Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor pelo Fogo!

Ir para baixo

Amor pelo Fogo! Empty Amor pelo Fogo!

Mensagem por Audrey R. Ter Jun 21 2016, 19:41














Finalmente o Início...


Após ter um belo almoço com a familia, finalmente estava livre para seguir meu caminho. Porém decidi sair mais tarde e tirar um cochilo, depois de dormir por um tempo, tomei café da tarde, percebi que o sol já não estava tão forte e então me despedi de minha família.


Após sair de casa e seguir pela cidade até chegar no fim dela, não demorou para eu dizer até logo a cidade, finalmente tinha chego ate o começo da rota para cidade de Mountrock. Continuei a caminhar com passos largos observando tudo ao meu redor.


Thanks for @Lovatic, CG



Audrey R.
Audrey R.
Treinador

Treinador

Alertas :
Amor pelo Fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo Fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo Fogo! Empty Re: Amor pelo Fogo!

Mensagem por Ancião Sáb Jun 25 2016, 22:27

Off: Primeiro peço desculpas pela demora em ter sua rota assumida, estamos passando por um período complicado para a staff - fim de período/semestre - segundo, sou o Perriraz e irei narrar sua rota. ^^ Corrige a URL que leva pro seu BOX, deu erro nela.

Saindo de um ambiente totalmente familiar, Audrey iniciava sua jornada como treinadora Pokémon, ao seu lado Vulpix era seu inicial alternativo e bem típico de Kanto. 

 Diante de seus olhos, um pantano surgia, com locais alagados com um mangue de cor amarronzada e belos igarapés, a rota ligava Lavaridge e Mountrock.

 Seguir em uma linha reta e bem grande - bem grande mesmo - a levaria a cidade citada por último, mas em um local com bioma tão único, faria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Amor pelo Fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo Fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo Fogo! Empty Re: Amor pelo Fogo!

Mensagem por Audrey R. Ter Jul 19 2016, 12:48














Finalmente o Início...


OFF: Desculpa a imensa demora, tava em epoca de prova na escola e sem tempo pra jogar. Agora que estou de férias vou estar mais ativa.

Ainda andando pude ver um grande pantano a minha frente, realmente era um lugar onde eu não passaria, porém poderia achar pokemons diferentes.

Embora estar com esse pensamento, decidi então pular sobre alguns troncos andando pelo local tentando não me sujar.

Olhei mais uma vez para frente decedi então dar a volta, e ir pela beirada, caso achasse algo poderia ir até ela ou mandar Vulpix no meu lugar.


Thanks for @Lovatic, CG



Audrey R.
Audrey R.
Treinador

Treinador

Alertas :
Amor pelo Fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo Fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo Fogo! Empty Re: Amor pelo Fogo!

Mensagem por Ancião Qui Jul 21 2016, 09:32

Off: Sem problemas, acontece ^^.

 Audrey vendo o pântano diante de si, resolve investigar mais de perto, contudo logo muda seu foco contornando o local para evitar maiores acidentes com a sujeira presente no enlamaçado local. a observação chegou a conclusão de que não havia nada ali, além de galho, lama, água e um certo cheiro forte de misturas químicas naturais.

 Até bolhar começarem a surgir próximo a Audrey, uma, duas, várias e do pantano como um vilão de história em quadrinhos surge um fiapo amarelo e ligado a este um Pokémon de tonalidade verde, rechonchudo e com uma imensa boca aberta.

 O que Audrey faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Amor pelo Fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo Fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo Fogo! Empty Re: Amor pelo Fogo!

Mensagem por Audrey R. Qui Jul 21 2016, 12:28














Finalmente o Início...

Continuando a andar, o mal cheiro incomodava minha respiração, estava com pressa de sair dali, até que algo chamou minha atenção. Um monstrinho verde e fofo surgiu depois de algumas bolhas esplodirem na superficie nojenta do local.

Para identifica-lo, peguei minha pokedex na cintura e apontei para o pequenino tinha quase certeza de qual pokemon era, mas decidi concretizar meu acerto.

Após isso, decido então carrega-lo comigo, alias ele seria meu primeiro pokemon. Retirei a pokebola do Vulpix do bolso e a lancei, e logo ordenei que Vulpix começasse. - Vulpix, comece com um Tail Whip em seguida um Ember. - aguardei então o inicio daquela batalha contra o pequenino.




Thanks for @Lovatic, CG



Audrey R.
Audrey R.
Treinador

Treinador

Alertas :
Amor pelo Fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo Fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo Fogo! Empty Re: Amor pelo Fogo!

Mensagem por Ancião Sex Jul 22 2016, 09:01

 Audrey logo adorou o pequeno que surgira, usando sua agenda-que-tudo-sabe para o identificar tem a seguinte resposta:

Gulpin


Amor pelo Fogo! Gulpin

Praticamente, todo o corpo Gulpin é o seu estômago. Como resultado, pode engolir algo que tenha seu próprio tamanho. O estômago dele possui enzimas especiais que dissolvem qualquer coisa. Gulpin, o Pokémon estômago, é verde e tem o corpo inflável. A fêmea tem um apêndice/pena menor que o macho. Gulpin pode engolir qualquer coisa do seu próprio tamanho, devido ao fato de que Gulpin é praticamente todo estômago. Fluidos do estômago do Gulpin tem acidez suficiente para derreter ferro velho. Gulpin é conhecido por comer em grandes quantidades, provavelmente porque sua poderosa estômago pode lidar com qualquer coisa.
 
 Quando lançou Vulpix para iniciar uma batalha, percebeu como as coisas não eram tão fáceis assim, afinal Gulpin se enterra - ou mergulha, se preferir esse verbo - no pantano. Deixando Vulpix sem saber muito o que fazer.

 Havia ido embora? Ou estaria armando algum tipo de ataque?

 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE! QUERENDO RETORNAR A JOGAR, MANDE UMA MP OU POSTE NO SAM.


ROTA REABERTA A PEDIDO DO JOGADOR.


 ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE! QUERENDO RETORNAR A JOGAR, MANDE UMA MP OU POSTE NO SAM.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Amor pelo Fogo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Amor pelo Fogo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Amor pelo Fogo! Empty Re: Amor pelo Fogo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos