Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #03 - Apresentações

Ir em baixo

Contest #03 - Apresentações Empty Contest #03 - Apresentações

Mensagem por Artie em Sab Jul 16 2016, 23:29


Contest de Fallarbor!
"Temporada 1 - Contest 3"


Contest #03 - Apresentações 7lQ8hV4

O público de Fallarbor estava mais animado do que nunca. Após um bom período sem competições em sua cidade, o Contest Hall de Fallarbor finalmente era sede de um dos eventos da mais nova temporada. Assim como os últimos Contests, o palco era feito com terra batida e seus limites eram demarcados com tinta branca, mas, diferente dos demais, a decoração era um show a parte. As paredes do ambiente haviam sido cobertas com papéis de parede de cores escuras, mas algum material brilhante os revestia, dando a impressão de que os limites do local eram um céu estrelado.

As luzes então se apagaram, os holofotes focaram no centro do campo de batalha e Lilian logo apareceu, fazendo com que o público aplaudisse e ficasse animado. Sentiam falta da hostess mais simpática de toda a região de Hoenn. Como de costume, ela deu uma breve desfilada pelo palco e mandou beijos para sua audiência antes de anunciar o início da competição. Mas assim que ela assumiu um tom mais sério, o público ficou em silêncio, prestando atenção em suas palavras.


- Boa noite cidade de Fallarbor! Vocês já devem me conhecer! Sou Lilian, a anfitriã dos Contests da região de Hoenn! Espero que assim como eu, vocês estejam animados, pois nossos competidores disputarão para conseguir a tão cobiçada Fita Lendária! - Após seguir com sua apresentação padrão, Lilian mostrou a fita para o público. Uma imagem da mesma também aparecia no telão, dando destaque no rubi encravado no centro do prêmio. -  E para nos animar hoje com uma apresentação especial, contaremos com uma convidada que muitos de vocês jamais esperariam encontrar em um Contest Hall! A líder do ginásio de Saffron, Sabrina!

O público demorou para processar a informação, mas acabou ficando animadíssimo ao saber que um dos líderes de ginásio de Kanto estava ali para prestigiar o mundo dos Contests. Seria apenas uma apresentação especial ou ela tentaria o estrelato num futuro distante?


Exemplo de apresentação - Sabrina escreveu:Apresentação visual:

Após a saída de Lilian, as luzes do palco se apagaram mais uma vez. O silêncio tomou conta do auditório por um bom tempo até que, de repente, uma grande luz roxa surge no centro do palco. A luz parecia fraca no início, mas logo ela começou a ficar mais forte e então tomar forma. Quando o público se deu conta, do centro da luz roxa surgia uma belíssima mulher com vestes um tanto obscuras. Em suas mãos, um grandioso leque. A mulher levitava no centro do palco por alguns instantes até que pousou tranquilamente no chão.

Contest #03 - Apresentações Sabrina

Quando ela enfim pousou, as luzes do Contest Hall se acenderam novamente e o emissor da misteriosa luz roxa enfim apareceu: era o Alakazam de Sabrina, saído diretamente de uma pokébola colorida de contests. O pokémon passava um clima de serenidade e parecia proteger sua parceira a qualquer custo.

Ao contrário da maioria dos coordenadores, Sabrina e Alakazam permaneciam em silêncio o tempo todo. Pareciam focados em sua apresentação e talvez o próprio silêncio fizesse parte do espetáculo. Para encerrar a apresentação visual com chave de ouro, Alakazam utilizou um Will-O-Wisp em si mesmo. Intensas labaredas azuis rodearam seu corpo e logo seus olhos ficaram com uma coloração vermelha. O movimento já era belíssimo por si só, mas Alakazam arranjou uma forma de moldar as chamas e espalhar as mesmas para o alto, fazendo com que pequenas labaredas azuladas caíssem do céu.


Apresentação Artística

Após os aplausos do público, a apresentação artística iniciou. Sabrina e Alakazam permaneciam em silêncio, mas ainda encontravam alguma forma de se comunicar entre si. Seus olhares eram intensos e o público logo notou como eles transmitiam uma infinidade de palavras não ditas. Tomado pelas queimaduras do Will-o-Wisp, mas imune aos danos devido a sua habilidade Magic Guard, o grande psíquico se concentrou e utilizou duas técnicas defensivas em seus arredores: Reflect e Light Screen. As barreiras se estendiam por grande parte do palco e refletiam as luzes do holofote, deixando bem claro que se alguma maneira Alakazam havia construído uma barreira ali.

Sabrina agora assumia uma expressão amedrontada e Alakazam se aproximava dela e fazia um sinal para que ficasse calma. As queimaduras dele ardiam ainda mais e ele começava a fingir que estava muito fraco. Os dois mais uma vez trocaram olhares intensos e Sabrina então abraçou seu pokémon. O público agora percebia que Sabrina chorava, mas não tinha ideia do que estava para acontecer.

Enfim, chegou o ato final. Alakazam utilizou seu Teleport e se teletransportou para a parte externa da barreira de Light Screen e Reflect criada por ele. Sabrina estava lá dentro, com uma expressão ansiosa. Observava Alakazam com muita apreensão. O pokémon a ignorava e começava a lançar poderosíssimos Energy Balls para todos os lados. As esferas esverdeadas eram lançadas de forma que parecessem com lasers iguais aos das espaçonaves que aparecem em filmes de ficção cientifica. Alakazam parecia procurar por um alvo mas nunca o encontrava e isso parecia deixar ele nervoso.

Foi então que surgiu o tão esperado alvo: uma grande esfera de energia se materializou no céu e começou a descer na direção do pokémon psíquico. Era o movimento Future Sight, no qual ele havia utilizado ainda na apresentação visual. Por isso que seus olhos estavam vermelhos. A energia era muito forte e Alakazam a encarava nervoso. Ele então lançou uma Energy Ball contra a Future Sight e uma grande explosão aconteceu.

Quando a poeira da explosão baixou, o público se deparou com a barreira de Reflect e Light Screen destruída. Sabrina estava com Alakazam em seus braços e o pokémon psíquico simulava um nocaute. A jovem soluçava. Seu amigo havia se sacrificado para salvar não só sua treinadora, mas todo o planeta.  


A apresentação terminou com o público aplaudindo. Alguns até mesmo chorando com o final triste da história. Sabrina e Alakazam agradeceram o apoio do público e se retiraram do palco com um grande sorriso. Talvez o mundo do estrelato fosse certo para eles. Mas agora não era o momento certo para pensar nisso. As verdadeiras estrelas da noite estavam para aparecer agora: os participantes do Contest!



  • Todos os jogadores inscritos terão um prazo de cinco dias para postar suas apresentações nesse tópico.
  • Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade de Fallarbor e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
  • Participantes do contest que já estão em Fallarbor não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
  • Ao final do prazo, jogadores que não postarem suas apresentações serão eliminados por W.O.
  • Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
  • Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados narrativamente e também em off.
  • Em caso de dúvidas, enviar MP para o organizador do Contest (Artie)

_________________
Contest #03 - Apresentações ZefdeCE
Contest #03 - Apresentações E6OvPHN


Hall da Fama:
Contest #03 - Apresentações OHHVZarContest #03 - Apresentações GwgKTzNContest #03 - Apresentações MNDnG6pContest #03 - Apresentações HLlz7A0Contest #03 - Apresentações IIs2sihContest #03 - Apresentações 8gzktHjContest #03 - Apresentações XsP5RwP


Contest #03 - Apresentações WkE8NFc
Contest #03 - Apresentações ORIry71
Contest #03 - Apresentações VIjy66Q
Contest #03 - Apresentações XOulu7k


Contest #03 - Apresentações WQTIOUX
Contest #03 - Apresentações OinUoEd
Contest #03 - Apresentações FGENpG0
Contest #03 - Apresentações PZ16T9O
Contest #03 - Apresentações XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Contest #03 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #03 - Apresentações Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #03 - Apresentações Empty Re: Contest #03 - Apresentações

Mensagem por Lyce em Dom Jul 17 2016, 00:20





CONTEST HALL - FALLARBOR
Um show fora de órbita!


Apresentação Visual


Rosemary estava aflita, era a primeira vez que estaria em um palco e se apresentaria para todas aquelas pessoas ali presentes. Ela não possuía qualquer tipo de experiências com Contests, seria a sua primeira vez e ela encontrava-se em uma depressão sem fim com medo de não dar conta do recado e fracassace. Ela precisava focar em sua parceira Mismagius, seria sua total confidente, mas ao contrário de sua treinadora, estava concretamente segura de si e que iria arrasar na sua apresentação, ambas treinaram longos dias desde que o Contest fora anunciado, não paravam um momento se quer, nada poderia dar errado.


A megera atravessava o portão de entrada e logo observava a aglomeração de pessoas naquele ginásio belíssimo. Uma sensação de que não iria conseguir continuar veio a tona, mas após olhar a esfera bicolor de sua Mismagius, Rose sorriu e olhou para frente. A criminosa continuava a seguir até o meio do palco, onde saudava os jurados e todos ali presentes, em seguida pegou Mismagius e jogou para o alto, um vulto roxo surgia da esfera bicolor, revelando a bruxa fantasmagórica. - Vamos lá Hécate! Vamos iniciar com um Mystical Fire para criar a fita de Fallarbor! Em seguida utilize o Psychic para segura-la e então finalize com um Shadow Ball para dar o toque final! - dito os adendos, a pokémon fazia exatamente o que a treinadora pedia, primeiramente concentrava-se em sua mente a forma da fita e então abriu seus olhos, olhando para o alto, onde um fogaréu voou até lá, criando uma fita idêntica a do Contest, ela era totalmente feita de fogo místico.


Mismagius em seguida focava sua visão para a fita de fogo e então conseguia utilizar de seu golpe psíquico para controlar o fogo, a fita estava flutuando no alto, a plateia vidrava-se com o show que estavam presenciando. A pokémon então começava a rodar a fita por toda a arena, era como uma roda de fogo tentando chegar ao fim de uma corrida insana e perigosa. Rose pedia para que ela parasse e jogasse ela com tudo para o alto, estava quase caindo na arena, mas chegava a hora da utilização das bolas das trevas, que culminaram numa destruição até a fita de fogo, pequenas brasas e brilhos arroxeados deram o destaque da apresentação final de Rosemary, levantando o seu ânimo por completo. Mismagius havia conseguido agrada-la, mas agradaria os jurados?


Apresentação Principal


Era o momento de ambas brilharem, serem reconhecidas como fortes candidatas, caso tivesse um bom desempenho ali, iria acabar focando nisso para a sua vida, pois nunca pensou em participar dessas coisas clichês, mas depois de presenciar algo, mudou completamente a sua opinião. – Vamos dar o nosso melhor, Hécate, mesmo não vencendo, vamos mostrar a nossa essência na. Comece com um Mystical Fire, vamos fazer aquilo que treinávamos!


Hécate, após apresentar-se visualmente, logo começava a apresentação principal. Concentrando seu poder por alguns segundos, ela lança um fogaréu de proporções estupendas. Era o golpe Mystical Fire, que ficava parado na frente de Mismagius, como um portal com grande poder.


Aos poucos, o mesmo começava a tomar forma e, após alguns segundos, o portal se abria e dentro dele, uma criatura mística surgia, o que se assemelhava muito a um dragão com o corpo inteiramente feito de fogo. As pessoas na plateia não faziam ideia de que era Hécate que estava fazendo tudo isso devido ao seu movimento Psychic.


A visão era bela, e Mismagius mostrava o seu poder de criação, primeiramente o dragão cuspia chamas em Hécate, mas a espectro criava uma bola das sombras e lançava na direção das labaredas criadas pelo dragão, o contato entre ambos os golpes era único e ambos fundiram-se em um só, tornando uma explosão no palco. - Muito bem Hécate, agora controle tudo com o seu Psychic, deixe-o bravo! - balbuciou enquanto indicava tudo para que a parceira tinha de fazer.


Brasas arroxeadas foram criadas e jogadas ao alto, Mismagius controlava-as com o Psychic, como se fosse uma dança das chuvas, revoltado, o dragão começava a vir para cima de Mismagius, engolindo as labaredas arroxeadas pelo caminho. Seu corpo começava a se transformar, ganhava uma tonalidade arroxeada, estava todo acobertado pelas trevas.


A pokemon fantasmagórica não havia finalizado a sua apresentação principal ainda, faltava algo para que aquele desfecho ganhasse um “final feliz". Aquele dragão não iria parar agora, precisava ser parado com alguma coisa e era exatamente em algo que Rosemary pensava. - Mismagius, o momento é agora! Vamos finalizar isso com maestria! - balbuciou e Hécate apenas precisava executa-lo, primeiramente iria criar raios de luz como se fossem feitas de pedras preciosas na direção do dragão, combatendo-o, mas ele comeu-as novamente.


Ficando cada vez mais impuro, agora ele se movimentava rapidamente na direção da fantasma, no fim ele havia engolindo Hécate, mas ela não poderia parar por ali, dentro do mesmo fora criada uma forte luz.  A pele do mesmo queimava, era um ser impuro e que não aceitava a luz dentro de si, seu corpo acobertado pelas trevas do Shadow Ball, fazia-o se desintegrar por completo.


Por fim, a explosão do Dazzling Gleam ocorreu, emitindo um fogaréu roxo que explodiu no céu, revelando Mismagius no fim do mesmo. Ela estava no alto e exibia o seu conhecido sorriso fantasmagórico, todos mantinham a atenção focada na pokémon fantasma e em seus conhecimentos. - Muito obrigada, Hécate, você levantou o meu ânimo. Tenho certeza de que fomos bem, vamos aguardar os resultados finais, vamos torcer muito para estarmos entre os oito. - dissera saudando a platéia pela última vez, agradecia aos jurados e caminhava para o camarim novamente. Por mais que ela não estava totalmente arrumada como os outros, com pokeballs personalizadas, ela sentia que não precisava se preocupar tanto.

----

_________________





CONTEST TEAM
ROSEMARY




✿ emma
Lyce
Lyce
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Contest #03 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #03 - Apresentações Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #03 - Apresentações Empty Re: Contest #03 - Apresentações

Mensagem por Valentain em Dom Jul 17 2016, 10:47

O contest havia começado, meu coração batia acelerado e o suor começava a querer brotar da minha testa, agradeço por ter escolhido um traje com um short tão curto.

-Valentain Lovegood, você é o próximo.
–Disse uma senhorita gordinha usando um traje bufante de licktung.

Sigo em direção à porta arrumando meu cabelo, cabelo esse que estava enorme, alvo.

-você vai entrar em 3... Coração acelera. 2... A respiração fica mais ofegante. 1... Ai meu deus eu vou morrer! Agora!

APRESENTAÇÃO VISUAL

Entro correndo pelo palco cumprimentando a todos de forma energética. Dou uma cambalhota para frente e lanço a esfera bicolor para cima.
A esfera gira no ar e se abre, pego a mesma antes de cair no chão. Da esfera bicolor vermelha e branca surge um pokemon de tamanho médio, bico grande e corpo amarelado, ele mantinha um olhar estático, parecendo alheio ao próprio tempo, á plateia o encarava curiosa, mantenho distância dele até ficarmos frente a frente.

-Este é psyduck, e ele vai ensinar a vocês como surfar ao estilo pokemon aquático. –Digo a plateia.

-Psyduck, vamos começar com dois Water pulses bem fortes!


O mesmo pula e lança duas esferas enormes de água no chão que ao se chocarem criam uma grande onda no campo que segue em direção a plateia. Enquanto ele caia em direção a onda,digo ao mesmo suas ordens.

-Mergulhe na onda e depois vá pra sua crista, fique em cima da onda usando Confusion para se manter equilibrado e manter o controle da água Psyduck!

O pato amarelo entra dentro da onda e em quando ela segue seu caminho pronta para se arrebentar contra a plateia, Psyduck surge em sua crista, a controlando e mantendo se equilibrado, a onda agora muda de rumo e começa a contornar o palco mostrando seu poder e equilíbrio.

Pego minhas esferas branco rubras(as vazias, 4) e lanço em direção ao pokemon de água que as para no ar, com o confusion e em seguida as gira em torno de sua cabeça como uma coroa vermelha flutuante, mostrando quem é o rei do surf.

-Hora de finalizarmos, pule e use outro Water pule para dispersar a onda.

Psyduck da um salto e lança uma esfera de água que destrói a onda lançando mini partículas de água em todo o campo como uma chuva de verão aliviando o clima quente da cidade, pego Psyduck com uma das mãos e as pokebolas com a outra mão, como um equilibrista e sorrio.

Apresentação principal.

Agora era a hora de mostrarmos uma viagem interestelar para a plateia, puxei do meu casaco um bouquet de flores vermelhas(fantasia), o aroma era bem agradável, Psyduck observava o mesmo, giro no palco com bouquet em torno do pokemon amarelo que da uma requebrada com Tail whip, mostrando que além de poderoso é extremamente fofo. Em seguida lanço o bouquet no ar, ele sobe girando e girando, os olhos da plateia o seguem e os de Psyduck também.

Aponto para o bouquet e dou as ordens.

-Fury Swipes, acerte o bouquet e a luz.

Psyduck pula e atravessa o bouquet com suas garras criando um amontoado de pétalas no ar e acertando o holofote que ficava sobre o palco, já não existe mais luz no centro, estava tudo escuro.

Psyduck pousa no centro do campo e se prepara.

-Water pulse em seguida confusion na esfera de água e nas pétalas!

O pokemon aquático agora lança uma esfera azul de água em direção as pétalas, porem antes de a mesma chocar-se contra as pétalas, psyduck a controla com confusion, assim como as pétalas,a esfera se funde com as pétalas, e em sequencia a esfera se divide em pequenas mini esferas de água, cada uma com uma pétala vermelha dentro de si, graças ao confusion tanto as esferas quanto Psyduck eram vistos pelo contorno da áurea azul que o movimento confuison lhe cedia, as mini esferas de água, eram como uma junção de estrelas pelo campo, a pouca luz que incidia dos holofotes que ficavam nas extremidades do palco iluminava as esferas de água as fazendo brilhar em tons de vermelho graças as pétalas.

Psyduck continua mantendo o controle.

-Vamos fazer um desenho psyduck, hora de mostrar constelações, Ursa maior!

E então as esferas dançam no céu da arena virando pontos de água, formando a imagem de um ursaring ainda graças ao contorno azul claro do movimento confusion.

A plateia olhava encantada, era como ver o céu noturno.

-Agora milotic!

Uma milotic de água com pétalas vermelhas se formava no céu, e passava perto da plateia.

Todos pareciam admirados com a destreza do movimento.

-Psyduck, vamos encerrar, junte a água, capsula de água.

Á agua agora voltava a ser uma esfera, e psyduck estava dentro dela, flutuando pelo campo.

-3,2,1..

E a esfera estoura, lançando água e pétalas por todo campo, agarro psyduck nos braços e agradecemos a atenção.
off: itens usados: quatro pokebolas vazias, um bouquet fantasia com as pétalas vermelhas.


Última edição por Valentain em Qui Jul 21 2016, 23:17, editado 1 vez(es)
Valentain
Valentain
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #03 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #03 - Apresentações Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #03 - Apresentações Empty Re: Contest #03 - Apresentações

Mensagem por Just Norman em Seg Jul 18 2016, 11:33

Contest


Alberto acordou cedo hoje, não era por menos, já que ele dormia confortavelmente em sua própria casa, próximo ao centro dela. Era bom voltar para casa. Desde que ele voltara para Fallabor, ele havia treinado a apresentação com seu pokémon. Não era algo visualmente incrível, mas era o melhor que um treinador novato como ele conseguiria.

Era esse o momento. Não havia apenas um sonho em jogo, haviam vários sonhos em jogo. Seu Jorge, o padeiro, havia apostado muito alto, e nosso treinador não iria deixar passar a oportunidade de receber uma boa quantidade de sonhos. Sonhos são realmente muito bons, não tem como refutar essa afirmação.

Chegando ao Contest Hall, Alberto logo é levado a um outro local, para esperar a sua vez. Haviam outros treinadores ali esperando, ele acabou conversando com alguns, batendo aquele papo sem rumo. Eventualmente, ele é chamado para fazer a sua apresentação.



Apresentação visual


Assim que ele mostrou sua cara ali, ele recebeu várias palmas, era provável que os habitantes mais velhos da cidade se lembrassem daquele nome: "Alberto Biya". Alguns deviam pensar: "O que aconteceu com aquele jovem alpinista, cheio de vida?", alguns amigos da sua família talvez lembrassem dele como um "tio" solteiro que sempre aparecia para alegrar as festas, mas haviam ainda aqueles que não sabiam nem quem era aquele completo estranho.

Um pouco nervoso, Alberto decide falar:


- Olá pessoal! Para quem não sabe, eu me chamo Alberto, e, além de um nativo dessa cidade maravilhosa que é Fallabor, já fui também por muito tempo um alpinista. Claro que hoje eu não sou mais tão novo, mas é bom ver que as novas gerações ainda gostam de sentir a adrenalina no corpo que temos quando praticamos esses esportes. Mas eu já falei muito, vamos direto ao que estavam esperando: Conheçam Geb!

Alberto joga então sua pokéball para o alto, que cai no chão. Dela sai um raio rubro, que dá forma á uma espécie de jabuti com uma muda em sua cabeça. Ele dá um salto e pousa com perfeição, dando uma piscada para o público.

- Uma coisa interessante sobre essa espécie, é que ela é capaz de esconder sua cabeça dentro do casco com um movimento chamado Withdraw. Além disso, ele possui um item chamado "Miracle Seed", que aumenta muito o potencial dos seus golpes...

O pokémon então, começa a correr pelo palco, andando á frente de seu treinador. Ele dá um pulo, tenta fazer um frontflip, mas acaba não o completando, caindo sentado, com as patas dianteiras em pé. Ele então, nessa posição, espera a ordem do seu treinador.

- Conheçam agora o Bubble Head Geb!

Assim que o treinador falou as 3 palavras mágicas, o jabuti retrai sua cabeça para dentro da casca rapidamente. Logo em seguida, uma luz verde começa a surgir de dentro do seu casco, e raios esverdeados passam por todo o cenário. Então, uma pequena esfera, do tamanho de uma bola de golfe, começa a surgir acima do buraco aonde fica a cabeça daquele pokémon. A esfera, por si só, era bela, pois parecia ser feita de vidro, e no seu centro havia um intenso brilho esmeralda.

Logo, aquela pequena esfera começa então a inflar, a crescer rapidamente. Logo ela estava maior que o próprio Turtwig, e o espaço que era antes a cabeça daquele pokémon agora estava praticamente tapado. Parecia que a cabeça daquele pokémon havia sido substituída por uma grande lâmpada de luz verde, que iluminava agora grande parte do campo.



Contest #03 - Apresentações Latest?cb=20110117191939&path-prefix=bg
(Exemplo da habilidade)

- Ás vezes, nós temos uma ideia, mas, se não tomarmos cuidado, elas podem ir embora! Por isso devemos compartilhar essa luz com os outros!

Então, em um piscar de olhos, aquela esfera é lançada para cima em alta velocidade, enquanto um traço de partículas de energia seguia com ela para cima, até que a energia concentrada nela não aguenta mais e ela explode lá no alto, dando lugar á uma rápida luz verde, que some como um flash, e partículas de energia caindo no chão. Com isso, Turtwig retorna sua cabeça á posição normal, e volta ao seu treinador, para ambos agradecerem ao público, indicando o fim da primeira parte.


Apresentação artística


Agora, era o momento da apresentação artística. O plano de Alberto para aquela parte era seguir a ideia do tema "radical", com uma apresentação que muitos classificariam como simples, porém até que boa contando com a pouca quantia de habilidades que ele tinha á seu alcance.

Pensando que sua apresentação poderia ser melhor, Alberto escolheu uma música, para manter o tema da apresentação. Logo, a música escolhida começa a ser tocada.


- Por quê praticamos esportes radicais? Pelo desafio, certo? Ver algo que parecia difícil ser concluído é uma sensação ótima. Nessa apresentação, iremos desafiar a própria gravidade!

Com o término da fala do treinador, o pequeno jabuti começa a mexer o quadril ao ritmo da melodia, andando devagar e arriscando alguns passos de dança. Então, ele começa a correr, até que ele salta. Ao saltar, ele mira para entre suas patas traseiras e, rapidamente, solta uma Energy Ball no chão, que explode em contato, lançando o pokémon de grama alto, que, enquanto no ar, faz um frontflip completo, aterrissando com sucesso no chão.

O público, ao ver o movimento, aplaude a ele, porém, havia muito ainda a ser realizado. Voltando a correr, o Turtwig  salta novamente, executando o mesmo movimento anterior de se lançar com a Energy Ball, porém, no ar, ele dá um giro em torno de si mesmo, de cabeça para o chão. Ao ficar próximo do chão, ele utiliza novamente o movimento, sendo lançado novamente no ar e executando um backflip duplo, pousando no chão.

Ele não espera para continuar, ao correr e se lançar com a explosão da esfera, fazendo mais um mortal para frente. Ainda no ar, ele usa uma Energy Ball novamente, tendo momentum para mais um mortal e para repetir o mesmo movimento, executando um mortal triplo.

Feito isso, ele volta a se remexer levemente ao ritmo da música, enquanto ouvia a seu treinador:


- Outro fato interessante é que, quando bebe água, o casco de Geb enduresse. Hoje ele está bem hidratado, então, veremos isso na prática!

O tipo Grass então volta a correr, dando um salto normal, e caindo com o casco para baixo. Olhando para a direita, o pokémon de grama utiliza, mais uma vez, Energy Ball, que explode no chão e faz o pokémon começar a girar rapidamente. Ele utiliza o movimento mais uma vez para girar ainda mais rápido.

Então, enquanto girava graças a seu casco, o Turtwig lança para o alto mais uma Energy Ball, que, devido ao giro, sobe em espiral, levando consigo os brilhos que seguiam a esfera. Enquanto isso, Geb começa a se mexer, contrabalanceando o centro de gravidade de sua casca e forçando para frente, até conseguir tocar a sua pata traseira no chão e equilibrar todo o seu corpo nela, finalizando o giro como uma bailarina, se equilibrando com apenas uma das patas.

Era o fim da apresentação, o treinador, satisfeito com o que fez, pega o seu companheiro e ambos agradecem ao público, sendo recebidos com uma salva de palma e retornando para dentro da sala de espera, para se preparar para a próxima fase.


Itens usados / Informações Importantes:
- Miracle Seed para aumentar o dano/área de efeito dos moves grass type.
- "Made from soil, the shell on its back hardens when it drinks water." - Descrição da pokédex do Turtwig em Diamond.

Não é Normal
Just Norman
Just Norman
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Contest #03 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #03 - Apresentações Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #03 - Apresentações Empty Re: Contest #03 - Apresentações

Mensagem por Kazehaya em Seg Jul 18 2016, 12:42

Off:
Estou usando uma cartola, pokébola com cor diferente e uma fantasia.

Descontar a Rare Candy e o Up-Grade.

Imagens referência:
Contest #03 - Apresentações Latest?cb=20140409180127
Contest #03 - Apresentações Wonderroom
Contest #03 - Apresentações 032



Eu estava ansioso demais, não podia me conter! A última noite havia sido complicada, não preguei os lhos uma vez sequer, apenas pensando no espetáculo que teria que proporcionar no dia seguinte. A imagem de Combee sendo reverenciada pela platéia era o que me deixava ainda mais ansioso, queria ter essa alegria novamente com Porygon, por isso me esforçaria ao máximo para conseguir parabenizações nessa fase em Fallarbor.

Soltei todo o ar dos pulmões e respirei tranquilo, só assim consegui cochilar por alguns minutos. Minutos estes que pareceram horas sem fim, não me contive de ansiedade e acabei levantando duas horas antes do planejado, talvez fosse melhor. Tomei um longo banho e fui comer algo no centro Pokémon. Peguei duas torradas e suco e os engoli rápido, fiz uma pequena caminhada pela cidade ouvindo uma canção para me inspirar.

Aquelas duas horas de descanso passaram num piscar de olhos e enquanto eu botava aquela roupa de aviador que havia mandado fazer anotei mentalmente que na próxima pegaria um tecido leve, aquela capa era deverás pesada e provavelmente eu a jogaria de canto no meio da apresentação. Felizmente o resto da fantasia era bem aconchegante e me permitia uma movimentação boa durante a apresentação.

Passei cerca de 10 minutos esperando pela minha vez e no ápice da ansiedade fui chamado. Me levantei e rapidamente me dirigi até o centro do palco, ainda não estava muito acostumado, mas aquela vergonha rapidamente passava com o soar do toque indicando que era hora de começar.


Apresentação visual


Na apresentação visual resolvi não arriscar, iria seguir a mesma temática representando, queria deixar uma marca em cada contest que participasse e, por isso, não queria tirar a cartola da apresentação. Acenei para toda a platéia e os juízes e comecei a me preparar, respirei fundo e peguei a cartola, dizendo:

- Na apresentação anterior tirei uma Combee do buquê de flores, dessa vez tentarei tirar um Pokémon da cartola! - Comecei. - Vejamos quem vai sair!

E dito isso peguei escondido de dentro da cartola a Pokébola de cor vermelho sangue e joguei para o alto, revelando um monstrinho que mais parecia uma junção de peças de lego que foram colocadas aleatoriamente formando uma criatura. Em seu pescoço havia um cordão e pendurado nele um item que futuramente iria transformar aquela apresentação na melhor da noite. Se fosse em um concurso de beleza Porygon provavelmente não iria vencer, contudo, nesse concurso iria mostrar ao mundo como meu monstrinho poderia ser belo e proporcionar uma beleza nunca antes vista!  

- Hora vejam só, tirei um Porygon! - Disse rindo e logo em seguida fiquei novamente sério, aquela era a hora de mostrar que crescemos. - Porygon, Wonder Room, o resto você já sabe o que fazer, apenas brilhe!

Como dito no comando, Porygon rapidamente ergueu uma barreira que atingiu toda a área delimitada pela apresentação, era tudo muito diferente do que estávamos acostumados, o tom de rosa e roxo invadiu o palco devido a iluminação da arena, ressaltando as cores características daquele tipo de ataque psíquico. Assim que o ataque ficou completo um cubo se formou e quando tudo parecia estabilizado a barreira começou a se mover lentamente lembrando uma área totalmente digital, sem terra firme para se pisar e com várias distorções no espaço. Era perfeito!

Porygon então começou aos poucos a utilizar Recover ganhando um tom amarelado que lembrava o astro rei. Graças a sua composição o monstrinho começou a flutuar naquele espaço que havíamos criado lembrando assim uma estrela em ascensão. Peguei na cartola a chave para que aquela apresentação fosse um sucesso, uma rara bala que aumentaria um nível do pequeno Porygon.

- Amigão, hora de brilharmos ao extremo! - Dito isso lancei a bala na altura do Pokémon lego, tive que treinar bastante esse momento em particular e mesmo assim me senti um pouco inseguro, mas, por um milagre de Arceus, tudo deu certo no final.

O Pokémon lego pegou a bala e a abocanhou inteira. Com isso o brilho amarelado começava a ganhar uma tonalidade branca, indicando o começo da transformação e mostrando que a estrela estava começando a ceder em seu próprio poder. Thunder Wave era usado deixando claro que a estrela tinha começado a entrar em colapso e as faíscas pairavam pelo espaço em todo canto e, por fim, Psybeam era lançado para o alto batendo contra as paredes distorcidas criadas pelo golpe psíquico e, graças a isso, ricocheteavam criando a sensação de que a explosão da estrela havia gerado frutos, ou melhor, pó de estrela. Por fim, o Pokémon normal parava de brilhar por conta da evolução e utilizava apenas Recover para gerar o brilho amarelado, como se uma nova estrela tivesse surgido graças a morte da antiga!


Contest #03 - Apresentações Porygon2

Feito isso e com a ascensão da nova estrela na arena, tudo voltou ao ponto de origem. Porygon e eu reverenciamos a platéia ouvindo os aplausos que geramos com nossa apresentação e ficamos nos preparando para o próximo passo.


Apresentação artística~


A apresentação visual havia se acabado e era hora de um novo show. Porygon fez questão de começar deixando tudo brilhante graças ao Recover em maior intensidade e usado várias vezes cegando momentaneamente a todos. A luz intensa logo parou e para a surpresa de todos não só o meu Pokémon como eu havíamos desaparecido do palco, sendo possível ouvir apenas a minha voz, enquanto no telão começavam a aparecer imagens 3D do meu rosto, totalmente sincronizados com a minha fala:

- Agora que uma nova estrela surgiu, vamos criar nosso próprio sistema solar! - A voz era robótica e de longe eu podia ouvir comentários da platéia sobre aquilo.

Logo após ter dito isso, uma grande bola de fogo apareceu sobre todos descendo em uma grande velocidade contra eles, contudo aquele sol não era quente e tão pouco os machucava, apenas servia para apresentar nosso sistema solar em miniatura. Logo outros planetas apareciam e começaram a girar em torno do sol, era um espetáculo ver todos aqueles planetas contornando o astro em torno da platéia que olhava para aquilo maravilhada, parecia que podiam tocar nos planetas e algumas pessoas até tentavam, mas se tratavam apenas de imagens provocadas por Porygon2 que havia invadido a rede do Contest Hall.

Assim que os últimos dois minutos começaram a contar no relógio tudo desapareceu deixando somente a escuridão tomando conta do local. Um dos holofotes rapidamente se acendeu revelando-me para todos exatamente no centro do palco. Porygon2 saiu da rede e desceu logo em seguida brilhando como sempre graças ao Recover, era um astro e esse golpe era perfeito para exaltar essa qualidade. Logo o monstrinho começava a utilizar vários Conversion e Conversion 2 mudando de tonalidade várias vezes seguidas sinalizando que mais uma vez o astro iria entrar em conflito.... Thunder Wave era usado garantindo novamente que aquilo iria acontecer, porém dessa vez as faíscas estavam muito mais fortes chegando a me dar alguns pequenos choques no processo.

Rapidamente a luz se tornou mais brilhante e Porygon mais uma vez desapareceu e para a surpresa de todos todo aquele descontrole do astro maior havia criado um buraco negro que, obviamente não era real, porém dei um jeito de me afastar e mais uma vez tomava conta as habilidades únicas de meu monstrinho, que levava a todos a fantasiar o universo sendo engolido pelo buraco negro em 3D. No final, faltando apenas alguns segundos, disse:

- E aqui nos despedimos, Porygon e eu. Muito obrigado pessoal, estou muito feliz por tudo isso!!!

Feito isso uma imagem minha sendo sugado pelo buraco negro tomava conta e mais uma vez Porygon2 e eu aparecíamos no centro reverenciando a todos pela magnífica apresentação de hoje.


_________________
Contest #03 - Apresentações Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Contest #03 - Apresentações Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Contest #03 - Apresentações Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Contest #03 - Apresentações Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Contest #03 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #03 - Apresentações Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #03 - Apresentações Empty Re: Contest #03 - Apresentações

Mensagem por Matt em Qua Jul 20 2016, 19:06

Spoiler:
Imagem exemplo:

Contest #03 - Apresentações 800px-Trip_Tranquill_Work_Up
Tranquill's Work Up

Itens usados:

--Contest #03 - Apresentações IKYoNBq-------- Contest #03 - Apresentações Fryingpan-------Contest #03 - Apresentações Ladel-----Contest #03 - Apresentações Chefshat
Red Pokeball - Frigideira - Concha - Toque Blanc

- Fiquem agora com nosso próximo competidor, Lysander Lestrange! - Dizia a voz de Lilian, animada, um sorriso em sua face e com seu braço apontava às cortinas vermelha pelas quais o rapaz deveria entrar e então dar início à sua apresentação... Lysander estava atrás da cortina, rígido como uma estátua. Era capaz de sentir cada batida de seu coração em seu peito, e a cada batida, o sangue percorrer suas veias, mas algo deveria estar errado com o rapaz... Seus dedos estavam brancos, assim como as palmas de suas mãos. Seu sangue havia parado de circular por tais membros, e só depois de um momento é que percebeu que seus dedos apertavam tanto seus braços, que estavam cruzados, que impedira o sangue de circular corretamente, soltou seu próprio braço e os abaixou, pôde sentir no mesmo momento um alívio... Bem, era agora ou nunca... Lilian já se preparava para repetir o nome de Lysander quando este atravessou a cortina de cetim.

Notara as faces de todos ali presentes, mesmo que a distância e um tanto borradas pela tal distância, e também pela intensa luz do holofote que agora brilhava sobre si, mas pudera notar também a face de Lilian encarar-lhe como se dissesse - "Vai demorar para entrar em todas suas apresentações, rapaz?" - mas que logo esboçou um largo sorriso em sua face e saía do centro do palco, liberando-o para a apresentação de Lys. Ao notar o sorriso de Lilian, o rapaz esboçou também um em sua própria face, um sorriso que mostrava seus dentes branquíssimos, de uma forma aparentemente amistosa, mas que por outro lado mascarava sua tensão, seu pânico de ver todas aquelas faces lhe encarar... Mesmo depois da Copa Hoenn... Mesmo depois de sua primeira apresentação... Ainda não se acostumara a ter a atenção de todo um público, não que não gostasse, pelo contrário, era isso tudo o que o rapaz desejava, mas, como nunca tivera, aquilo lhe causava pânico...

APRESENTAÇÃO VISUAL!

Enquanto um sorriso continuava estampado em sua face, o rapaz então jogou uma de suas mãos para o alto e começou a acenar, acenava para todos ao seu redor. Sua mão a pouco intensamente branca e quase sem sangue a este ponto já ganhara um pouco de cor e agora atitava-se cordialmente no ar. Não demorou muito para que o rapaz enfiasse a mão no interior de seu colete bordô e dali retirou uma esfera. Uma esfera bicolor, em sua parte inferior era alva, e na superior, era avermelhada... Uma pokéball comum? Não. Havia sido pintada de vermelho, o que não era uma mudança tão drástica, não em sua aparência. Apontou então a esfera ao ar e com um forte clique em seu botão esta liberou um lampejo avermelhado.

O lampejo subiu e subiu, estava aos poucos encontrando seu ápice, e quando isso aconteceu, o lampejo explodiu em faíscas avermelhadas bem ao centro do palco. Era este o efeito de uma pokéball pintada que Lysander esperava. Em meio às faíscas, uma criaturazinha começava a surgir. Era um pequeno ursinho, de cabeça branca e corpo cinza. Era um panda... Era Pancham, que por não ser um exímio voador, de imediato começou a cair. Lys tinha sua face erguida, focada no ursinho, esticou seu braço na direção em que ele caía e quanto estava próximo, agarrou-o, trazendo-o perto de seu peito. Em seguida, se ajoelhou, e colocou ao seu lado o ursinho. Tentou acariciar-lhe a cabeça mas este afastou suas mãos e então cruzou os braços. Lysander, por sua vez, sorriu ao pequeno e então voltou-se a plateia.

- Olá... - Disse o rapaz enfim, inicialmente para testar o microfone em suas mãos, mas logo ele começou. - Sou Lysander, e este é Baco. - Lys então apontava para o monstrinho, que logo fazia uma breve reverência. - Vi todas as apresentações até então... Eu as analisei, e não sou tolo de dizer que não foram boas, excelentes... Belas de se ver... E por um momento me desanimei, confesso. Não tinha nada de belo a lhes apresentar... Mas, tenho Pancham, e é isso o que irei lhes apresentar. Irei lhes mostrar meu pokémon, nossa relação. Uma beleza peculiar, mas ainda assim uma beleza. - Ao final de seu discurso, largou seu microfone sobre uma bancada ao fundo do palco que havia pedido aos organizadores, e caminhou a uma outra direção, onde desta vez haviam algumas toras de madeiras, também pedidas por Lysander. Haviam outras pilhas de madeira, dispersas ao redor do campo. Carregou algumas por baixo de seu braço e então voltou a Pancham.

- Força. - Disse o rapaz, sem o microfone, com tudo que era capaz de seus pulmões. - Isso Baco tem de sobra, afinal, é um verdadeiro lutador, e o que mais podemos esperar de um lutador? - O ursinho então se jogou ao chão, onde começou a fazer flexões. Seus bracinhos, mesmo que curtos, levantavam seu tórax sem muita dificuldade, mesmo que inicialmente em uma velocidade baixa.

- Vamos lá, Baco. Sei que consegue fazer melhor. Não queremos decepcionar nossos fãs. - Disse Lys, em tom de desafio, brincando com o pequeno que logo lhe deu um olhar mais sério, como se lhe dissesse "Desafio aceito". O ursinho então parou seu corpo, fechou seus olhos e seu corpo logo foi tomado por uma aura avermelhadaque reluzia como fogo. Este era seu Work Up. A aura então se dissipava e seu corpo e recomeçara sua sessão de flexões, agora muito mais ágil, inclusive dava impulsos maiores com seu braço, para que ainda pudesse dar palmadinhas no ar antes de tocar seus braços novamente no chão para refazer as flexões. Depois de alguns instantes, o ursinho então pôs-se de pé, encarava o rapaz, como se esperasse mais um desafio.

- Se é o que você quer... - Disse o rapaz enfim, um sorriso em sua face, retirando de baixo de seu braço uma das torinhas de madeira, a mostrou para Pancham e então disse. - ativar modo Karate!

Ao ouvir aquelas palavras, o ursinho então realizava alguns golpes de Karate, daqueles vistos em filmes, mas, ao ver um ursinho daquele usar tais movimentos era, aos olhos de Lysander, riu-se por um momento. Quando Pancham enfim interrompeu seus movimentos e encarou o rapaz, este lhe jogou o pedaço de madeira, em pé. Baco pegou impulso com suas pernas e saltou. Com um golpe vertical de sua mão, que brilhava intensamente, ele quebrou a tora de madeira, dividiu-a, bem ao centro, de canto a canto, este era seu Work Up. Ao final do golpe, os pedaços divididos ao seu lado, colocou as mãos em sua cintura e encarou Lys, desafiando-o.

Lys então pegou mais uma tora de madeira, havia agora uma em cada braço, em sua face, um olhar destemido, também desafiador. E então, Lys começou a se mover, Pancham o seguia com os olhos. O rapaz então começara a arremessar as toras na direção de Pancham, que com grande eficácia, sempre saltara sobre elas e as quebrava antes mesmo que elas tocassem o chão. Lys então continuava a percorrer o palco em círculos, pegando mais daquelas toras e jogando ao pokémon, que sempre dava conta de quebrá-las, e ainda arranjava tempo para fazer poses triunfantes entre seus golpes de Karate Chop. Quando boa parte das toras já haviam sido gastas, e Lys já estava cansado, este então parou. Bufando, sua face vermelha, caminhou até o ursinho e disse, quando este estava de costas para a plateia.

- Como viram... Um perfeito lutador... Mas... - Parecia ofegante. - Esta não é a principal característica de Baco. Ele não é apenas um lutador, um pokémon a mais. Todos são peculiares, e fazer uma apresentação para mostrar algo geral, seria tolice. Ele é uma criança. - E neste momento, o ursinho socara sua perna. - Em alguns momentos teimoso, emburrado... - O sorriso de Lys se fortificara, enquanto este caminhava até a bancada, junto a Pancham, e juntos, arrastassem a bancada para a frente do palco, emburrando-a em meio às toras de madeira. - Mas é também inocente, um verdadeiro colecionador de frutinhas, que além de coleciona-las, adora também prová-las. - Não demorou muito para que Pancham saltasse na bancada, um sorriso em sua face. Pegou o Toque Blanc - Chapéu de cozinheiro - e colocou sobre sua cabeça. Pegou também uma frigideira em suas mãos, assim como uma concha... E esta fora a deixa para que se iniciasse a segunda parte de sua apresentação...

APRESENTAÇÃO PRINCIPAL

Com a frigideira em suas mãos, Pancham levantou-a ao ar, e então, com a concha, bateu na superfície lisa deste, produzindo uma batida. Lys a este ponto, apenas observava o pequenino, que não demorou muito para então começar a andar pela bancada. Na verdade, estava marchando. Continuava a bater na frigideira como se fosse um tambor. O ritmo de sua batida, entretanto, soava aos ouvidos não apenas de Lys, mas também como o de muitos ali presentes, se não todos, uma música já conhecida... Era aquela música de toque inigualável. Era We Will Rock You...

Tum, Tum, Tum...


Tum, Tum, Tum...


Tum, Tum, Tum...


Tum, Tum, Tum...


Tudo bem, aquilo era engraçadinho, mas tinham que continuar. Lys então enfiou a mão em um saco de farinha deixado sobre a bancada, pegou um punhado de farinha com suas mãos e jogou no ursinho, em sua face, mas que se defendeu com a frigideira, e ao ver que havia feito o treinador errar, abaixou seus instrumentos e começou a gargalhar, assim dando brecha para que o rapaz mais uma vez levasse a mão até o saco de farinha e jogasse mais um punhado sobre a cara do ursinho, que a este ponto, rolava sobre a bancada. Ao receber o punhado de farinha na cara, Baco então se levantou, cuspindo farinha que havia entrado em sua boca. - Hora do trabalho, Baco. - Disse a voz de Lys enfim, chamando a atenção do ursinho, que logo se recompôs.

- Eu faço as panquecas. Você fica com a geleia. - Continuou Lys, um fino sorriso em sua face enquanto retirava de um saquinho uma frutinha de coloração avermelhada, era uma Cherry Berry. Bancham logo veio em sua direção, seus bracinhos esticados, olhos vidrados no frutinho. - NÃO! São pra geleia! - Baco bufou e abaixou seus braços. Lys então jogou-lhe a Cherry Berry, tirou outra Cherry Berry e então outra Cherry Berry, e ao final, uma Sitrus Berry. Três Cherry Berry ao total agora estavam em posse de Pancham, que por um momento brincara de joga-las ao ar e fazer malabares, mas teve que parar quando a primeira caiu e viu o olhar feio que Lys lhe dera.

Então começaram... Lys despejou uma massa já pronta, em um liquidificador sobre uma frigideira, sobre a frigideira, que já estava sobre um fogão de mesa improvisado. Depois de alguns segundos no fogo, Lys com leve e rápido movimento de seu pulso fazia então a massa voar pelo ar, girar e então cair sobre a frigideira, mas do mesmo lado que já estava, tivera que repetir até que ela caísse já com o lado douradinho por cima. Assim que a primeira massa ficara pronta, depositara-a sobre um prato branco, maior.

Enquanto isso, Pancham focava-se em sua parte da missão, a geleia. Em uma panelinha, próxima à frigideira de Lys, o ursinho jogava as frutinhas vermelhas, as cerejas. Tinha que fazê-las liberar seu sumo, mas como ele faria isso? Sem estar no fogo ainda, ele empurrou um saco de açúcar até a panelinha e subiu no saco, de onde podia ter uma vista melhor das cerejas em seu fundo. Deitou-se sobre o saco e com seus punhos, começou a bater nas frutinhas. Lys por um momento observara o pokémon socando as frutinhas, e então sussurrou a seu parceiro de canto de lábio. - É só apertar com a concha. - O ursinho então desceu correndo do saco, correu até a concha e com ela retornou, amassou as cerejas. Com uma pequena canequinha, pegou um pouco de açúcar do saco em que estava e jogou no sumo das Cherry Berry, parecia dar um olhar de pena às cerejinhas destruídas toda vez que ele as via ali na panelinha. Acendeu o fogo e então começou a mexer o conteúdo com a concha.

Pegou também uma metade de Sitrus Berry, já cortada por Lys, e espremeu sobre o conteúdo da panela. Em seguida, voltou a mexer com a concha. A este ponto Lys já estava com uma pilha de panquecas sobre o prato em que estava preparando-as. As cerejas de Pancham logo começaram a ganhar consistência, de forma que estava ficando difícil para ele mexer o conteúdo com seus bracinhos pequeninos. Lys já havia terminado sua parte, e notando a dificuldade do pokémon, pôs-se a ajudá-lo, remexendo o conteúdo da panelinha junto ao ursinho. Quando julgou estar pronto, Lys desligou o forno e piscou para Pancham, que imediatamente pegou a panelinha, ainda quente, por seu cabo, e correu pela mesinha. Correu até o prato e sobre as panquecas depositou sua geleia, que pastosa logo deslizou pela superfície das panquecas e por suas bordas, caindo sobre o prato. Estava pronto.

Lys pegou o prato de panquecas e então levantou-o um pouco, até que Pancham conseguisse ficar abaixo dele, segurando o pratinho que havia ajudado a preparar. - E este é o fim. - Dizia o rapaz enfim, de braços apontando a Pancham.
Matt
Matt
Designer

Designer

Alertas :
Contest #03 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #03 - Apresentações Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #03 - Apresentações Empty Re: Contest #03 - Apresentações

Mensagem por  em Qui Jul 21 2016, 22:27

Off:
Starmie está com uma Blue Flower presa ao seu braço "Norte".
"Starmie's jewel core, which can glow in seven colors, has developed to resemble a cut precious stone." (Referência do Bulbapedia para a mudança de cores durante a apresentação)
Música da apresentação
Imagem do Recover.
Imagem do Dazzling Gleam.

Apresentação Visual

Aquele era apenas o segundo Contest de Noah, mas ele parecia não se sentir tão nervoso ou ansioso. Talvez ele já estivesse se acostumando à pressão associada à desafios ou competições. Contudo, isso não significava que ele era prepotente a ponto de imaginar que a apresentação planejada era perfeita: sua insegurança se mantinha.

Como da primeira vez ele era um dos últimos a se apresentar, ele subiu ao palco quando chamado vestindo um traje completamente negro e um chapéu. Entretanto, ele subiu ao palco no breu: todas as luzes estavam apagadas e apenas as "estrelas" artificiais das paredes podiam ser vistas.

Quando seus passos sobre o chão de madeira pararam de ser ouvidos, os auto-falantes foram ligados: junto com o som de abertura de uma cápsula, Noah acionou a sua esfera que rapidamente emitiu o brilho e materializou um Pokémon que assim que o brilho se esvaiu permaneceu no escuro. Aquilo tudo ocorrera de forma muito rápida, não permitindo a identificação do corpo disforme. Quando um som de sirene pôde ser ouvido, concomitantemente um foco de luz vermelha se acendeu e se apagou três vezes seguidas... Aquela era Dahlia, a Starmie de Noah!


Contest #03 - Apresentações Starmie


Finalmente todo aquele momento de tensão do silêncio e do breu inicial cessou quando o som frenético de violoncelos puderam ser ouvidos. O centro de Starmie se acendia novamente ainda no escuro, alterando sua coloração conforme o ritmo da música, ou seja, a mudança de cor da joia acontecia de forma muito rápida: um verdadeiro jogo de luzes!

Conforme a batida da música era incrementada e se acelerava, a luz do palco era lentamente aumentada, relevando melhor a estrela-do-mar que se posicionava centralmente ali com Noah em suas vestes negras logo atrás dela. A apresentação visual se finalizava com ambos se curvando para a plateia, a música continuava e a mudança de cores da joia da Pokémon continuava acontecendo no mesmo ritmo, era um espetáculo visual e tanto, apesar de simples. À meia luz era possível observar também que no braço de Dahlia que apontava para cima estava presa uma pequena e meiga flor azul.


Apresentação Artística

- Dahlia, vamos colocar seus planetas em órbita! - Bradava Noah para dar continuidade ao show.

Quando uma voz feminina ecoou da canção, a Pokémon aquática utilizou seu Surf contra o solo da arena, criando uma grande onda. Antes que tal onda pudesse quebrar, o corpo de Starmie brilhou com a utilização do Psychic, que fazia com que a onda mudasse a sua conformação e fosse organizada como duas bolas de água contidas pelo movimento psíquica e que eram suspensas no ar de forma diametralmente opostas.

Dahlia então lançava seu Ice Beam, congelando ambas as bolas, que simbolizavam planetas, mas mantendo o controle sobre elas com seu poder psíquico, fazendo com que os planetas de gelo girassem em torno dela como se ela fosse a estrela central daquele mini-sistema.

- Brilhe!!

Quando uma espécie de voz robótica surgiu na música, a Pokémon psíquica continuou com a translação das esferas, mas começou a fazer com que seu corpo brilhasse de maneira peculiarmente especial graças ao Recover.

Aos poucos, conforme a música avançava, Starmie fazia com que as bolas de gelo continuassem girando, mas as suspendia fazendo-as girar num nível acima do dela, que era o solo.

- É hora de finalizar! Vamos criar o nosso "Supermassive Black Hole", gaste toda a sua energia luminosa!

Dahlia então começava a emitir um brilho ainda maior do que aquele gerado pelo Recover, agora ela utilizava a técnica Dazzling Gleam: o clarão era deslumbrante e mostrava claramente que era como se aquela estrela estivesse queimando seu combustível na velocidade máxima agora. Assim que o monstrinho de bolso iniciava o uso daquela técnica, a parte posterior de seu corpo era rotacionada em alta velocidade, fazendo com que ela saísse do solo e pudesse sobrevoar o campo.

As esferas de gelo que ainda eram mantidas flutuantes pelo seus poderes psíquicos criavam um belíssimo efeito quanto aquele forte brilho as atravessava graças ao fenômeno da refração da luz, fazendo com que arco-íris se formassem de acordo com a inclinação da incidência da luz proveniente do Dazzling Gleam. Finalmente, quando a música se acelerava ainda mais Starmie utilizava a rotação do seu corpo para se chocar contra as duas bolas de gelo, fazendo-as explodir e fractais de gelo caírem sobre o campo.

Agora que não mais utilizava o Psychic, a Pokémon de Noah permanecia brilhando com o movimento Fairy-Type, mas ia lentamente diminuindo a sua rotação como se pretendesse pousar. A luz do campo ia novamente sendo reduzida e ela fazia o mesmo com o brilho da sua técnica até que tudo se apagava, o breu retornava: todo o seu combustível havia sido gasto e daquela estrela se originaria então um buraco-negro. Com o último verso da música sendo cantado no escuro, Dahlia acendeu sua joia uma última vez piscando nas sete cores durante aquele segundo e se apagando novamente finalizando a apresentação na mesma escuridão que fora iniciada.

Agron torcia para que a sua referência à algo espacial fosse captada, ele havia pesquisado sobre buracos negros para criar aquela apresentação e esperava que o recado fosse dado. Além do mais, ele estava satisfeito com a sincroniza criada pela iluminação e pela música, restava agora saber da opinião do público e, principalmente, dos jurados.
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #03 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #03 - Apresentações Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #03 - Apresentações Empty Re: Contest #03 - Apresentações

Mensagem por Artie em Sex Jul 22 2016, 17:47


Contests de Hoenn - Temporada 1
Contest #03

Após uma cuidadosa avaliação dos jurados, não demorou para que as notas fossem determinadas. Mr. Contesta (Hayto) era o mais rígido de todos, sempre fazendo comentários construtivos quando necessário, mas também criticando quando estava claramente insatisfeito com algum deslize. Mr. Suziko (Fons) já era um pouco diferente. Por ser presidente do Pokémon Fan Club, o homem tem um olhar técnico apurado, conseguindo apontar toda e qualquer falha no uso de algum movimento. Por fim, fechando o trio de jurados, temos a Enfermeira Joy (Artie), sempre de coração bondoso, procurando ver o melhor de cada avaliação e demonstrando generosidade na hora de atribuir notas.


♥ Apresentação Visual


A nota da apresentação visual possuí um valor inicial entre 0 e 10, sendo esse valor a média aritmética das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação. Assim que esse resultado é apurado, o mesmo é multiplicado por diversas variantes, sendo elas veste de Contest, fantasias utilizadas por coordenadores e pokémons e pokébolas coloridas. O resultado sempre será com apenas uma casa decimal após a vírgula, sempre arredondado para cima.


Khaleesi
Nota: 8,7
Multiplicador: 1,0x + Melhor performance = 1,3x
Total: 11,3

Valentain
Nota: 7,5
Multiplicador: 1,3x
Total: 9,5

Just Norman
Nota: 8,5
Multiplicador: 1,0x
Total: 8,5

Mega Butterfree
Nota: 8,7
Multiplicador: 1,6x
Total: 13,9

Grimm
Nota: 7,7
Multiplicador: 1,6x
Total: 12,3

Noah Agron
Nota: 8,5
Multiplicador: 1,1x
Total: 9,4


♦ Apresentação Artística


A nota da apresentação artística possuí um valor entre 0 e 30, sendo esse valor a soma das 3 notas atribuídas pelos jurados na avaliação.


Khaleesi: 26,0
Valentain: 24,8
Just Norman: 25,5
Mega Butterfree: 29,0
Grimm: 22,5
Noah Agron: 29,0


♣ Resultados parciais


1º Lugar: Mega Butterfree - 42,9 pontos
2º Lugar: Noah Agron - 38,3 pontos
3º Lugar: Khaleesi - 37,3 pontos

Grimm - 34,8 pontos
Valentain - 34,6 pontos
Just Norman - 34,0 pontos


Parabéns aos jogadores com os melhores desempenhos! Aos que não foram tão bem, não se desanimem: todos ainda possuem chances de recuperação nas apresentações de combate!


♣ Apresentações de Combate


Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :
Contest #03 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #03 - Apresentações Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Contest #03 - Apresentações Empty Re: Contest #03 - Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum