Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a área

Ir para baixo

Sobre a área Empty Sobre a área

Mensagem por Artie Qua Jun 29 2016, 20:26

Muitos jogadores tem retornado ao RPG após os últimos meses e foram pegos de surpresa ao descobrirem que teriam que se deslocar até a região de Hoenn. Os motivos já foram explicados, como podem ver, no tópico a seguir: Um mal que vem para o bem: Kanto e Johto interditados!.

Para que os jogadores não se sentissem desorientados, os boards com as regiões de Kanto e Johto permaneceram ativas por um bom tempo. Acontece que, conforme os jogadores foram migrando para Hoenn, as áreas começaram a ficar praticamente vazias e deixaram vários jogadores iniciantes confusos, achando que seria válido começar em uma das duas regiões.

Para evitar problemas e deixar os jogadores antigos terminarem suas aventuras em Kanto e Johto, esse board foi criado. Nele, os jogadores poderão visualizar e encerrar suas rotas. Assim que as rotas chegarem ao fim, o tópico será trancado e o jogador deverá escolher uma das três cidades de Hoenn para prosseguir com sua jornada: Littleroot, Petalburg ou Slateport.

Para que sua rota seja revivida para essa área, basta solicitar a reativação da mesma no S.A.M. Assim que possível, um Admin ou Gestor a moverá para essa área.

Desde já, agradeço a atenção e colaboração de todos.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Sobre a área Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre a área Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos