Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando insetos

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Caçando insetos - Página 5 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Qui Set 08 2016, 08:50

Depois de 10 minutos de espera, a enfermeira me devolveu os pokémons e me deu um leve sermão. Depois disso, me dirigi até um posto policial ali próximo e reportei aos guardas o que havia acontecido, eu queria leva-los até o local do ocorrido, mas não me deixaram ir com eles, então apenas expliquei onde era.

Agora finalmente eu estava livre dos bandidos e podia relaxar um pouco, King andava a meu lado e Wurmple estava no meu ombro, e nós apenas andávamos sem rumo. O pequeno inseto parecia estar envergonhado por estar andando daquele jeito, talvez porque ele chamasse bastante atenção por ser diferente.

- Wurmple, você quer viajar com a gente? É muito perigoso você ficar sozinho por ai... e se você for com a gente, nós podemos te proteger sempre.

Depois disso eu peguei ele do meu ombro e o segurei na frente do meu rosto dando um sorriso. Seria bom se ele aceitasse ficar comigo, já que por ser um pokémon raro, ele corria o risco de ser perseguido novamente por caçadores. Eu encontrava um lugar para me sentar, e colocava Wurmple a meu lado, eu pegava uma pokébola vazia em minha bolsa e segurava dizendo: - Se você quiser vir comigo, é só você entrar aqui. Vamos poder ser amigos e viajaremos juntos, vamos nos divertir muito.

King também estava animado em ter um novo companheiro de viagem, e começou a falar com Wurmple em sua linguagem que eu não entendia nada. Mas esperávamos uma resposta positiva dele.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 5 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qui Set 08 2016, 13:28

O pequeno Wurmple era diferente e se sentia bastante envergonhado por isso, e claro, tinha medo da população da cidade. Pois já havia passado por situações constrangedoras por conta de sua cor, muitos o queriam capturar, como um exemplo aquele caçador. O pequeno inseto nunca havia recebido uma oferta, para que alguém pudesse cuidar dele.

King e Andros pareciam ser tão cuidadosos, tão amorosos e dispostos a dar para Wurmple todo o carinho e conforto que o pequeno inseto precisava, ele se sentia tão especial...que! Ah! Abriu um leve expressão de felicidade em sua face, e mal esperou Andros terminar de falar quando mostrou a ela sua futura capsula, logo encostou seu chifre no botão central e "se capturou". Um brilho a recolhia para dentro de sua nova "moradia", e dentre poucos balanços um barulho era emitido da esfera e Wurmple finalmente era capturado!

Andros após concluir seu objeto, "caçando insetos" podia continuar seu caminho na cidade, ou simplesmente seguir para mais um capítulo em sua grandiosa jornada como treinador. O jovem rapaz possuía um grande coração. Era admirável o quanto ele conquistara e lutara pelo amor e "liberdade" do seu Wurmple. E agora? Para onde iria?

Informações escreveu:
- Wurmple capturado com sucesso.
- Mudkip ganhou +10 de Happiness.
@OFF: Depois me envie os dados do Wurmple por MP para que eu adicione em sua box.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 5 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Andros Qui Set 08 2016, 15:33

Wurmple estava empolgada para entrar na equipe, eu mal havia terminado de falar e ela já descansava dentro de sua pokébola novinha em folha. Estava na hora de seguir em direção a próxima cidade, consultei uma placa para saber para onde eu iria, e vi que teria que seguir pela rota 102, para seguir para Petalburg.

Libertei Wurmple mais uma vez de sua pokébola, eu deveria dar um nome para ela. - Seja bem vinda a equipe. E não precisa ficar envergonhada com a sua aparência, você é linda. - Fiz um carinho nela, para ela ficar mais a vontade. - Já que você vai seguir com a gente, precisamos escolher um nome para você. Vou te chamar de Violet, porque você tem a cor de uma violeta. E nunca se esconda por isso.

Depois de nomear minha nova companheira, a coloquei no meu ombro e seguimos para a rota 102, onde continuaríamos mais um capitulo de nossa aventura. Até a próxima, Oldale... Eu pensava me despedindo da cidade.
Atualização::
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando insetos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 5 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Aura Qui Set 08 2016, 15:45

Após todos os procedimentos, Andros se mostrava ainda mais um amor de treinador. Agora com Violet e King no time, o jovem rapaz seguia em direção a rota 102. Quais novas aventuras aguardavam o herói desta história? O futuro era incerto, mas tudo que Andros precisava, era distribuir o seu amor e heroísmo por onde fosse.

ROTA FINALIZADA
@OFF: Muito obrigado pela paciência que teve. Adorei te narrar, boa sorte na sua jogatina :3
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Caçando insetos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando insetos - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caçando insetos - Página 5 Empty Re: Caçando insetos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos