Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil

Ir para baixo

Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil Empty Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil

Mensagem por Rikushi Seg Jun 13 2016, 23:47

Rikushi estaria andando até que pararia por um momento com o objetivo de olhar pra cima com a intenção ver como estaria o clima, mas logo abaixaria a cabeça e olharia para frente. '' Bom, o que faremos no momento? Talvez capturar um pokemon, mas antes..'' Interromperia seus pensamentos duvidosos de suas próprias ações para chamar por Abra.
- Ei abra, que você acha do nome Mentaru? Se gostar, eu te chamarei assim de agora em diante. Perguntaria esperando a reação do seu amigo. Logo o mesmo me encarava por um segundo, todavia mais uns momentos para frente, o pokemon demostrava que gostou do apelido no momento em que se teletransportou várias vezes em minha volta, era algo simples mas só eu entendia e compartilharia dessa felicidade com um leve sorriso no rosto.
Em seguida lembraria que horas saiu de casa era duas horas da tarde, com esse fato olharia em volta para procurar pokemons que só aparecem durante esse período, caso achasse miraria com a pokedex no mesmo para obter informações.
- Mentaru, venha e prepare-se para a batalha! Gritaria enquanto esperaria que meu pokemon se teletransporta-se em minha frente, mas caso não achasse seguiria procurando.
Rikushi
Rikushi
Monotrainer - Psychic

Monotrainer - Psychic

Alertas :
Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil Empty Re: Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil

Mensagem por Léo Qua Jun 15 2016, 20:05

Off: Olá, carinha! Estarei te narrando!Espero que nos divirtamos nesse tempo que passar em minhas mãos. Kkkk

Após um breve momento com seu monstrinho, o jovem, e ainda inexperiente treinador, decide apelidá-lo como Mentaru. Um apelido um tanto justo para o paranormal que teletransportava-se de um lado para o outro em aceitação ao novo apelido. Após tal momento, entretanto, o rapaz parecia pensar sobre o que viria a seguir... Sua jornada pokémon se iniciava ali... E o que exatamente iria fazer nela? De pronto o rapaz escolhia e escolha típica de muitos treinadores que começavam sua jornada por ali. Ele agora caminhava pelas calçadas das ruas da pequena cidade, com a pokedex em suas mãos, em riste para qualquer coisa um pouco anormal que lhe pudesse acontecer.

Entretanto, nada de anormal parecia acontecer por ali. Apesar de monstrinhos serem sim vistos em cidades, era também um pouco mais difícil encontrá-los ali se levar em consideração a grande abundância de pokémons que vivem em rotas, onde há espaço livre o suficiente para correrem e se divertirem da melhor forma que encontrarem. Seus passos continuavam o levando por entre a cidade. Passava por várias casas, algumas um pouco mal cuidadas, mas em sua grande maioria, eram bem cuidadas, de uma forma simples mas aconchegante. Continuando por ali, o rapaz não tardara muito para encontrar algo que chamara sua atenção - Por azar, ou talvez não, não se tratava de um pokémon selvagem. - Eram várias pessoas, que faziam fila ao lado de uma construção um pouco maior que o normal que poderia ser visto ali. Eles pareciam conversar animadamente uns com os outros. O ultimo da fila era um rapaz, que alcançava um pouco acima da altura dos demais e trazia consigo uma aparência que lhe dava ares de fragilidade. Sobre o que se tratava aquilo? O rapaz se aproximaria da comoção ou seguiria em seu próprio caminho, não se desvirtuando daquilo que estava disposta a fazer?


ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

_________________
Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil Au7H0G6
Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil EMg4KZcEp 1 - O primeiro passo é o mais dificil 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ep 1 - O primeiro passo é o mais dificil Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos