Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cap- 12 Passing Through the Fields

2 participantes

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyCap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz

Rota 117


Os campos dessa rota eram tão calmos, tão pacífico, o lugar era perfeito para uma caminhada tranquila, bom, até eu chegar. Kuma e Vulture se recusavam a ficar na pokebolas, encerrados lá dentro, queriam passear e olhar o dia, esses dois eram bem independentes, não gostavam nada de mim, não sabiam que somos um time e que podiam contar comigo para qualquer coisa.

Seguíamos pela grama alta e rodeada por flores, Kuma ia de cabeça baixa com um olhar triste, já Vulture planava de um lugar para o outro, brincando com os ventos do inverno. Chamo Kyoko para me acompanhar nessa aventura, ela sempre foi carinhosa e caridosa comigo e com todos, ela mostraria como se comportar em publico.

Meu caminho era para Verdanturf, queria conhecer aquela cidade antes de voltar a rotina de treinador, lutar em ginásios e Constest, eu não me sentia pronto, queria que meus pokemons ficassem mais fortes para as batalhas que estavam por vir, e acreditava que pelas rotas eu poderia treinar com outros treinadores.

Pararia rapidamente e diria:

- Kyo, tem tempo que queria te dar isso, Kuma e Vult olhem isso! - Mostro o TM Hyper Beam para eles e digo - Isso faz você aprender um novo movimento, e esse é realmente poderoso! Kyoko, vamos aprendê-lo? - ela animada responde animada que sim, com um salto de felicidade.

credits

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyRe: Cap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz
@OFF: Olá TK. Serei o seu narrador, espero que se divirta!11!

O jovem aproveitava toda a calmaria da rota 117 e dava início a uma breve caminhada, dois dos parceiros de Tey se recusavam a ficar confinados em suas capsulas e aproveitavam o momento para caminhar ao lado de seu treinador - ao lado de uma forma literal, pois estavam 100% nem ai para a presença de TK naquele lugar -. A medida que caminhavam pela campina de flores o pequeno Pancham se mostrava um pouco cabisbaixo e o esfomeado Vullaby brincava planando com os ventos do inverno, uma maneira simples de se divertir.

Kyoko a Lopunny de Tey era colocada em campo, graciosa e magnífica ela poderia ensinar aos seus companheiros de time como se comportarem, afinal, todos ali dependiam um do outro, mas isso era uma questão de tempo. Tey então chamava a atenção de seus pokemons para mostrar um TM a eles, a única que esboçava um interesse maior, era Kyoko já que o TM era dedicado a ela. Kuma apenas olhava aquilo e soltava um leve suspiro, voltando a caminhar pela campina de flores com a cabeça baixa, estava triste, talvez entediado também. Vulture? Bem... ele estava sendo ele mesmo, correndo para todos os lados a procura de comida sequer chegou a olhar para seu treinador.

Para dar início ao treinamento, Tey deveria acoplar a sua pokedex o disco do Hyper Beam, e em seguida receberia as devidas instruções de como inciar o aprimoramento de tal ataque. O jovem rapaz começaria seu treinamento agora ou buscaria tentar a atenção de seus outros parceiros antes de começar?

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyRe: Cap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz

Rota 117


Me sentia completamente invisível quando se tratava de Kuma e Vult. Antes de começar o treino, somente digo para eles:

– Ei vocês, fiquem aqui por perto! Não quero perder nenhum de vocês...

Voltando minha atenção para Coonnie, eu seguia o que tinha que fazer, usava o TM para dar as instruções do golpe usando minha pokedex, logo após ouvirmos eu falaria:

– Está entendo Connie? Esse movimento é muito forte, por isso treinaremos aqui fora, não quero destruir nenhum semáforo como já fiz.

Ela confirma com a cabeça, estávamos prontos para iniciar o treino, dou uma ultima olhada nos outros dois pokemons, se eles ainda estivessem ali eu permitia que Connie começasse a se preparar, caso contrário pediria para eles voltarem.

credits

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyRe: Cap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz
Kuma se sentava em uma pedra e se colocava a observar Connie e T.K, o pequeno estava completamente entediado e como não tinha nada para fazer a não ser observá-los. Vult por sua vez se encontrava mascando algumas flores, aja comida que preencha aquele pequeno pássaro.

Connie após ouvir as instruções atentas da pokedex, se colocava em posição e começara a canalizar energia em sua boca, o alvo? Uma grande rocha em meio a aquela densa pradaria. Uma pequena esfera de energia amarelada aparecia em frente e assim, Connie esboçava um leve sorriso, mas por conta dessa pequena distração, a esfera que ainda estava sendo canalizada explodia em seu rosto a arremessando para longe. T.K deveria apoiá-la neste treinamento, dar-lhe estímulos, mas, como?

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyRe: Cap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz

Rota 117


E o treino tinha um inicio explosivo... Com foco em aprender o hyper beam, Connie tentava concentrar suas forças especiais em um único ponto, abaixo  de seu focinho, em frente a boca, onde uma pequena esfera amarela surgia, um pequeno preterito do que realmente o hiper raio pode fazer.

Sem muito exito, Connie se desconcentra e acaba por deixar a energia se desfazer em uma explosão, capaz de lança-la para trás, corro até onde ela caiu  e ajudo-a levantar, vejo  se está tudo bem, aparentemente sim, mas como Vult não gosta da lopunny, ouvimos bastante gargalhadas por culpa dessa cena.

Recompondo a coelha, pus ela de novo em pé e aconselho:

- Vamos nos focar em apenas desferir o raio, foque suas energia novamente, como já fez, mas concentre-se e aumente a esfera enérgica até o ponto em que ela quase impossível de ser aumentada, e então deixe a energia ser liberada em somente um ponto, no caso a pedra!

Veria como ela se sairia agora.

credits

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyRe: Cap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz
Lopunny desta vez se levantava ainda mais determinada! Desta vez faria o que seu treinador havia lhe dito, começava a concentrar as energias, a mesma esfera começava a ser canalizada e parecia que tudo ia bem. Vult e Kuma observavam a esfera aumentar de tamanho e ficavam impressionados com isso!

A coelha já se sentia confiante o suficiente e lançara o ataque contra a rocha. Um poderoso raio de plasma branco seguia com força e velocidade total em direção a grande pedra, Vult e Kuma fechavam os olhos e...NADA! O raio se chocava contra a pedra mas não lhe causava nenhum dano, Vult gargalhava do fracasso de Lopunny, o que poderia estar dando de errado?

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyRe: Cap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz

Rota 117

errei o nome da minha própria pokemon ¬¬



Não sabia se Kyoko tentou iluminar ou fazer cócegas na pedra. Beleza nunca fora o problema da buneary, era natural dela ser sempre linda, contudo isso não era nada ofensivo, por isso seria um problema ela conseguir completar esse movimento.

- Kyoko, voracidade! é um movimento de ataque, você tem que por sua força nele, mesmo que seja um ataque a distancia, ele só vai ser forte se você puser essa força nele! Se você não conseguir ter essa agressividade, tente imaginar a pedra sendo destruída por sua força, e coloque isso em ação!

credits

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyRe: Cap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz
@OFF: Por isso eu to aqui:- Mas não é Kyoko? qqqq Ah e eu esqueci de perguntar, qual move o Hyper Beam vai substituir?

T.K era um bravio rapaz, sempre tentando apoiar seus pokemons mesmo que não obtivesse os resultados esperados. Lopunny tentava de várias e várias formas, mas nada surtia efeito. O sol que iluminava a rota desaparecia, e em poucos instantes uma forte frente fria se acoplava ao local. O inverno de Hoenn estava diferente do que o normal. Mas porque?

Lopunny então olhava para T.K um pouco assustada, pois possuía algumas negras no céu. Quanto tentara canalizar mais uma vez o seu ataque, Vult gritava do meio da pradaria, exato! O pequeno pássaro esfomeado havia arrumado encrenca com um Mightyena, e o mesmo não estar nem um pouco disposto para conversa. Seria essa a oportunidade de Lopunny de aprimorar de uma vez por todas o seu poderoso ataque?

Cap- 12 Passing Through the Fields Mightyena

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyRe: Cap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz

Rota 117


Maldita passarinha! No meio do treino, alguma coisa muda,o dia começa a escurecer, e uma energia tenebrosa toma conta do ar,alguma coisa estava acontecendo. Kyo percebe o que estava acontecendo, de maneira importuna, Vulture encontra um mightyena, furioso com algo que a vullaby fez.

- Meu Deus, você não consegue ficar sem maltratar alguma coisa? - Eu não sabia onde me escondia, estava passando uma vergonha... - Bom, agora temos que aproveitar a situação, Kyoko defenda o Kumka e a Vult usando um quick attack e depois tente usar o Hyper Beam!

Ficaria atento no que Kuma faria, se ele mostraria interesse na batalha, ou se não daria bola, dependendo da reação, talvez nos pudéssemos tentar começar nossa primeira batalha.

Sai Defense Curl e entra Hyper Beam


credits

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyRe: Cap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz
T.K estaria disposto a proteger os seus dois encrenqueiros e ainda treinar Lopunny, a coelha avançava em direção ao grande cão deixando um rastro luminoso para trás, chocando-se contra ele com o Quick Attack, o empurrando para trás. Mightyena revidava mordendo em suas orelhas e arremessando para o alto, o Bite lhe infligia alguns danos mas nada que fosse tão crítico até o momento.

Lopunny ainda no ar, tentava canalizar seu Hyper Beam, o que resultava em outra explosão a arremessando contra o solo, Mightyena por sua vez quebrava a expectativa de todos e apenas a observava em quanto rosnava. A coelha teria sorte até agora? E como a mesma lidaria com tal situação? Afinal, Hyper Beam mais a atrapalhou do que a ajudou. E então Tey? Como procederá?

descriptionCap- 12 Passing Through the Fields EmptyRe: Cap- 12 Passing Through the Fields

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos