Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Niklaus K. Sortins Sáb 13 Ago 2016 - 18:41






Pokéball
A primeira experiência

Finalmente Niklaus está apto para se aventurar pelo mundo. Ao lado de seu primeiro pokémon e os apetrechos de treinador, restava apenas a coragem necessária para dar o primeiro passo fora de Petalburg.



O jovem alegrou-se por ter notado a confiança que o pokémon tinha para com ele, mas não havia tempo para pensar na captura. A ave necessitava de tratamento no Centro Pokémon, e este seria o novo destino dos aventureiros. Niklaus pegou a pokébola e a guardou em um local seguro, depois observou Growlithe e decidiu retorná-lo também a sua pokébola, afinal um pokémon selvagem poderia acabar por temê-lo também.

Preciso que você retorne, Growlithe. Quando chegarmos em Petalburg eu hei de lhe soltar novamente, ok?

Estendeu-lhe o braço com a pokébola correspondente ao inicial e o fez retornar para esta, também a guardando em um local seguro. Agora Niklaus estava sozinho naquela selva e precisava retornar para a cidade que lhe moldou como ser. Não havia adentrado tanto, então não seria tão difícil retornar a pradaria por conta própria em seu pensamento. Sem um guia, então, tentou encontrar o caminho de retorno. Por haver fuçado todos os cantos em busca de algum pokémon, não tinha certa noção de onde se encontrava, e o incidente anterior mexeu tanto com sua mente que o fez esquecer de qualquer detalhe recente que pudesse fazê-lo se lembrar de alguma referência, no entanto, estava esperançoso de que conseguiria sair de lá.

valeu @ cács!




Legenda:
Narração
Niklaus
Pokédex
Técnicas
Niklaus K. Sortins
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Sckar Dom 14 Ago 2016 - 18:07

O garoto guardava a pokébola do pássaro, prometendo curá-lo e também recolhendo a canina. Voltava à rumar pela floresta e após alguns minutos percebeu que havia subestimado um pouco a mesma, pois estava mesmo perdido. Era tudo muito igual, parecido demais e ele não havia prestado muita atenção aos detalhes deste o início. Agora já era tarde demais pra isso, pois não fazia ideia de por onde deveria ir para alcançar a cidade novamente. E agora, o que ele faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Niklaus K. Sortins Seg 15 Ago 2016 - 0:57






Pokéball
A primeira experiência

Finalmente Niklaus está apto para se aventurar pelo mundo. Ao lado de seu primeiro pokémon e os apetrechos de treinador, restava apenas a coragem necessária para dar o primeiro passo fora de Petalburg.



Niklaus imediatamente se desesperou, sabia que não fazia ideia de como voltar para Petalburg à partir daquele local. Tudo o que conseguia ver ao seu redor era a selva, parecia que a saída daquele local já não estava ao alcance de sua vista. O lar de diversas espécies de pokémons selvagens em outra situação seria algo a alegrar o jovem, mas, dadas as circunstâncias, somente o fez preocupar-se em não conseguir achar a saída em tempo hábil de ajudar Pidgey.

E agora? A ave poderia resolver esta situação simplesmente voando para acima das árvores para identificar a localização da pradaria, mas eu não tenho asas e não sei escalar árvores, além de ser muito perigoso e tomar de muito do meu tempo... Growlithe é incapaz de voar e conhece este lugar tanto quanto eu, não teria como me ajudar... Se ao menos eu me lembrasse o caminho!

O jovem sabia que não tinha tempo para se irritar ou ficar pensando em algum traçado para sair dali. Poderia ter imitado João e Maria, fazendo uma trilha de migalha de pães para evitar se perder no caminho, mas agora já era tarde demais para pensar nisto - e sequer tinha um pão para fazê-lo -. Lembrou-se então da pokédex e a pegou para procurar por alguma função que lhe ajudasse a encontrar um caminho, mas não encontrou nenhuma utilidade no equipamento e logo desistiu da ideia. — Se eu ao menos tivesse uma bússola... — pensou. Este não havia trago consigo em sua jornada, estava por conta própria e somente a sorte poderia fazê-lo encontrar o caminho de volta.

Niklaus decidiu parar de pensar e começar a agir. Não poderia contar com seus pokémons, um se encontrava debilitado e o outro não conhecia a região onde se encontravam, além de poder correr o risco de perder-se de seu treinador. O jovem, então, recordou-se da direção que a lagarta escarlate se dirigia durante sua fuga e, embora já não estivesse naquele local, pensou consigo que caminhar para a direção oposta talvez o fizesse sair dali, afinal, o pokémon não iria correr em uma direção que não lhe fosse segura, ele iria adentrar ainda mais na floresta, onde habita, para se esconder de seu predador. Com este pensamento começou a caminhar, seguindo o traçado que considerava oposto ao caminho que o pokémon havia tomado.


valeu @ cács!




Legenda:
Narração
Niklaus
Pokédex
Técnicas
Niklaus K. Sortins
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Sckar Qua 17 Ago 2016 - 6:45

Após ponderar um pouco, decidiu-se por seguir no caminho oposto ao da lagarta de outrora. Caminhou por mais alguns minutos naquela selva, até que avistou algo que lhe encheu os olhos: um lago. E ao redor, era possível ver algumas frutas em algumas árvores. O que faria agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Niklaus K. Sortins Qua 17 Ago 2016 - 19:16






Pokéball
A primeira experiência

Finalmente Niklaus está apto para se aventurar pelo mundo. Ao lado de seu primeiro pokémon e os apetrechos de treinador, restava apenas a coragem necessária para dar o primeiro passo fora de Petalburg.



O rapaz de fato ficou com os olhos cheios ao avistar o lago à sua frente, mas sua atenção estava voltada não para este, mas sim para as frutas que se encontravam ao redor. Por ser filho de agricultores tinha o mínimo de entendimento para com a vegetação e os frutos que poderiam surgir da terra naquele mundo. Não o suficiente para distinguir uma da outra apenas pela cor e saber seus efeitos, mas o suficiente para saber que aquelas uma espécie de fruto poderia vir a solucionar o problema da ave e curar sua saúde. Poderia ser uma chance de não voltar para Petalburg e seguir sua jornada, era algo que o rapaz havia de checar.

Esses frutos me são tão familiares... Tenho certeza que já tive contato com eles, embora não me lembre para que servem apenas de olhar sua forma e cor. Contudo, eu sei que existe um fruto capaz de curar um pokémon envenenado, e se isto existir aqui, poderei curar Pidgey sem me dirigir à Petalburg, o que seria ótimo. — Pensou consigo mesmo, prestando atenção no formato dos frutos.

Niklaus procurou se aproximar sem que ganhasse a hostilidade dos pokémons que viviam na selva. Era fundamental não perturbá-los em seu habitat, o jovem havia aprendido essa lição da pior maneira possível, custando-lhe uma ferida em seu novo parceiro. Olhou para as árvores com os frutos e começou a analisar os detalhes sobre estes.

Muito bem, não me recordo o suficiente para saber se eles irão servir ou não... Mas se eu puder apenas pegar 1 de cada, será o suficiente. Eu preciso ter cuidado....

O jovem então aproximou-se mais das árvores e começou a analisá-las para saber se haviam pokémon selvagens residindo ali. Se Niklaus se aproximasse para pegar algo e fosse surpreendido por outra criatura hostil, seria forçado a batalhar e não havia experiência neste quesito. Seu objetivo era: analisar as árvores para saber se há vidas habitando-as, para então recolher um fruto de cada (caso sejam frutos distintos) afim de cuidar de seu pokémon.


valeu @ cács!




Legenda:
Narração
Niklaus
Pokédex
Técnicas
Niklaus K. Sortins
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Sckar Qui 18 Ago 2016 - 8:52

Era possível avistar um pequeno fruto róseo em uma das copas, contudo, havia um pokémon ali, o qual alçou voo e começou à circundar o rapaz, parecia curioso com o mesmo. O que Niklaus faria?

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Dream_Pecha_Berry_SpriteCapítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 200px-Volt_Volbeat
Imagens meramente ilustrativas.

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Niklaus K. Sortins Qui 18 Ago 2016 - 21:30






Pokéball
A primeira experiência

Finalmente Niklaus está apto para se aventurar pelo mundo. Ao lado de seu primeiro pokémon e os apetrechos de treinador, restava apenas a coragem necessária para dar o primeiro passo fora de Petalburg.



Um fruto de coloração rosa, era este fruto que se encontrava na árvore que este analisava a procura de alguma espécie que pudesse se incomodar com sua presença. E de fato havia um pokémon residindo ali, cujo alçou voo e ficou  circundá-lo. Ao que tudo indicava, o pokémon aparentava estar curioso quanto ao jovem. Qualquer atitude errônea de Niklaus poderia incomodar a criatura e fazê-la o atacar, assim como a outra de anteriormente.

Um passo errado e eu provocarei uma nova briga, o que devo fazer? — Pensou consigo.

O pokémon não parecia hostil, mas de fato o outro também não aparentava ser. Desta vez Niklaus havia um objetivo claro, que era pegar aquele fruto, e precisava fazê-lo ainda que isto gerasse um embate. Ainda sim, não queria resolver aquilo através de agressividade, afinal, seu objetivo era curar um amigo e isto não poderia ser feito às custas de ferir outros. Resolveu parar de avançar e demonstrar que não era uma ameaça.

Meu amigo se machucou e precisa de ajuda. Eu poderia pegar uma daquelas frutas para tentar ajudá-lo?. — Disse apontando para o fruto da árvore.


valeu @ cács!




Legenda:
Narração
Niklaus
Pokédex
Técnicas
Niklaus K. Sortins
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Sckar Qui 18 Ago 2016 - 23:04

O inseto parou e ficou flutuando ali, na frente do rapaz, olhando-o olhos nos olhos, continuava com um olhar um tanto confuso, mas ouvia o rapaz e olhava para o fruto que o rapaz apontou e por fim, agitou a cabeça rapidamente de um lado ao outro, negando o pedido de Niklaus. O que fazer agora?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Niklaus K. Sortins Sex 19 Ago 2016 - 1:41






Pokéball
A primeira experiência

Finalmente Niklaus está apto para se aventurar pelo mundo. Ao lado de seu primeiro pokémon e os apetrechos de treinador, restava apenas a coragem necessária para dar o primeiro passo fora de Petalburg.



O inseto parecia pouco compreendê-lo, mas o suficiente para saber do que se tratava ao ver Niklaus apontando para a fruta da árvore. Respondeu negando-lhe o fruto, deixando-o sem saber o que fazer naquela situação.

Ele não quer permitir que eu pegue o fruto para curar a ave... O que devo fazer nesta situação? Se eu pegar a pokébola de Pidgey para mostrar a ele que digo a verdade, é capaz que ele compreenda errado a situação. Como prosseguir...? — Pensou consigo.

Niklaus ficou a refletir sobre um tempo tentando encontrar uma maneira de conseguir o fruto. Não poderia forçar e contrariar o pokémon, caso contrário isso resultaria possivelmente em uma batalha, cujo ele queria evitar. O jovem não tinha experiência para com determinada situação, e se sentiu sem saídas.

Por favor, este fruto pode ajudar a curá-lo. O que eu devo fazer para que você permita que eu recolha o fruto? — Perguntou.

Niklaus esperou uma resposta do pokémon selvagem. Havia algo que o jovem pudesse fazer para ganhar a confiança da criatura e ter o direito de recolher o fruto daquela árvore?


valeu @ cács!




Legenda:
Narração
Niklaus
Pokédex
Técnicas
Niklaus K. Sortins
Niklaus K. Sortins
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Sckar Sex 19 Ago 2016 - 8:39

O inseto parecia ainda estar confuso, pois seu olhar demonstrava isso, mas logo voltava à circundar o rapaz, voando baixo enquanto encarava-o curioso. Como Niklaus daria com isso?

_________________
Rankings Temp 4:


Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada - Página 3 Empty Re: Capítulo 01 - O verdadeiro início da jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos