Apesar do tamanho que aquela cidade costeira tinha, a excitação e vontade restabelecida pelo jovem treinador pokemon foi capaz de facilmente superar a distancia que teria que percorrer até a rota 110, Yomi como de costume não pensou muito em por onde começaria, simplesmente correu na direção contrária a que veio, como se em seu subconsciente ao fazer isso, estivesse se afastando ainda mais dos seus problemas, que eram enormes nesse momento, uma família rica obcecada por controla-lo, usando todos os recursos possíveis para encontra-lo e leva-lo de volta para um destino ao qual havia tentado se desvencilhar, entretanto o vento no rosto e os barulhos que o Totodile fazia ao segurar-se em seu ombro direito eram mais que suficientes para faze-lo acreditar que conseguiria supera-los, não importa o que tentassem.
-- Conseguiremos, Sobek! Pode apostar nisso! *Falava Yomi em um tom de excitação, enquanto o Totodile limitava-se a responde-lo de forma atrapalhada enquanto balançava em seus ombros com movimentos involuntários decorrentes das passadas de seu treinador* -- Toto... toto... totodile!
Após alguns passos para fora da cidade se deparou com uma vegetação não muito densa e ao longe uma construção que parecia uma usina, mas nada disso o chamou muita atenção, apenas pensou ao observar a usina procurando por outras construções ao redor. "Se ficar muito tarde, posso utilizar aquela construção como abrigo durante a noite" , e sem muitos planos e nem noção do que faria, apenas seguiu em frente mata a dentro.
-- Conseguiremos, Sobek! Pode apostar nisso! *Falava Yomi em um tom de excitação, enquanto o Totodile limitava-se a responde-lo de forma atrapalhada enquanto balançava em seus ombros com movimentos involuntários decorrentes das passadas de seu treinador* -- Toto... toto... totodile!
Após alguns passos para fora da cidade se deparou com uma vegetação não muito densa e ao longe uma construção que parecia uma usina, mas nada disso o chamou muita atenção, apenas pensou ao observar a usina procurando por outras construções ao redor. "Se ficar muito tarde, posso utilizar aquela construção como abrigo durante a noite" , e sem muitos planos e nem noção do que faria, apenas seguiu em frente mata a dentro.
Off :
Bom, eu não gosto muito de falar para os narradores o que eu quero, eu prefiro reagir ao que me apresentam, então, pode usar a criatividade para criar uma aventura(Rota) para mim, vamos nos divertir juntos, da mesma forma que eu quero experimentar situações que me façam pensar: "Carak, isso foi muito foda", eu espero corresponder te fazendo pensar: "Nossa, eu não imaginava que ele fosse reagir assim". Então, seja quem for que pegue minha rota, obrigado e vamos nessa! Você tem total liberdade, pode experimentar sem medo!