Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] A Wild Urban appears is...?

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Ter 02 Ago 2016, 23:42

Ainda na Reitoria...

Após alguns minutos de espera, Aurora logo foi atendida. A recepcionista havia sido educada e bastante atenciosa com Aurora, isso dava pontos no conceito de moralidade da jovem, o que a fazia admirar cada vez mais a universidade. Após alguns minutos de conversas e desculpas pelo atraso, Aurora preenchia toda a documentação e se deparava com o ovo pokémon. A jovem o pegou com o total cuidado, e conseguiu um espaço para o mesmo em uma de suas bolsas, colocando-a a frente de seu corpo, fazendo uma breve referência a Chansey, onde assim poderia ter total cuidado e proteção com o mesmo. Já Swinub olhava intrigado, fazia pequenos grunhidos para tentar chamar atenção de sua parceira, e assim foi feito, Aurora abaixou-se e acariciou a cabeça do pokémon soltando um breve comentário. - Este é o seu irmão provisório Swinub! Seja bonzinho com ele. - o pequeno pokémon aproximou-se do ovo que estava sob o ventre de Aurora e assim colocou seu focinho sobre o mesmo dando uma pequena vasculhada de odores, Swinub era num tanto curioso.

A jovem ergueu-se pegando a pokébola em sua outra bolsa e recolhendo Swinub para dentro da mesma, e com um ar de confiança, sentia-se mais do que pronta para observar algumas rotas, que no caso a mais próxima era a Floresta de Petalburg, e assim a jovem se retirava do centro seguindo em direção para a mesma.


Já nas ruas da cidade...


Aurora caminhava pelas ruas da cidade, até que por um minuto pensou em pedir informações sobre a Floresta para os moradores locais, afinal, quem melhor do que eles para conhecer a região? Porém a informação para uma treinadora iniciante como ela não foi uma das melhores, o local era num tanto perigoso para ela ainda mais para o ovo que a jovem portava, seria melhor ela ficar pela cidade, conseguir experiência por ali mesmo, antes de seguir rumo a floresta, e assim ficou decidido por ela.

Em quanto caminhava, olhava atentamente pelas ruas da cidade, afinal, era um centro Urbano, e existiam alguns pokémon selvagens por ali, e também alguns derivados tipos de treinadores, que tipo de surpresas Aurora encontraria em sua primeira-possível-futura-luta de sua jordana...?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Seg 08 Ago 2016, 20:55

Off: Olá ^^. Vamo começando devagar para vc pegar o ritmo XD. qq dúvida manda mp, fala em off ou pergunta quando eu tiver no chat.

 Aurora saía da Universidade de Rinshin com uma missão introdutória para sua formação como criadora: cuidar de um ovo e o fazer chocar em segurança. Obviamente trazer uma vida Pokémon ao mundo poderia ser bem fácil e calmo, ou não, mas a missão foi dada e devia ser cumprida. Em um primeiro momento pensou em conhecer Petalburg Woods, mas após receber informações não muito animadoras dos treinadores resolve permanecer pelas ruas de Rinshin mesmo.

 E o que essas mostravam aos olhos castanho escuro da jovem de cabelo Chanel? Prédios modernos, muitas pessoas indo e vindo, outros caminhando atentos a celulares, pouca vegetação, uns pirralhos correndo com Zigzagoons para um lado e para outro.

 Para um ovo nascer é necessário andar, ou algo parecido, agora o que a jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Ter 09 Ago 2016, 10:34

@Off: Olá, vamos bem devagarinho :3 | A única dúvida que eu tenho é: Eu posso visitar o centro pokémon diretamente por minha rota? Já que eu estou nas ruas da cidade. Obg o/

Rinshin parecia ser um sonho para a garota, diferente da tão parada Blackthorn, prédios modernos rodeavam a cidade e o seu povo parecia feliz e tranquilo, como aquelas crianças brincando com um pokemon listrado cujo o qual Aurora nunca havia visto. A jovem então se aproximava das crianças com um breve sorriso e assim sacando sua pokédex e começando a analisar aquele pequeno pokémon interessante.
Pokédex escreveu:
[001] A Wild Urban appears is...? Zigzagoon
[001] A Wild Urban appears is...? NormalIC_Big
Zigzagoon é extremamente curioso e assim acaba andando em um caminho em ziguezague entre as coisas que lhes interessem. Ele esfrega a parte traseira do cabelo eriçado de suas costas de encontro às árvores para marcar seu território, e finge-se de morto para enganar os adversários no campo de batalha.

Aurora queria saber mais sobre aquele pequeno pokémon, então engoliu seco e tomou coragem - apesar de ser bastante tímida, tinha um ponto forte na sua curiosidade que a fazia tomar algumas atitudes - envolveu os braços em torno do ovo que estava sob seu ventre e assim aproximou-se ainda mais das crianças. - O...Olá! - dizia aurora com a voz um pouco falha por conta da vergonha - Eu estava observando seus pokémon, são Zigzagoon's certo? Eu gostaria de saber mais sobre eles, podem me ajudar?- a jovem soltava um sorriso de canto esperando a reação das jovens crianças.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Ter 09 Ago 2016, 11:11

Off: Sim, pode ^^

 Tentando entender mais sobre o pequeno Pokémon que as crianças brincavam, Aurora se aproxima após colher os dados com sua agenda-que-tudo-sabe, a Pokedex e tentando vencer sua timidez inicia um dialogo com os moleques.

- Oi, tia! Sim, são Zigzagoons, nunca tinha visto não?

- Ela pode ter nascido em outro lugar.... - dizia o outro cutucando o que acabou de falar

- Verdade! Veio de outro lugar? Hein? E o que faz por aqui?

 O moleque pega o Zigzagoon e aproxima de Aurora, para ela o ver melhor, o pequeno lembrava um Growlithe de tão manso. O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Ter 09 Ago 2016, 11:43

Para um inicio de conversa Aurora se saiu muito bem, essas crianças eram o seu primeiro contato social em Hoenn, e ela queria mais do que tudo que isso desse certo! Após ouvir a resposta das crianças, a garota soltava um sorriso sem jeito e assim se direcionando a um dos garotos - aquele que fez o comentário de seu local de nascimento - e com uma fala breve respondia. - Sim você tem razão! Eu vim de Blackthorn, fica em Johto...- a jovem falara isso levando uma das mãos em sua bolsa que estava presa a sua cintura e então pegando a pokebola de seu Swinub, e com a outra mão acariciava o pequeno Zigzagoon, seu pelo era um pouco áspero, porém bom de se acariciar. - Ele é um fofo! Pois bem, vejam, este é o meu pokémon, e também acho que vocês nunca devem tê-lo visto assim como eu nunca vi esses Zigzagoons! - a jovem então liberava seu Swinub que ganhava forma após sair de um feixe brilhante de sua pokebola, Swinub também era curioso, mas estava num tanto sonolento, após alguns bocejos e olhar em volta logo se deparou com algo novo, as crianças e os Zigzagoons deveriam ser "descobertas" pelo pequeno pokémon e assim o mesmo o fez começando a as pernas das crianças e os pelos dos Zigzagoons, Aurora então apontava para seu ventre e continuava com sua tentativa de surpreender os garotos. - E este aqui é um ovo pokémon! Eu o recebi da universidade de criadores...mas eu não sei ao certo o que vai sair dele. - dizia a garota ajeitando seu óculos no rosto mostrando-se num tanto curiosa.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Qua 10 Ago 2016, 20:19

 Fazendo uma troca de conhecimento, Aurora libera seu Swinub para os pequenos apreciarem, a dupla fica extremamente feliz ao ver o pequeno porquinho do tipo gelo e soltavam gargalhadas animadas quando foram alvo do farejar do pequeno amarronzado. Mas, nada chamou mais a atenção dos pirralhos melequentos do que o ovo Pokémon que estava sob os cuidados da futura criadora. 

- IRADO! ELE VAI NASCER, QUANDO VAI? QUE POKÉMON É? QUANDO NASCER VOCÊ VAI FICAR COM ELE? QUEM É O PAI E A MÃE DELE???

 Sim, a metralhadora giratória de perguntas fora aberta e atirava fortemente. Aurora estava se saindo uma bela "tia". O que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Qua 10 Ago 2016, 20:37

Em poucos segundos BAAAAAAAAAAAAAANG! CHUVA DE PERGUNTAS, Aurora se sentia num tanto perdida e desnorteada com as perguntas desenfreadas das crianças, a garota se levantava olhando para os lados e as perguntas não paravam, ela não conseguia responder uma de cada vez, e se afastava aos poucos das crianças.:- Eu não sei o que vai...não sei quem sã...ele vai ficar na Unive...- ela engolia seco e decidia tomar uma atitude que tomou poucas vezes em sua vida.- Crianças falem uma de cada vez! - a tonalidade de voz da garota havia se tornado bruta e ríspida, por dentro é claro, morrendo aos poucos por pensar que tinha sido rude em uma tentativa desesperada de controlar toda a situação, ela olhava para seu Swinub com um semblante sério, pois sabia que ele entenderia suas intenções.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Qua 10 Ago 2016, 22:44

 Diante da torrente de questões vindas dos infantes, Aurora tenta responde-las, mas logo desiste da situação e age como uma jovem adulta que é os mandando falarem cada um a seu tempo.

 E funcionou, os dois não esperavam isso pelo visto e aquietam-se logo e da mesma forma que surgiram do nada, começam a se focar em outra coisa. 

 Um treinador usando um tipo água para molhar as plantas. Aurora estava livre! Estava? Livre estava? Pelo visto sim, poderia voltar a percorrer a cidade esperando o ovo chocar.

 Mas o que fazer por ali?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Aura Qui 11 Ago 2016, 13:52

Ao que parecia, Aurora conseguia acalmar a situação, a garota soltava um suspiro totalmente aliviada e logo percebia que as crianças se focavam em outra coisa e assim a jovem percebeu uma oportunidade de "fuga" e a fez, Aurora fazia sinais leves para seu Swinub e ambos saiam de forma silenciosa na tentativa de não serem notados.


Se conseguisse sair sem ser percebida, Aurora seguiria seu rumo a procura de algum pokémon selvagem que vivia na cidade, ou de algum treinador para testar suas habilidade se quem sabe conseguir aumentar o seu time e trazer um novo companheiro a Swinub?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Ancião Qui 11 Ago 2016, 14:34

 Livrando-se dos pirralhos sem maiores danos ou irritações, Aurora sorrateiramente consegue partir em busca de "novas emoções nesse mundo novo de altas aventuras!" e caminhando por Rinshin a jovem percebe que no meio da modernidade e tecnologia, havia bolsões de pobreza afinal, para alguém ganhar muito outros tem que perder. 

 E ao lado de um belo prédio, havia uma bela lixeira e nessa bela lixeira vários Pokémon comiam o resto de comida do belo prédio. Todos eram da mesma espécie, pequenos, com asas azuis, bico amarelo e face vermelha. No meio daquilo tudo um deles não comia os restos, apenas caminhava com pequenos saltos pelas lixeiras, buscando algo. Melhor talvez.

 O que Aura faria? Aliás, faria algo? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
[001] A Wild Urban appears is...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] A Wild Urban appears is...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] A Wild Urban appears is...? Empty Re: [001] A Wild Urban appears is...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 12 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos