Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Littleroot!

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Qua 27 Jul - 14:36

LITTLEROOT!

- Descanse, Treecko. Você foi incrível. - eu dizia a minha pokémon, que apesar de cansada, parecia estar bem contente, sendo mandada, logo em seguida, de volta para a pokébola.
- Eles vieram até mim como quem não queria nada, até eu ficar distraída pra eles roubarem meu lápis e uma das minhas pokébolas. - respondi o garoto, caminhando até os itens que estavam caídos na rua. Depois de devolver a pokébola até minha pochete, seguro meu lápis e apanho meu caderno de desenhos.
- Quando dei conta, a Treecko já estava pronta para batalhar e eles também. - complementei, caminhando de volta para perto do grupo.
- Fica paradinho aí! - pedi ao Aron, enquanto começava a ilustração do pokémon.
Eddie caminhava até minha direção, mostrando estar feliz com meu desempenho, ficando do meu lado e aproveitando para dar uma olhada em como estava ficando o desenho.

Desenho da Grace:

Littleroot! - Página 3 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Qui 28 Jul - 17:01


Aron ficava empolgado com a ideia de "posar para modelo" e mal se movia enquanto Grace desenhava.

Como sempre, o garoto dava atenção especial, fazendo cara de sério enquanto ouvia as palavras de treinadora. Seu tom de voz de seriedade ao responder deixava isso claro:

- Entendi. São uns zoeiros mesmo, ao que parece, porque o que iam querer com estes itens, certo? Bem, não sei quanto a você, mas vou capturar um deles. - o garoto tomava uma pokéball em suas mãos e caminhava até o pequenino.

Grace, na verdade, não havia respondido quanto àquele assunto da primeira vez, então mais soava como uma confirmação do que qualquer outra coisa. Ela pretenderia capturar o elétrico?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Qui 28 Jul - 20:35

LITTLEROOT!

- Você não vai capturar um deles... - respondi em um tom mais sério, dando uma pausa antes de continuar.
- Você vai capturar os dois! Não acho que eles iam gostar de se separarem. Eles parecem gostar muito um do outro. Insisto que você capture os dois... Não pretendia ter nenhum pokémon agora, só quando eu ir para alguma rota. - complementei, insistindo para que o estudante capturasse os dois pokémons, mostrando um sorriso.
- E aí, Aron... O que achou do desenho? - quando terminado a ilustração, mostro o caderno para o pokémon, pedindo sua opinião.

Littleroot! - Página 3 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Sex 29 Jul - 16:24


EXP:



Aron olhava contente para o desenho feito, em que era empoderado, forte. Percebeu que era assim que Grace o percebia, e inegavelmente ficaria contente com isso. Qualquer um ficaria.

O garoto, entretanto, recebeu uma palavra mais dura de início, o que o deixou de olhos arregalados, mas depois respirou aliviado ao perceber as palavras seguintes da treinadora.

- Não vou me fazer de rogado, uma dupla como essas, se bem treinada, se torna super potente em batalhas em dupla. Elétricos são sempre bem-vindos. Agora vamos lá, duas pokébolas e... - em um tom mais descontraído depois da brincadeira da treinadora, tomou duas esferas em sua mochila e caminhou até Plusle e Minun, que até aquele momento jaziam desacordados no canto daquela rua.

Abaixou-se e tocou com a pokébola em Plusle primeiro, todos encarando a cena e aguardando o dispositivo emitir um feixe escarlate que envolveria o corpo do Pokémon caído. Mas isso não aconteceu. Plusle continuou ali, onde estava, e a pokébola simplesmente não teve efeito sobre ele.

- Estranho, muito estranho.. Bem, deve estar quebrada, deixe eu tentar com outra aqui. - outra esfera foi usada, e novamente nada ocorreu. O rapaz foi até Minun e tocou em seu corpo com a esfera, uma vez mais sem resposta. Havia algo de errado que não estava dando certo por ali...

- Ué!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Sex 29 Jul - 21:45

LITTLEROOT!


- Que bom que gostou! - falava ao Aron, mantendo o sorriso no rosto, voltando minha atenção para o estudante.
Quando eu vi ele tentando capturar os dois pokémons, percebi que nenhum dos deles tinham entrado na pokébola. Virei para Eddie não entendendo o que tinha acontecido. 
Meu amigo me olhava com uma cara de decepcionado, girando a cabeça de um lado para o outro, negativamente.
- Você não se lembra quando você foi na casa da sua avó, e você tentou capturar o Pidgey dela quando você era mais nova? Ele não entrou na pokébola porque ele já pertencia a sua avó. Esses dois devem ter algum treinador. - Eddie explicava o que tinha acontecido, a medida que eu repetia o que ele falava ao treinador do Aron.
- Bom, acho que devemos procurar o treinador desses dois. Mesmo que eles sejam encrenqueiros, ia me sentir mal se eles não achassem seu treinador. Eu seguro Minun, e você o Plusle, tudo bem? - perguntava ao menino de uniforme, enquanto caminhava até Minun, segurando-o em meus braços.
- Ou podemos ir até o Centro Pokémon e daí pensamos o que fazer... Sei lá! Você que escolhe. - pedia para que o menino tomasse alguma decisão, já com Minun nos meus braços.

Littleroot! - Página 3 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Seg 1 Ago - 14:35


A moça chegava a uma conclusão sobre o motivo pelo qual o menino recém chegado não conseguia capturar os monstrinhos. O problema era que, segundo a sua sugestão, eles já deviam pertencer a outra pessoa, o que impossibilitaria a captura.

De fato, era uma boa possibilidade.

- Bem, não vou discordar que é uma boa ideia. Mas o que você propõe, vamos simplesmente sair por aí com os dois nos braços?

Enquanto falava, o garoto dava um afago ao seu metálico e logo trocavam olhares, recolhendo-o.

O que Grace sugeriria para solucionar aquele problema?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Seg 1 Ago - 23:55

LITTLEROOT!


- Já sei. Vamos ao Centro Pokémon mesmo. Aproveito para curar a Treecko que parece cansada, e, talvez, o treinador desses dois esteja lá pedindo ajuda para encontrá-los. - respondi, fazendo o mesmo que ele tinha feito, recolhendo a Treecko para a pokébola.
Analisava todo o corpo de Minun para garantir que ele não estava muito ferido, chegando a conclusão que foi uma luta intensa. O Centro Pokémon não estava longe, estávamos na cidade ainda, seria uma boa ideia.
- E aí, vamos nessa? - chamei pelo estudante, indicando o caminho.

Littleroot! - Página 3 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Ter 2 Ago - 13:44


Grace tinha uma ideia e a apontava para o rapaz, que assentia confirmando com a cabeça. De fato, uma passada no Centro para recuperação não seria má ideia e, bem, se houvessem também pistas sobre um possível treinador daquela dupla - partindo do princípio de que aquilo seria mesmo a verdade - seriam dois coelhos com uma só cajadada.

Foram, portanto, até lá, cada um segurando um elétrico, já que Eddie claramente não estava com a menor disposição para segurar um deles.

Chegaram até lá e nada viram de estranho. Ninguém perguntava por nenhum de Pokémon, nem tampouco viram algo anormal aqueles dois segurando Plusle e Minun nos braços. Contaram com a simpatia e cordialidade da enfermeira, que recebeu as pokébolas de Treecko e Aron. Ao notar, entretanto, os dois elétricos nos braços daqueles jovens, acabou também por perguntar:

- E quanto a estes dois, não querem um tratamento para eles também? Não parecem estar tão bem assim...
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Vancaster Ter 2 Ago - 14:39

LITTLEROOT!


- Então... - eu levava minha mão à cabeça, parecendo estar em uma situação embaraçosa.
- Esses dois resolveram lutar com a gente do nada e no final acabamos vencendo. Só que descobrimos que eles são de algum treinador, provavelmente aqui da cidade, só que não o achamos. Ninguém veio pedir ajuda sobre o desaparecimento desses dois encrenqueiros aqui? - complementei, um pouco sem graça.
Eddie acabava de entrar no Centro Pokémon, olhando ao redor tentando notar alguma coisa diferente, chegando próximo de mim e terminando por sussurrar em meu ouvido.
- Se ninguém veio atrás deles, o treinador pode ter os abandonado! - ele arriscava o que tinha acontecido, me deixando ainda mais nervosa.
Espero que não... Bom, por via das dúvidas é melhor deixá-los aqui, afinal, o treinador provavelmente procuraria o Centro Pokémon para pedir ajuda. Talvez ele esteja atrasado. E a enfermeira saberia o que fazer. Bom, vamos esperar a resposta dela. Pensei.

Littleroot! - Página 3 Separador
Vancaster
Vancaster
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Surik Qua 3 Ago - 11:40


A enfermeira olhava com feições desconfiadas. Natural, na sua profissão, quase todos que ali entravam com Pokémon machucados realmente queriam uma cura, e o quanto antes. Ao ouvir as palavras da moça, contudo, parecia estar mais compreensiva, mais afetuosa. Não haveria razões para desconfiar, afinal.

- Entendo.. É, faz sentido mesmo, que bom que vocês trouxeram estes dois lindinhos para cá e.. Espere, você disse encrenqueiros? Agora estou ligando uma coisa à outra! Realmente, nas últimas três semanas temos ouvido muitos relatos por aqui de um Plusle e um Minun que estão roubando pertences aleatórios de treinadores, geralmente até atacam e, por estarem em maior número, quase sempre vencem as batalhas que disputam.

- Por que você os chamou de encrenqueiros? Eles tentaram roubar algo de vocês?


O rapaz enfim abria também sua boca, mais para complementar do que para desvendar, de fato, alguma informação relevante.

- Então você não foi a primeira? Isso está ficando cada vez mais estranho, não acha?
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Littleroot! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Littleroot! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Littleroot! - Página 3 Empty Re: Littleroot!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos