Talvez fosse obra do destino, mas Réu e Zeon se reencontraram após um certo tempo e no momento chave. Ravel nunca teria imaginado que aquele que foi o seu "anjo" alguns anos atrás pudesse seguir jornada com ele, e ainda que não demonstrasse nenhuma emoção como de costume, ele sentia uma pequena felicidade, mas guardava para si. Era diferente, incomum... Zeon olhava para Réu e se via refletido em formato de pokemon, era incrível como os dois eram semelhantes, isso falando da personalidade, é claro.
-- Não sei por onde tu andou e nem o motivo de voltar até mim, mas sou eternamente grato e comigo você alcançara o sucesso, eu garanto. Desferia as falas até seu pokemon inicial, de maneira tão formal que parecia até mesmo uma conversa de humanos. Ainda era tudo novo, e se Réu fosse seguir jornada com Zeon, ele devia conhecer mais sobre o mesmo. O treinador retirou um de seus mais novos itens e talvez o mais importante; a pokedex. Ele apontava para Réu visando arrancar informações que pudesse lhe ser útil.
Após, o pokemon corvo somente pousava novamente sobre o ombro do garoto, este que seguia em linha reta para o norte, para atravessar a única rota possível de littleroot, ele não sabia onde chegaria, mas naquele momento estava deixando a vida lhe levar.
-- Não sei por onde tu andou e nem o motivo de voltar até mim, mas sou eternamente grato e comigo você alcançara o sucesso, eu garanto. Desferia as falas até seu pokemon inicial, de maneira tão formal que parecia até mesmo uma conversa de humanos. Ainda era tudo novo, e se Réu fosse seguir jornada com Zeon, ele devia conhecer mais sobre o mesmo. O treinador retirou um de seus mais novos itens e talvez o mais importante; a pokedex. Ele apontava para Réu visando arrancar informações que pudesse lhe ser útil.
Após, o pokemon corvo somente pousava novamente sobre o ombro do garoto, este que seguia em linha reta para o norte, para atravessar a única rota possível de littleroot, ele não sabia onde chegaria, mas naquele momento estava deixando a vida lhe levar.
OFF: Não sei se era necessário, mas antes de acontecer algo acho importante que o personagem descubra os ataques e até mesmo o nome verdadeiro do Réu(Murkrow) com a pokedex, do contrário, não faria sentido seguir dando ordens em uma batalha que fosse iniciar em breve, por exemplo.