- S-sim, e-eu cons-sigo... Ai! Hugh...Respondia o homem que levantava-se e então gemia de dor, revelando um esforço maior do que deveria ser necessário para tal tarefa. O que o garoto faria agora?
OFF: Ah, kra... duas coisas:
1º-) Esse último post ficou um pouquinho confuso. Tente ajeitar sua narrativa de modo mais organizado... como se escrevesse uma redação escolar ou um livro. Por exemplo, seu post teria ficado melhor apresentado assim:
Exemplo :
Luker questionava o homem:
- Consegue se levantar?
Enquanto aguardava alguma resposta, pensava:
Não posso deixa-lo aqui ao relento, mas para onde o levaria? E se o homem não conseguir andar, como Tirtouga e eu o carregaremos?
Percebe a diferença entre seu último post e o exemplo acima? Além dos codes da formatação q deixam td mais organizado, o próprio texto fica mais agradável se for escrito como um livro/redação, seja em primeira ou terceira pessoa (tanto faz).
2º-) Outra coisa q esqueci de te avisar antes por falta de tempo e atenção, é q é contra as regras ficar enviando pm pra pedir narração, msm q seja só avisando q já postou. Pode mandar qts pms qzr conversando ou tirando dúvidas, mas nunca pra pedir narrações ou avisar q já postou (exceto se o narrador pedir para avisar qd vc fizer alguma edição). Isso pq recebemos e-mails automáticos avisando qd os jogadores postam, mas ñ qd editam um post. E tbm pq temos um prazo de 48 horas e é contra as regras do fórum q os jogadores peçam posts via pm ou chatbox. Tendo como punição Alertas, que podem gerar até no banimento do fórum.
Sei q vc tá começando agora, então deixarei isso passar, porém, ñ envie mais pms avisando qd postou ou q já posso postar, blz? Desculpa se pareci grosseiro ou qq coisa parecida, ñ é a intenção. Apenas estou te informando as regras do fórum, pois algum outro narrador poderia já ter assumido q vc teria lido as regras e já ter te dado os Alertas ou até mesmo Ban (banimento) do fórum. Estou avisando pra ajudar. E tbm pra te ajudar, te aconselho à ler não só os posts de outros players como tbm as regras do fórum, tanto do RPG como do fórum como um todo. Isso te ajudará à ñ qbrar regras e tbm à aproveitar melhor o RPG, já q temos algumas diferenças se comparado aos jogos (níveis de evolução, distribuição dos pokés em rotas/cidades, entre outras coisas).
Bem, acho q é só isso, abrçs e flw. o/