Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rumo à Meteor Fallls

2 participantes

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
Sckar realmente não queria aproximar-se de gente nova, contudo, queria resolver aquele mistério e precisava caçar as pistas, já que ainda não tinha nenhuma. E para isso, precisava conversar com qualquer um que encontrasse. Mas isso era algo totalmente diferente de criar um laço, uma amizade ou qualquer coisa parecida.

Então enquanto aproximava-se, pegou sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta e a apontou para o flamejante, descobrindo tratar-se de um Blaziken. Ele nunca havia visto aquele pokémon antes, nem mesmo suas pré-evoluções, afinal, não conhecia muitos pokémons nativos de Hoenn.

Depois de recolher todas as informações sobre o pokémon, guardou o aparelho novamente no bolso interno de sua jaqueta e aproximou-se do rapaz que, provavelmente, era seu treinador, dizendo:


- Bom dia, tudo bem?
Me chamo Sckarshantallas Akuma, mas pode me chamar de Sckar.
Eu gostaria de saber se você notou algo de estranho por aqui. Qualquer coisa pode ajudar. Talvez destroços de algum avião... ou alguém suspeito... Sei lá... será que pode me ajudar?


Será que o treinador do Blaziken responderia algo útil?

_________________
Rankings Temp 4 :


Rumo à Meteor Fallls - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
 O jovem olha Sckar sem muito entusiasmo, respondendo seu cumprimento com um movimento de mão indicando que tudo estava bem, mas logo os olhos do rapaz viram sua atenção para o que o garoto de Viridian falava:

- Achei que viria para cá ter calma, pelo visto não... Me chamo Ulisses sou um treinador Pokémon, sinceramente não vi nada muito estranho não, quer dizer, vez ou outra um Gyarados surge lá no meio do mar, olha por todos os lados e some... Como se procurasse por alguém...

 Pelo visto, Ulisses não estava a fim de Odisseias. O que Akuma faria?

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
OFF: ainda sem net em casa, Tô usando Wi-Fi do shopping pelo cel.

ON:

Sckar ouvia o outro jovem atentamente e estragava o relato sobre o gyarados, lembrando-se do que havia presenciado outrora. Então, responde:


- Engraçado... também presenciei algo parecido dias atrás... pode me mostrar onde ele está?

_________________
Rankings Temp 4 :


Rumo à Meteor Fallls - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
Off: rs sem problemas, mudança é meio tenso mesmo ^^

 O garoto olha para Akuma com uma expressão estranha, quase enigmática e após alguns segundos de silêncio, abre a voz:

- Rapaz, ele fica indo e vindo não fica em um lugar fixo, a última vez que o vi foi perto de uns rochedos para lá.... - aponta na direção onde o santuário dos Wingulls ficava - meio estranho....

 Blaziken se aproxima do seu treinador com uma expressão altiva encarando Sckar.

- Ei, ele quer batalhar, topa?

 O que Sckar faria?

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
off: Ainda no cel...

ON:


Sckar ouvia à tudo atentamente, olhando pra onde o rapaz apontava e respondia ao desafio sem olhar pro mesmo:


- Muito obrigado pelas informações. Adoraria batalhar com vocês, mas não tenho tempo pra isso agora. A não ser que queira vir comigo e depois de encontrarmos as pessoas desaparecidas, poderemos batalhar. Que tal?

Perguntava ainda sem olhar pro rapaz, tentando enxergar alguma pista de gyarados ou dos supostos pais desaparecidos até onde sua vista alcançava.

_________________
Rankings Temp 4 :


Rumo à Meteor Fallls - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
 O garoto desanimou, olhou para Blaziken por alguns segundos e percebendo que o tipo fogo não iria conseguir deixar de ajudar, disse:

- Pois bem, vamos buscar essas pessoas ai! Tem alguma ideia de onde podem estar? Pista? São seus parentes? Amigos?

 Do desanimo a uma chuva de perguntas, o que Akuma faria?

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
Sckar usava a mão direita pra segurar o queixo, com q esquerda segurava o cotovelo direito e olhava para o chão, pensativo:

Droga, eu não esperava que ele aceitasse... porém talvez ele possa mesmo ajudar... mas se kamen surgir, será mais uma pessoa que poderei acabar envolvendo em meus problemas.
O que faço?
...
Talvez se ele me ajudar eu possa resolver tudo mais rápido sem ele surgir. E se surgir, creio q ele terá força o bastante para fugir, mesmo se precisar levar os desaparecidos consigo, caso já tenhamos os encontrado, por ventura.
...
É isso, irei aceitar se ele aceitar os riscos e fugir com as vítimas!


O garoto levantou o olhar sem desfazer a pose e disse:

- Hummm... será perigoso! Podemos estar arriscando nossas vidas. Você entende e aceita isso? E quer mesmo ajudar?

Após a provável aprovação do rapaz, o garotinho diria:

- Há 2 dias encontrei um bebê sendo protegido por uma Graveler e um Pokémon psíquico daqui de Hoenn... acho que se chama sporky....ou algo parecido.
...
Levei-o para Rustboro e o deixei lá. Mas jurei pra Graveler que voltaria para dizer se ele estava bem. Só que não há sinais de nenhum acidente ou pais procurando algum bebê na região.
O que pode significar que foi abandonado, mas seria muito estranho abandonarem aqui... no meio do nada...
...
Naquele dia, avistei um Gyarados como o que você citou. E encontrei a Graveler com o bebê naquela gruta.
...
Acho que os pais devam ter tentado atravessar a rota 115 e algo deu errado, talvez atacados pelo gyarados..e podem estar feridos e perdidos em algum lugar, sem conseguirem pedir resgate e com medo de deixarem o filho perdido para trás, mesmo que para pedirem ajuda.
...
O que acha?

Dizia olhando fixamente para o outro rapaz.

OFF:
Ainda cel...

_________________
Rankings Temp 4 :


Rumo à Meteor Fallls - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
 O rapaz ouvia tudo meio estupefato e se não fosse o olhar sério de Akuma ele acharia que o jovem de Viridian estava zoando com sua cara.

- Então... História bem incomum, acho que poderíamos voltar ao local onde você achou o bebê com Graveler, não? Seria um ponto inicial da busca. 

 A ideia era boa, o que Akuma faria?

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
- Sim.... mas não consigo parar de pensar no gyarados... Mas você disse que o viu lá também, né? Talvez o encontremos lá. Vamos!

Dizia o rapaz, que então para onde havia encontrado o bebê anteriormente.

_________________
Rankings Temp 4 :


Rumo à Meteor Fallls - Página 16 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
 Ulisses demonstrava não entender a preocupação de Akuma para com Gyarados e no véu de sua ignorância pergunta:

- Acha que o Gyarados tem algo a ver com o sumiço dos pais da criança? - falava calmamente, olhando para o mar enquanto caminhava ao lado de Akuma - mas, como isso?

 O que o jovem falaria? Será mesmo que Gyarados era um arauto de seu pior inimigo ou uma coincidência?

descriptionRumo à Meteor Fallls - Página 16 EmptyRe: Rumo à Meteor Fallls

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos