Danilo Ordones
Nascimento: 2003-06-04 - Littleroot
Carreira: Treinador
Altura: 1.45
Peso: 35 Kg
Descrição física: Magro mas nem tanto, meio alto, olhos azuis, dentes da frente tortos, cabelo arrepiado preto, pele branca, Sobrancelha preta normal, olhos redondos, camisa vermelha, calça azul, tem bronquite que impossibilita ele de correr por muito tempoCarreira: Treinador
Altura: 1.45
Peso: 35 Kg
Personalidade: Bom humor, brincalhão, mas tem seus momentos de raiva. Tenta ajudar quando pode e odeia ser inútil ou que as pessoas o obriguem a ser perfeito, ser zoado e carne moida. Gosta de vídeo games, batata frita e pokémon. Seu jogo favorito e Sonic, pois, ele e rápido e Danilo não pode correr muito
Biografia: Na minha infância, era tudo normal e simples, porém várias coisas que mudaram minha vida começaram aí
Em um dia, quis levar o Pikachu do meu pai para escola, levar para a minha escola mostrar a meus amigos. Eu estava tão, mas, quando saímos de casa, a equipe Rocket roubou ele e nunca mais vimos ele. Eles tinham pokémons muito forte e ameaçaram usar eles para destruir a nossa casa.
Por um tempo, fiquei querendo vingança deles. Talvez por isso eu devo ter essa raiva.
Uma vez, indo para casa de moto com meu pai, eu queimei a perna direita no escapamento da moto. Até hoje não ando de moto com ninguém.
Aí veio, um dos meus maiores motivos para eu ser um trenador pokémon. Estava um dia tranquilo e calmo, até que achei uma pokébola largada no chão. Fiquei tão alegre e fui atras de um pokémon. Achei um Pigdey dando sopa, então joguei a pokebola nele, só que ele escapou. De repente, um jato d´ água acerta ele e logo depois, uma pokébola voa e pega o pokémon. Eu viro para trás e lá está, meu pai com seu Squrtle e a pokébola com o Pigdey. Ele então me ensinou que para pegar um pokémon, tem que enfraquece-lo. Emprestou uma Pokébola e o Squrtle dele e assim, peguei um Rattata.
ADOLESCÊNCIA
Na minha adolescência, eu era provocado nas aulas, pelos meus dentes tortos e isso me dava raiva. O tempo passou e comecei a não ligar tanto assim.
Uma vez, tive que cuidar de um Pikachu do meu amigo e ainda lembrava do caso da equipe Rocket. Fiquei com ele, dando comida para ele e até treinando com os Ratatas lá perto. No final, tudo ocorreu bem e aí comecei a ver o meu futuro de treinador começar a brilhar
Já me apaixonei por duas garotas: Geovana e Julia. A Geovana foi uma pessoa que eu realmente tentei namorar, porém não consegui. No inicio, eu gostava dela, mas ai, fissemos um trabalho juntos e vi que ela era quase identica a mim, gostava de pokémons, era inteligente e era zombada pelos seus óculos. Eu pedi ela em namoro alguns dias depois, mas ela não quis. Já com a Julia, eu era tímido demais e a galera me zombava por eu gostar dela e até me deduravam. Ela nunca respondeu o pedido. Hoje somos amigos, mas não tão próximos.
Após um ano, conheci um professor de geografia muito bom. Ele me deu vários conselhos, e até sobre pokémons. Ele até foi líder de ginásio, mas ele dizia que foi há muito tempo. Após um tempo, comecei a estudar mais sobre pokémons e saber quais são os melhores para as batalhas e onde encontrar eles
Tive dois rivais: Gustavo, primo da Geovana. Ele foi o primeiro a começar as provocações e eu não gostava dele. Hoje, ele não é tão próximo e não sei como esta a vida dele. O outro, Mateus, era um chato mesmo, hoje em dia ele mudou bastante, e mais esperto, gosta de pokémons e até e meu amigo
Última edição por Dangamer em Sáb Ago 27 2016, 20:50, editado 2 vez(es)