Essa não vai ser uma noite normal!
Continuava a caminhar mesmo vendo a lua surgindo no céu aos poucos. Escutava Eddie assoviando, o que me deixava um pouco irritada por ser um som meio chato. A brisa acentuava e eu começava a tremelicar com o frio. Parecia que a floresta cada vez mais me puxava ao centro dela, mesmo havendo poucas árvores por perto, dando a impressão que elas estavam se aproximando à medida que eu aparentava notar alguns vultos pretos nas folhagens das árvores atrás de mim. Era uma sensação estranha.
- Éeer... É melhor pararmos por aqui. - falei ao Eddie, retirando da minha mochila um saco de dormir, esticando-o em cima de umas folhas podres no chão.
- A gente deveria ter uma fogueira... Mas não acho muito inteligente sair atrás de madeira por aí. - Eddie dizia, olhando para todos os lados e parecendo estar com medo.
- Quem diria, hein? Eddie... O corajoso... Com medo? - debochava do parceiro de viagem, soltando uma risada no final.
Eddie olhava de relance pra mim, dando a impressão que não se importava com o que eu dizia, voltando a prestar atenção nas árvores ao redor.
- Saia, Treecko. - retirava da minha pochete a
pokébola clicando no centro do item e deixando-a maior. Liberava a Treecko a partir de um feixe avermelhado até aparecer diante de nós. Treecko saia da
pokébola com a mesma expressão de sempre, não ligando muito para onde ela estava e nem pro que eu ia fazer com ela.
- Acho legal você dormir comigo aqui fora comigo hoje. Vai ser a nossa primeira noite como amigas dormindo juntas. - falei para a pokémon, que caminhava lentamente até a extremidade do saco de dormir, se confortando ali mesmo.
Off :
Sem problemas... Deve ser difícil controlar os narradores do fórum. @_@ Sobre o Eddie: por ele ser um amigo imaginário, eu perguntei para um organizador a respeito da ficha, ele falou que, como ele faz parte da mente da minha personagem, não é necessário... Afinal, ele não vai ter como ganhar itens/pokemons, e como na minha biografia já diz as características dele, não fiz a ficha. (Só que ele é bem importante pro desenrolar da minha personagem :p)