Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Que o Mar Traz?

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Ago 27 2016, 22:42

Off:

- Tudo bem, se você acha isso apostamos 1000 Pk$ que tal? Se você ganhar eu vendo alguns itens para conseguir dinheiro.

Talvez fosse um pouco imprudente apostar um dinheiro que eu nem tinha, mas sinceramente não ia apostar um item que fosse valioso demais. Óbvio que não era de meu interesse perder, mas caso acontecesse eu ia perder um item bom? Acho que não.

- E então, é pegar ou largar.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Dom Ago 28 2016, 19:53

- Agora estamos falando a mesma língua! – Ela exclamou sorridente. – Vou apimentar as coisas para você, se vencer eu te pago 1500! É claro, você não vai vencer. - Ela fez uma pequena pausa pensativa. – Como você não perguntou, meu nome é Larissa e eu sou de Petalburg e você?

- Agora, vamos para a batalha. Dois contra dois, certo? Então eu escolho esses dois aqui!  


O Que o Mar Traz? - Página 7 LaironO Que o Mar Traz? - Página 7 Mawile

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Dom Ago 28 2016, 22:01

Off:

- Gosto dessa ideia. A propósito me chamo Thomas, venho de Mahogany em Johto, vim para cá com a intenção de desafiar Norman.

A garota ter apostado PK$1500 me animava, porém sua confiança parecia me abalar um pouco. Pelo que a ruiva havia dito ela já era bem forte e não tinha muito vontade de perder e depois de ver os Pokémon que ela escolhia essa ideia só se refrescava na minha mente.



Lairon
Kodora


O Que o Mar Traz? - Página 7 305

Lairon se alimenta do ferro contido nas rochas. Faz seu ninho nas montanhas onde é encontrado o minério de ferro. Ele combate com outros de sua espécie para disputar território.



Mawile
Kucheat


O Que o Mar Traz? - Página 7 303

Anexado a sua cabeça existe um conjunto de mandíbulas capazes de roer vigas de metal. Suas mandíbulas na verdade são chifres metálicos. Ele distrai os inimigos com sua aparência dócil e depois abocanhá-los de surpresa.


As informações da Pokédex também não me animavam, dois Pokémon extremamente poderosos e que compartilhavam entre si o tipo metálico, este que era conhecido por sua resistência.

- Tudo bem, nesse caso também não vou facilitar.

Retirava de meu bolso duas Pokébolas, as expandido e liberando os seres que haviam dentro delas logo em seguida. A minha frente se materializavam Quagsire e Noctowl, duas fêmeas e também minhas duas primeiras capturas.

- Quer começar com os movimentos?
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Seg Ago 29 2016, 16:56

- Nossa, você está brincando com a minha cara? – A garota riu alto. – Quer desafiar o líder de ginásio e nem ao menos conhece as regras de batalha. – Ela respirou fundo. – Eu escolhi meus Pokémon primeiro, agora você começa atacando, queridinho.-  Ela fez um sinal estranho.– Vamos lá, não lhe darei duas vantagens.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Seg Ago 29 2016, 18:15

Não respondi a garota e suas provocações, ela era cheia de si demais e bastaria uma vitória para que eu calasse a boca dela.

- Certo, Sadie levante voo. Comece utilizando Reflect e em seguida use Hypnosis em Lairon. Néftis utilize Earthquake duas vezes seguidas.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Qua Ago 31 2016, 18:24

- Mawile, comece com seu Taunt no Noctowl! Lairon, ataque o mesmo Pokémon com Rock Slide. Mawile, continue com Thunder Fang e Larion com outro Rock Slide. Vamos derrubar essa ave horrível de Johto primeiro!

Noctowl era obviamente o mais rápido e usou seu Reflect para diminuir os danos físicos. Mawile então usou seu Taunt, já era tarde, contudo conseguiria impedir o Hypnosis no turno seguinte.

Lairon então se movimentou usando seu Rock Slide. O dano foi alto, entretanto o Reflect ativo o diminui. Quagsire foi o último usando um poderoso Earthquake que causou grandes danos na dupla da ruiva.

Noctowl não conseguiu usar seu Hypnosis devido ao Taunt de Mawile. A Steel/Type atacou com seu Thunder Fang, causando grandes danos que foram reduzidos pelo Reflect. Lairon usou seu Rock Slide mais uma vez, aumentando o dano que Noctowl sofria. Quagsire usou seu segundo poderoso Earthquake, fazendo tudo tremer. Graças ao grande poder do golpe, Mawile desmaiou. O mesmo só não aconteceu com Lairon por conta de sua imensa defesa.

Lairon:
Normal
Mawile:
K.O
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
Sheer Force

lv25 Lairon


15/65
lv25 Mawile


0/50
O Que o Mar Traz? - Página 7 LaironO Que o Mar Traz? - Página 7 Mawile
O Que o Mar Traz? - Página 7 QuagsireO Que o Mar Traz? - Página 7 Noctowl
lv27 Quagsire


88/88
lv25 Noctowl


43/85
Trait 1:
Water Absorb
Trait 2:
Keen Eye
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Taunted (2/3)

Campo: Campo padrão, solo de barro. Reflect: 2/5
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Qua Ago 31 2016, 20:36

Off:

A primeira troca de ataques era bastante satisfatória, Noctowl conseguia levantar o Reflect diminuindo bastante o dano de golpes físicos e Quagsire termina a rodada quase levando os dois Pokémon ao nocaute com seu poderoso Earthquake. A ave entretanto era atingida com Taunt e não poderia usar golpes de status por algumas rodadas, o que dificultava a minha vida bastante.

Abri um leve sorriso com o desempenho que minhas companheiras vinham mostrando em batalha, Néftis e Sadie haviam sido as duas primeiras Pokémon que eu havia capturado e isso me deixava ainda mais feliz com o crescimento delas.

A segunda rodada foi decisiva, com a queda de Mawile e o quase nocaute de Lairon a batalha já estava quase vencida, enquanto do meu lado do campo a salamandra não havia sofrido nenhum dano a coruja entretanto já estava um pouco cansada.

- Sadie use seu Shadow Ball em Lairon, já você Néftis ataque com seu Earthquake. As duas ataquem duas vezes se necessário.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Sex Set 02 2016, 18:14

- Lairou, continue com seu Rock Slide!

Infelizmente o Lairon não chegou nem a resistir ao primeiro Shadow Ball e caiu. Thomas havia vencido facilmente e sem perder nenhum Pokémon.

- Nossa! Meus parabéns, você é muito bom mesmo! Talvez até vença o ginásio. – Ela retornou seus Pokémon sorrindo. – Agora, se quer receber seu dinheiro, vai ter que me acompanhar até minha casa. Uma garota não pode andar de noite com tanto dinheiro, não acha?
Off:
Exp antes do fim do mundo, ou não.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Lix Sáb Set 03 2016, 15:16

Off:

Noctowl usava a Shadow Ball, nocauteando Lairon antes mesmo que o metálico pudesse tentar um contra-ataque. Apesar da batalha vencida com facilidade a coruja parecia feliz com os resultados, sobrevoando o campo e pousando em minha frente logo em seguida. A ave pegava sua cabeça e colocava em baixo de minha mão, como se pedisse por carinho.

- Sadie e Néftis parabéns, as duas foram muito bem.


Larissa apesar de derrotada não parecia triste, pelo contrário a jovem até me parabenizava pela luta e comentava que eu tinha reais chances de vencer o ginásio. Sem muitos rodeios a ruiva falava tamém que não tinha o dinheiro ali e me convidava para ir com ela até sua casa, dizendo que não era seguro para uma garota andar com tanto dinheiro aquela hora da noite.

- É claro que lhe acompanho.

Em um primeiro momento não achei aquilo nada estranho, porém após um tempo acabei reparando que ela corria um risco maior mostrando sua casa para alguém que não conhecia direito. Comecei a me perguntar se ela teria alguma relação com quem havia assassinado o treinador de Kanto.

Retornei Néftis e Sadie para as Pokébolas e guardei-as em meu bolso, apesar de um pouco nervoso caso precisasse da ajuda delas não seria difícil chamá-las de volta. Esperei um pouco e depois de algum tempo de caminhada tentei tirar alguma coisa de Larissa.

- Você não tem medo que estranhos saibam onde você mora? Não sei se soube, mas ouve um assassinato aqui ontem.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Que o Mar Traz? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Que o Mar Traz? - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Convidado Seg Set 05 2016, 18:50

- Ah, eu soube sim! Mas veja bem, eu nasci aqui e moro aqui desde criança. Eu conheço todo mundo e todo mundo me conhece. Todo mundo está me vendo com você, então você seria idiota em fazer algo comigo. – Ela deu uma piscadela para Thomas. – Além disso, eu posso ser uma garota perigosa quando quero. – Assim prosseguiram caminhando pelas ruas escuras e vazias de Petalburg.

- Então, qual seu objetivo de vida? Vencer os ginásios e ganhar a Liga?
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

O Que o Mar Traz? - Página 7 Empty Re: O Que o Mar Traz?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 15 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos