Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 08 2016, 17:34




[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 JLECUN7

A Ranger mal havia acabado de passar por uma grande enrascada na grande floresta de Petalburg, o assunto que um Slaking estava aterrorizando o local ainda estava fresquinho na boca do povo e por onde a Ranger passava ouvia-se boatos do mamífero. Não foi diferente no ginásio, onde os atendentes estavam ocupados demais fofocando sobre o mais novo assunto da cidade.

Felizmente Sophia foi bem atendida e logo estava sendo conduzida pelo espaço, que lembrava bastante uma biblioteca ou um labirinto. No fundo uma ilustração belíssima de dois dos fósseis de Hoeen, além disso o clima era ameno e parecia bem diferente da maioria dos ginásios. Assim que chegou no centro notou como a líder se portava impassível e sem qualquer movimento brusco.

Roxanne então falou:

- Bem vinda ao ginásio de Rustboro, serei sua adversária e espero que façamos uma bela disputa! Te desejo sorte e irei me certificar de que essa será uma disputa equilibrada. - Dizendo isso, a líder sacou a primeira pokébola. - Boa sorte!
 
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Anorith
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Moon_fire Sex Jul 08 2016, 19:20

off: oi Kaze, espero que se divirta nessa batalha ^^



Um pouco incomodada com todos comentando sobre Slaking, sem nem saberem o que tinha feito ele ficar tão violento, ou que agora ele já tinha voltado a ficar em paz, cuidando de seus filhotes em alguma parte da floresta, fiquei feliz quando uma das recepcionistas me ajudou sem puxar conversa sobre o Slaking comigo. O caminho com certeza era bem diferente de tudo o que eu tinha imaginado quando pensava em ginásios, mas ainda assim era bonito, principalmente com a imagem daqueles dois pokemon "extintos" em destaque.

Ainda me sentindo em algum tipo de biblioteca ou museu, demorei um pouco para notar que tínhamos chegado até o campo onde as batalhas aconteciam, só percebendo isso quando vi a líder já esperando para a próxima batalha. Só naquele momento lembrei do nome dela, que todos estavam comentando no centro pokemon antes que os boatos sobre Slaking começassem a se espalhar por toda a cidade.

- É uma honra estar aqui, espero estar a altura do desafio. - Falei antes de ver o pokemon escolhido por Roxanne e pegar a pokeball do pokemon que eu queria que começasse aquela batalha. Anorith era um pokemon revivido por fóssil, um pokemon inseto, então logo transformei aquilo em uma batalha de insetos ao lançar a pokeball e revelar Logan, meu Scizor, que já estava pronto para a batalha.

- Logan se mantenha atento para desviar dos ataques, use sua velocidade para isso e comece com Metal Claw. Depois use outro Metal Claw para tentar mantê-lo afastado, não sabemos o que eles podem fazer, então cuidado. - Ordenei me sentindo um pouco nervosa por aquele ser meu primeiro desafio a um ginásio, mas confiante que o poder dos meus pokemon seriam o bastante para ao menos darmos um pouco de trabalho para a líder do ginásio.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Kazehaya Sex Jul 08 2016, 21:59

off:




A líder olhou para Sophia surpresa, em todos os desafios que havia enfrentado até o momento ninguém utilizou aquele Pokémon nativo de Johto, o que garantiu alguns pontinhos a mais para a Ranger. Roxanne pensou um pouco e finalmente disse seus comandos:

- Se ele vai com Metal Claw, vamos com um duplo Rock Tomb!

Assim que ambas deram os comandos os monstrinhos finalmente se moveram e as jovens puderam ver os resultados dos seus esforços. Anorith era o primeiro a se mover mostrando-se um adversário poderoso o suficiente para se mover mais rápido que o Pokémon da Ranger, mesmo parecendo bem menor do que o comum. Anorith logo jogou algumas pedras contra Scizor que sentiu o ataque de rocha que não foi muito efetivo, mas ainda mostrou a força do monstrinho da líder.

Scizor então se moveu e cobriu suas garras com puro aço, acertando o inseto lhe provocando altos danos com o golpe poderoso do tipo metal. Logo os movimentos foram repetidos, mesmo assim a vantagem de Sophia era evidente, deixando Roxanne preocupada. Ainda assim, Scizor não estava em perfeitas condições...

- Anorith, termine isso com um duplo ROck Tomb!!! 

Anorith
Normal
Hold Item:
---
Battle Armor
Normal

lv20 Anorith


06/48
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Anorith
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Scizor
lv22 Scizor


50/62
Swarm
Normal
Hold Item:
---
Anorith
Normal

Campo: Um campo composto por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Moon_fire Sex Jul 08 2016, 23:26

off: valeu ^^



Usar um pokemon mais conhecido em Kanto e principalmente Johto causou um boa surpresa na líder Roxanne, mas eu sabia que só isso não nos faria ganhar aquela batalha, então fiquei atenta para ver um pouco dos movimentos do Anorith para saber que tipo de comandos precisaria dar a Logan para ganharmos aquela disputa. A batalha logo começou e não demorou muito para que eu me impressionasse com os movimentos rápidos daquele pequeno pokemon, que com certeza tinha ganhado um bom treinamento, mesmo não conseguindo fazer grandes danos no meu pokemon por causa da resistência natural que ele tinha.

Aquela primeira parte da batalha tinha sido uma simples troca de ataques, um momento para vermos as forças dos nossos pokemon e para a minha surpresa e alegria, Logan tinha conseguido causar bons estragos no pokemon da líder e também tinha resistido bem, provando mais uma vez para mim que evoluí-lo tinha sido uma ótima escolha. Estávamos endo um bom começo, mas ainda não era hora de relaxar ou de comemorar, pois a batalha estava apenas no inicio.

- Muito bem Logan, continue assim. Tente usar outro Metal Claw e se ainda precisar, use seu Quick Attack para desviar dos ataques e depois atinja o Anorith. - Ordenei animada com o bom começo que tivemos, mas ainda mais para ver como seria o resto da minha primeira batalha contra uma líder de ginásio, me esquecendo por completo da possibilidade de aprender um pouco mais sobre aquele Anorith com  minha pokedex.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Kazehaya Sáb Jul 09 2016, 19:33




Sophia estava claramente animada com aquele começo, nada mais que surpreendente, seu Pokémon estava deixando o pequeno Anorith no chinelo. Felizmente Roxanne estava acostumada, por ser o primeiro ginásio de Hoenn era comum aparecer membros muito mais poderosos do que os seus próprios monstrinhos de pedra.

Aquele primeiro turno não mudou muita coisa, uma grande pedra foi lançada contra Scizor que não pôde desviar do ataque, mas graças as suas defesas conseguiu com exito resistir ao golpe de pedra. O próximo movimento deixou o Pokémon da líder sem chances, o nocauteando completamente e encerrando de vez aquela primeira batalha. Sem surpresa alguma a líder lançou seu próximo Pokémon, que parecia muito poderoso.

- Relicanth é meu Pokémon mais poderoso!


[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Relicanth

Anorith
Normal
Hold Item:
---
Battle Armor
Normal

lv20 Anorith


06/48
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Anorith
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Scizor
lv22 Scizor


44/62
Swarm
Normal
Hold Item:
---
Anorith
Normal

Campo: Um campo composto por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 10 2016, 01:45

off: hora do peixe fora d´água XD



Com Logan tendo um desempenho quase exemplar naquele começo de batalha, Anorith não teve muitas chance de causar muito mais danos no meu pokemon, antes que um Metal Claw acabasse com aquela rodada do desfio, conseguindo a primeira vitória para nos. Logan não tinha ido muito bem na hora de evitar os ataques do Anorith, mas sua resistência ajudou muito nessas horas e agora a líder estava retornando seu pokemon para um merecido descanso, parecendo não estar muito surpresa nem preocupada com a derrota do pokemon fóssil.

O próximo pokemon de Roxanne me surpreendeu não só por eu não conhecê-lo, mas também por estar mais do que na cara que ele era do tipo water, algo que eu nunca imaginaria em um ginásio que todos diziam ser especializado em monstrinhos do tipo rock. Pegando a pokedex vi algumas informações sobre ele, primeiro descobrindo que o Relicanth era realmente um pokemon aquático, mas também do tipo pedra, o que me deixou curiosa para saber como seria a batalha contra ele.

- Vou ficar atenta com ele, já que ele provavelmente só tem cara de pokemon sossegado. Logan você fez um ótimo trabalho, agora descanse um pouco. - Falei logo retornando Logan para a pokeball, antes de pegar e liberar a próxima que enfrentaria aquele desafio comigo, minha pequena Pumpkaboo. - Pumpkaboo comece com cuidado, vamos ver o que ele pode fazer. Tente ficar fora do alcance dos ataques dele, depois use Leech Seed. - Ordenei preferindo manter uma certa distância no começo, pois como Anorith tinha me surpreendido com a agilidade, aquele Relicanth poderia ter algumas surpresas que eu queria ver antes de partir para uma estratégia mais ofensiva.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Kazehaya Dom Jul 10 2016, 15:15




A líder não se surpreendeu mais uma vez, sendo um ginásio do tipo pedra era comum ver alguns monstrinhos do tipo grama em alguns desafios, por isso, Roxanne observou um pouco e finalmente comandou seu monstrinho de modo bem diferente:

- Comece com Mud Sport para se locomover melhor e depois Zen Headbutt, vamos la!

Logo os Pokémon se moveram e para a surpresa de Sophia aquele Pokémon de rocha conseguia se mover tranquilamente depois de utilizar o golpe que havia sido comandado, de forma que deslizando pelo campo conseguia até mesmo enganar Pumpkaboo. Mesmo confuso com a movimentação rápida do peixe em campo, o monstrinho do tipo fantasma se concentrou e quando viu oportunidade lançou uma semente que rapidamente se prendeu em Relicanth.

Mesmo tendo sua saúde sugada, o peixe não deixou barato e deu uma forte cabeçada em Pumpkaboo ao pegar impulso com a lama deixando o Pokémon de grama bem enfraquecido.

- Continue com um duplo Zen Headbutt!


Pumpkaboo
Normal
Hold Item:
---
Imsominia
Normal

lv23 Pumpkaboo


42/53
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Pumpkaboo-small
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Relicanth
lv22 Relicanth


66/72
Rock Head
Sedeed(- 6HP por turno)
Hold Item:
---
Relicanth
Normal

Campo: Um campo composto por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Moon_fire Dom Jul 10 2016, 21:15

Roxanne não ficou nem um pouco surpresa com a minha troca, provavelmente já estando cansada de ver pokemon do tipo grass, principalmente quando usava o Relicanth, mas isso não me preocupava muito, pois eu também estava contando com o tipo ghost da Pumpkaboo para enfrentar aquele pokemon e qualquer coisa que eles pudessem ter preparada para lidar com pokemon do tipo grass. Pumpkaboo estava bem animada e também achou curioso o ataque de lama que Relicanth usou, só tendo ideia da utilidade dele quando vi um pokemon que normalmente vivia na água se movimentar tão bem na terra.

Por sorte mesmo com toda essa mobilidade e agilidade impressionantes, Relicanth não conseguiu evitar as sementes que Pumpkaboo lançava, revidando logo com um ataque certeiro, tornando aquela primeira rodada bem diferente da batalha entre Logan e o Anorith. Roxanne logo deu novas ordens para o seu pokemon, que no momento ficaria com o ataque que já tinha usado, podendo ser uma boa chance para causarmos bastante danos quando ele viesse atacar, e vez de ficara arriscando errar ataques tentando atingir enquanto ele estivesse indo de um lado para o outro no campo.

- Pumpkaboo fique atenta aos movimentos dele, assim que ele vier te atacar ou que você ver uma boa chance, use seu Razor Leaf duas vezes. Tente evitar os ataques dele se conseguir. - Ordenei esperando que Pumpkaboo conseguisse usar bem seus ataques, como tinha feito em Petalburg woods.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Kazehaya Seg Jul 11 2016, 21:39




Assim que a líder comandou, a Ranger pensou um pouco e logo em seguida comandou seu monstrinho do tipo grama, assim conseguindo uma real vantagem com aqueles golpes super efetivos do tipo grama. Logo os monstrinhos se moveram e por uma diferença mínima de velocidade Pumpkaboo acertou um golpe do tipo grama que deixou muitas feridas no Pokémon de água e pedra, que sofria bastante com aquele golpe, contudo, graças as suas defesas gigantes, o peixe conseguiu aguentar.

Logo em seguida o peixe provocou o adversário ao lhe acertar com extrema facilidade arrancando uma boa parcela de HP. Em seguida, Pumpkaboo acertou outro golpe poderoso do tipo grama, contudo Relicanth resistiu bem ao ataque e ainda por cima conseguiu dar um contra ataque que deixou o monstrinho bem machucado. Felizmente Leech Seed deixava as coisas mais tranquilas para Pumpkaboo, mesmo assim as coisas ainda eram preocupantes para Sophia...  


Pumpkaboo
Normal
Hold Item:
---
Imsominia
Normal

lv23 Pumpkaboo


14/53
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Pumpkaboo-small
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Relicanth
lv22 Relicanth


34/72
Rock Head
Sedeed(- 6HP por turno)
Hold Item:
---
Relicanth
Normal

Campo: Um campo composto por chão de saibro e nos tamanhos padrões da liga Pokémon, que contém também através de sua extensão algumas pedra dos mais variados tamanhos.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Moon_fire Ter Jul 12 2016, 00:35

Percebendo que aquele Relicanth era muito mais forte e veloz do que a sua aparência levava a crer, fiquei atenta enquanto Pumpkaboo se concentrava e conseguia atingir seu ataque nele um pouco antes de ser atingida pelo primeiro ataque do pokemon water, me surpreendendo ao ver que quem tinha levado mais danos tinha sido a minha pokemon. Era impressionante a força dele, mas principalmente resistido a um ataque que seria extremamente efetivo em pokemon com tipo semelhante ao dele.

Depois de algum tempo, a mesma troca de ataques acontecia, com Pumpkaboo não conseguindo evitar o ataque de Relicanth por estar concentrada demais para acertar o seu próprio ataque, acabando saindo muito machucada daquele confronto. Enquanto isso, mesmo com Leech seed sugando um pouco de suas forças para curar a Pumpkaboo, Relicanth ainda parecia ter energia de sobra para continuar lutando, não deixando duvidas que o que Roxanne havia dito sobre ele ser seu pokemon mais forte não era brincadeira....

- Nossa, você não estava brincado sobre a força dele. É impressionante... - Comentei não tendo vergonha de admitir o quanto estava impressionada com o poder e com a maneira que aquele pokemon batalhava, em um campo em que a maior parte das pessoas diria ser impossível para ele. - Pumpkaboo comece Trick-or-Treat, tente desviar do ataque dele e depois revide com Razor Leaf. Aguente firme eu sei que você consegue. - Falei esperando que dessa vez ela conseguisse desviar dos ataques do Relicanth, pois sabia que ela não aguentaria muito mais tempo se continuasse sendo atingida daquele jeito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM Battle] Vs. Roxanne #18 Empty Re: [GYM Battle] Vs. Roxanne #18

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos