Indo atrás de seu Pokémon, Nico chega rapidamente onde estava o jovem e o Pokémon em meio a vegetação. O garoto moreno levanta se sacudindo, derrubando as pequenas folhas que se prenderam em sua roupa, depois se dirige à Nico estendendo sua mão e se apresentando com um sorriso no rosto.
Ao mesmo tempo, Zigzagoon vai de encontro a Mudkip, farejando-o com cautela.
Novamente olhando para Mudkip, que agora tinha corrido para atrás das pernas de seu treinador... tentando evitar o novo Pokémon.
Ao mesmo tempo, Zigzagoon vai de encontro a Mudkip, farejando-o com cautela.
"-Obrigado e...Me desculpe pela interrupção do Mudkip, ele é muito eh uma criaturinha muito curiosa..." - Disse levando um olhar sério ao mostrinho aquático, que tentava desviar levemente do fucinho de Zigzagoon - "...eu me chamo Nico, também sou de Petalburg, que surpresa encontrar alguém de la também por aqui bem no começo da minha jornada, estava procurando Pokémons pela pradaria, ai vi a movimentação de vocês dois e viemos ver. Esse Zigzagoon é seu? O que vocês fazem por aqui?"
Novamente olhando para Mudkip, que agora tinha corrido para atrás das pernas de seu treinador... tentando evitar o novo Pokémon.