Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

2 participantes

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
Estes tentaram saber do que o velho senhor estava falando, mas não receberam nada como resposta. Apenas viram as névoas do local se juntando, e assim formando uma bolinha voadora, que balançava sua grande língua de um lado apara o outro.

O homem que estava naquele cena assustadora até então, a tornava mais sinistra ainda, se derretendo em frente aos jovens e tomando uma forma rechonchuda, com pequenas pernas e braços, e olhos sinistros que davam medo só de olhar.
 
- São Pokémons fantasmas... – Comentava o jovem com a voz trêmula. – Sim... eles que estão assombrando este parque? – Perguntava está garoto. – Provavelmente. Então, pelo visto eles não vão nos deixar sair daqui... – Após dizer o que achava, este fazia um sinal com sua direita, que logo chamou a atenção de alguns de seus pokémons que vinha a se aproximar mais deste, Mike, Cid e Milo.

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
 Com o surgimento dos fantasmas, Hayato e Yumi assustados se viam presos dentro do parque e o jovem treinador resolve chamar seus Pokémon para perto dele, Milo e Mike foram, mas El Cid não estava interessado na situação, ficou "conversando" animadamente com um dos fantasmas linguarudos.

 De volta a dupla, ambos se viam cercados e com os redondos aproximando-se deles mais e mais, seria um prenúncio de algum ataque?

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
Com o sinal do garoto, dois do seus Pokémon haviam visto, e assim se aproximando mais deste. Mas, Cid que havia notado ignorou o sinal, e apenas ficou batendo um papo com o fantasma redondo.
Logo depois estes se encontravam cercados pelo grupinho dos fantasmas, que se aproximavam cada vez, talvez poderiam estar se preparando para um ataque ou algo do tipo.
Hayato, mesmo estando um pouco nervoso permanece no local com uma aparência calma. Bota sua mãos sobre a cabeça e começa a tentar chegar a uma conversa com estes redondos que Cid também interagia.

- Então... Não precisamos batalhar né? Tipo não irei fazer nenhum mau a vocês. Bem que poderiam nós deixar ir embora, não? Só estávamos procurando um lugar tranquilo para descansar, não pretendemos batalhar, nem nada... Afinal, pra que batalhar vamos aproveitar o dia juntos, que tal? – Dizia este tentando esclarecer o motivo de eles estarem ali.


Pra que batalhar agora? Olhe lá pra fora, está um dia lindo, vamos aproveitar... Paz e Amor e.e ASHUAHSUAH

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
 Hayato mantinha a calma e falava em um tom pacifista que não queria batalhas e sim aproveitar o dia juntos, algo compreensível levando em conta os recentes acontecimentos em sua vida, mas para sua surpresa....

 Os fantasmas se afastaram, mas não pelo pedido do jovem e sim quando viram uma jovem surgir com um saco de ração Pokémon, ela estranha a presença de Hayato e Yumi ali e surpresa, diz:

- O que fazem aqui?

 Qual a atitude da dupla?

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
Hayato tentava fazer com que os monstrinhos ali desistissem da ideia de ataca-los e irem embora. Estes, saíram do local, mas não pelo pedido do garoto, e sim por uma garota que havia aparecido, esta estava carregando um saco de ração Pokémon, e logo perguntara o que a dupla fazia ali.
- Bem, nós só estávamos procurando um lugar para passar o dia. Então viemos a este parque, e de repente esses Pokémon nos assustaram. – Dizia o jovem apontando para as bolinhas flutuantes. – Er... e você quem é? Eu sou Hayato Fujiwara, prazer. – Logo este abria um pequeno sorriso em sua face.[/color]

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
 Hayato explicava o que fazia ali e mostra seu sorriso simpático, que não é retribuído pela jovem, que coloca a sacola de ração no chão calmamente e tirando a poeira da roupa, diz:

- Essa praça tem a fama de mal assombrada, de alguma forma os fantasmas ficam aqui e aparecem durante o dia e agora assustam as pessoas, principalmente com Gengar fingindo ser um idoso... Aconselho vocês a irem embora...

 Sim, ela não era simpática. O que fazer?

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
O jovem provindo de Liliroot, tentava conversa com a garota misteriosa que havia aparecido no local, mas está não dava “bola” para ele, e novamente aconselhava que a dupla a sair do parque.
Hayato, mesmo ouvindo o conselho desta, permanecia ali. Queria saber o que estava a vendo e por que teria que sair dali, era meio obvio... mas este curioso resolveu fazer algumas perguntas.

- E você? Por que está aqui se é tão perigoso? Por acaso você é quem cuida desses pokémons?

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
 Hayato permaneceu ali e ainda mostrava firmeza ao questionar o lugar da garota naquela situação de fantasmas e irritada a jovem responde:

- Estou com um saco de ração, eles estão me circundando com olhares famintos... Acho, só acho! Que eu alimento eles sim...

 Ela se abaixa e pega um pouco de comida, com a boca faz um sinal, abrindo-a e tirando a língua para fora, uma bola roxa linguaruda - menor que as outras - repete o movimento.

- Nem todo Gastly consegue comer sozinho, alguns ficam bem mal e como não são de Hoenn, muitos não sabem como lidar com eles... Mas não são malvados, tem Misdreavus e Shuppet também, mas pouco aparecem,... Satisfeito? E sobre ser perigoso? Não tenho medo, fantasmas gostam de quem viu a morte de perto e nos damos bem...

 Pelo visto a garota tinha tido problemas na vida. O que fazer?

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
Diante aquela situação, Hayato não sabia nem o que dizer. A jovem estava irritada, e não parecia muito feliz, mesmo estando fazendo o que parecia que esta queria, que no caso era proteger os Gastly e cuidar destes.

- Então tá né... Entendo que você esteja preocupada com eles, e diante de você eles parecem muito felizes... Mas e você está bem? Você parece estar triste... irritada... aconteceu algo? Posso ajudar de alguma forma?... Mesmo que não seja muito acredito que possa fazer alguma coisa para ajudar vocês... – Comentava este ainda observando os fantasmas ao redor da jovem.

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
A jovem olhou para Hayato de certa forma comovida e logo disse:

- Tive uns problemas, quase morri em uma missão, sou uma ranger, bem, acho que era, estou de licença. Estresse pós-traumático... Vir aqui serve como uma terapia me anima... Quer saber, podem ficar... Se quiser até podem me ajudar? O que acham? Seu... seu... - olha para Hayato confusa diante de El Cid - que espécie é essa? Ele gostou do Gastly...

 Hayato ficaria?

description[Rota 123] - El Cid, o bode da máfia  - Página 18 EmptyRe: [Rota 123] - El Cid, o bode da máfia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos