Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Danilo Ordones

Ir para baixo

Ficha - Danilo Ordones Empty Ficha - Danilo Ordones

Mensagem por Dangamer Qua 24 Ago 2016 - 23:15


Danilo Ordones


Nascimento: 2003-06-04 - Littleroot

Carreira: Treinador

Idade: 13

Altura: 1.45

Peso:  
35 Kg
Descrição física: Magro mas nem tanto, meio alto, olhos azuis, dentes da frente tortos, cabelo arrepiado preto, pele branca, Sobrancelha preta normal, olhos redondos, camisa vermelha, calça azul, tem bronquite que impossibilita ele de correr por muito tempo



Personalidade: Bom humor, brincalhão, mas tem seus momentos de raiva. Tenta ajudar quando pode e odeia ser inútil ou que as pessoas o obriguem a ser perfeito, ser zoado e carne moida. Gosta de vídeo games, batata frita e pokémon. Seu jogo favorito e Sonic, pois, ele e rápido e Danilo não pode correr muito


Biografia: Na minha infância, era tudo normal e simples, porém várias coisas que mudaram minha vida começaram aí
Em um dia, quis levar o Pikachu do meu pai para escola, levar para a minha escola mostrar a meus amigos. Eu estava tão, mas, quando saímos de casa, a equipe Rocket roubou ele e nunca mais vimos ele. Eles tinham pokémons muito forte e ameaçaram usar eles para destruir a nossa casa.
Por um tempo, fiquei querendo vingança deles. Talvez por isso eu devo ter essa raiva.
Uma vez, indo para casa de moto com meu pai, eu queimei a perna direita no escapamento da moto. Até hoje não ando de moto com ninguém.
Aí veio, um dos meus maiores motivos para eu ser um trenador pokémon. Estava um dia tranquilo e calmo, até que achei uma pokébola largada no chão. Fiquei tão alegre e fui atras de um pokémon. Achei um Pigdey dando sopa, então joguei a pokebola nele, só que ele escapou. De repente, um jato d´ água acerta ele e logo depois, uma pokébola voa e pega o pokémon. Eu viro para trás e lá está, meu pai com seu Squrtle e a pokébola com o Pigdey. Ele então me ensinou que para pegar um pokémon, tem que enfraquece-lo. Emprestou uma Pokébola e o Squrtle dele e assim, peguei um Rattata.



ADOLESCÊNCIA

Na minha adolescência, eu era provocado nas aulas, pelos meus dentes tortos e isso me dava raiva. O tempo passou e comecei a não ligar tanto assim.
Uma vez, tive que cuidar de um Pikachu do meu amigo e ainda lembrava do caso da equipe Rocket. Fiquei com ele, dando comida para ele e até treinando com os Ratatas lá perto. No final, tudo ocorreu bem e aí comecei a ver o meu futuro de treinador começar a brilhar
Já me apaixonei por duas garotas: Geovana e Julia. A Geovana foi uma pessoa que eu realmente tentei namorar, porém não consegui. No inicio, eu gostava dela, mas ai, fissemos um trabalho juntos e vi que ela era quase identica a mim, gostava de pokémons, era inteligente e era zombada pelos seus óculos. Eu pedi ela em namoro alguns dias depois, mas ela não quis. Já com a Julia, eu era tímido demais e a galera me zombava por eu gostar dela e até me deduravam. Ela nunca respondeu o pedido. Hoje somos amigos, mas não tão próximos.
Após um ano, conheci um professor de geografia muito bom. Ele me deu vários conselhos, e até sobre pokémons. Ele até foi líder de ginásio, mas ele dizia que foi há muito tempo. Após um tempo, comecei a estudar mais sobre pokémons e saber quais são os melhores para as batalhas e onde encontrar eles
Tive dois rivais: Gustavo, primo da Geovana. Ele foi o primeiro a começar as provocações e eu não gostava dele. Hoje, ele não é tão próximo e não sei como esta a vida dele. O outro, Mateus, era um chato mesmo, hoje em dia ele mudou bastante, e mais esperto, gosta de pokémons e até e meu amigo





Última edição por Dangamer em Sáb 27 Ago 2016 - 20:50, editado 2 vez(es)
Dangamer
Dangamer
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Danilo Ordones Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Danilo Ordones Right_bar_bleue


http://daniloordones.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Danilo Ordones Empty Re: Ficha - Danilo Ordones

Mensagem por Grizzly Sáb 27 Ago 2016 - 11:30

Olá, desculpe-nos pela demora. Boas-vindas a Pokémon Mythology RPG, eu sou o Grizzly e estarei avaliando sua ficha.

No momento, ela encontra-se pendente.

-Por enquanto, em nosso fórum os usuários só podem iniciar suas jornadas na região de Hoenn, portanto, não será possível se aventurar por Kanto. Caso queira, pode manter a cidade natal de seu personagem, contanto que explique em sua biografia um motivo coerente do por que dele ir para Hoenn.

-Busque detalhar mais a descrição física de seu personagem, como a cor de sua pele, o formato de seus olhos, característica de suas sobrancelhas, lábios e entre outros aspectos, além, é claro, das vestimentas e acessórios comumente usados por ele.

-Acrescente à personalidade de seu personagem seus gostos e desgostos, fobias, o trauma (no caso, sobre as motos) e tudo o mais. Pequenos detalhes como estes são capazes de enriquecer uma ficha de personagem.

-Desenvolva melhor a sua biografia. Você mencionou relações que seu personagem teve, mas não construiu uma boa história sendo que os detalhes descritos foram demasiado superficiais. Em sua infância, quais foram as “mudanças” que você disse que aconteceram? Porque em sua adolescência seu personagem era provocado nas aulas? Porque se apaixonou por Geovana e Julia? Como a amizade entre Danilo e Mateus se desenvolveu?

-Revise erros ortográficos.

Ao ajustar sua ficha, poste neste mesmo tópico um aviso de que sua edição foi efetuada, e quando possível, irei reavaliá-la.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Danilo Ordones Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Danilo Ordones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Danilo Ordones Empty Re: Ficha - Danilo Ordones

Mensagem por Dangamer Sáb 27 Ago 2016 - 20:48

Pronto, arrumei
Dangamer
Dangamer
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Danilo Ordones Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Danilo Ordones Right_bar_bleue


http://daniloordones.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Danilo Ordones Empty Re: Ficha - Danilo Ordones

Mensagem por Grizzly Dom 28 Ago 2016 - 20:59

Voltando para reavaliar novamente a sua ficha.

No momento, ela encontra-se aprovada!

Agora crie sua Box, e caso for de sua preferência, uma Storage também. Para facilidade no acesso, coloque as URLs de sua ficha, Box e Storage (se você for criar uma) nos campos especiais de seu perfil. Após aguardar o trancamento de tais tópicos, poste no "Começo de Jornada" para iniciar sua aventura em Pokémon Mythology RPG. Qualquer dúvida, mande-me uma MP.

Boa sorte.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Danilo Ordones Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Danilo Ordones Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Danilo Ordones Empty Re: Ficha - Danilo Ordones

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos