Rhaegar Nicklaus Martell
Nascimento: Sunnyshore - Sinnoh
Carreira: Treinador
Idade: 17
Altura: 1,80 m.
Peso: 74 kg.
Descrição física: Rhaegar é um belo jovem com longos cabelos loiros um pouco platinado, uma beleza bem exótica herdada de sua mãe. Ele tem um corpo um pouco parrudo no torso, mas não é malhado, é apenas normal por mais que as vezes pareça ser forte. Seus olhos lilás e penetrante é uma das características mais marcantes dele, seu sorriso alegre e cativante é encantador e sua afeição bonita, por mais que Rhaegar viva fazendo centenas de caras e bocas. Rhaegar tem uma queimadura no braço esquerdo de uma vez quando sofreu um ataque de um pokémon de fogo. Rhaegar tem sempre roupas de seu próprio estilo, sempre gostando de usar roupas de inverno ou próximo disso. Nos dias frios Rhaegar não dispensa um manto de pelos que seu pai tinha, muito bonito e exuberante, o aparentando ser sempre bem vestido e praticamente sempre usa o colar que sua mãe tinha ou o diadema de rubis de seu pai.Carreira: Treinador
Idade: 17
Altura: 1,80 m.
Peso: 74 kg.
Personalidade: Rhaegar é fechado, mas está quase sempre de bom humor. Ele ama ajudar as pessoas quando de bom humor e sempre procura serenidade e felicidade ao lado de Pokémons, monstrinhos a qual sempre o fascinaram e o ajudaram a crescer mentalmente. Rhaegar sempre foi louco por histórias e aventuras, querendo se aventurar em tudo, tendo grandes sonhos e ambições. Rhaegar também pode ser alguém triste e solitário, o que traz um elo com Pokémons por eles o fazerem lembrar de seus pais e saber que nos carinhos deles, pode regozijar-se em como era o amor de seus falecidos pais. Rhaegar dar muito valor a família e encontrar seu irmão que fora um herói para ele depois de tanto tempo, seria um enorme sonho.
Biografia: Rhaegar nasceu em Sinnoh e em sua cidade sempre foi prestigiado por ser de uma nobre família. Ross Martell, seu pai, era um criador e pesquisador pokémon muito famoso e sempre ajudou Rhaegar com os pokémons. Rebeka, sua mãe, um dia foi uma treinadora e criou seu filho mais velho para ser um, Aeron, irmão mais velho de Rhaegar. Ross sentia-se triste por ter Aaron longe e vê-lo apenas 1 vez por ano, já Rhaegar amava o que seu pai fazia e não queria deixar tudo para trás em busca de um sonho como seu irmão.
Com seus 10 anos de idade onde Rhaegar poderia se tornar um treinador, seu irmão, ficou quase aquele ano inteiro com ele o contando histórias e aventuras. Aeron tinha lutado contra a elite 4 de Sinnoh, se comparando aquele nível. Rhaegar era fascinado por seu irmão e nesse mesmo período Ross perdeu sua empresa e tudo o que lhes restaram foi a fazenda pokémon. Aeron, partiu para Hoenn e Ross começou a incentivar Rhaegar a partir também, pois por seu descuido perdeu a empresa e não queria trazer miséria ao seu filho. Rhaegar entendeu o seu pai e continuou do seu lado e viveram ali ainda, por mais que Ross caiu em uma profunda depressão, assim como Rebeka que começou a ficar doente.
Com o passar dos anos, Ross cometeu suicídio e Rebeka piorou. Rhaegar era tudo que mantinha o local, esquecendo dos sonhos que um dia teve. Aeron estava novamente em Sinnoh e tentava arrumar as coisas, porém uma eventualidade o forçou a voltar para Hoenn, e ficou apenas Rhaegar e Rebeka. Rebeka estava piorando e Rhaegar voltou a cuidar dos pokémons como antes. Enquanto cuidava dos pokémons, Charmander, o favorito de seu pai, estava muito assustado e triste. Rhaegar se sentia na obrigação moral de cuidar dele e ao tentar abraça-lo recebeu um Ember em sua cara e queimou parte do braço esquerdo se protegendo. Rhaegar tinha um coração tão puro e dedicado por aqueles pokémons que ainda sim o abraçou e passou conforto, ganhando sua confiança.
Se passaram alguns meses e uma mensagem foi recebida da noiva de Aeron, um vídeo que dizia que o mesmo estava perdido numa montanha em Hoenn, e não sabia se estava vivo. Rebeka pareceu ter ficado pior com a notícia e teve de ser internada e ninguém conseguia melhorar seu quadro médico. Rhaegar tinha consolo nos pokémons e construiu um laço de amizade e carinho por eles enquanto não estavano hospital ao lado de sua mãe. Rhaegar decidiu ir em busca de seu irmão para melhorar a saúde de sua mãe, mas parecia ser tarde demais. No último de sua vida, Rhaegar estava pronto para partir em jornada e ela teve a conversa que mudou a vida de ambos para sempre.
- Filho querido, por favor... Vá e não volte mais.
- Mãe! Como poderia eu te deixar para trás?
- Eu vou morrer filho, você não estará me deixando para trás você estará seguindo em frente e eu estarei com seu pai e nós dois estaremos sempre com você. Guarde meus ensinamentos, lembre-se sempre de mim e seu pai, a gente sempre viverá dentro de você enquanto lembrar-te de nós. Tenha sonhos filho e ambições, viva-as e terás uma vida feliz, certamente. Viva essa vida por mim que sempre quis voltar a me aventurar e cuide dos pokémons e descubra coisas novas, estude-os como seu pai. Capture todos! Huhuhumhm...
- Eu irei mãe... - Falou aos prantos - Eu irei realiza-los e serei o maior. Eu prometo que vou me encontrar com meu irmão e manterei nossa família. O legado de vocês dois apenas acaba de começar minha mãe... - o coração de Rebeka então parou e Rhaegar chorou ali por horas.
Pela noite, Rhaegar de malas prontas respirou fundo e entrou no avião para Petalburg City, em Hoenn, um lugar que tudo não conhece e completamente sozinho, com grandes sonhos e em busca de seu irmão numa jornada que ainda nem começou mas lhe é a mais incrível..
Última edição por Rhaegar em Qua 24 Ago - 13:25, editado 5 vez(es)