keep dreaming
cause you can do everything you want
T
ocou a campainha e aguardou. Suas mãos tremiam e seu corpo transpirava. Qualquer um que visse sua agitação diria que havia algo errado. Mas, no fundo, sabia que era pura emoção. Fazia trinta dias que Tatsuo havia partido. Havia deixado sua equipe em uma casa conhecida enquanto fazia uma breve visita a sua família. E, foi naqueles segundos de espera que Tatsuo finalmente percebeu que havia sido a decisão mais estúpida que fizera desde a batalha contra Richard. E, foi nos segundos seguintes que ele percebeu o quão sentia falta de seus companheiros.— Olá... — Anunciou ao ver seu velho amigo atender. Foi de encontro aos braços do companheiro, dando um abraço apertado. — Aonde eles estão?
O amigo sequer abriu a boca. Sinalizou com a cabeça e Tatsuo disparou. Correu em direção ao cômodo e quando entrou acabou por ficar perplexo. Toda sua equipe segurava balões da maneira que conseguisse. Havia uma grande faixa com seu nome estampado pregada em uma das paredes. Seu corpo mantinha-se perplexo, mas seu olhar cedia e liberava um grande e largo sorriso. Corria ao encontro do restante de seu grupo, aproveitando o momento por um bom tempo.
— É tão bom vê-los novamente! Eu tirei tantas fotos no caminho, vocês não têm ideia! Ah, cara, que saudade! — O treinador ria, jogando-se para trás e sentando-se no chão. — Mas eu estou de volta, pronto para seguirmos nossa jornada. O que aconteceu no ginásio foi algo terrível... Eu fui uma pessoa tola indo lá sem ter qualquer preparo. O que era para ser uma experiência de diversão e aprendizado tornou-se doloroso. Eu mal podia vê-los que já me vinha imagens de suas dores. Foi um tempo complicado.
O treinador suspirava.
— Mas descobri coisas novas no tempo que estive fora. Meu amigo Malcolm, o cientista, me ensinou uns truques para melhorarmos nosso treinamento e imagino que com esse treinamento conseguiremos superar os males do passado. Vamos usar o fracasso como motivação. Treinaremos arduamente, ficaremos mais fortes e juntaremos as insígnias. São os prêmios que treinadores como Richard nos dão ao vencermos. Porém não seremos tolos desta vez. Treinaremos pesado e iremos enfrentar quando estivermos preparados, começando dos líderes mais fáceis e partindo para os mais difíceis. — Ele fez uma pausa, abrindo a mochila e retirando sua câmera. — Mas é claro que não podemos esquecer de nosso objetivo principal. Saí de minha cidade com uma missão e não esquecerei dela tão facilmente. Iremos viajar por todos os lugares e termos as melhores experiências possíveis! Tiraremos fotos, curtiremos ambientes novos e seremos, antes de treinador e Pokémon, amigos! — Anunciava.
Aquela tarde havia sido longa. Após agradecer seu velho amigo por ter tomado conta de sua equipe, Tatsuo partia em direção à rota 122 na companhia de seus amigos Pokémon. Todos possuíam personalidades e características distintas, o que os tornavam únicos. Usar tais personalidades na hora de treinar havia de ser sua carta na manga, mas Tatsuo não queria aquilo como objetivo principal. Depois de trinta dias sem Tatsuo, sua equipe queria apenas curtir a presença do treinador.
Aquela rota seria, então, um bom lugar para recomeçar.
OFF: Narrador, desejo uma boa rota! Quero treinar e ver se pego algo do Swarm. Se puder conseguir $$, fico feliz - estou zerado. E já há uma rota antiga minha aqui, mas que não irei voltar. Se pudesse mover para Rotas Concluídas ficarei feliz. A rota era narrada pela Ame, que inclusive nem é mais narradora. E, como estive fora por um tempo, achei que seria bacana dar um tempo no personagem também.