Vladyrion Demist
Nascimento: 17/07/2000 - Cidade de Jubifile - Sinnoh
Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 1,81 m
Peso: 75 kg
Descrição física: Alto, possui um corpo magro. Com olhos verdes e redondos e cabelo castanho liso, sobrancelhas finas e uma boca larga sempre com um leve sorriso no rosto e com um olhar alegre, que se destacam em meio a outros. Gosta de andar com uma camisa polo branca por baixo de seu suéter amarelo claro; calça jeans preta e bota de couro marrom.Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 1,81 m
Peso: 75 kg
Personalidade: Possui poucos amigos devido a sua timidez, mas sempre muito leal a eles; apesar de seu leve sorriso e olhar alegre é frio, ambicioso e tem dificuldade para compreender emoções alheias. Muito educado no meio de pessoas desconhecidas, evita ser mal visto pelos outros e se esforça para não incomoda-los; gosta de ficar sozinho pensando em coisas aleatórias. Assim que encontra alguém superior a ele sente um desconforte e fica inquieto com a situação.
Biografia: Vladyrion, apelidado carinhosamente de Vlady, cresceu em uma pobre e velha casa da região periférica de Jubifile; durante sua infância seu pai e mãe eram muito esforçados para conseguir sustento para sua casa, mas acabaram sendo ausentes devido ao trabalho e Vladyrion, filho único, passava grande parte dos seus dias na casa de seus tios, desenvolvendo uma grande amizade com seu primo de mesma idade Tito, mas também sempre disputavam em brincadeiras bobas, se mostrando rivais desde a infância; mas logo Tito teve que se mudar para uma outra cidade com seus pais.
Durante seus estudos Vlady sempre ficava quieto em meio à roda enquanto seus colegas conversavam conversavam, até que em um certo dia, um de seus colegas falou algo sobre pokémons, o que despertou o interesse de Vlady, começando a pesquisar sobre os monstrinhos em livros da biblioteca de sua escola. Nas raras vezes em que seus pais conseguiam alguma folga, Vlady saia com eles andando pela cidade, conversando sobre pokémons e que um dia seria um grande mestre e traria orgulho para eles. Mesmo nunca tendo entrado em contato com pokémon de verdade, o maior desejo de Vlady era se tornar um grande mestre e encontrar vários pokémons.
Após um tempo sem ver seu primo Tito, Vlady recebe a visita dele e comenta sobre os pokémons, mas descobre que seu primo já tinha o desejo de se tornar um treinador e iria em breve partir para uma aventura. Vlady, que se recusava a ficar atrás de seu primo, arranjou um emprego de meio período para guardar dinheiro para conseguir iniciar sua aventura. Após algum tempo de trabalho árduo, com 16 anos de idade, consegue dinheiro suficiente para uma viagem e depois de uma despedida difícil de seus pais, viaja para a cidade de Lilycove em Hoenn para buscar seu sonho e passar à frente de seu primo.
Última edição por Vladyrion em Qui Ago 18 2016, 14:28, editado 6 vez(es)