Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Dom 25 Set - 17:19

Ditto? Double Team? O que seria isso, eu me perguntava, com uma reação rápida e de auto-defesa mandei meu Psyduck continuar atacando, mesmo que não seja para agredir o alvo.

- Psyduck, Water Gun.. nessa.. nessa coisa sorridente! - ordenei meu Pokémon atacar ao clone daquela velha
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Dom 25 Set - 17:30

Assim que a senhora percebeu que o jovem atacaria seu clone, a velha correu na direção de seu parceiro e o abraçou. - Abra, teleport! - a realidade veio a tona, era um pokemon. E assim que Psyduck desferiu um poderoso jato de água, a senhora e seu "clone" desapareceram. Mas, porque um Abra estava com a aparência de uma senhora?

Logo que ambos desapareceram, uma voz ecoou pela rota. - Ainda não é o momento. - e com total certeza, essa senhora apareceria novamente, Sigiura estava marcado. Mas para que? O que o jovem faria agora? Talvez ele pudesse seguir o seu rumo "tranquilamente".
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Dom 25 Set - 17:41

Meu corpo se estremeceu, finalmente aquela estranha situação havia chegado ao fim, pelo menos por enquanto. Acariciei a cabeça de Howard que provavelmente ele me salvou de algo bem ruim que poderia ter acontecido, a velha mulher havia sumido mas sua presença ainda rodeava meus pensamentos, o que ela queria dizer? E por que justo eu? Aquele abra controlou minha mente tão facilmente? E com estes pensamento segui pelo caminho da Rota, mais atento do que nunca.
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Dom 25 Set - 18:07

Em quanto o jovem caminhava pela rota muito atento. Qualquer ruído o Psyduck do jovem treinador olhava para os lados completamente desesperado. E finalmente o jovem chegava ao fim da rota, poderia ver uma trilha que o levasse até a cidade de Oldale, assim o jovem apenas precisava seguir por aquele caminho. Estaria ele pronto para finalizar a sua rota?
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Polarizado Dom 25 Set - 18:15

Aquela chegada na cidade me acalmou tanto, me sentia mais seguro, se aquela velha psicopata gostaria de roubar algum órgão meu ela provavelmente não o faria diante de vários moradores da cidade, mesmo que ela seja pequena me senti muito mais seguro.

Como primeiro passo a se dar ao chegar em Odale Town, fui ao PokéCenter ver se Psyduck precisava de algumas cuidados.
Polarizado
Polarizado
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Aura Dom 25 Set - 18:18

E por fim, o jovem seguia para Oldale, levando seu Psyduck ao Centro Pokemon para recuperá-lo. Que tipo de aventuras esperavam Polarizado na grande cidade?

~ROTA ENCERRADA, TÓPICO TRANCADO~

Crie um tópico em Oldale Town para uma próxima etapa de sua jornada: https://pokemyrpg.forumeiros.com/f157-oldale-town
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[001] Caminhando para fora de Littleroot Town - Página 3 Empty Re: [001] Caminhando para fora de Littleroot Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos