Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb 20 Ago 2016 - 23:31

Off:

O Centro Pokémon não estava apenas cheio e sim lotado, além de repórteres no local haviam vários treinadores usando os computadores para acessarem seu Storage. Como não estava querendo ter que esperar tanto tempo decidi que subiria até o quarto em que estava, tomaria um banho e depois desceria para comer alguma coisa, caso depois disso tudo os computadores estivessem vagos eu iria acessá-los para fazer algumas trocas e sairia a noitinha para procurar alguma luta, caso não, iria procurar alguma batalha mesmo assim.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Seg 22 Ago 2016 - 13:17

Ao perceber que teria que esperar um pouco, Thomas decide subir para o seu quarto e tomar banho. Logo depois foi até o refeitório e fez uma alimentação rápida. Como era fim da tarde, apenas um lanche leve estava disponível, entretanto logo anoiteceria e o jantar seria servido para os treinadores. Enquanto comia notou que o movimento nos computadores havia diminuído.

Off: Já poderia ter narrado sua troca. u.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Seg 22 Ago 2016 - 15:16

Off:

De banho tomado e com a barriga cheia decidi mexer no Storage e trazer alguns Pokémon para meu time, acessei o sistema e mandei Shroomish, Gligar e Snubbul para a reserva e trouxe Quagsire, Espeon e Shuppet para o time principal.

Com alguns dos meus Pokémon mais fortes junto de mim decidi pedir alguma ajuda para a médica de cabelos rosados do Centro, talvez ela soubesse de algum local para treinar e também seria interessante começar a colocar o plano de Norman em prática.

- Enfermeira Joy saberia me dizer de algum treinador que busca batalhas? Irei desafiar Norman em breve e para isso preciso treinar meus Pokémon.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Ter 23 Ago 2016 - 22:06

Thomas fez sua troca com rapidez e depois se dirigiu até a enfermeira Joy. Seu objetivo seria descobrir onde encontrar treinadores para batalhar. – O campo de batalhas atrás do centro é cheio de treinadores batalhando. Talvez você consiga algumas batalhas por lá.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qua 24 Ago 2016 - 20:33

Off:

- Certo Joy, muito obrigado.

Saí dali e comecei a rumar na direção do campo de batalhas, havia me esquecido daquele local qual os treinadores geralmente batalhavam. Lá começaria a colocar meu plano em execução, aproveitando para treinar e também espalhando a notícia de que iria lutar contra Norman.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qui 25 Ago 2016 - 13:22

Chegando ao pátio o jovem encontrou vários treinadores de todas as idades e seus Pokémon. Alguns já estavam batalhando e outros esperavam algum desafio. Uma garota de cabelos ruivos chamou a atenção de Thomas e ele a dela. Percebendo qual era o objetivo do treinador, ela chamou para que ele se aproximasse. – Quer treinar, não é mesmo? Aposto que é tímido demais para desafiar alguém. – Completou com um risinho.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qui 25 Ago 2016 - 14:04

Ao chegar no campo de batalhas do centro acabei me encontrando com uma quantidade relativamente grande de treinadores, comecei a olhar e pensar em quem eu pensaria em desafiar para uma luta, porém uma garota ruiva parecia ter sido mais rápida que eu.

- Na verdade quero sim, você também está a procura de treino? Caso esteja você topa uma luta?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex 26 Ago 2016 - 20:13

- Eu não preciso de treino. – A garota disse rindo novamente. – Mas se você precisa, eu posso lhe ajudar. A pergunta é: O que eu vou ganhar com isso? – A garota era obviamente uma apostadora, muitos treinadores batalhavam valendo dinheiro ou itens para cada vitória. Thomas iria entrar na jogada? Afinal experiência era experiência.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb 27 Ago 2016 - 15:15

- Gostei do seu jeito. - Disse dando uma risadinha para a garota.

Pelo que a jovem falava ela queria apostar algo, conhecia esse mundo das apostas, porém nunca havia feito uma em batalhas, porém pelo que a garota falava dizendo que "não precisava de treino" era de se acreditar que seus Pokémon fossem fortes o suficiente. Retirei da minha mochila um TM esverdeado, pondo as cartas na mesa logo em seguida.

- Eis minha sugestão, um batalha em dupla, sem trocas, sem itens, sem nada. Eu aposto um TM Infestation, mas nesse caso tenho que saber o que você coloca na mesa também. O vencedor leva tudo, que tal?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sáb 27 Ago 2016 - 20:07

- TM Infestation? Isso é uma porcaria! O que eu faria com isso? - A garota não deixava de rir. - Eu só trabalho com dinheiro, money, verdinhas ou como queira chamar. - Ela pensou um pouco. - Você não tem muito dinheiro, não é? Mas aposto que tem algum item valioso. Só não me fale de Infestation, eu compro essa porcaria por PK$ 700! E ainda seria o dinheiro mais mal gasto da minha vida e olha que eu compor muita bobagem.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 6 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 15 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos