Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Love, hope and misery

2 participantes

descriptionLove, hope and misery EmptyLove, hope and misery

more_horiz
Após os acontecimentos da rota 111, enfim, Raikk chegava ao Shimmer desert, um lugar quente, óbvio, porém, a temperatura naquele instante estava bem agradável, pois estava escurecendo. Caminhando devagar após um longo período. Raikk enfim se sentou, tinha forrado seu cobertor e deitou. Precisava descansar. Bebeu um pouco de água e comeu suas últimas barras de cereais.

Liberou seus pokémons, e sorriu. Seus seis amigos estavam surpresos com o lugar, nunca estiveram num lugar parecido. Squirtle era o mais curioso, porém, Mankey era bem protetor e ficou ao lado da tartaruga o tempo todo, não deixando-o se afastar muito. Butterfree pousou ao lado de seu treinador  e ali ficou. Stantler e Charmeleon ficaram parados, o lagarto de fogo foi o que mais explorou o lugar, mas não andou muito, apenas retornou para o pequeno acampamento e fez uma fogueira com algumas palhas e dois troncos de arvore que Raikk tinha levado consigo. A noite seria fria, mas o treinador não sabia se ficaria por ali muito tempo.

descriptionLove, hope and misery EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz


Sand and Dunes


O deserto de Shimmer era uma travessia obrigatória para quem quisesse ir até a Mirage Ruins. A única vista que o treinador tinha eram dunas de areia e mais dunas de areia. Vez ou outra, algumas rochas gigantescas surgiam no horizonte, mas nada vivo. Pokémon ou outros aventureiros. Nada.

Raikk caminhou até o anoitecer. Suas botas estavam entupidas de areia, assim como metade de sua roupa e mochila. Cansado, o rapaz decidiu relaxar um pouco, aproveitando o frio da noite. Montou um acampamento com seus pokémon, que ficaram curiosos com o local. Nunca haviam visto tanta areia assim em suas vidas.

O tempo foi passando e a comida acabando. Certamente, o rapaz calculara errado seus mantimentos para a viagem. Mas, não podia se preocupar com isso, talvez ele visasse apenas um passeio ali, apenas apresentar o local para seus parceiros. Quem sabe.

O sono foi chegando e Raikk dormiu. A noite foi curta, tanto que o treinador sequer percebeu que havia dormido. Acordou com o rosto encharcado. O calor agora predominava completamente a região. O rapaz teve a visão bem prejudicada, enxergando as imagens no horizonte meio onduladas. Todos seus pokémon, inclusive Charmeleon, mesmo que pouco, sofriam as consequências da alta temperatura.

Areia e dunas, calor e suor. Esta é a situação atual de Raikk logo no começo de seu dia.

Off: Oi Raikk! Serei seu narrador nessa aventura. Desculpe a demora para narrar. Que todo este tempo se torne em diversão uuhhhh ~~good vibes~~
Katiau

descriptionLove, hope and misery EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz
OFF :


   
Após uma noite complicada, Raikk acordou ainda com sono, mal parecia que tinha dormindo, mas a vida de um treinador pokémon era assim.

Retornou seus pokémons, naquele lugar, era um risco deixa-los andando por aí. Depois disso, arrumou o pequeno acampamento que tinha montado e passou protetor solar, não queria sentir sua pele queimando.

Tirou uma camiseta de sua mochila e amarrou na cabeça, uma espécie de touca, iria amenizar o calor. Infelizmente não tinha óculos escuros, sendo assim, continuou sua jornada pelo deserto.

- Trapinchzinho, onde está você??? - Esse era o grande objetivo de Skydragon no local.

descriptionLove, hope and misery EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz


Sand and Dunes


Antes de sair de seu acampamento, Raikk tratou de se preparar. Amarrou uma camisa que não estava utilizando na cabeça e passou protetor solar em seu corpo, para evitar constrangimentos futuros. Também recolheu seus pokémon, sabia que ali não era um lugar seguro para ficar.

Sendo assim, continuou andando na areia do deserto. Seus pés afundavam nas enormes dunas, a luz do sol batia em sua face e ardia a pele, mesmo com uma proteção na cabeça, que por sinal, em poucos minutos, encharcou de suor. Em pouco tempo de caminhada, o garoto já ofegava. Ele realmente não estava acostumado com aquele ambiente.

Sem comida, Raikk se deparava com uma situação difícil, pois seu estoque de água também se esvaecia. Rapidamente, sua boca já estava seca novamente. E, para piorar, nada do Trapinch que procurava. O treinador não fazia ideia de quanto tempo se passou, e nem sentido de direção.

Para piorar, Raikk avistava uma tempestade de areia no horizonte, que se expandia cada vez mais. Mas, algo chamava sua atenção. Uma silhueta estranha no meio daquela tormenta de areia. Não sabia se era uma forma humana ou algum pokémon.
Katiau

descriptionLove, hope and misery EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz
Os problemas começaram a aparecer. Andar no deserto era sem dúvidas uma situação complicada. Mas realizar o sonho de um amigo era algo ainda maior. Precisava daquele Trapinch, e ali era o único lugar onde ele poderia estar.

Mais alguns metros andando, estava sem comida, começava a ficar com sede e tinha pouca água, para piorar, uma tempestade de areia estava se aproximando. Raikk estava perdido, mas em nenhum momento passou em sua cabeça desistir.

Quando olhou para os lados viu uma silhueta, não sabia o que era, mas como não tinha opções seguiu para lá. Poderia ser apenas uma miragem, poderia ser uma pessoa que pudesse ajuda-lo, ou poderia ser um Trapinch.

descriptionLove, hope and misery EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz


Sand and Dunes


Determinado a procurar u Trapinch, o jovem arriscou até mesmo entrar em uma tempestade de areia. Não só por isso, algo que ele via ali chamava sua atenção.

Poucos segundos na zona caótica e Raikk já sentia os grãos de areia bater em seu corpo. Mesmo sendo pequenos, doíam como se cortassem seus braços. Enxergar era difícil e o garoto precisou baixar sua bandana para frente do rosto, se não respiraria areia, basicamente.

O jovem resistiu o máximo que pode, mas, com o tempo, sentia seu corpo ficar dormente. Pernas e braços não respondiam corretamente, era como se tivessem enferrujados. Raikk não conseguia se locomover direito, estava perdendo a consciência, desmaiando. Ele não sabia o que estava acontecendo, apenas sentiu seu corpo bater no chão.

Não sabendo quanto tempo passou, Raikk acordou. Estava em um local diferente. Deitado sobre um amontoado de palha, provavelmente uma cama improvisada. Estava sem camisa e com o corpo úmido, seus sapatos estavam do seu lado e a mochila também.

Quando reparou onde estava, viu que as paredes eram, na verdade, uma lona, uma delas parecia estar sendo empurrada para dentro pelo vento forte. Também viu uma pequena mesinha e um balde do lado, tudo de madeira. A saída era uma porta, ou uma cortina de pano.

O menino foi se erguendo aos poucos, com dificuldades. Ouvia vozes no lado de fora, e, uma delas, a mais feminina, ia se aproximando, até entrar na tenda e se revelar. Era uma menina alta, com uma aparência um pouco adulta, provavelmente entre seus vinte a vinte e cinco anos, vestindo uma roupa larga, um sobretudo, seu cabelo era azul e estava amarrado em forma de rabo de cavalo.

- Oh! - a moça se mostrou surpresa. - Vejo que acordou. Você realmente provou sua coragem.

A garota se aproximou de Raikk, com uma bandeja nas mãos, onde uma tigela, feita de algum material artesanal, estava sobre.

- Beba um pouco de água. Você deve estar com sede. - Disse, alcançando o pote para o menino.

Off: Referência pra garota: Link
Katiau

descriptionLove, hope and misery EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz
Caminhava e sentia uma dor, os pequenos graus de areia machucavam sua pele, seu braço, perna. Mas continuou seguindo em direção a silhueta quando sua pressão foi abaixando, era essa a sensação que sentia, então desmaiou.

Não sabia quanto tempo tinha se passado, imaginou que pouco, algumas horas. Doze, talvez. Não tinha noção. Reparou que estava numa tenda. Logo viu suas coisas envolta de uma cama improvisada. Então uma menina apareceu, com uma bandeja.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, seus lábios estavam secos, sua garganta também. Logo não pensou duas vezes até quase pular da cama para pegar e beber à agua.

Então respirou, estava mais calmo, analisou o lugar em sua volta e então olhou para a moça.

- Obrigado, obrigado mesmo. - Fez uma pequena pausa. - O que aconteceu? eu desmaiei no meio do deserto e você me trouxe para cá?

Ficou se perguntando como aquela moça o levou para lá, sozinha que não foi. Sem dúvidas alguém ajudou, ou um pokémon.

descriptionLove, hope and misery EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz


Sand and Dunes


Raikk apenas estendia sua mão, pegando a tigela com água, pois suas dores não deixaram o levantar direito. Contudo, bebeu o máximo que podia até matar a sede que sentia.

A garota, antes de começar a falar tudo o que acontecera, sentou perto das pernas do menino e abraçou os joelhos. Sua face mudava um pouco para uma expressão mais preocupada e, então, ela dizia.

- Você está em um pequeno vale dentro do deserto, em uma vila não nômade, por incrível que pareça. Meu nome é Daisha e eu sou irmã do líder da vila, Sinbad e neta do ancião, Ab. Nossa vila é protegida pela tempestade de areia por algum motivo que nem nós mesmos entendemos.

Com uma breve pausa, a moça passou a mão pelos seus cabelos, deixando uma parte dele atrás da orelha e retirando um colar de seu pescoço onde, na sua ponta, havia um pedra brilhante. Mas não era sobre isso que ela falaria.

- Estamos em um momento complicado, algo estranho nas ruínas Shimmer estão acabando com nosso abastecimento de água e, pela primeira vez em toda história milenar de nossa aldeia, estamos ficando sem água. Meu irmão foi investigar o que aconteceu há uma semana e ainda não voltou. - Ela voltou a olhar para Raikk, com uma face de preocupação. - Meu avô teve um sonho sobre um garoto chegando aqui, um garoto de fora. A descrição dele batia exatamente com a sua.

A menina serrou o punho que segurava o pingente em sua mão e virou a cara para a porta. Poucos segundos depois, voltou a falar, olhando para o treinador.

- Como meu irmão e eu somos os únicos que possuímos pokémon aqui, um de nós sempre fica para defender a vila caso algum selvagem venha a atacar. Mas eu estava tão preocupada com ele que acabei saindo, deixando todos desprotegidos. Foi então que encontrei você, desmaiado no chão, e voltei o mais rápido que pude. - Daisha pausou uns segundos para respirar. - Todos daqui estão curiosos para te conhecer, já que vovô sonhou com você como um salvador de fora. Nós não costumamos ser muito receptivos com forasteiros, mas seu caso é especial. - Encerrou, tentando esboçar um sorriso e dispersar a faceta triste.

Certamente, Raikk acabara se metendo em uma grande aventura. O que se passava por sua mente ao saber que era, tecnicamente, o salvador de uma vila no meio de um deserto?
Katiau

descriptionLove, hope and misery EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz
OFF: Pra eu ir no Shimmer Ruins, precisarei encerrar essa rota e criar uma nova la?    

Raikk demorou alguns segundos para entender tudo que estava se passando. Mas parecia entender, isso de ser um salvador, o escolhido era algo estranho, algo que ele não acreditava, porém, sua curiosidade e coragem iriam fazer de qualquer jeito, o treinador de Kanto ir atrás do irmão da garota.

- Bom, eu entendi, eu acho. - Fez uma pausa. - Eu ainda não estou bem, acho que mais algumas horas e eu ficarei bem. Ficarei honrado em conhecer seu avô e ainda mais em ajudar a achar seu irmão. Meu único objetivo aqui, foi que eu vim atrás de um Trapinch.

Ele deixaria sua busca pelo Trapinch de lado por enquanto, afinal, ela o salvou e eles precisam de ajuda, uma aldeia inteira precisa de água e Raikk tentaria ajudar. Primeiro em achar o irmão de Daisha e depois descobrir o motivo da água não estar chegando na vila.

descriptionLove, hope and misery EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz


Sand and Dunes


A face triste da menina rapidamente se transformou em um sorriso feliz ao ouvir a resposta de Raikk. A crença na palavra de seu avô a fazia acreditar de que o rapaz era mesmo um escolhido para salvar sua aldeia.

- Essa notícia é ótima. Vou tratar de avisar a vila que você vai ficar e ajudar, eles vão ficar tão aliviados quanto eu. - Aliviou, dando um abraço no treinador.

A conversa continuou, até Raikk revelar seus objetivos no local, Daisha colocou a mão sob seu queixo e pensou por alguns segundos, até retornar o olhar para o rapaz e respondendo.

- Meu irmão costuma criar alguns pokémon, talvez ele tenha um. Eu não sei direito, a única coisa que faço é alimenta-los, já que ele é que sabe qual é melhor que qual. Mas bem... Sinbad gosta muito de batalhas, acho que ele pode te ajudar com algo se você vence-lo.. Quando trouxer ele de volta.. Claro.

Encerrando a conversa, a menina levantou e se despediu, dirigindo-se para a saída. Antes de sair, ela disse.

- Caso queira sair e ir até meu avô, ele mora na maior tenda daqui. Não é difícil de achar, acredite. Eu vou falar com o resto do pessoal e acalma-los, além de dar uma averiguada pra ver se ninguém de fora percebeu eu te trazendo pra cá.

E, sendo assim, Daisha saiu da tenda.
Katiau

descriptionLove, hope and misery EmptyRe: Love, hope and misery

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos