Akai Ren
Nascimento: 1995-10-07 - Snowpoint City
Carreira: Monotrainer Ice
Idade: 21
Altura: 1,75
Peso: 40 Kg
Descrição física: Ren tem cabelo branco, olhos rosa e pele pálida. Tem estatura média e é magro. Usa uma camisa branca, com uma gravata preta e uma jaqueta azul turquesa com um capuz azul claro. Usa uma calça jeans e um tênis all-star preto.Carreira: Monotrainer Ice
Idade: 21
Altura: 1,75
Peso: 40 Kg
Personalidade: Ren é calmo e simpático, mas se o irritar, ele pode se mostrar muito bravo. Prefere estar sozinho a estar em um grupo. Meio antissocial, mas quem o conhece sabe que ele é muito engraçado e atencioso. As vezes chora, quando se lembra de Ban.
Biografia: Quando era criança, Ren morava com seus pais em Snowpoint e adorava brincar com outras crianças na neve. Ele tinha poucos amigos na escola em que estudava e adorava os Pokémon de Gelo. Em sua adolescência, ele sofreu bullying, mas sempre voltava para casa com um sorriso no rosto e na esperança de que aquilo ia melhorar. Ele já foi ameaçado com uma faca e acabou sendo esfaqueado na barriga e nunca entendeu o por que de essas pessoas o atacarem e machucarem.
Sem forças e esperanças ele caiu no chão, mas um Beartic pegou Ren nos seus braços e foi a procura da casa de Ren. O menino, sem forças, apontava para onde o Beartic deveria ir. AO achar a casa dele, o Beartic arrombou a porta e colocou o menino no sofá. Sua mãe, Kaori, foi socorre-lo e o Beartic sentou, esperando, por algum motivo, Ren ficar bem.
Quando Ren melhorou, o Beartic recebeu um abraço de agradecimento. A partir desse dia, o selvagem Beartic, apelidado de Ban, seguia o adolescente, como se fosse um guarda costas. Eles sempre brincavam juntos.
Ren cresceu com Ban como se fossem irmãos. Mas um dia, Ban adoeceu gravemente de um câncer no cérebro. Ren ficou muito triste e tentava de tudo para ajudar seu amigo, irmão e salvador. Ele queria retribuir todo o carinho e atenção que o Pokémon deu a ele. Mas, Ban acabou morrendo. Ren entrou em uma grave "depressão". Ele ficou muito triste por não ter conseguido ajudar seu amigo. Ele vivia chorando, raramente comia e, quando comia, era muito pouco. Com o tempo, Ren melhorou de sua "depressão", mas ainda lembra de Ban.
Como Ren sempre amou Pokémon de Gelo, ele resolveu seguir carreira de Monotrainer Ice e viajou para Hoenn para começar sua jornada, relembrando os bons momentos que teve com Ban.
Última edição por Napstablook em Qua Jul 13 2016, 12:31, editado 1 vez(es)