era mais rápido e corre para acertar o inicial do treinador com um ataque de sua cauda (Pound) o pequeno galináceo vai para trás com o impacto e revida cuspindo suas brasas em Treecko, um dano alto levando em conta o tipo do adversário (Ember).

 Mais um tapa de cauda (Pound) e um berro por parte de Torchic e a batalha se encerra (Growl)

- Absorb, duas vezes!

 O que Henry faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo semi-oficial, chão de saibro, marcações em tinta branca.



Ato I - Littleroot Town - Página 3 Torchic
Vs.
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Treecko

Torchic (M)

Trait: Blaze
Lv. 09
21/27
Status: Normal

Treecko (F)

Trait: Overgrow
Lv. 07
15/22
Status: -1 ataque
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por AthosJBR Ter Jul 26 2016, 17:46


Littleroot Town


A batalha estava a favor de Henry até aquele momento. Treecko era do tipo grama, o que dava total vantagem a Torchic, um tipo fogo.
Mas o Pokémon lagartixa não parecia se importar com isso, atacando Torchic com bons Pounds. Para Henry, continuar daquela forma não teria problemas, visto que Torchic estava fadado a ganhar por conta de todas as vantagens.
Após ouvir o comando de Pam, Henry ordenou:
- Torchic! Use dois Embers no Treecko, assim a taxa de recuperação dele será quase mínima! - O treinador pelo menos esperava que a recuperação fosse baixa.
AthosJBR
AthosJBR
Treinador

Treinador

Alertas :
Ato I - Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ato I - Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ato I - Littleroot Town - Página 3 Empty Re: Ato I - Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos